V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma Empty
MensagemAssunto: 「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma   「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma EmptySex 13 Jan 2012, 20:58

「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma Ficposter

Gênero : Suspense, Ação, Mistério, Psicopatismo, Romance
Autor : StarBreaker★/Zero+
Classificação : 14 anos
Data de início : 13 de Janeiro de 2012
Número de capítulos : Indefinido
Tempo de lançamento : Indefinido
Formato de Lançamento : Texto com imagens (tudo em spoiler para melhor navegação e entendimento)

Sinópse : Esta é a história de Hakase, um garoto colegial comum que mora a sós com a irmã menor porque sua mãe faleceu e seu pai está em viajem à trabalho. Um dia ele recebe uma caixa pelos correios que foi enviada por seu pai. Dentro da caixa havia uma guitarra Focus V-211s, mas Hakase não sabe tocar guitarra.
No mesmo dia Hakase recebeu a visita de uma estranha garota em seus sonhos, ela lhe ofereceu o poder de ser um grande guitarrista. Hakase acabou aceitando este poder, mas agora o que acontecerá com ele?


Comentário do autor: Por favor, peguem leve comigo, esta é minha primeira Fic ^^
E se possível, sempre que lerem um capítulo, por favor comentem sobre o que acharam xD

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 1 - Mergulhando na Escuridão
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Akai Alex
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Akai Alex


Masculino Mensagens : 744
Idade : 33
Localização : Animalia - Na região de Felidae
Emprego/lazer : Aprontar no forum o tempo todo... XD
Humor : Rindo para não chorar...

「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma Empty
MensagemAssunto: Re: 「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma   「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma EmptySáb 14 Jan 2012, 08:58

Huummm, legal Zero+, Mas tem uma coisa que eu não gostei!!!! O Capitulo ta pequeno, não tem quase nada para ser avaliado! Dava para por mais assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma Empty
MensagemAssunto: Re: 「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma   「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma EmptySáb 14 Jan 2012, 09:11

Cara, que fic bacana *-*

Apesar de ser um pouco pequena, como o Alex-kun disse, não dá pra avaliar muuito, mas o que tem já é o suficiente pra entender como você escreve.

Hokuto no ken xDDD eu assisti uns epis xD

Saber? o que ela tem a ver? HSAUHEUAHEUAHS

Cara, gostei do seu estilo de fic. Muito bem separadas as falas, com imagens fica melhor de entender a situação, e a conversação ficou até que legal. Só um ou dois errinhos de português que eu achei ali xD mas tudo bem, é só usar o word que ele formata pra você. Anyway, quero saber o que acontecerá no próximo capítulo. Falando em pudim... que fome ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma Empty
MensagemAssunto: Re: 「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma   「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma EmptyDom 15 Jan 2012, 07:01

Ora ora, mas que fic interessante :D
Gostei da narração do personagem principal descrevendo o que ocorre durante a história.

Beem bolado ^^ E como todos disseram acima, use o Word que ele tem a opção de gramática, assim corrige facilmente as palavras que tiver dúvida ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma Empty
MensagemAssunto: Re: 「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma   「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma EmptyDom 15 Jan 2012, 07:32

Eu gostei, tem uns erros de português, mas é normal -qqq

O capítulo tá muito pequeno ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma Empty
MensagemAssunto: Re: 「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma   「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
「J-Rock Fanfic Malígna」 Um Receptáculo Para a Alma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Black★Rock Shooter THE GAME anunciado para PSP !
» [Banda] ONE OK ROCK
» Meu fanfic
» FanFic - This Is My Yume
» Black Rock Shooter Fórum.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Fanfics Abandonadas-
Ir para: