V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Akai Alex
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Akai Alex


Masculino Mensagens : 744
Idade : 33
Localização : Animalia - Na região de Felidae
Emprego/lazer : Aprontar no forum o tempo todo... XD
Humor : Rindo para não chorar...

Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic Empty
MensagemAssunto: Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic   Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic EmptyQua 18 Jan 2012, 22:49

WWWWHHHHHHHOOOOOOOOOO!!! \o/

Oi gente, finalmente acabei meu Fanfic... Caramba, demorei dias para passar minha idéias para o Word! T_T
Mas quem acredita pense alcança, né? *Apanha*
Peguei algumas dicas com os demais Fanfics que já tem postado! =3
Bem, é melhor eu começar!!! xD

Ah sim, lembrem de comentarem sobre os pontos POSITIVOS e NEGATIVOS.

Titulo: Spiritus Bestia – (Com possível chance de mudar)
Gênero: Shonen
Sinopse: Spiritual Bestia conta a historia de Nakamura Alex e seus amigos Yamato, Tai e Charlie em seu treinamento para controlarem o grandioso poder dos Bestiais, criaturas mitológicas que há milênios vivem entre duas dimensões, protegendo tanto os humanos como sua própria espécie da destruição.
Data de Criação: Já tem uns 7 anos que criei essa historia, mas sempre tive preguiça de escrever, pois queria desenhar, mas como sou horrível desenhando... ToT

Capitulo 1 – A Mudança inesperada.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic   Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic EmptyQui 19 Jan 2012, 07:22

Neeeeeeee a Shiza entra em colapsoooooooooo
Alex-kun tá muito boa a Fic!!! Adorei o Fight do começo mas tem alguns erros de digitação,diagramação e ortografia. (Se bem que eu nem me considero digne de reclamar da diagramação, ela facilitou a leitura.)
E poderiamos ter algumas descrições a mais não acha? Tipo sei lá, comparações Ex "Yamato era alguns centimetros mais alto que Charlie, provávelmente teria um metro e oitenta" ou " Alex era loiro como todo bom Romano, porém não possuia sardas."
Se quiser que a Shiza corrija seus textos antes de você postar avisa!!!
(Certo certo minha Orografia ao me referir a mim mesma é 3ª pessoa por que eu acho bonitinho!!! problema?)
(Ah e sobre o professor não é "Ignorante" o certo é "Arrogante" se ele fosse "ignorante" nem poderia dar aulas pois os ignorantes não possuem inteligência aguçada pra isso! Mas o comportamento dele foi "Arrogante")
~Le Dicionário Aurélio LVL 90
Ir para o topo Ir para baixo
Yamato Kuroguchi
Meiko
Meiko
Yamato Kuroguchi


Masculino Mensagens : 52
Idade : 32
Localização : Animalia - Floresta Kurai
Emprego/lazer : Trabalho, trabalho, trabalho...
Humor : Nenhum... ¬¬

Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic   Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic EmptyQui 19 Jan 2012, 18:17

Concodo com a Neko, antes de postar o proximo seria bom vc passar para ela ou até mais pessoas, assim as chances de erros ortograficos são menores. Mas acho que mesmo assim ficou bom!

Para Neko: Nessa historia eu só tenho 14 anos, não tem como colocar 1,80... Deixa para 5° temporada. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Akai Alex
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Akai Alex


Masculino Mensagens : 744
Idade : 33
Localização : Animalia - Na região de Felidae
Emprego/lazer : Aprontar no forum o tempo todo... XD
Humor : Rindo para não chorar...

Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic   Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic EmptyQui 19 Jan 2012, 20:32

Shizarah escreveu:
Neeeeeeee a Shiza entra em colapsoooooooooo
Alex-kun tá muito boa a Fic!!! Adorei o Fight do começo mas tem alguns erros de digitação,diagramação e ortografia. (Se bem que eu nem me considero digne de reclamar da diagramação, ela facilitou a leitura.)
E poderiamos ter algumas descrições a mais não acha? Tipo sei lá, comparações Ex "Yamato era alguns centimetros mais alto que Charlie, provávelmente teria um metro e oitenta" ou " Alex era loiro como todo bom Romano, porém não possuia sardas."
Se quiser que a Shiza corrija seus textos antes de você postar avisa!!!
(Certo certo minha Orografia ao me referir a mim mesma é 3ª pessoa por que eu acho bonitinho!!! problema?)
(Ah e sobre o professor não é "Ignorante" o certo é "Arrogante" se ele fosse "ignorante" nem poderia dar aulas pois os ignorantes não possuem inteligência aguçada pra isso! Mas o comportamento dele foi "Arrogante")
~Le Dicionário Aurélio LVL 90
Ok, então eu passo para vc shiza-chan, depois vc passa para mim corrigido! (ou pior ainda)
No proximo capitulo eu vou colocar uma descrição de cada personagem antes da historia! u.u

Citação :
Concodo com a Neko, antes de postar o proximo seria bom vc passar para ela ou até mais pessoas, assim as chances de erros ortograficos são menores. Mas acho que mesmo assim ficou bom!

Para Neko: Nessa historia eu só tenho 14 anos, não tem como colocar 1,80... Deixa para 5° temporada. ¬¬
Verdade, nessa fase o Yamato ainda tem 14... Mas quando ele fugir vai se passar 3 anos, ai eu posso por 1,80.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic   Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic EmptyQui 19 Jan 2012, 21:38

Nyaaah mas foi só um exemplo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Akai Alex
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Akai Alex


Masculino Mensagens : 744
Idade : 33
Localização : Animalia - Na região de Felidae
Emprego/lazer : Aprontar no forum o tempo todo... XD
Humor : Rindo para não chorar...

Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic   Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic EmptyQui 09 Fev 2012, 21:36

CARACTERÍSTICAS DOS PERSONAGENS:

Nome: Nakamura Alexandre
Spoiler:

Nome: Kuroguchi Yamato
Spoiler:

Nome: Resuringu Tai
Spoiler:

Nome: Charlie Still
Spoiler:

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


Titulo: Spiritus Bestia
Gênero: Shonen

Capitulo 2 – Primeiro contato

Spoiler:


Obrigado por me ajudar Shiza-chan... ^_^


Última edição por Akai Alex em Dom 12 Fev 2012, 23:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Kagamine Rin
Kagamine Rin
Henrique


Masculino Mensagens : 2174
Idade : 32
Localização : Manaus

Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic   Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic EmptySex 10 Fev 2012, 22:15

gostei :)
Ir para o topo Ir para baixo
Akai Alex
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Akai Alex


Masculino Mensagens : 744
Idade : 33
Localização : Animalia - Na região de Felidae
Emprego/lazer : Aprontar no forum o tempo todo... XD
Humor : Rindo para não chorar...

Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic   Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic EmptySáb 11 Fev 2012, 18:40

Arigatou Henrique-kun, que bom que gostou!

Mas não teria nada que vc ache que eu deva deixar melhor!!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Akai Alex
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Akai Alex


Masculino Mensagens : 744
Idade : 33
Localização : Animalia - Na região de Felidae
Emprego/lazer : Aprontar no forum o tempo todo... XD
Humor : Rindo para não chorar...

Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic   Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic EmptySáb 25 Fev 2012, 23:25

CARACTERÍSTICAS DOS PERSONAGENS

Kyarameru Ichigo:
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


CARACTERÍSTICA BESTIAL

Lowbol:

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Spiritus Bestia - CAP. 77 - ESPECIAL

Titulo: Spiritus Bestia
Gênero: Shonen

Capitulo 77 (Possivelmente) – A garota Neko
Spoiler:


Mais um capitulo pronto Shiza-chan... Faltam apenas os 74 que tem antes desse e os que tem depois! LOL )o)
Parece que é infinito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic Empty
MensagemAssunto: Re: Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic   Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spiritus Bestia ~ Akai Alex FanFic
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic VOCALOID
» Meu fanfic
» Meu primeiro fanfic XD
» [Fanfic] Yes... My Princess
» [Fanfic] ... Soba ni.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Fanfics Abandonadas-
Ir para: