V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Semi-adeus ,maybe?

Ir para baixo 
+8
Amëthysne
~Nya Yagami
Marsh-chan
Fuyu.Hoshi
Mari
Sora-
Mikl
MaryAnnie
12 participantes
AutorMensagem
MaryAnnie
Ring Suzune
Ring Suzune
MaryAnnie


Feminino Mensagens : 804
Idade : 23
Localização : Ponta Grossa, Paraná, Brasil.
Emprego/lazer : Estudante do ensino médio e professora de Inglês no tempo livre.
Humor : Querendo frio :c

Semi-adeus ,maybe? Empty
MensagemAssunto: Semi-adeus ,maybe?   Semi-adeus ,maybe? EmptySeg 08 Abr 2013, 20:00

Bem... à algum tempo eu venho notado isso. Os membros originais do fórum estão indo, e novos estão chegando mas, quantos ficarão?
Eu não me sinto mais alegre entrando aqui, não tem mais o Blay pra me fazer rir falando sobre coisas sugoi e outras coisas. Não tem mais a Holie para me pedir pra dar spoilers violentos pra ela. Não tem mais o Shin pra falar da Frida. Quase nunca vejo a Mari pra gente ficar falando do Pewds e do Cry. A Arisu me fazendo vomitar arco-íris com sua voz kawaii. Não tem mais os meus melhores amigos que restaram.
Alguns ainda logam mas, eu me sinto esquecida. Eu sei que não participo mais tanto, que eu sou Mod. RPG e tinha que tomar mais cuidado. Mas eu tenho meu lado emotivo também. Eu não me sinto mais feliz em entrar aqui e só ver posts nos jogos, dedics e random. Eu não me sinto feliz em ver a verdadeira parte do fórum, os posts sobre Voca, morrerem.
O Zero também saiu, ele me fez ter interesse em emulação e jogos de outros consoles. A Chiha me inspirou a usar melhor o Photoshop, junto com a Tomoito.
A Lou, a gente brigou por um tempo, mas começamos uma amizade. Eu sei que é natural que as pessoas um dia tenham que ir, mas eu sinto que a verdadeira essência do fórum esta morrendo, o seu real objetivo.

Eu, como Mod. RPG, estava a escrever uma história, que vai terminar de ser escrita. Estou estudando mais para o vestibular, treinando meu inglês para um "TCC" que terei no final do curso, melhorando minhas habilidades em programação 3D, e jogando LoL.

Sinto muito dizer-lhes, mas eu simplesmente não sinto mais a mesma magia de antigamente.

Então, serão meus últimos momentos, antes que eu desista completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikl
Hibiki Lui
Hibiki Lui
Mikl


Feminino Mensagens : 1440
Idade : 24
Localização : Em um buraco negro.
Emprego/lazer :
Humor : Muito obrigada por tudo, amo todos vocês. (07/05/2017)

Semi-adeus ,maybe? Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-adeus ,maybe?   Semi-adeus ,maybe? EmptySeg 08 Abr 2013, 20:07

É muita gente está saindo, sinto muita falta da Lou, Blay e a Holie. Eu adorava ficar falando no chat com todos, mas isso foi no início do ano T-T
Como muita gente está saindo tem tópicos que estão sendo esquecidos...
Eu acho que o fórum anda até meio parado.
Mas eu sentirei a tua falta se você for.
Ir para o topo Ir para baixo
Sora-
Mod. Shinigami
Mod. Shinigami
Sora-


Feminino Mensagens : 1324
Idade : 26
Localização : Blood dimension~
Emprego/lazer : Ficar no computador, cantar, desenhar...
Humor : Crazy X3

Semi-adeus ,maybe? Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-adeus ,maybe?   Semi-adeus ,maybe? EmptySeg 08 Abr 2013, 21:47

Nooooo ;-;-;-;-;
Me-chaaaan ;-;-;-;
Como vou conversar com voce? ;A;
So falo coom voce pelo forum, como vou falar com voce?
Poxa ;-;-;
Nao sai, nao nos deixe, sei que nao entras com a mesma frequencia de antigamente, concordo que os vehos membros estao ficando incativos, mas nao quero que todos se vao, como manterei contato com voce? sei que nao sou a pessoa mais legal do mundo e tambem sei que nao nos falamos muito, mas sei que gosto muito de voce, e que nao quero que voce saia ;-;
Mas eu sentirei a tua falta se você for.²
Aproveite ao maximo esse tempinho que ficara conosco ;w;
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Semi-adeus ,maybe? Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-adeus ,maybe?   Semi-adeus ,maybe? EmptyTer 09 Abr 2013, 05:13

[quote="Mennie"] Bem... à algum tempo eu venho notado isso. Os membros originais do fórum estão indo, e novos estão chegando mas, quantos ]

Não era só você que pensava nisso. aaah, tudo bem... Eu ficava pensando se talvez eles voltassem, mas parece que sumiram de vez, mas, ainda torço pra eles voltarem >.<
Eu me sinto confortável só agora, a pouco tempo, porque eu me acostumei com os novatos, mas, na maioria das vezes, só tem novatos no chat ou com a Sora.
Mennie, a gente pode.combina para se falar ;_;, eu estou com saudades enormes de ti, mas eu só entro de noite e fico a maior parte do tempo vendo Supernatural no meu pc. Eu só entro de noite por causa dos cursos e que eu to tentando estudar mais pra ter notas bem altas. Mennie, a gente pode se falar de noite, só você me disser o horário que você entra.

Mas se você quiser mesmo ir, não tem problema, a gente se fala no skype >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu.Hoshi
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Fuyu.Hoshi


Feminino Mensagens : 786
Idade : 25
Localização : Porto- Portugal
Emprego/lazer : Digital Artist!
Humor : conforme o dia da semana...

Semi-adeus ,maybe? Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-adeus ,maybe?   Semi-adeus ,maybe? EmptyTer 09 Abr 2013, 09:43

naaao Mennie ;_;

Mennie escreveu:
Eu não me sinto mais feliz em entrar aqui e só ver posts nos jogos, dedics e random. Eu não me sinto feliz em ver a verdadeira parte do fórum, os posts sobre Voca, morrerem.

isso é bem verdade.... já ninguém mais liga ao verdadeiro sentido deste fórum...
só espero que tu nao te vas eternamente porque eu gosto de falar contigo no chat e tals e gosto de como tu te interessas pelas coisas! :D
é pena que te vas ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Marsh-chan
Kaai Yuki
Kaai Yuki
Marsh-chan


Feminino Mensagens : 967
Idade : 27
Localização : Planeta terra, mas às vezes no mundo da lua
Emprego/lazer : Sendo mais polémica que um mamilo
Humor : *pokerface*

Semi-adeus ,maybe? Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-adeus ,maybe?   Semi-adeus ,maybe? EmptyTer 09 Abr 2013, 12:34

É verdade quando disse que a verdadeira ''missão'' deste fórum é ficar a conhecer sobre os vocas, e sinceramente, acho que eu tenho alguma culpa disso.
Isso provou-se quando por exemplo, eu criei um tópico sobre o PDF (Project Diva F) poder vir prá europa, só a Yui me respondeu, entendo perfeitamente que a maior parte dos users serem brasileiros e por isso não ligarem a isso. Ou então quando a Saika fez um tópico sobre a Avanna, em que praticamente eu e a Saika termos falado dela (com exceção da hooshii, mais ninguém disse uma palavra), o que prova que a essência do fórum está desaparecendo.
Também reconheço que não falei de muitos vocaloids , talvez por vergonha, por isso é que sinto que a culpa seja minha, entende?
Mas é triste que possivelmente tenha que se ir embora, embora não nos conhecêssemos muito bem ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
~Nya Yagami
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
~Nya Yagami


Feminino Mensagens : 572
Idade : 24
Localização : Digital World *O*
Humor : ~Nyah ~Nyah ~Nyah ♫

Semi-adeus ,maybe? Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-adeus ,maybe?   Semi-adeus ,maybe? EmptyTer 09 Abr 2013, 13:25

Noo Mennie ;-;

Eu penso o mesmo. O fórum não está o mesmo, e acho que seria um pouco de egoismo se disserem que está. Eu até acho que dizer isto é, em si, puro egoismo vindo de mim, mas estou apenas sendo sincera. Tudo mudou, e aqueles que estavam desde o inicio, não estão mais.
Novas pessoas estão entrando, e desde que voltei pro fórum ( pra quem não sabe, estive fora durante alguns meses ) que me sinto meio " desnorteada ", porque tudo oque vejo são tópicos onde a gente pode falar oque quiser ou tópicos sobre apenas uma pessoa ou jogos para passar o tempo que já não são tão engraçados assim...
A verdade, é que o fórum já está morrendo há muito tempo, não foi agora que isso começou, e não é por procurar por novos admins e mods que a coisa vai melhorar. Alguma coisa tem que ser feita, mas eu ainda não sei como iremos melhorar a situação de forma a que inclua todo o mundo.


Última edição por ~Nya Yagami em Ter 09 Abr 2013, 14:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Semi-adeus ,maybe? Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-adeus ,maybe?   Semi-adeus ,maybe? EmptyTer 09 Abr 2013, 13:43

Eu sei comé mennie aaah, tudo bem... eu só apareço aqui porque estou com muito tempo livre, então apareço lá uma vez ou outra no dia, mas quando tiver estudando e precisar estabelecer prioridade, o voca não está em uma delas.

Sei como é chato entrar no fórum e só ver posts na área de dedicações e principalmente nos joguinhos de flood :< é até engraçado eu conhecer a maioria das pessoas que eram ativas daqui de outros fóruns, e concordo com você que não é a mais a mesma coisa no chat, e deve ser por isso que a maioria dos antigos está sumindo, tal qual você e os novatos estão ficando .-. btw, boa sorte ae aaah, tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Yui
Mod. Singer
Mod. Singer
Yui


Feminino Mensagens : 1023
Idade : 25
Localização : Entre Japão e Coreia
Emprego/lazer : Tenho uns tantos empregos, so dão experiencias tipo nosebleeds
Humor : HEP HAP

Semi-adeus ,maybe? Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-adeus ,maybe?   Semi-adeus ,maybe? EmptyTer 09 Abr 2013, 16:36

no, mennie, não va!! T_T

sei que o fórum está cada vez a morrer e ninguem imagina a chegada do fim do fórum. É pena que a situação, por agora parece não ter solução, ainda por cima com a ausencia dos admins, pois agora estão a eleger um novo. A Holie já nos tinha avisado que nunca mais iria voltar para o fórum, depois comparei com os outros e deparei-me com uma situação semelhante. Queria que todos pudessem, no máximo dos máximos , estar no fórum e participar. Já agora, o concurso dos Amigos Secretos já acabou e ainda não foi elaborado um novo tema....Falando disso, alguns estão a fazer um esforço para que o fórum continue ativo, só precisamos de mais users para contribuir. Se sentir-mos sozinhos , isso não quer dizer que é hora de dizer "sayonara " a todos, pois ainda podemos melhorar o fórum. Para aquele que leram isto, por favor, não abandonem o fórum por razões desnecessárias...

Já agora, Mennie, pensa antes de abandonar o fórum, pois ainda podes fazer mais amigos(a), eu ainda sou amiga e ainda deves ter mts mais! Pensa, Mennie, pensa...
Ir para o topo Ir para baixo
Lokupcake
Kasane Teto
Kasane Teto
Lokupcake


Masculino Mensagens : 493
Idade : 79
Localização : Espaço sideral.
Emprego/lazer : Pesar 4 toneladas
Humor : Depende do tamanho do chocolate

Semi-adeus ,maybe? Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-adeus ,maybe?   Semi-adeus ,maybe? EmptyTer 09 Abr 2013, 16:42

Bem, Mennie, você está certa. Cadê a animação nesse fórum? Ou melhor,melhor..... Cadê o VOCA?
Você me lembrou de falar algo para a administração.
Eu achei um fórum no meio desse off-topic!Ah, e era legal até esse fórum,mas no meio desse off-topic excessivo,algumas pessoas nãoperceberamque o off-topic não era o fórum da EX-familia VOCA,que vem se separando cada vez mais.
Cadê Shin?
Cadê Chiha?
Cadê Blay,Su,Holie?
Cadê Zero, Panda, Kanami, Saika, Mari e Amë sendo ativas e no chat?
Onde estão essas pessoas?
Não sabemos. Nossa longa e louca família está girando nas rocas da morte esperando uma princesa, ou um príncipe, quem sabe,furar o dedo e,junto o fórum, morrer.Um recomeço seria bom,num outro fórum, talvez. Será que nossa grande família um dia vai se unir novamente?

Mas, enfim. Tchal Mennie.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Semi-adeus ,maybe? Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-adeus ,maybe?   Semi-adeus ,maybe? EmptyTer 09 Abr 2013, 20:57

Mennie,já algum tempo que eu não tenho mais vontade de logar por aqui, antes era desmotivação mas agora minha vida ta uma bagunça,eu não estou conseguindo controlar meu tempo e tem coisas que eu quero fazer que termino não conseguindo,logar no fórum é uma dessas coisas,eu entro aqui de vez em quando na ousadia,agora mesmo era pra eu estar estudando D:

Sabe, coloquei votação pra mais 2 adm's justamente para não deixar o fórum morrer,por que só eu tenho entrado (mesmo que de vez em nunca),pense bem,se todos os usuários resolverem sair como você aí que o fórum vai morrer mesmo.

Eu te entendo, a magia realmente sumiu,sumiu já há tempos mas eu sinceramente não sei como fazer isso voltar.Minha cabeça anda tão cheia que nem tenho tempo pra pensar nisso.Me desculpe se não pude fazer mais pelo fórum,mas entenda minha situação.

Se você quer mesmo ir embora...tudo bem,a escolha é sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Megurine Luka
Megurine Luka
Arisu


Feminino Mensagens : 2422
Idade : 26
Localização : Wonderland ~
Emprego/lazer : desenhar >w<
Humor : nham!

Semi-adeus ,maybe? Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-adeus ,maybe?   Semi-adeus ,maybe? EmptyQua 10 Abr 2013, 11:38

Mennie ç.ç
Você tem razão, realmente o fórum está diferente, mas a Su também tem razão, não podemos sair todos e deixar o fórum morrer,.. a decisão é sua, eu espero que não vá.. mas se for, pelo menos vou tentar entrar no skype para falarmos ç.ç
Mim gostar muito de você e não querer que você vá embora, eu sinto que ainda há alguma coisa que podemos fazer se todos se unirem!
Ir para o topo Ir para baixo
Saika
CUL
CUL
Saika


Feminino Mensagens : 1506
Idade : 23
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

Semi-adeus ,maybe? Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-adeus ,maybe?   Semi-adeus ,maybe? EmptyQui 18 Abr 2013, 18:50

Verdade Mennie, eu não tenho mais vontade de entrar como você.... Por quê?
As pessoas que eu tinha mais contato... As mais antigas....
A Tomoito, o Blay, o Eos , a Susana , Mari, Holie, Shiza ,Sa-chan, Kin e a minha mãe a Miyuki T.T
Ninguém mais entra, o VOCA foi esquecido pelos mais antigos. Que faziam o fórum ficar mais divertido.
Agora, eu estou nestes desaparecidos. Por quê? Por isso mesmo, eu gostava de interagir com eles, e assuntos como o central (Vocaloid) ainda era o centro. Depois que eu percebi que não dava mais para ficar aqui, eu simplesmente sumi sem deixar rastros. E ainda me odeio por isso. Luki, eu ainda entro no fórum de vez em quando, mas postar , ficar no chat e interagir e mais impossível.
Mennie, as pessoas ainda podem salvar o fórum sim! Porém se você achar que não tem mais salvação tudo bem... Mas nunca tocaria no assunto de fazer com que o fórum morra, isso definitivamente deveria não acontecer!
Bom é só isso, pense Mennie.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Semi-adeus ,maybe? Empty
MensagemAssunto: Re: Semi-adeus ,maybe?   Semi-adeus ,maybe? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Semi-adeus ,maybe?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oh não D:
» um adeus por tempinho
» Adeus por um teempo
» Um breve adeus....~~
» Um adeus? Quem sabe!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Okaeri / Sayonara :: Depósito-
Ir para: