V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Um adeus? Quem sabe!!

Ir para baixo 
+9
Lu-chan
Akai Alex
Shizarah
xblayzerx
Holie Elric
Tomoito
~Hanyaan
Miyuki~
Tw.
13 participantes
AutorMensagem
Tw.
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Tw.


Masculino Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Bem longe
Emprego/lazer : Recebo para ficar sentado assistindo animes e ouvir minhas vocaloids

Um adeus? Quem sabe!! Empty
MensagemAssunto: Um adeus? Quem sabe!!   Um adeus? Quem sabe!! EmptyQui 26 Jan 2012, 19:34

Provavelmente vocês não me virão mas por aqui por um bom tempo... então bye pra quem vai ficar.

Algum dia ou outro eu venho pegar informações e novidades sobre Vocaloids e jogos.

Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

Um adeus? Quem sabe!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um adeus? Quem sabe!!   Um adeus? Quem sabe!! EmptyQui 26 Jan 2012, 19:50

NÃOOOOOOOOOOOO TWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW


MAS POR QUE??? POR QUE?????????? Ç_____________Ç


Mas ok, se a gente continuar se falando por msn...

Se puder, dê uma passadinha no fórum de vez enquando...
Ir para o topo Ir para baixo
~Hanyaan
Kasane Teto
Kasane Teto
~Hanyaan


Masculino Mensagens : 477
Idade : 27
Localização : Em casa.
Emprego/lazer : Computador, Ouvir Musicas, Sair Com Meus Amigos, Ficar Conversando No Chat Com As Pessoas Daqui.
Humor : Animado. :)

Um adeus? Quem sabe!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um adeus? Quem sabe!!   Um adeus? Quem sabe!! EmptyQui 26 Jan 2012, 21:54

TEDABLIUPONTO!
Por Favor, fica conosco... vai... ç_ç
Gomen por ter sido meio rude e brigado contigo... ç_ç Faço qualquer coisa, mas fica conosco no forum... ç_ç não pode ser... mimimi...
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

Um adeus? Quem sabe!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um adeus? Quem sabe!!   Um adeus? Quem sabe!! EmptySex 27 Jan 2012, 05:03

D=
Por quê? TnT
Mas... espero que você volte... todo mundo vsi sentir sua falta... não pode ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Um adeus? Quem sabe!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um adeus? Quem sabe!!   Um adeus? Quem sabe!! EmptySex 27 Jan 2012, 06:42

P-Por quê? o_o Que repentino! ç_ç

Volte logo em! g______g
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Um adeus? Quem sabe!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um adeus? Quem sabe!!   Um adeus? Quem sabe!! EmptySex 27 Jan 2012, 09:24

NÃO! Não vá Ç--Ç

Tw, volte sempre que possível. Aqui é sua casa também, então volte até a hora do jantar King

Bom, tudo de bom pra você, mas não nos deixe forevermente, volte o quanto antes pelo menos para dar um oi o/
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Um adeus? Quem sabe!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um adeus? Quem sabe!!   Um adeus? Quem sabe!! EmptySex 27 Jan 2012, 11:20

Vish Tw.... Se você vai sair de vez... pede as contas no clube! Eu acho que falo por todos do KOF quando digo que o nosso Kusanagi vai fazer muita falta!
Mas como eu não posso te empedir e nada que eu fale vai mudar sua opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Akai Alex
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Akai Alex


Masculino Mensagens : 744
Idade : 33
Localização : Animalia - Na região de Felidae
Emprego/lazer : Aprontar no forum o tempo todo... XD
Humor : Rindo para não chorar...

Um adeus? Quem sabe!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um adeus? Quem sabe!!   Um adeus? Quem sabe!! EmptySex 27 Jan 2012, 13:21

Tw. Nãããããããããããããããããããão... ToT

Quem faz mal a vc??? Foi o Texu ou o Yamato???
Eu acabo com os dois Ò.Ó
Vamos fazer uma tocaia e quando a gente pegar eles é só jogar no poço! _o7
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Um adeus? Quem sabe!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um adeus? Quem sabe!!   Um adeus? Quem sabe!! EmptySex 27 Jan 2012, 16:52

TW., QUE COISA DO NADA É ESSA?! QUE TIPO DE PESSOA DIZ QUE VAI SAIR E AINDA POR CIMA NÃO TEM VERGONHA NA CARA DE DIZER MEM O MOTIVO?!

Cara, o pessoal aí de cima pode dizer o que quiser sobre saldades e tal, mas, se eu estivesse no seu lugar, avisava aos seus AMIGOS que iria sair e, ao menos cara, DARIA MOTIVO, não criaria um tópico do nada dizendo tchau e fim da história, qualé.

Sem querer se rude, mas já sendo um pouco, deveria ter mais consideração conosco

é isso..... tchau Tw.
Ir para o topo Ir para baixo
Tw.
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Tw.


Masculino Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Bem longe
Emprego/lazer : Recebo para ficar sentado assistindo animes e ouvir minhas vocaloids

Um adeus? Quem sabe!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um adeus? Quem sabe!!   Um adeus? Quem sabe!! EmptySex 27 Jan 2012, 19:28

Então vamos lá...
Vou dar um tempo pro forum, colocar a cabeça no lugar, acho que deixei a Lu-chan brava >.<

Sobre o motivo, apenas não quero perder a cabeça com algumas pessoas e perder algumas amisades, então prefiro me afastar um pouco para não piorar as coisas como estão... ontem sai do forum bem chateado com alguams coisas que aconteceram, Lu sei que deveria dar pelomenos uma explicação, oque posso falar é o seguinte não quero perder alguns amigos e arrumar alguns inimigos.

@Akai: Não precisa fazer nada, apenas vou dar um tempo... Ando muito stressado mesmo (Casa+serviço+vidapessoal) então to me explodindo facil.

@Shiza: Não vou pedir as contas do club não, com o tempo eu volto.

@Blay: pode deixar que eu volto, nem se for só pra falar um oii

@Holie: Eu tenho alguns motivos >.< mas espero voltar

@Tomo: Não sei se todos vão, mas eu vou sentir a falta de vocês

@Texu: Não se preocupa comigo, apenas vou dar um tempo para a cabeça

@Yuki: Sim vou estar no Msn(allanjho@hotmail.com) e no Face (Allan JPS)

@Lu: Sorry
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Um adeus? Quem sabe!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um adeus? Quem sabe!!   Um adeus? Quem sabe!! EmptySex 27 Jan 2012, 22:30

Poxa Tw, fiquei sabendo da parada que aconteceu aí no chat..., entendo que você esteja saindo para não perder a cabeça, porque eu já fiz exatamente a mesma coisa(sim, eu saí de um fórum do nada porque tinha umas pessoas me irritando MUITO. E lá eu nem dei tchau).
Mas a diferença entre esse fórum que eu participada e aqui é que lá eu era só mais um fazendo parte do trigo =\, ninguem me via como um amigo nem nada disso.
Cara, aqui no V O C A L O I D a maioria das pessoas se sente como em uma família, e você tambem está nessa família. Desentendimentos acontece em famílias, isso é normal!. Nessas horas a melhor coisa a fazer é conversar e fazer as pazes revertendo a situação antes que ela fique pior!.

Eu não estou te dando sermão, mas pense nisso cara...

No fim você pode até pensar "putz, agora eu criei o tópico de despidida, já era mermão, não posso mais voltar", mas saiba que isso é o de menos e pelo menos eu, ficaria muito mais feliz se você mudasse de ideia e não fosse embora, mesmo que você esteja pensando em partir por 1 ano, 1 mês ou até 1 semana.

E no mais, para que você está fazendo isso?, desativar a conta do Tw e ficar usando só a do Texugo? xD. Huahuahau, você sabe que é brincadeira, mas é assim que nós devemos viver cara. Sorrir é uma das melhores coisas dessa vida ^^

Então...por favor...fique Ç_Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Saika
CUL
CUL
Saika


Feminino Mensagens : 1506
Idade : 23
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

Um adeus? Quem sabe!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um adeus? Quem sabe!!   Um adeus? Quem sabe!! EmptySáb 28 Jan 2012, 06:25

Tw.
Você é tão legal!Por que tu vás?Vai deixar muitas pessoas com saudades!A família VOCALOID vai sentir sua falta!Meu vô vai fazer falta!O fórum precisa de mais alegria!E você da uma empurrão para nós!Os meninos vão parar de ser uma Bad Trio-qqqq ,enfim, você precisa ficar!Aqui no fórum um precisa do outro, e nós precisamos de você!Você tem sorte de ser a primeira pessoa que escrevo assim por que você vai fazer muita falta!!Quem agora vai ser chamado de TeDabliuPonto?Quem vai fazer o Bad Trio?-q Quem vai nos dar alegria?
Fique aqui Tw.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Megumi


Feminino Mensagens : 635
Idade : 26
Localização : Quando eu for para a Coreia do Sul...
Emprego/lazer : E.L.F / Tentando aprender desenho / Estudante
Humor : Fangirl do Kyuhyun e E.L.F ♥

Um adeus? Quem sabe!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um adeus? Quem sabe!!   Um adeus? Quem sabe!! EmptySáb 28 Jan 2012, 08:30

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ²
Volte logo Tw, se não quando você estiver dormindo eu vou puxar o seu pé e te colocar à beira de um precipício muáháháhá
>< Volte logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Um adeus? Quem sabe!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um adeus? Quem sabe!!   Um adeus? Quem sabe!! EmptySáb 28 Jan 2012, 13:58

Putz, mal eu volto e já me veem coisas tristes D:
Tw-kun meu lindinho, se a coisa estiver mesmo feia, está fazendo o certo. Relaxe coloca a cabeça no lugar e volte o\

Estarei esperando você!

E se estiver saindo por causa de alguém do fórum ò-o fale cmg! *pega o bambu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um adeus? Quem sabe!! Empty
MensagemAssunto: Re: Um adeus? Quem sabe!!   Um adeus? Quem sabe!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um adeus? Quem sabe!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oh não D:
» um adeus por tempinho
» Adeus por um teempo
» Um breve adeus....~~
» Semi-adeus ,maybe?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Okaeri / Sayonara :: Depósito-
Ir para: