V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Não sei o que fazer.

Ir para baixo 
+2
Saika
Lokupcake
6 participantes
AutorMensagem
Lokupcake
Kasane Teto
Kasane Teto
Lokupcake


Masculino Mensagens : 493
Idade : 79
Localização : Espaço sideral.
Emprego/lazer : Pesar 4 toneladas
Humor : Depende do tamanho do chocolate

Não sei o que fazer. Empty
MensagemAssunto: Não sei o que fazer.   Não sei o que fazer. EmptySex 03 Fev 2012, 05:53

Gente, ACHO que vou me ausentar daqui.Estou me achando ínutil como user, e acho melhor eu sair.
Antes até que eu postava um pouco, mas apenas nos jogos.Então, fui virando a pior coisa que um user pode ser:
Minha lista de que users não pode fazer:

    1° : Deixar de postar (X)Sim ()Não
    2°:Ficar só no chat (X)Sim ()Não
    3°:Postar muito no RPG e depois parar, atrapalhando o desenvolvimento do RPG e dos outros jogadores. (X)Sim ()Não
    4°:Pensar em se ausentar do fórum por esses três motivos:(X) Sim ()Não
    5°:Se Ausentar por esse motivo ()Sim () Não (X)Ainda pensando


Agora que vocês sabem os motivos, vou pensar em me Ausentar.Vou sair do fórum por período em indeterminado caso venha a sair.Estou colocando esse tópico aqui, para vocês opinarem sobre minha ausência.E caso a pior coisa aconteça(caso eu saia do fórum), ele estaráaqui para vocês falarem adeus.
Ir para o topo Ir para baixo
Saika
CUL
CUL
Saika


Feminino Mensagens : 1506
Idade : 23
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

Não sei o que fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que fazer.   Não sei o que fazer. EmptySex 03 Fev 2012, 06:15

MEU DEEEUS NA SE VÁ LUKI
A qualé, a família já começou a se desmanchar? :(
O fim de 2012 já ta chegando? :( /taparei
Espero que volte logo Luki!
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Não sei o que fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que fazer.   Não sei o que fazer. EmptySex 03 Fev 2012, 08:12

Não, você não é inútil Luki e_e ninguém aqui é inútil, todos estão aqui porque se identificaram com algum voca, ou com alguém, ou fez amizades, você não precisa exatamente fazer tudo isso aew pra ser um user. Basta estar presente, e conversar com os outros mesmo que seja por mp ou no chat. Não precisa ir, se for, sentiremos sua falta principalmente da sua voz -qqnn. Pense bem sobre isso!

Caso você tenha decidido ir mesmo assim, então, fique com Deus, e espero nos vermos novamente o/
Ir para o topo Ir para baixo
Saika
CUL
CUL
Saika


Feminino Mensagens : 1506
Idade : 23
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

Não sei o que fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que fazer.   Não sei o que fazer. EmptySex 03 Fev 2012, 08:25

Verdade Luki, sentiremos falta da sua voz! -q
Não se vá!Todos são importantes! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

Não sei o que fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que fazer.   Não sei o que fazer. EmptySex 03 Fev 2012, 09:42

Luki, sério, wtf

Vc fez amigos aqui, vc entra no chat, user inútil é o que vc não é!

Users inúteis não tem a quantidade de posts que vc tem!

Pense bem antes de nos deixar!
Ir para o topo Ir para baixo
Lokupcake
Kasane Teto
Kasane Teto
Lokupcake


Masculino Mensagens : 493
Idade : 79
Localização : Espaço sideral.
Emprego/lazer : Pesar 4 toneladas
Humor : Depende do tamanho do chocolate

Não sei o que fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que fazer.   Não sei o que fazer. EmptySex 03 Fev 2012, 12:39

Isso ainda vai ser pensado, como eu falei.Sexta-Feira que vem, avisarei, ou talvez, eu já tenha saído antes de avisar.O fórum de VOCALOID, não fala mais de VOCALOID.Eu também não falo.O Fórum está meio que acabando.As pessoas entram no chat normalmente mas, VOCALOID não é falado.É tudo sem pensar em VOCALOID.E aliás, EU me acho inútil.Eu sou inútil, na minha opinião!Esse posts não são comparaveis com pessoas uteis Miyuki~.Eles não foram ganhadas em várias areas.Foram quase todas em Jogos.Teve apenas umas 4 ou 5 em outras areas!Eu estou pensando em sair por isso e por essas coisas também:Prencher minha lista de user inutil, não ser participativo em concursos, ou seja, sou um completo inutil!
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Não sei o que fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que fazer.   Não sei o que fazer. EmptySex 03 Fev 2012, 13:53

Não vou concordar que é um inútil porque é mentira, mas se você quer melhorar isso, então leia aqui e poste: https://vocaloid-portugal.forumeiros.com/t1621-vocaloid-com-problemas King

Você sabe qual é a essência do fórum? é conversar com os amigos, conhecer gente nova, e falar sobre o tema do fórum. É só isso, não é lei que você deve postar direto, só não deixe de postar, senão o fórum morre.
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Não sei o que fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que fazer.   Não sei o que fazer. EmptySáb 04 Fev 2012, 12:23

Olha, Luki, concordo plenamente com o Blay. ._.

Não precisa participar de concursos (nem eu participo a___a'), não se sinta obrigado a postar postar e postar. Mas entre no fórum, no chat, responda aos tópicos, você tem amigos aqui, e você não é inútil. D:

Cara, esse tipo de tópico desanima a gente... /:
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Não sei o que fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que fazer.   Não sei o que fazer. EmptySáb 04 Fev 2012, 14:38

Cara, vocês já enrolaram o suficiente pra mim....
LUKI QUE-É-ISSO?
Vou desembuchar de uma vez:
OLHE, O FORUM ESTÁ CORRENDO PERIGO E VOCÊ ESTA CONTRIBUINDO PARA QUE ISSO SE TORNE PRECOÇE.
SE SAIR, BOTE NA SUA CABEÇA QUE VOCÊ NÃO CONFIA EM NENHUM DE NÓS E NEM EM SI MESMO.
SE VOCÊ SAIR PODE SE CHAMAR DE INÚTIL, MAS ENQUANTO AINDA POSTAR O SEU PORQUE, AINDA SE PREOCUPAR DE ESCREVER UM TÓPICO E AINDA TER A CORAGEM FALAR O QUE FALOU AÍ EM CIMA MOSTRA O QUANTO VOCÊ É ÚTIL.
O FORUM PRECISA DE AJUDA, DA AJUDA DE CADA UM DE NÓS, E DA SUA TAMBÉM LUKI.
SE PENSAR COMO OS OUTROS ESTÃO PENSANDO "isso é desanimador" VAI SER APENAS MAIS UM. Mas se você ainda sabe dar uma segunda chance para os bons momentos que viveu, e apenas não os deixar esquecidos como algo que se passou, se acreditar, fazer desse fórum o que é, vai ser a mais pura prova de que você é Especial, você sempre foi, todos que escolheram entrar aqui e viver o que vivemos somos especiais.

Agora, pense melhor sobre tudo isso, e que fique com uma frase bem marcada na sua cabeça:

A esperança é a ultima que morre
... E agora trate de pensar de novo no começo, do porque que entrou aqui, volte a ouvir vocaloid, volte a ter aquele animo que teve quando viu isso aqui e jamais olhe para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei o que fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que fazer.   Não sei o que fazer. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei o que fazer.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cosplays que queremos fazer~
» Como fazer um modelo de MMD ~
» Como fazer um Tsuru(origami)
» Como fazer um Pikachu de Origami
» [Tutorial] Como fazer um sincronismo labial no MMD Usando o Vocaloid 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Okaeri / Sayonara :: Depósito-
Ir para: