V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [1º Concurso][+Livre] My Song

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Arisa
Kaai Yuki
Kaai Yuki
Arisa


Feminino Mensagens : 957
Idade : 27
Localização : Kyoto
Emprego/lazer : mangaká | Técnica em Informática :3
Humor : muda de acordo com a situação u-u pudim *O* parei#

[1º Concurso][+Livre] My Song  Empty
MensagemAssunto: [1º Concurso][+Livre] My Song    [1º Concurso][+Livre] My Song  EmptyDom 02 Out 2011, 20:22

[1º Concurso][+Livre] My Song  Iwasawa24
Classificação: Livre
Categoria: Song-fic
Gênero: Drama
Capítulos: OneShot (372 palavras)
Música:
Letra da música:
Spoiler:



My Song

Minha vida sempre foi vazia e cheia de arrependimentos. As relações da minha família não eram boas como todos pensavam; Meu pai e minha mãe brigavam, e o que eu mais queria era poder acreditar que a felicidade existia em algum lugar. Sonhos que não podia realizar, ir atrás seria um desperdício. O que poderia fazer? Caminhando pelas ruas, lixo em todos os pontos de visão, achei um objeto nunca visto por mim antes. Meu primeiro violão. O céu já não é mais azul como antes, eu quero poder ver a beleza do mundo... Deixei tudo para trás, sem olhar para os erros que cometi algum dia. Esquecer o passado já se tornou uma opção que decidi seguir. O mundo já não é mais o mesmo, pessoas gananciosas existem, assim como pessoas boas também. Sonhos que não podia realizar agora se tornam possíveis de se alcançar. Posso ver a luz do sol, você também vê? Esperança não é desespero, é desejo; Então isso se torna a razão da minha vida para continuar em frente, mesmo sempre caindo.
Finalmente pude sentir o que é felicidade... Apenas meu violão e eu, seguindo para um rumo indeterminado. Meu medo de morrer finalmente desapareceu. Mas meu sonho ainda é incompleto. Ainda não é suficiente, quero mais e mais. Já chorei simplesmente por ter esperanças de um dia ver minha família de novo. Mas sempre que toco nas lembranças, meu peito queima de tristeza, como uma chama que nunca irá se apagar. Às vezes os arrependimentos voltam, mas não posso desistir de ser feliz. Para tudo sempre há uma solução... Então talvez eu tenha que corrigir antes que seja tarde demais. Será que tudo o que fiz foi uma ilusão? De repente me vi sozinha, em uma cama de hospital, morrendo. Perdi tudo. A felicidade, a vontade de viver.
Não, eu não posso pensar assim! O que construí, vão ficar marcados na paisagem, como uma foto, as lembranças boas sempre vão prevalecer.
Esta é a minha canção; O mundo que uma vez era sujo se tornou mais limpo; Amanhã continuarei sorrindo, pois há muito para se ver... Estenda a sua mão e venha comigo, chorar faz parte, não se segure. A porta para o paraíso nos espera.



Última edição por Hiko-chan em Sáb 08 Out 2011, 15:28, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

[1º Concurso][+Livre] My Song  Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Concurso][+Livre] My Song    [1º Concurso][+Livre] My Song  EmptySeg 03 Out 2011, 19:51

A história ficou liiinda *----*
Mas a música é de Vocaloid? Ó.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Kagamine Rin
Kagamine Rin
Henrique


Masculino Mensagens : 2174
Idade : 32
Localização : Manaus

[1º Concurso][+Livre] My Song  Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Concurso][+Livre] My Song    [1º Concurso][+Livre] My Song  EmptySeg 03 Out 2011, 20:02

a música não é de vocaloid, e sim uma single do anime Angel Beats.

é permitido?
Ir para o topo Ir para baixo
Arisa
Kaai Yuki
Kaai Yuki
Arisa


Feminino Mensagens : 957
Idade : 27
Localização : Kyoto
Emprego/lazer : mangaká | Técnica em Informática :3
Humor : muda de acordo com a situação u-u pudim *O* parei#

[1º Concurso][+Livre] My Song  Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Concurso][+Livre] My Song    [1º Concurso][+Livre] My Song  EmptySeg 03 Out 2011, 20:14

disseram que qualquer música podia ser usada pra não limitar a criatividade... e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Kagamine Rin
Kagamine Rin
Henrique


Masculino Mensagens : 2174
Idade : 32
Localização : Manaus

[1º Concurso][+Livre] My Song  Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Concurso][+Livre] My Song    [1º Concurso][+Livre] My Song  EmptySeg 03 Out 2011, 20:28

Então está tudo bem ^-^


Miku miku aprovou sua fic ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
Arisa
Kaai Yuki
Kaai Yuki
Arisa


Feminino Mensagens : 957
Idade : 27
Localização : Kyoto
Emprego/lazer : mangaká | Técnica em Informática :3
Humor : muda de acordo com a situação u-u pudim *O* parei#

[1º Concurso][+Livre] My Song  Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Concurso][+Livre] My Song    [1º Concurso][+Livre] My Song  EmptySeg 03 Out 2011, 21:32

arigato *-*
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

[1º Concurso][+Livre] My Song  Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Concurso][+Livre] My Song    [1º Concurso][+Livre] My Song  EmptyTer 04 Out 2011, 12:36

Ficou lindo e realmente me lembrou muito da Iwasawa! Meu coração ficou que nem um caco T^T
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

[1º Concurso][+Livre] My Song  Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Concurso][+Livre] My Song    [1º Concurso][+Livre] My Song  EmptyTer 04 Out 2011, 15:38

Gente não por que é um fórum de vocaloid que tem que ser com as musicas ou personagens do vocaloid, o concurso é livre, cada um usa a criatividade da melhor forma possível.

Hiko-chan ficou lindo, amei muito sua fic, você conseguiu entrar no tema song-fic e de uma forma bem linda e poética.
Ir para o topo Ir para baixo
Arisa
Kaai Yuki
Kaai Yuki
Arisa


Feminino Mensagens : 957
Idade : 27
Localização : Kyoto
Emprego/lazer : mangaká | Técnica em Informática :3
Humor : muda de acordo com a situação u-u pudim *O* parei#

[1º Concurso][+Livre] My Song  Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Concurso][+Livre] My Song    [1º Concurso][+Livre] My Song  EmptyTer 04 Out 2011, 17:28

arigato *u*

fiquei feliz por saber que gostaram \o/

Chiha-chan, eu fiquei muito na dúvida sobre a fic.... mas se você disse que é assim mesmo, fico mais aliviada XD

O único problema é que só tem eu no concurso.... cade o resto do povo pra participar? TT-TT
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

[1º Concurso][+Livre] My Song  Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Concurso][+Livre] My Song    [1º Concurso][+Livre] My Song  EmptyTer 04 Out 2011, 17:50

Eu não queria falar nada, mas já que perguntaram a minha já está em produção, entre hoje ou amanhã estarei postando.

Agora que eu vi tem como da uma arrumada na letra, as estrofes estão juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Arisa
Kaai Yuki
Kaai Yuki
Arisa


Feminino Mensagens : 957
Idade : 27
Localização : Kyoto
Emprego/lazer : mangaká | Técnica em Informática :3
Humor : muda de acordo com a situação u-u pudim *O* parei#

[1º Concurso][+Livre] My Song  Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Concurso][+Livre] My Song    [1º Concurso][+Livre] My Song  EmptyTer 04 Out 2011, 17:54

ah claro XD
nem tinha visto o.o'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1º Concurso][+Livre] My Song  Empty
MensagemAssunto: Re: [1º Concurso][+Livre] My Song    [1º Concurso][+Livre] My Song  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1º Concurso][+Livre] My Song
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fanfic/Song-Fic] Butterfly On Your Right Shoulder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Concursos e Amigos Secretos! :: Concurso de Fics. :: Leitura-
Ir para: