V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Oriental DreamsOriental Dreams  

Compartilhe | 
 

 [+?][Fic fantástica] {Fantasia}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lokupcake
Kasane Teto
Kasane Teto
avatar

Masculino Mensagens : 492
Idade : 72
Localização : Espaço sideral.
Emprego/lazer : Pesar 4 toneladas
Humor : Depende do tamanho do chocolate

MensagemAssunto: [+?][Fic fantástica] {Fantasia}   Sab 13 Jul 2013, 13:31

O sol caiu do lugar que estava para trás das grandes montanhas daquele reino a algum tempo antes. O sangue escorria pelos mares e oceanos e o ar tinha um cheiro de defunto.
   
   Os corpos se estendiam pelos lugares, revivendo o medo do povo. A guerra pipocava pelas calçadas, pelas ruas, pelas cidades, e era durante a noite que o clima ficava mais tenso, afinal, nunca se sabe quando mais um lugar vai ser atacado.
 
    A rainha continuava acordada mesmo no ápice da noite. Na parte mais alta do castelo, a mulher decidia o destino de suas tropas, cansada de apenas defender. Sentada na mesa do conselho, a mulher estava na companhia dos 3 conselheiros, que a ajudavam a decidir tudo.

   -Deveríamos atacar as ilhas. Acho que temos cheiro de “peixinhos” demais em nosso porto.
-Sugeriu a mulher, pensando na quantidade de pessoas vindas das ilhas do leste, reinada pela família Utatane.
   
   -Vossa Majestade, as ilhas ainda estão fora da guerra, e eles parecem querer permanecer fora.-Disse o conselheiro de guerra, com seus olhos serenos, olhando para  o nada.

   -Lamento discordar Gakupo. Algumas horas atrás, foi descoberto que os moradores das ilhas invadiram o Norte, queimando um dos portos principais daquele povo. Acho que isso significa que eles entraram na disputa, certo?-Disse a conselheira de relações comerciais.

   -Oh, sim. Logo...
-A rainha pegou uma pena e molhou o objeto na tinta vermelha. Fez uma seta no grande mapa que estava entre eles, na mesa. A seta ligava as ilhas e o Norte, e a mulher também fez um X no litoral leste do Norte.-Boa parte dos navios das ilhas se dirigiram para o Norte, e o reino acima do nosso tem as passagens marítimas bloqueadas? Vulneráveis não?

    -Pelo que Gumi falou, sim Vossa Majestade.-Disse Gakupo.

   -Mande atacar as ilhas então. Tem algum problema que te impede?


   -Sim Majestade. Estamos sem navios. Comerciamos com os povos do oeste, e agora estamos sem nenhum. Ou mandamos fazer mais, ou roubamos do hostil oeste. Nossos recursos estão com problemas também. Dias atrás o pequeno reino rebelde do sudoeste conquistou algumas de nossas madeireiras, e as que são ainda nossas estão se recuperando do ataque.

    -Ah sim, Gumi. Obrigado por esclarecer a situação. O que o suas compras e vendas poderão fazer nessa guerra no momento se tornou problema seu. Dispensada. Gakupo, está dispensado junto com ela, pelo jeito não pode fazer nada atualmente. Fraco.


  A rainha observou dois de seus conselheiros irem embora, saindo da sala. Levantou então, mostrando seu grande vestido rosa. Seus cabelos que eram rosas como o vestido, caiam nos ombros e seus lábios eram muito vermelhos.

   Balançou seus cabelos encarando o seu conselheiro principal. Encarou o homem nos olhos, e deu um sorriso malicioso, sedutor. Sentou-se na mesa, em frente dele, tentando seduzi-lo. Perguntou então, se fazendo de inocente.

   -Não falou nada na reunião... Sabe de algo, Kaito?

   - Não majestade.-O homem disse, olhando um pouco para o lado, tentando não demonstrar que a sedução da rainha estava funcionando.

  -Tem certeza?-Disse a rainha, se curvando como se fosse beija-lo.

  -Pareço estar mentindo? Eu realmente não sei.-O homem respondeu, agora sem conseguir desviar seus olhos dos belos olhos azuis que a rainha tinha.

 -Sim, você parece.-Ela sai da mesa, mas não tenta mais seduzi-lo.-Mas parece estar apenas fazendo suspense. Deixarei sair por ora.Liberado.

 O homem se retirou do lugar, aliviado pela rainha não ter continuado. O segredo estava bem guardado.

 Mas uma coisa o intrigou. Como aquela mulher, sempre velhaca, se tornou burra daquele jeito?


Última edição por Lokupcake em Dom 14 Jul 2013, 18:16, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Maru
Meiko
Meiko
avatar

Masculino Mensagens : 20
Idade : 18
Localização : Fenda do biquini *3*
Emprego/lazer : Desenhar, Criar Fics, Encher o saco dos outros e Criar sings (Sou novo em design.)
Humor : Depressivo porem feliz. Mas não experimente me deixar irritado.

MensagemAssunto: Re: [+?][Fic fantástica] {Fantasia}   Sab 13 Jul 2013, 15:12

Muito bom poin poin #Acompanhando. Fico muito triste por
ver muitas fics com historia fraca e sem emoção fazendo tanto sucesso
e essa impressionante historia sem nenhum comentario :/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lokupcake
Kasane Teto
Kasane Teto
avatar

Masculino Mensagens : 492
Idade : 72
Localização : Espaço sideral.
Emprego/lazer : Pesar 4 toneladas
Humor : Depende do tamanho do chocolate

MensagemAssunto: Re: [+?][Fic fantástica] {Fantasia}   Seg 15 Jul 2013, 11:43

Obrigado pelo coment Maru!
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Rin/Len

Len e Rin eram siameses. Um caso estranho, mas existente, em que os gêmeos nascem grudados por alguma parte do corpo. As deformidades, naquele reino, eram jogadas no fora, como algo estragado, e foi isso que aconteceu com os gêmeos.

  Eles eram grudados pelas costas, eram loiros, bonzinhos de um lado e maldosos de outro. Eles eram, em todos os sentidos, duas caras. Duas caras geniais, espertas, bonitas e, acima de tudo, ladras e pobres.

  Usavam a única roupa que conseguiram, um saco de batatas com furos para a camisa e um pedaço de pana entre as pernas, mas de comida e doações, eram fartos. Todo dia, quando os comerciantes das barracas que se instalavam ali ficavam distraídos, eles roubavam comida, barraca por barraca, desde a extravagante que rendia renda extra para o mais rico comerciante da região até a barraca pequena de outros pobres. Coletavam pães, vinhos, peixes, legumes, frutas e verduras.

  Mas, eram solitários, e naquela época, na guerra, as pessoas estavam conseguindo menos comida, e os gêmeos tinham que se sustentar. Juntaram suas coisas e passaram a vender produtos roubados com os outros comerciantes.

  Até aquele dia.

  O sol estava no maior ponto que poderia chegar, no alto do céu. Era meio dia, e aquela data seria a data das execuções. A rainha Megurine Luka, sem nenhum filho, governava o lugar, e era ela que estava no centro da praça, ao lado dos cavaleiros brandindo grandes machados de guerra.

  -Agora, vamos começar a execução!-Disse a rainha, animada. Parecia mesmo querer aquela vingança.-Primeiramente, mataremos os ladrões, e depois, os traidores. Começaremos matando este Valjean, Jean Valjean, que roubou uma roupa do marquês!

  As lâminas desceram e cortaram a cabeça de 1, 2, 3, 4, 5... Muitas pessoas. Até que chegaram os traidores e a primeira pessoa era um adolescente, que, pelo que a rainha disse, assustou um soldado que caiu do cavalo. E então, depois da fala, foi uma confusão.

  As pessoas acharam aquilo um abuso e se rebelaram. Jogaram tudo que tinham como jogar na rainha e nos cavaleiros. Durante a confusão, Rin e Len correram e, para o choque deles, encontraram a guerra. Uma grande horda de nortenhos andava em seu encontro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [+?][Fic fantástica] {Fantasia}   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[+?][Fic fantástica] {Fantasia}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PROMOÇÃO FANTÁSTICA
» VFR 800, uma moto fantástica
» Procuro peça protectora plástica para motor Transalp 700
» Escândalo dos falsos blindados (Fantástico)
» Calculando Volume de Caixas Acusticas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
V O C A L O I D :: OFF - :: Fanfics-
Ir para: