V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [Fantasia] [Série] Fallen

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 06:08

Série Fallen
[Fantasia] [Série] Fallen Fallenb [Fantasia] [Série] Fallen Bookstorment [Fantasia] [Série] Fallen Passionpx [Fantasia] [Série] Fallen Fallencapas [Fantasia] [Série] Fallen Fallencapascpia
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record

Livros:
-Fallen
-Tormenta
-Paixão
-Rapture - Lançamente dia 12 de Julho de 2012 nos EUA
-Fallen in Love - Lançamento dia 24 de Janeiro

Daniel Grigori parece estranhamente familiar para Luce... Misterioso e reservado, ele chama a atenção de Lucinda no primeiro dia de aula na Sword & Cross - um internato para adolecentes problematicos em Savannah, na Geórgia. Um lugar onde celulares são proibidos e câmeras de segurança vigiam cada canto, Daniel se torna a única alegria dos dias de Luce, quase uma obsessão.
Mas o rapaz não esta nem ai para ela, e não se inibi em deixar isso bem claro. Por que ele a ignora? Luce acredita que passar o ultimo ano no reformatório, depois que o primeiro namoradinho morreu em um misterioso incêndio, já é castigo suficiente. Talvez as estranhas sombras que sempre a atormentam tenham alguma relação com a atitude de Daniel...
No entanto, ela não consegue ficar longe dele, e a atração entre os dois acaba se mostrando inevitavel, mágica. Luce precisa descobrir qual o segredo que Daniel guarda tão desesperadamente - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.
Uma historia envolvente, repleta de mitologia, romance e mistério. Fallen rapidamente conquistou seu lugar entre os mais vendidos do New York Times e em breve chega ás telas dos cinemas pelos estúdios Disney.

Informações Adicionais:
Os livros, Fallen, Torment, Passion e Rapture são os livros que contam toda a historia de Fallen. O Livro Fallen in Love reun uma série de contos que funcionam como complementos ao universo da Saga.
A garota da capa é uma fotografa brasileira que tem como principal trabalho tirar fotos de si mesma em diversas roupas. Pode-se encontrar mais trabalhos dela no deviantart.

Comentarios:
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 06:26

Eu acho essa série Muito ruim! xDD
Tormentar foi uma tormenta para terminar. UHAHUAHUAHUA

Não me dou mais bem com livros Young Adult, e incrivelmente ainda amo Infanto-Juvenil. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 06:40

Waaaa, jura?
Que pena D=
Eu gosto de varios generos xD~

hsushuashuhaus
Estão você não vai gostar de livrs como Lembra de Mim?... é bem adulto, com direito a cenas tensas xD~
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 06:47

Eu disse Infanto-Juvenil (Percy, Harry...), não romances hots. HUAHUAHUAHUAHUHAU

A autora perdeu os personagens em Tormenta, é uma pena. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 07:19

Como assim perdeu os personagens???
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 07:25

A personalidade deles ~desu Pra mim, foi a gota d'água. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 07:40

Ah! Isso!
Acho que foi tudo decorrente de conforme os fatos foram sendo mostrados para Luci. É assim que a gente é, temos mais de uma personalidade dentro da gente. Uma que costuma ficar escondida e se revela quando tudo a sua volta começa a mudar~
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 08:01

Não, a nossa personalidade é única, todos respondemos cada um a sua maneira de acordo com os fatos, mas nunca muda de uma hora para a outra, os personagens de Fallen já passaram da adolescência, então a personalidade deles deve ser definida. E a Luce é muito burra, não entende que era para ela ficar um tempo lá, que eles iam proteger ela.

Vou postar um comentário que fiz no skoob, estou com muita preguiça de escrever. q

Credo, foi pior que o primeiro. No começo eu até tentei acreditar que a Luce poderia ser diferente da Bella, quem sabe até um pouco melhor, mas eu desisti de tentar acreditar nela, o final mostrou que ela é só uma idiota mesmo, e como é, uma das piores protagonistas que já vi. E esse Daniel também, eu gostava dele, pensei que ele poderia ser um pouco mais "a voz da razão", mas é outro que me deu raiva. Miles, um bom personagem, eu realmente gostei dele, mas não, tinha que se apaixonar pela protagonista idiota! O Cam, outro personagem duvidoso, mas que consegue ser melhor que todos eles, pois ele simplesmente é ele mesmo, e faz o que tem vontade de fazer. Outra coisa, a autora fica recordando toda a hora sobre a morte da Penn, parece que é para se redimir pelo que aconteceu no primeiro livro, achei isso desnecessário, pois tinha partes que era tão sem sentimento, tão sem sentido, não precisava também disso. Apenas uma coisa me deixou curiosa, que a Luce também se pergunta no livro, a razão de o Daniel ter se apaixonado por ela. Ok, isso eu quero saber. u_u Duas estrelas, uma para o Roland e Ariane (adoro esses dois, são os melhores personagens), a outra é metade pelo Cam e metade pela capa. (:

Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 08:22

Ah! Entendi o que quis dizer!
Tambem achei muito estranho a mudança no inico! Mas me acostumei pois nçao houveram mais mudanças!
Continuo acompanhando para conseguir entender os motivos das mudanças, pois PRECISA ter um motivo para a mudança no modo de pensar deles!

SPOILERS! Ou quase...

Paixão trata sobre essa busca da Luci por esse questão, e ela esta sendo bem idiota, ainda acho que ela vai se matar u.u'''
Mas sei lá, eu não sei se faria tudo que ela esta fazendo para descobrir as coisas, mas entendo os motivos dela. Apesar de ela ser doida em tomar atitudes tão drasticas.
Daniel é um bom personagem! Mas esse amor esta o cegando! Por isso ele parou de ser 'a voz da razão' que era no inicio. A preocupação que tem por Luci, e falta de controle sobre ela esta matando-o por dentro, fazendo-o agir impulsivamente a todo o momento... Eu tindo dó dele em Paixão... Se quiser dar uma olhada no livro, acho que seria bom, só para você ver do que estou falando.
A culpa de Daniel não ser mais a voz da razão é de Luci que decidiu não ouvi-lo ou confiar nele... E não a culpo! Toda essa insegurança dela é compreensivel! Eu tambem não conseguiria entender porque ele nunca deixou de me amar. O porque de ele continuar a me amar tanto assim!
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 08:25

Eu tenho interrese em ler, minha amiga falou que é bom e acho as capas lindas.
Depois que terminar Senhor dos Anéis eu vou ler ele o/
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 08:35

Ela tem umas atitudes dramáticas muito sem sentido, e o Daniel também não explica nada pra ela! Isso que me dá raiva nele, em vez de explicar a situação, quem sabe ela obedeceria e entenderia. D:
Ela também deu motivo né... se ama ele tão perdidamente, pra que se apaixonar pelo Miles? aff.


A capa de Paixão é a mais feia... /:
Amei a de Rapture. *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 08:41

Tambem não gostei da de Paixão! Tinha imagens tão mais bonitas da modelo... Ela parece meio raquitica nesse iamgem e_e'
Acho que o charme das capas era mesmo não mostrar o rosto dela <3

Chiha~
Waaa, assim que ler o primeiro vem dizer o que achou <3
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 08:46

É verdade, tinhas outras que eu gostei mais. D: Parece feita de biscuit. xDD
Eu sabia que ela ia ter um vestido branco na última capa. Smilin\\\\'
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 08:49

Jura? Nunca me passou pela cabeça!!!
Eu sempre ficava torcendo: 'A ultima capa vai ser a foto que ela tem uma cruz atrás, vai ser! Vai ser! Vai ser!!!'
Então nunca pensei num vestido branco xD~
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 08:50

Eu também pensava que ia ser essa a imagem do último! HAHUAUHAUHAHU
Mas daí "ela vai estar de branco, então não pode ser 8D"

Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 09:14

Holie Elric escreveu:
Eu também pensava que ia ser essa a imagem do último! HAHUAUHAUHAHU
Mas daí "ela vai estar de branco, então não pode ser 8D"

shsauhaushausauah
Holie-chan sabe praver as coisas \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 09:21

Lembra que a gente comentava no Fräulein Rose? UHAUHAHAUUHA
Acho que eu tinha dito lá também isso. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 09:35

Lembro sim!!!
Mas eu não lembro do comentaria do vestido branco xD~
Era muito divertido ficar apontando as fts mais bonitas <3

Ok, tá virando offtopic e_e'


Anyway
Le o proximo, nem q você pegue emprestado de alguem, só pra saber como é que tá indo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen EmptySex 09 Dez 2011, 15:26

Não, não, agora já tenho os dois primeiros, vou ter que comprar o resto. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fantasia] [Série] Fallen Empty
MensagemAssunto: Re: [Fantasia] [Série] Fallen   [Fantasia] [Série] Fallen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fantasia] [Série] Fallen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fantasia] [Série] Divergente
» [Fantasia] [Série] Os Encantados de Ferro
» [Fantasia] [Série] A Maldição do Tigre
» [+?][Fic fantástica] {Fantasia}
» Grand Fantasia [MMORPG]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic :: Música, Games, TV & Livros :: Livros-
Ir para: