V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 THE KING OF FIGHTERS club

Ir para baixo 
+6
Eos
Tw.
Nest
Zero+
Akane Kurohana ~
Shizarah
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ni-chan
Akita Neru
Akita Neru
Ni-chan


Feminino Mensagens : 240
Idade : 26
Localização : RJ
Emprego/lazer : Fazer coleção de flele, (tentar) cantar, escrever e desenhar
Humor : Distraíd... oh, um coelho!

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 06:22

Shiza-chan... ó.ò
Infelizmente eu vou sair do clube (embora nem tenha aparecido muito por aqui =/ )
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptySáb 19 Nov 2011, 18:41

Bem...vim trazer uma boa noticia para todos os fãs de The King of Fighters \(^w^)/
A Atlus, que vai lançar o The King of Fighters XIII na América liberou um vídeo de unbox da versão do Xbox 360, junto com o super-hyper-ultra-mega-cool-incrível-fantastico-maravilhoso-épico The King of Soundtrack, edição especial de 4 CDs de música que vem junto com quem compra o jogo pela Atus!



Agora eu só me pergunto uma coisa : por que eu não nasci antes para já estar trabalhando e comprar isso, meu Deus?, POR QUÊ!? T_T
E lembrando que o jogo será lançado oficialmente no dia 1 de Dezembro!
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyDom 20 Nov 2011, 08:21

MANOW EU QUERO!
PQP, que coisa, sou pobre D: fuu
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyDom 20 Nov 2011, 08:45

Ah logo logo eu posto o torrent aqui xD (isso é se sair neh xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Tw.
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Tw.


Masculino Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Bem longe
Emprego/lazer : Recebo para ficar sentado assistindo animes e ouvir minhas vocaloids

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptySeg 21 Nov 2011, 06:14

Akane Kurohana ~ escreveu:
MANOW EU QUERO!
PQP, que coisa, sou pobre D: fuu

Tambem quero >.<
Akane vamos se contentar com esse aki:

http://pt.y8.com/games/king_of_fighters_wing_1_5
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptySeg 21 Nov 2011, 15:39

nossa eu fico uma semana fora e perco isso tudo? LOL
Enfim...
Ni-chan vc tem que me dar um motivo para sair do clube!!!
é injusto sair sem motivo (Nota: Colocar isso nas regras)
Que jogo phodaaaaaaa
MIM ser pobre mas mim ser shinigami!!!
mim colocar assim ó " Presidente lula vai comprar o jogo q o Zero (que colocou "Orochi" no nome sem meu conceitimonto afinal orochi sou eu sem falar que eu reclamei o Orochi pra mim!!! [he's powerful and sexy!!! Roar Roar] {Brinks pode ficar com o Orochi no nome isso quer dizer que eu mando em vc hauauhauah} XD) mostrou e um Xbox pra mim jogar e dai ele vai me mandar, vai comprar um pra cada membro desse clube e mandar tbm, por sedex e morrer de ataque cardiaco "
e dai mim ter jogo e ser happy!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyzinha
Meiko
Meiko
Gabyzinha


Feminino Mensagens : 83
Localização : ice cream world
Emprego/lazer : jogar no computador, tocar violino e piano minhas paixões
Humor : alguns dizem que sou louca, mas sou apenas eu.. uma pessoa insana, assassina e cruel.. minha vida é muito mais legal dentro da minha mente

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptySeg 21 Nov 2011, 19:07

shizarah quando você vai postar o proximo concurso do clube?
estou esperando ^_^



Ir para o topo Ir para baixo
Tw.
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Tw.


Masculino Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Bem longe
Emprego/lazer : Recebo para ficar sentado assistindo animes e ouvir minhas vocaloids

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyTer 22 Nov 2011, 07:04

Está chegando o natal e pensei em um novo concurso para o club, então pensei no em um FANART, onde todos os membros do club (incluindo o final apelão boss) possa participar e pessoas de fora do club possa conhecer um poco mais dos personagens e do talento dos membros da família do forum.

Claro que isso é apenas uma ideia que eu tive, precisa da permissão do Final apelão Boss.


[FANART] The King Of Fighters em Clima de Natal
THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Kyo-dss

1° FANART do club *--* Será??

O concurso funcionará na seguinte forma: Será uma disputa de quem faz o melhor desenho nas seguintes categorias: TÉCNICA, CRIATIVIDADE.

Na categoria "técnica" o participante terá de fazer o melhor que pode, o desenho mais bem feito, com mais riqueza de detalhes, com traços mais técnicos, ganhará.

Na categoria "criatividade" vencerá aquele que botar a imaginação pra funcionar, não precisa necessariamente ser um desenho tecnicamente ótimo, mas precisa ser algo que surpreenda pela criatividade, idéia original.

Ambos os desenhos precisam abordar o tema The King Of Fighters em Clima de Natal.

~REGULAMENTO~

- Os melhores FANARTs serão escolhidos pelo Final Boss apelão Orochi-Shizarah ( a participação do final boss poderá ser aceita, porem, sem contar pontuação, ou seja, poderá participar para poder interagir com os outros membros mas não ganhará pontos), pelos participantes (não podendo escolher o próprio desenho) e alguns convidados do forum (porem a participação do concurso será apenas dos membros do clube ~venha fazer parte do nosso clube e participar dos nossos concursos~ ) levando em consideração as categorias: Técnica e Criatividade.

- O desenho será desclassificado se não estiver relacionado ao tema,
enviar imagens repetidas, plagio (usar desenho de outra pessoa/site/qualquer outra fonte) ou fora do prazo de entrega.

-O desenho deverá ter pelo menos dois personagens sendo que um dos personagens obrigatoriamente tem que ser o próprio personagem.

- Será aceito apenas dois desenhos por personagem ( um para competir como Técnica e
outro como Criatividade).

-Não é obrigatório a participação das duas modalidades (Técnica e Criatividade).

-O desenho poderá ser pintado, ou mesmo preto/branco.

-O desenho deve ser feito a mão, o uso do computador será permitido apenas para retoques, pintura.

-O desenho deve conter a assinatura do autor seguido de data em um canto da imagem (inferior direito, inferior esquerdo). [OBRIGATÓRIO]

-O desenho deve ser scaniado ou fotografado.

-Não pode conter cenas Hentais sendo permitido o uso do Ecchi, Yaoi, Yuri (sem exagerar com o desenho para estar dentro das regras do forum).

-Senas de violência são permitidas, mas tente não fugir do tema do concurso (sem exagerar com o desenho para estar dentro das regras do forum).

-O desenho deverá ser postado até o dia 15/12.

-Do dia 16/12~17/12 será a escolha do desenho.

-O resultado do vencedor será divulgado no dia 18/12.

-O sistema de escolha do desenho será da seguinte maneira:
Código:
º Final boss Poderá escolher 2 imagens, sendo que será uma de cada categoria  (Técnica e Criatividade), para cada imagem escolhida ganhará 20 pontos.

º Cada convidado do forum tambem poderá escolher duas imagens sendo que será uma de cada categoria  (Técnica e Criatividade), para cada imagem escolhida ganhará 10 pontos

º Cada participante do concurso (membros do grupo) tambem poderá escolher duas imagens sendo que será uma de cada categoria  (Técnica e Criatividade), para cada imagem ganhará 5 pontos.

º Os pontos serão somados e quem conseguir mais ganhará (isso em cada modalidade: Técnica e Criatividade).

-A premiação será de cada modalidade, sendo assim terá 1°, 2° e 3° lugar para Técnica e Criatividade.

Premiação para Técnica e Criatividade:

1º Lugar=THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Scaled.php?server=43&filename=rubyg(20 pontos no Rank) + Wallpaper de natal KOF + set KOF Natal

2º Lugar=THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Basico (10 pontos no Rank) + Wallpaper de Natal KOF

3°Lugar= (5 pontos no Rank) + Set KOF Natal

Repetindo, Para ser confirmado o evento precisamos da autorização da Shizarah
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyTer 22 Nov 2011, 10:28

Opa, eu achei bom, Tw!. Só não sei exatamente o premiador daria um set de Natal para o vencedor. The King of Fighters + Christmas no Google não mostra imagens de Natal XD. Acho melhor mudar o prêmio \(ºwº)/
Ir para o topo Ir para baixo
Tw.
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Tw.


Masculino Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Bem longe
Emprego/lazer : Recebo para ficar sentado assistindo animes e ouvir minhas vocaloids

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyTer 22 Nov 2011, 10:55

^ . ^ Agora que você falo, e eu procurei, é verdade, uma mudança de prêmios seria necessário, porem ainda temos que esperar a Shizarah aprovar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyTer 22 Nov 2011, 11:09

É uma boa idéia. Mas pensando na questão dos premios (e do fato de eu ser apelona XD)
Vamos seguir a pramiação do concurso anterior mas com o Numero minimo de participantes, e premio de consolação de um anpan(5 pontos) aos derrotados!!!
Não podemos desvalorizar os demais certo?
Ah o que me lembra:
O concurso só é válido se eu postar XD
Com o meu KOF card (como eu sou bandida!!! *Levo shoryuken do Ryu que tava passando do meu lado no capcom x SNK*)
Enfim... a Akane já mandou os premios pro primeiro e segundo colocados?
Ir para o topo Ir para baixo
Tw.
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Tw.


Masculino Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Bem longe
Emprego/lazer : Recebo para ficar sentado assistindo animes e ouvir minhas vocaloids

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyTer 22 Nov 2011, 11:18

Então o concurso que sugeri está de pé?
A premiação vai ser igual o concurso antigo?
O sistema de Votação que eu sugeri lhe agrada?
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyTer 22 Nov 2011, 11:26

Tw: Então o concurso que sugeri está de pé?
Orochi : Sim a idéia me agradou (sem falar que eu estava pensando nisso.

Tw: A premiação vai ser igual o concurso antigo?
Orochi: Sim. Nº impar de vencedores me dá dor de cabeça.

Tw:O sistema de Votação que eu sugeri lhe agrada?
Orochi: Claro! Muito bem bolado!!! Mas como a ideia foi sua divulgue o evento. Pois eu estou postando ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Tw.
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Tw.


Masculino Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Bem longe
Emprego/lazer : Recebo para ficar sentado assistindo animes e ouvir minhas vocaloids

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyTer 22 Nov 2011, 11:39

Oks , a divulgação ficará por minha conta... agora só falta você assinar com sua carterinha e pronto, será oficial...
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyTer 22 Nov 2011, 11:51

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Orochi-dss

[FANART] The King Of Fighters em Clima de Natal

O concurso funcionará na seguinte forma: Será uma disputa de quem faz o melhor desenho nas seguintes categorias: TÉCNICA, CRIATIVIDADE.

Na categoria "técnica" o participante terá de fazer o melhor que pode, o desenho mais bem feito, com mais riqueza de detalhes, com traços mais técnicos, ganhará.

Na categoria "criatividade" vencerá aquele que botar a imaginação pra funcionar, não precisa necessariamente ser um desenho tecnicamente ótimo, mas precisa ser algo que surpreenda pela criatividade, idéia original.

Ambos os desenhos precisam abordar o tema The King Of Fighters em Clima de Natal.

~REGULAMENTO~

- Os melhores FANARTs serão escolhidos pelo Final Boss apelão Orochi-Shizarah ( a participação do final boss poderá ser aceita, porem, sem contar pontuação, ou seja, poderá participar para poder interagir com os outros membros mas não ganhará pontos), pelos participantes (não podendo escolher o próprio desenho) e alguns convidados do forum (porem a participação do concurso será apenas dos membros do clube ~venha fazer parte do nosso clube e participar dos nossos concursos~ ) levando em consideração as categorias: Técnica e Criatividade.

- O desenho será desclassificado se não estiver relacionado ao tema,
enviar imagens repetidas, plagio (usar desenho de outra pessoa/site/qualquer outra fonte) ou fora do prazo de entrega.

-O desenho deverá ter pelo menos dois personagens sendo que um dos personagens obrigatoriamente tem que ser o próprio personagem.

- Será aceito apenas dois desenhos por personagem ( um para competir como Técnica e
outro como Criatividade).

-Não é obrigatório a participação das duas modalidades (Técnica e Criatividade).

-O desenho poderá ser pintado, ou mesmo preto/branco.

-O desenho deve ser feito a mão, o uso do computador será permitido apenas para retoques, pintura.

-O desenho deve conter a assinatura do autor seguido de data em um canto da imagem (inferior direito, inferior esquerdo). [OBRIGATÓRIO]

-O desenho deve ser scaniado ou fotografado.

-Não pode conter cenas Hentais sendo permitido o uso do Ecchi, Yaoi, Yuri (sem exagerar com o desenho para estar dentro das regras do forum).

-Senas de violência são permitidas, mas tente não fugir do tema do concurso (sem exagerar com o desenho para estar dentro das regras do forum).

-O desenho deverá ser postado até o dia 15/12.

-Do dia 16/12~17/12 será a escolha do desenho.

-O resultado do vencedor será divulgado no dia 18/12.

-O sistema de escolha do desenho será da seguinte maneira:


º Final boss Poderá escolher 2 imagens, sendo que será uma de cada categoria (Técnica e Criatividade), para cada imagem escolhida ganhará 20 pontos.

º Cada convidado do forum tambem poderá escolher duas imagens sendo que será uma de cada categoria (Técnica e Criatividade), para cada imagem escolhida ganhará 10 pontos

º Cada participante do concurso (membros do grupo) tambem poderá escolher duas imagens sendo que será uma de cada categoria (Técnica e Criatividade), para cada imagem ganhará 5 pontos.

º Os pontos serão somados e quem conseguir mais ganhará (isso em cada modalidade: Técnica e Criatividade).


-A premiação será de cada modalidade, sendo assim terá 1°e 2° lugar para Técnica e Criatividade.

Premiação para Técnica e Criatividade:

1º Lugar THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Scaled.php?server=43&filename=rubyg =(20 pontos no Rank) + Wallpaper de natal KOF + set KOF Natal

2º Lugar THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Basico = (10 pontos no Rank) + Wallpaper de Natal KOF

Os demais participantes receberão premio de consolação de 5 pontos no Rank.

Numer minimo de participantes: 4

Concurso idealizado por Tw. THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Kyo-dss Por colaborar com o enterterimento do clube será beneficiado com 5 pontos por mérito. Pontos esses não valerão no concurso e sim no RANK.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyTer 22 Nov 2011, 13:05

Shizarah escreveu:

Enfim... a Akane já mandou os premios pro primeiro e segundo colocados?

Err...eu não sei exatamente como dizer isso de uma maneira boa então eu vou apenas dizer que, "para o primeiro pelo menos ela ainda não enviou". E como não ví o Eos-san com um set diferente esse tempo todo, acho que ele tambem não recebeu o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyTer 22 Nov 2011, 14:31

Vou mandar um comunicado para ela e vou pegar a responsabilidade para mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Ni-chan
Akita Neru
Akita Neru
Ni-chan


Feminino Mensagens : 240
Idade : 26
Localização : RJ
Emprego/lazer : Fazer coleção de flele, (tentar) cantar, escrever e desenhar
Humor : Distraíd... oh, um coelho!

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyTer 22 Nov 2011, 16:10

Shizarah escreveu:
nossa eu fico uma semana fora e perco isso tudo? LOL
Enfim...
Ni-chan vc tem que me dar um motivo para sair do clube!!!
é injusto sair sem motivo (Nota: Colocar isso nas regras)
Que jogo phodaaaaaaa
MIM ser pobre mas mim ser shinigami!!!
mim colocar assim ó " Presidente lula vai comprar o jogo q o Zero (que colocou "Orochi" no nome sem meu conceitimonto afinal orochi sou eu sem falar que eu reclamei o Orochi pra mim!!! [he's powerful and sexy!!! Roar Roar] {Brinks pode ficar com o Orochi no nome isso quer dizer que eu mando em vc hauauhauah} XD) mostrou e um Xbox pra mim jogar e dai ele vai me mandar, vai comprar um pra cada membro desse clube e mandar tbm, por sedex e morrer de ataque cardiaco "
e dai mim ter jogo e ser happy!!!

Desculpe a demora... Eu vou sair porque, digamos... eu não me encaixei tão bem quanto eu esperava aqui no clube. Além de eu ter escolhido entre kuroshitsuj e TKOF. E, kuroshitsuji sempre ganha... u.u
Desculpa mesmo ta gente? '-'
Se bem que vocês nem vão sentir falta
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyTer 22 Nov 2011, 16:48

Ni-chan como assim ninguém vai sentir falta??? é egoismo seu pensar assim!!!
perder um soldado sempre é dor para um general!!!
e te perder é triste para mim! sinto como se tivesse falhado no dever de Admin de clube ao perder alguem!
Ir para o topo Ir para baixo
Ni-chan
Akita Neru
Akita Neru
Ni-chan


Feminino Mensagens : 240
Idade : 26
Localização : RJ
Emprego/lazer : Fazer coleção de flele, (tentar) cantar, escrever e desenhar
Humor : Distraíd... oh, um coelho!

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyTer 22 Nov 2011, 17:04

Nem ouse pensar que você falhou como admin ouviu bem? Se não eu mando o Sebby-kun atrás de você! ò.ó
A culpa não foi sua se eu tive que sair... Pense nisso como um tchau ou um até logo. Eu ter saído agora não significa que nunca mais irei voltar. Só significa que não estou pronta para esse clube ainda... OK?
Ir para o topo Ir para baixo
Tw.
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Tw.


Masculino Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Bem longe
Emprego/lazer : Recebo para ficar sentado assistindo animes e ouvir minhas vocaloids

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyQua 23 Nov 2011, 05:17

=/ que pana ni-chan, não vai esperar nem o FANART do club, mas tudo bem as portas vão estar sempre abertas para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyQua 23 Nov 2011, 06:44

Hoho um concurso de FANART? "CHALLENGE ACCEPTED"

Essa agora eu quero ver xD Vamos ver como são habilidosos os membros do clube xD

Ni-chan está sendo egoísta u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyQua 23 Nov 2011, 07:43

Ni-chan, tambem queria que você ficasse para brincarmos juntos aqui no clube =(
By the way, já sabem que estou no concurso né XD

E, mais uma coisa. Finalmente saiu a Opening completa do The King of Fighters XIII Console. Dêem uma olhada :



SHOW DEMAIS!!!!
Mal posso esperar para sair um vídeo do Story Mode, que vai mostrar muito mais sobre a história do jogo, tanto antes de começar o torneio quanto após ele, e ainda em 3 rotas diferentes, a rota do Ash, da Rose e a do Heidern. *o*

Plus, a tão esperada música do Saiki, "The One Who Rules Time", finalmente chegou ao Youtube. Mas por enquanto, só em baixa qualidade XD


Musicão o/
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptySáb 26 Nov 2011, 13:18

Ainda não entendi muito bem as regras mas o desenho tem que ter o personagem principal como padrão, certo? (no meu caso seria a Leona xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 EmptyDom 27 Nov 2011, 11:03

Sim... mas nessa cituação você pode usar quem quiser!!! Afinal se trata de uma festa feliz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF FIGHTERS club   THE KING OF FIGHTERS club - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
THE KING OF FIGHTERS club
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» When They Cry - Club
» K-ON! Club~
» K-POP Club~!
» VOCALOID CLUB~
» VOCALOID CLUB~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Clubes Fechados-
Ir para: