V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [2º Concurso][+L] Meiko's Christmas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

[2º Concurso][+L] Meiko's Christmas Empty
MensagemAssunto: [2º Concurso][+L] Meiko's Christmas   [2º Concurso][+L] Meiko's Christmas EmptyTer 06 Dez 2011, 15:07

[2º Concurso][+L] Meiko's Christmas 521720cpia
Classificação: Livre
Categoria: Christimas Fic
Gênero: Romance
Capítulos: 2


Capitulo 1


O Natal é uma época ‘mágica’ em que sonhos podem ser tornar realidade, em que tudo pode acontecer. O presente de seus sonhos, a declaração de amor tão esperada, tudo isso pode acontecer nesse dia...

Nós, que trabalhávamos para Vocaloid Agency, havíamos combinado de passar o natal juntos e fazer um amigo secreto. Fiquei muito empolgada antes de tirar meu amigo secreto, era minha chance de dar um presente para Kaito, algo que demonstrasse meu sentimento... Mas assim que eu li o nome em meu papel, quase não acreditei... Quase não agüentei de felicidade, queria até gritar!
Depois disso fomos cada um para o seu quarto, guardando o papel do sorteio com cuidado.
-Quem você tirou, Meiko? -perguntou Luka ao fecharmos a porta de nosso quarto.
-Não vou dizer!-digo envergonhada- Não é para contar pra todo mundo!
-Eu tirei o Gakupo! -disse-me toda sorridente- Fico feliz de ser a única a dar um presente a ele! Odeio competição!
-Mas você esta mesmo contando com a Gumi? -pergunto sentando-me em minha cama- Quero dizer, ela é só uma criança... Gakupo nunca iria troca-la por você.
-Fácil falar. Ela gosta muito dele! Dá em cima dele tão descaradamente, mesmo eu estando junto! Dá uma vontade de bater nela!
-Hahahaha, posso até imaginar. Você sairia em vários jornais. Seria acusada de ter batido nela por medo de perder seu destaque entre os Vocaloids, afinal, ninguém sabe da sua relação com o Gakupo lá fora.
-É só isso que me segura! Ninguém acreditaria que aquela ‘criança inocente’ estaria tentando me roubar Gakupo... Que nem é meu namorado oficial.
-Você é que não quis contar para as pessoas que estavam namorando!
-Eu sei, eu sei!!! -disse Luka afundando a cabeça no travesseiro para seu grito ser abafado. Depois de um tempo, ela se virou para mim- Então, finalmente você tirou o Kaito?
-O que?! Q-quem te disse isso?! Eu não tirei o Kaito...
-Para seus olhos terem ficado esbugalhados daquele jeito, você só poderia ter tirado ele! -disse rindo- Você não conseguiu tira-lo nos dois últimos anos... Suponho que esteja muito feliz! Vai dar a ele o que de presente?
-Eu... Eu não sei... Havia pensado em tantas coisas... Ma agora tudo não parece bom o bastante!
-Hahahaha, mas isso é normal! Demoro muito para escolher o presente par Gakupo... Quero que cada um seja especial.
-Escolher presentes é muito difícil...
-Ande por ai! É o que eu faço. Andar pelo centro sem rumo é bom, pois você olha todos os presentes da loja até achar um que realmente goste.
Durante a semana eu segui o conselho de Luka. Andei cada dia durante uma parte do centro de Tókio, a procura de qualquer coisa que me chamasse a atenção. Achei presentes lindos e que me lembravam muitos de meus colegas de trabalho, mas nada brilhava ao meu olhar, pedindo para ser presenteado para Kaito.
Sexta-feira eu já estava sem esperanças. Andava pelas ruas com um olhar triste para as lojas, sem esperança de achar nada que me agrade. Todos ao redor estavam feliz, conversavam e sorriam o tempo todo, felizes com seus compras com a comemoração que já será no dia seguinte.
Sento-me no primeiro banco que vejo e olho para o céu. A noite estava escura,com nuvem, certamente nevaria durante o natal. Olho para o relógio, já era 19hr, assim olho ao redor, a procura de algum lugar para que eu pudesse jantar; certamente eu não sairia dali até arranjar um presente.
Vejo uma barraquinha de yakissoba na esquina, daquelas com mesa e banquinho em frente as panelas, e vou até lá.
-Quanto é um yakissoba? -pergunto a senhora que fazia a comida.
-Cinco reais, queria.
-Quero um de carne, por favor.
-Sim, sim. Pode se sentar.
Sento-me no banquinho e pego o dinheiro na minha carteira, ao meu lado uma garota do colegial escrevia uma carta em papel rosa. Certamente uma declaração.
-Aqui esta. -disse a senhora colocando a tigela na minha frente.
-Obrigada. Aqui esta o dinheiro -digo entregando a nota para ela.
-Eu é que agradeço.
Começo a comer olhando a senhora cozinhando, ela parecia concentrada, mas isso não a impediu de começar a falar comigo.
-Por que esta tão abatida, querida? Nem parece Natal! Será que não acha o presente que gostaria de comprar?
-Infelizmente você esta certa. Não importa aonde eu olhe, não acho algo que me agrade.
-Eu entendo... Hoje eu dia só vendem quinquilharias nessas grandes lojas! Não prezam a originalidade e sentimentalismo dos presentes... Já olhos nas lojas antigas?
-Lojas antigas?
-Sim! Um quarteirão atrás dessa avenida principal tem um antigo centro de compras, a avenida de compras na época eu que eu era adolescente! Eles ainda preservam o verdadeiro espírito de natal.
-É mesmo...? -digo, pensando- E onde fica?
-Três quarteirões atrás desse, e mais dois a direita. Logo vai ver que chegou ao lugar certo. As decorações simples e aconchegantes trazem muitas pessoas.
-Hum... acho que vou lá! –digo entregando meu prato vazio- Obrigada por indicar o caminho!
-Não tem de que! Faça bom proveito!
Sigo o caminho que a senhora me indicara. Tinha muitas residências durante o caminho, mas quando virei a direita descobri outras pessoas indo na direção de um trecho com varias luzes, ao longe.
-Mamãe, vai ter globos de neve com soldadinhos de chumbo de novo? –perguntava um garotinho a sua mãe.
- Não sei, Haku. Mas vamos procurar e ver se não achamos !
-Espero que os de casal desse ano sejam do templo das cerejeiras! Ele ainda não fez globos com esse tema! –dizia uma garota a seu namorado
-Meu bem, tem muitos lugares para ele fazer ainda! Não tenha muitas esperanças.
-Ah, mas eu queria tanto do templo... até hoje ele não fez... Queria um para lembrar de quando nos conhecemos...
-Oras, você não precisa de um globo de neve pra se lembrar disso! –respondeu ele rindo
Então era isso que todas aquelas pessoas queriam. Globos de Neve. Deveriam ser lindos, pelo que as pessoas falavam. Seriam de uma edição limitada? Mas não tem tanta divulgação assim para ser se algum loja especializada, se não eu teria ouvido falar, ou lido em algum lugar.
A medida que me aproximo das luzes todos ao redor começam a ficar meio eufóricos, as crianças já correram em direção a elas, enquanto seus pais caminhavam calmamente. Como um procissão, sigo as pessoas até chegar a antiga avenida.
Não era uma avenida de verdade, as lojas eram montadas no quintal das casas das pessoas que moravam naquela avenida, cada família vendendo algo em especial; livros, roupas, tricô, doces, tudo com temas natalinos. Em uma casa havia um grande pinheiro enfeitado e iluminado, ao lado uma grande cadeira alojava um belo Papai Noel com uma Mamãe Noel ao seu lado, cumprimentado as crianças e ouvindo seus pedidos de natal.
Uma casa simples bem no meio da rua era o centro das atenções. Por todo o quintal varias mesas foram postas com toalhas vermelhas e estavam todas decoradas com dezenas de globos de neve. Eram todos tão lindo que não tenho palavras para explicar. As luzes de natal batiam nos globos que brilhavam de uma maneira especial a todo o momento, ganhos de arvores secas, decoradas com bolas verdes, enfeitavam as pernas das mesas; folhas de outono também decoravam algumas mesas junto de neve artificial.
Me aproximo das mesas maravilhada. As decorações dentro dos globos pareciam tão reais! A árvore de natal com presentes tinha uma criança brincando com o trenzinho ao lado, parecia que eu poderia vê-la se mexer a qualquer comento; assim como a bailarina e o soldadinho de chumbo, paralisados em um passo de balé, pareciam voltar ao normal assim que tirava os olhos deles. Mesa a mesa vejo todos os globos de neve retratando coisas que só acontecem na época do natal.
Mas foi ao chegar a ultima mesa que eu me senti sortuda de ter aceitado o conselho da senhora. A ultima mesa era repleta de globos de neve com casais dentro! Casais em bancos de praça, sentados ao lado de um arvore de natal, casando-se... E logo que vi um deles, descobri que era feito para Kaito. Era um casal de cabelos castanhos, a garota estava a frente dele com as mãos nas costas escondendo um presente de embrulho vermelho; e o garoto olhava para ela esperando que ela falasse, como se soubesse todo o motivo de sua timidez.
Pego o globo de neve e sorrio enquanto olho-o de perto. Era isso que iria acontecer amanhã a noite. Era perfeito! Se as coisas dessem certo... Esse seria a nossa lembrança para sempre.
Fui para dentro da casa comprar o globo e contrei a sala de estar também cheia de diversas caixas de presente, a maioria do tamanho certo para os globos. Acho uma caixa vermelha e com uma fita verde, assim como a do globo de neve, pego a caixa e vou pagar as comprar; o senhor que estava vendendo coloca o globo dentro da caixa e me entrega um papel vermelho e uma caneta.
-Esse é um presente especial, não é? Merece uma mensagem!
Pego o papel e empaco, não sabia o que escrever! E se eu escrevesse ‘Eu te amo’ mas quando eu me declarasse ele dissesse que gosta de outra? Enquanto eu ficava ali indecisa, o senhor ia atendendo outros clientes. Depois de muito tempo decido que escrever e entrego o papel para o senhor. Ele coloca-o junto do globo e faz o laço da caixa caprichosamente, me entregando-o dentro de uma sacola.


Última edição por Tomoito em Seg 12 Dez 2011, 10:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

[2º Concurso][+L] Meiko's Christmas Empty
MensagemAssunto: Re: [2º Concurso][+L] Meiko's Christmas   [2º Concurso][+L] Meiko's Christmas EmptyTer 06 Dez 2011, 15:09

Capitulo 2


Já eram quase 20hrs da véspera de natal e eu ainda não estava pronta. Decidimos fazer que todos deveríamos usar kimonos para comemorar daquela fez. Escolhi um kimono que havia ganhado de presente de meus pais. Era azul celeste e azul marinho do outro, com pontos brancos, flocos de neve, na base, com a faixa da cintura vermelha escarlate. Estava terminando de me maquiar quando Leka entrou no quarto.
-Você não vai... –dizia enquanto entrava, até que me viu.- Meiko! Você esta linda! Esse kimono é magnífico! E com essa faixa contrastante... Ficou perfeita!
-Obrigada... –digo acanhada- O que você ia dizer?
-Ah. É que você estava demorando, então vim ver se você estava com algum problema.
-Sei... –digo enquanto penteio o meu cabelo.- Já esta tudo pronto lá fora?
-Aham! Todos prontos! –dizia enquanto remexia em sua gaveta- Hum... onde é que eu coloquei...? Aha! Aqui esta está! Vira pra mim, Meiko!
Luka agachou-se ao meu lado e prendeu algo em meu cabelo. Ao olhar para o espelho vejo que é uma linda rosa escarlate, feita de tecido.
-É linda Luka! É para eu usar?
-Pode ficar com ele! Sempre achei qe combinava mais com você. Espero que te dê sorte! Foi por ter perdido uma flor igual a essa que eu conheci o Gakupo!
-Obrigada... Vou me esforçar para me dar uma boa lembrança também!
Ao sair do quarto todos já estavam na sala conversando. Gumi, Rin, Len e Gakupo terminavam de por alguns enfeites na árvore de natal, Miki e Haku estavam comendo alguns doces já postos na mesa; assim como todos os natais.
-Prontinho! –disse Luka quando chegamos- Estamos todos aqui agora!
-Waaaa, Meiko-chan! –disse Miki se aproximando de mim, usava um kimono amarela com folhas laranja caindo, como se fosse outono- Seu kimono é lindo!
-Obrigada. –respondo sorrindo- O seu é muito fofo!
-Obrigada! Eu escolhi especialmente para esse natal! Queria um novo para usar!
Miki voltou para junto de Haku e Luka foi ficar junto de Gakupo, visando protegê-lo da Gumi, provavelmente. Assim, fui me sentar no sofá, acanhada, ao lado de Kaito.
-Você ficou muito bem nesse kimono, Meiko. –disse Kaito- É novo?
-Não, não. Meus pais me mandaram de presente de aniversario, ainda não tinha tido a oportunidade de usa-lo, por isso resolvi estréia-lo hoje. –respondo sorrindo.
-Seus pais tem bom gosto, Meiko-san! –disse Miku- Ficou linda nesse kimono!
-Ah, mas se a Meiko não fosse assim, -disse Kaito sorrindo- o kimono não ficaria tão lindo quanto parece quando ela usa! Nada adianta alguém usar a roupa mais linda do mundo se não existe beleza para ser realçada.
-Bem, acho que sim...
Eu não respondi, fiquei somente olhando para meu presente abaixo da arvore de natal. Coloquei-o ai assim que cheguei em casa, pronto para ser aberto pelo seu dono. Sabia que Miku também gostava de Kaito, estava bem na cara; e não me surpreenderia se ele preferisse ela a mim, afinal, ela é pequena, delicada e carismática. Se ela se declarasse a ele certamente Kaito aceitaria... E eu teria de abandonar todas as minhas esperanças.
Vamos conversando alto enquanto as horas passam, as pessoas andam pela casa, cantam musicas natalinas, comem e jogam, logo já eram 23hr30. Vou até a cozinha pegar o vinho quando ouço uma voz através da porta.
-Kaito... –dizia Miku, com a voz falha- A muito tempo que... que eu queria te dizer algo... Eu... Eu gosto de você, Kaito! Por favor, aceite meus sentimentos e corresponda-os!
Parecia que eu até conseguia ver a cena. Miku em seu lindo kimono verde floral com um presente nas mãos estendidas a Kaito; ele com seu kimono vermelho sorrindo ao saber dos sentimentos que Miku tinha para com ele. Eu não podia acreditar naquilo. Eu não queria acreditar. Não precisava ouvir a resposta para saber que Kaito iria aceitar os sentimentos de Miku... Eu simplesmente fui até a sala, peguei o presente debaixo da árvore e sai.
Acho que ninguém percebeu meu súbito desaparecimento, afinal, estavam todos se divertindo muito. Sai do apartamento e subi as escadas até chegar no terraço. Lá estava tudo quieto, longe de todos eu podia ver as luzes piscando em todos os lugares, inclusive na Torre de Tókio. Lagrimas começavam a escorrer pelo meu rosto vermelho, sentei-me no chão com o presente ao meu lado e deixei todas as lacrimas, todos os soluços, saírem sem temor. Não havia ninguém para ouvir.
O tempo foi passando enquanto eu me acalmava. As lagrimas acabaram, mesmo eu ainda tendo vontade de chorar. Eu estivera muito perto de me declarar... E todas as esperanças foram destruídas no mesmo dia que achei que eu finalmente teria minha felicidade.
A neve começava a cair sobre meu cabelo, derretendo rapidamente. Deixei-me no chão fiquei olhando aqueles pontos brancos caindo do céu, era tão lindo, mas me parecia tão triste naquele momento... Não sei quanto tempo fiquei ali, mas um estrondoso barulho me acordou de meu transe. Apóie-me em meus cotovelos para ver o que estava acontecendo.
Pela porta, Kaito havia acabado de entrar no terraço, ofegante.
-Você esta aqui! –disse numa voz aliviada- Estamos te procurando por toda a parte!
-Me procurando? Por que?
-Faltava dez minutos para a meia-noite e vou não tinha aparecido! Sorte que eu lembrei que você gosta de treinar aqui... Vamos logo! Já deve ser Natal! Temos de trocar os presentes!
-Hum... Pode ir. Vou ficar aqui.
-O que? Por que, Meiko? –disse vindo até perto de mim
-Não estou com clima para troca de presentes. –digo voltando a deitar- Fala pro pessoal que eu desço mais tarde...
-Não! –disse ele agachando-se ao meu lado.- Sem você não vai ser a mesma coisa! Você é que deu a idéia de fazermos isso... Sem você não tem graça! Não é especial!
-Claro que é especial. –digo, enquanto a vontade de chorar volta- A Luka tem o Gakupo, a Rin tem o Len, você tem a Miku... Vocês vão ficar... ficar bem sem mim... –digo tentando impedir que as lacrimas saiam.
-O que quer dizer com isso, Meiko? Desde quando existe um ‘eu e Miku?
-Eu ouvi a conversa de vocês na cozinha. Vocês estão juntos agora. –respondo virando para o outro lado.
-Não estamos não! –disse Kaito virando meu rosto em sua direção, me fazendo olhar para ele- Eu disse não para ela, caso você não tenha ouvido direito! Ela é uma criança!
-Até parece que isso é verdade! –digo, deixando as lagrimas rolarem- Vocês são o casal perfeito, o preferido pelo publico! Ficam tão fofos juntos! Você só diz essas coisas para que eu não me sinta mal! Só para que eu não fique triste... Só para que eu não fique magoada de que você ama a ela e não a mim...
-Meiko! Eu.. Eu te amo! –disse Kaito, olhando em meus olhos- Acredite em mim!
-Não... você... você só quer que... que eu pare de chorar...
-Meiko! –disse ele subindo em cima de mim.
-Ei! O-o que você esta...?!
-Eu gosto é de você Meiko! Gosto de você a muito tempo! Desde que nos conhecemos!-dizia segurando em meus ombros com força.
-K-kaito! Saia de cima de mim! –disse tentando acertar seu rosto.
Não sabia o que estava acontecendo. Por que ele estava sentado em cima de mim daquele jeito? Kaito segurou minhas mãos e gritou comigo.
-O que preciso fazer para que você entenda que você é a única pessoa que eu amo?!
-M-me beije! –digo desesperada- Você me ama mesmo? Me prove!
Não sei de onde aquilo veio. Mas assim que falei, Kaito me olhou sério. Pude sentir o corpo dele se curvando em minha direção, era pesado, mas no peso não me doía. Estávamos quentes, mesmo com a neve caindo sobre nós. O beijo foi intenso. Arrasador. Meu corpo fumegava enquanto ele me beijava, uma de minhas mãos segurou firme suas vestes, como medo dele escapar de mim e sumir, como se fosse uma miragem. O cheiro de neve na pele de Kaito era extasiante.
Ficamos ali pó muito tempo, nos beijando. Enquanto a neve caia.

~

Depois de tudo ter sido devidamente explicado, eu e Kaito ficamos sentados juntos no chão, olhando as luzes da cidade. Assim, entreguei o meu presente para ele.
-Bem... eu esperava que fosse assim que as coisas acontecessem... –dizia enquanto ele abria a caixa- Mas acho que as coisas não deram muito certo...
-É lindo! –disse Kaito olhando para o globo- Adoro globos de neve! Obrigada Meiko! –disse, beijando-me- Mas eu não tenho nada para te dar...
-Pode me dar seu amor!
-Mas isso eu já dei!
-Então jure que nunca vai me tirar esse amor!
-Ah, Meiko... –disse, abraçando-me- Eu nunca vou deixar de te amar... Nunca...
-Também não vou deixar de te amar, Kaito...

~The End~
Ir para o topo Ir para baixo
 
[2º Concurso][+L] Meiko's Christmas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Christmas in the 13th Month
» [2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Concursos e Amigos Secretos! :: Concurso de Fics. :: Leitura-
Ir para: