V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 THE KING OF FIGHTERS club

Ir para baixo 
+6
Eos
Tw.
Nest
Zero+
Akane Kurohana ~
Shizarah
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Tw.
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Tw.


Masculino Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Bem longe
Emprego/lazer : Recebo para ficar sentado assistindo animes e ouvir minhas vocaloids

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptySeg 28 Nov 2011, 05:34

Eos escreveu:
Ainda não entendi muito bem as regras mas o desenho tem que ter o personagem principal como padrão, certo? (no meu caso seria a Leona xD)

No seu caso a Leona deve estar no desenho, mas você está livre para adicionar qualquer outro personagem "KOF"


Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptyTer 29 Nov 2011, 13:43

Tw. escreveu:
Eos escreveu:
Ainda não entendi muito bem as regras mas o desenho tem que ter o personagem principal como padrão, certo? (no meu caso seria a Leona xD)

No seu caso a Leona deve estar no desenho, mas você está livre para adicionar qualquer outro personagem "KOF"

Obrigado por esclarecer minha dúvida Tw-kun ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptyDom 04 Dez 2011, 10:23

Pessoal, eu estou com uma dúvida...
Tem algum problema se no concurso de Fanart eu concorrer só em um quesito?. Porque no momento, só sou capaz de fazer um desenho de natal do Ash Ç_Ç

EDIT : Gomen, gomen, eu havia me esquecido XD. Lí as regras de novo e ví que pode ser só um ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tw.
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Tw.


Masculino Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Bem longe
Emprego/lazer : Recebo para ficar sentado assistindo animes e ouvir minhas vocaloids

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptyDom 04 Dez 2011, 13:10

Orochi Zero escreveu:
Pessoal, eu estou com uma dúvida...
Tem algum problema se no concurso de Fanart eu concorrer só em um quesito?. Porque no momento, só sou capaz de fazer um desenho de natal do Ash Ç_Ç

EDIT : Gomen, gomen, eu havia me esquecido XD. Lí as regras de novo e ví que pode ser só um ^^

Mesmo vendo que você já sabe, vou explicar, você está livre para escolher qual vai querer participar.

=D

praticamente 2 semanas pessoal o/o/
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptyDom 04 Dez 2011, 17:03

Valeu, Tw o/

E terminei meu desenho! XD, só não reparem, que minhas habilidades de desenhar não são lá das melhores e principalmente que nos ultimos 2 anos minhas aulas de artes no colégio tem sido SEMPRE texto então eu nunca mais comprei lápis de cor. Por isso tive que IMPROVISAR com uns velhos XD
----------------------

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Ash-dss
Fanart do Orochi Zero

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Desenhoash
https://2img.net/r/ihimizer/img841/4989/desenhoash.png

A imagem original não era de natal, eu tive que INVENTAR este gorro e o saco de presentes, por isso eles ficaram tão estranhos XD
A imagem original é essa aqui : http://www.zerochan.net/253402


Última edição por Orochi Zero em Seg 12 Dez 2011, 20:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tw.
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Tw.


Masculino Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Bem longe
Emprego/lazer : Recebo para ficar sentado assistindo animes e ouvir minhas vocaloids

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptySeg 05 Dez 2011, 06:01

Muito bom Zero, logo logo posto a minha (tenho que terminar ainda =D )
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptySáb 10 Dez 2011, 18:01

Gente, estou postando para lembrar que o dia limite de entrega está chegando!, é o dia 15/12, participem~! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptyDom 11 Dez 2011, 09:17

Shizarah: Oi amores!!! (Leva soco do Orochi)
Orochi: O gente que não deu falta de mim (Da tapa no Orochi)
Shizarah: Seja gentil com eles amor!
Orochi: Tá tá... eu serei bonzinho!!! Postem os Fanarts COM O KOF CARD!!! De que oh Eu (eu sou um deus po!) adianta fazer card para concurso se voces não usam???
Shizarah: Aiaiai... gente plix desculpa por sumir e façam o que o brutamontes disse!!!
Orochi: Posso ser brutamontes...mas tu gosta!(leva soco da Shiza)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptySeg 12 Dez 2011, 20:26

Shizarah escreveu:
Shizarah: Oi amores!!! (Leva soco do Orochi)
Orochi: O gente que não deu falta de mim (Da tapa no Orochi)
Shizarah: Seja gentil com eles amor!
Orochi: Tá tá... eu serei bonzinho!!! Postem os Fanarts COM O KOF CARD!!! De que oh Eu (eu sou um deus po!) adianta fazer card para concurso se voces não usam???
Shizarah: Aiaiai... gente plix desculpa por sumir e façam o que o brutamontes disse!!!
Orochi: Posso ser brutamontes...mas tu gosta!(leva soco da Shiza)

Fixado, Ojou-sama o/
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptyQua 14 Dez 2011, 21:52

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Orochi-dss
CONCURSO DE FANARTS CANCELADO

Data: 15/12/2011
Hora do cancelamento: 00:54
Causa/Motivo/Razão/Circunstância:Número insuficiente de participantes eu nao quero esperar
Taxa: Todos os membros do clube perderão 3 pontos no Rank
Excessão: Orochi Zero
Motivo de haver excessão na taxa: Foi o único a participar do concurso
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptySáb 17 Dez 2011, 14:07

Shizarah, por que cancelou o concurso antes da hora? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptySáb 17 Dez 2011, 14:50

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Tenhammedo
THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Mizuchi-a2THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Kyo-xi-fall2 THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Maidizzy THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Athena-sneezin THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Leona-orochi-stance1 THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Iori-cv-dizz2 THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Ashdizzy
To nervosa com todos do clube!!!
como vcs pensam que é ser uma moderadora de clube que tenta fazer algo que valha a pena e de repente perceber que ninguem liga
e que na verdade EU LIDERO UM CLUBE FRACASSADO
O MEU É O QUE TEM MENOS MEMBROS
O QUE MENOS GENTE SE IMPORTA
MAS É FRUSTRANTE EU DAR O SANGUE POR ESSA DROGA E NINGUEM RECONHECER!!!
MAS ALGUEM LIGA???
ALGUEM SE IMPORTA???
NINGUEM LIGA!!!
AS PESSOAS TÃO ABANDONANDO O CLUBE!!!
E EU SOU A FRACASSADA!!!
EU CRIEI UM DESASTRE!!!
UMA DROGA QUE NINGUEM DA A MINIMA!!!
não deviam te dexado pra ultima hora!
um defeitinho meu: sou orgulhosa e não tolero fracasso
de que adianta ser uma lider se não tenho atenção? vou liderar o que? pedras?
qual o meu papel? ser a lider de pedras?
tah... me respondam umas perguntas!
quanto tempo eu costumo demorar para entregar a carteirinha? horas dias ou semanas?
quanto tempo eu levei para julgar o concurso de Fics apartir do encerramento da inscrição?
eu fiz ou não fiz card para voces usarem especialmente nos concursos?
eu fiz ou não com capricho as carteirinhas?
eu tentei enterter voces com alguma atividade?
eu fui a pioneira não fui?
ENTÃO PORQUE EU SOU FRACASSADA COMO LIDER DE CLUBE E PORQUE EU TO COM CADA VEZ MENOS MEMBROS???
me digam!!!
para ser franca tava desistindo do clube!
detesto quando deixam pra ultima hora!!!
isso me consome!
isso me corroe por dentro!!!
Espero que voc~es entendam!!!
Não é por mal!
Mas pô!!!
Ninguém nunca me agradeceu por me importar em divertir voces...
na verdade doeu ter que cancelar o concurso!!!
mas se não for assim ninguem da bola!!!
O que eu tenho que fazer para conseguir consideração???
O QUÊ???

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Kyo-xi-twist THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Ash-twirl
THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Iori-cv-fall THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Mizuchi-win THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Mai-neo-fall THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Leona-white-fire THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Athena-sneezin
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptyDom 18 Dez 2011, 08:45

Calma Shiza @_@
Meu clube de Grand Chase também bão tinha gente, e acabei fechando ele, mas criei outro xD
Eu sei como se sente, e entendo perfeitamente, mas uma das coisas que você precisa fazer é esfriar um pouco a cabeça, pois tudo vai melhorar ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptyDom 25 Dez 2011, 20:15

Bem, acho que tivemos um BAD END :(

Mas não fique triste, Ojou-sama, não foi sua culpa!, tenho certeza de que o pessoal estava oculpado por ser fim do ano letivo escolar, então vamos tentar outra vez, ok? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptySeg 26 Dez 2011, 09:52

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Orochi-dss
TORNEIO THE KING OF FIGHTERS

Atendendo a pedidos de continuação de concursos, Tive a iniciativa de gerar o Primeiro torneio de The King Of Fighters do Clube.
Funciona assim:
Eu selecionei TODOS os integrantes do clube, separei e sorteei para "Lutarem" uns contra os outros.
Vocês vão fazer um post retratando o porque que seu lutador deve vencer o outro.
O mais detalhado e convincente vence.


AS CHAVES:
1ª Batalha Chave 1
THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Kyo-xi-win2 VS THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Mai-tail1

2ª Batalha Chave 1
THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Iori-firepose7 VS THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Leona-darkred

3ª Batalha Chave 1
THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Ash-tnt VS THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Athena-schoolgirlsalute

A FICHA:
Código:
[b]Sprite do personagem:[/b]
[b]Meu lutador deve ganhar do adversário porque:[/b]
[b]Golpes que usaria:[/b](Nome e Sprite)
Onde conseguir:
Sprites: http://www.fightersgeneration.com/games/kof94.html
Nomes dos ataques: http://kofaniv.snkplaymore.co.jp/english/character/index.php

THE RULES:

01~Todos tem duas semanas para postarem suas fichas da primeira chave, ou seja até as 13h do dia 04/01/2012

02~ Assim que seu adversário postar você tem no máximo 3 dias para responder a batalha.

03~ A participação de todos é obrigatória, sendo que, o lutador que não se manifestar será desclassificado por W.O. e desclassificará o adversário, pois é para ser um combate em duplas, ou seja, um lutador sozinho, sem um combate inicial, por falha do adversário, é prejudicado.

A PREMIAÇÃO:

Nesta primeira etapa TODOS os que postarem recebem 5 pontos.
O Vencedor de cada batalha recebe THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Scaled.php?server=43&filename=rubyg (20 pts)

FICHA MODELO:

Sprite do personagem:THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Orochi-stand1
Meu lutador deve ganhar do adversário porque:Ele é o chefão mais apelão, como está lutando contra o Krizalid, ele pode muito bem soltar um "Pull in the opponent and rip it's soul" também o conhecido "aelujah" e mandaria ele pro beleléu!
Golpes que usaria:
THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Mizuchi-winsShower right on the whole screen,
THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Mizuchi-win Alelujah ,
THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Orochi-anim3 Pull in the opponent and rip it's soul,
THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Mizuchi-a4 impact wave e por fim
THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Mizuchi-a2 projectile weapon


Última edição por Shizarah em Seg 02 Jan 2012, 11:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptySeg 26 Dez 2011, 13:06

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Leona-dss

Minha participação xD

Sprite do personagem:THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Leona-hairpl

Meu lutador deve ganhar do adversário porque: Sou muito linda e gostosa sei que todos se derretem ao me verem em ação :D
E ai daqueles engraçadinhos que bancam os durões perto de mim e.e Quebrarei eles como um ovo o/

Golpes que usaria: THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Leona-boomEarring Explosive 2: Heart Attack
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroki Sugimura
Meiko
Meiko
Hiroki Sugimura


Masculino Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : Republica do leste aziatico

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptySeg 26 Dez 2011, 13:38

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Iori-dss
Sprite do personagem:THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Iori-o
Meu lutador deve ganhar do adversário porque: Eu solto uma purpurina roxa do capeta que até o Kyo se derrete todo!!! E não duvido que o K' e o Ash tenham uma quedinha por esse meus estilo quente!!! Sem falar que eu tenho uma risada do mal e uma coluna de fogo apelona!
Golpes que usaria:Só porque eu sou apelão vo usa esse ataque que eu não sei o nome mas ele é muito LOL THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Iori-xi-super3
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptySeg 26 Dez 2011, 13:47

huhuhu a bronca velau apena... começou bem esse concurso hein pessoal???
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptySeg 26 Dez 2011, 17:37

Ore no ban o/

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Ash-dss

Sprite do personagem: THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Ash-xii-taunt

Meu lutador deve ganhar do adversário porque: Ele apesar de não ser o personagem mais forte, acabou se tornando!(No KOF XIII). É o personagem mais inteligente e melhor estrategista!. Tanto que conseguiu derrotar todos os oponentes que eram mais forte que ele, um a um, inclusive o Saiki.
Alem de que ele pode se teletransportar, selar os poderes do oponente(poder da Chizuru), imobilizar(poder do Iori) e recentemente tornou-se capaz de parar o tempo(poder do Saiki).

Golpes que usaria:

"Toki wo Tomare"(parar o tempo) :
THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Ash-xii-taunt2

Para finalmente derrotar o oponente ao ativar "Sans-Culotte" e usar "Germinal"(para quem não conhece, para fazer o Germinal é necessário usar o Sans-Culotte antes ^^) :
THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Ash-xii-super3 -> THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Ash-xii-super4

K.O

-------------------------------
PS : Gostei desse torneio o/
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroki Sugimura
Meiko
Meiko
Hiroki Sugimura


Masculino Mensagens : 61
Idade : 32
Localização : Republica do leste aziatico

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptyTer 27 Dez 2011, 07:58

Pooooooo Pego pesado hein star?
se eu tivesse lutando contigo... tinha perdido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptyTer 27 Dez 2011, 17:16

Huahauhau, sério? XD, e eu aqui pensando que peguei leve XD
É que eu ia postar o combo que costumo fazer com o Ash no KOF XI, mas como ia ficar muito grande, já que o Ash usa "custom combo", acabei deixando assim mesmo XD



Só para constar, esse combo não é nada fácil de se fazer!, para pegar o jeito tem que ficar praticando uns 2 ou 3 meses XD

By the way, Hiro-san, é melhor você modificar o seu post colocando o nome do golpe do Iori ou a Ojou-sama pode te tirar pontos!. O nome deste golpe é Sanshin Waza Korefutatsu, que se originou no KOF 2003, mas a versão que você postou é do XI(no 2003 a chama dele oscila para laranja porque estavam mexendo com o selo do Orochi).
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptyQui 29 Dez 2011, 00:11

Que povo viciado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptyDom 01 Jan 2012, 08:32

LOL genteeeeeeeeee já to começando a esquematizar a segunda chave!!! puxem os outros lutadores!!!
Já to mandando PM pros lutadores que se esqueceram do clube!!! e se algo der errado.. o vencedor da primeira luta (que provávelmente seja o Eos, já que ele foi original, hilário e colocou os nomes dos ataques) Vai lutar contra o único participante da segunda... (na ordem em que foram postadas, não na ordem da chave) certo amores?
Kisses e um feliz ano-novo com muitos combates, e vejamos quém vai vencer o torneio KOF de 2011/2012... lembrem-se o vencedor da segunda chave luta COMIGO!!!

[EDIT]
THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Orochi-dss
THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Chaves
Regras da segunda chave:
Apartir do post do adversário, o que não postou tem 3 dias para postar, caso contrário, receberá W.O
O post deve conter pelo menos 2 combos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptyQua 04 Jan 2012, 18:28

Certo, agora só uma pergunta xD É a mesma coisa da regra anterior? Tipo, dizer o por que tal personagem merece ganhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 EmptyQua 04 Jan 2012, 20:15

Eos escreveu:
Certo, agora só uma pergunta xD É a mesma coisa da regra anterior? Tipo, dizer o por que tal personagem merece ganhar?
Eos-kun a ficha a preencher é a mesma!
^^
Boa sorte e esforsem-se!!!
Os dois hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
THE KING OF FIGHTERS club
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» When They Cry - Club
» K-ON! Club~
» K-POP Club~!
» VOCALOID CLUB~
» VOCALOID CLUB~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Clubes Fechados-
Ir para: