V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Sala Prática de Artes

Ir para baixo 
+5
Zero+
ChihayaKisaragi
Evangeline_Yue
Nya-Chan
Kanami
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 19:41

Então miku-sensei perguntou:
-Agora vamos sobre o meu, acho vocês são diamantes brutos, que precisam ser lapidados por nós professores, para brilharem no futuro. Bom agora a vocês, porques acham nescessário estudar artes?Então eu levantei a mao e respondi:
Eu sempre gostei de artes sabe miku-sensei, e eu vim por isso porque eu quero me formar no que gosto... e arte é algo bonito e criativo.

OFF= gentee se eu não responder, é pq minha net caiu...


Última edição por Nya-Chan em Qui 10 Nov 2011, 19:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 19:44

Sala Prática de Artes - Página 2 Mikuca10

—Sensei, eu não sei dizer ao certo...é algo que está aqui, dentro do meu coração, que me faz achar o mundo da arte tão bonito. Sabe, eu adoro grafite, adoro pintura, adoro desenhar mangás...

-Sou Kurohana Haruko, sensei, da turma de teatro e bem... quero ser uma ótima atriz, quando se é atriz acredito que tudo tem sua importância, inclusive as artes e eu gosto de artes, então eu acho o estudo das artes tem também é importante.

- Chihaya-san quando você pinta ou desenha algo não acha que se sente mais relaxada? - meu sorriso não sai do meu rosto. - Haruko-san para alguem que quer ser atriz, entender de artes vai ajudar muito em papeis como damas antigas e etc.

- Olha professora... depois do transtorno que eu dei com a Senhora Supremacia, achei que você nunca fosse esquecer meu nome!!! Sou Jisatsu Obitho com Kanji de suicidio no sobrenome! - Ele está tentendo me intimidar por causa daquele problema, francamente.- Francamente, artes plásticas não são importantes pra mim! não vão me ajudar nos meus objetivos e ambições... nem sei porque vim!!!

- Miku-sensei, devemos estudar arte, por que arte é tudo aquilo que nos rodeia, o próprio mundo é arte. Arte á aquilo que criamos e o que nos faz nos expressar. Então, para mim aprender artes é importante por que nós aprendemos a extravazar aquilo que está no nosso coração de forma boa e agradavel e podemos aprender sobre o coração de outras pessoas!

-eu sempre gostei de artes sabe miku-sensei, e eu vim por isso porque eu quero me formar no que gosto... e arte é algo bonito e criativo.

- Excelente resposta Eiri-san, eu te entendo Nya-san e Obitho-kun não acho que você de amar artes, mas pense um pouco se você virar um artista e tiver alguem pra fazer uma divulgação sua, vamos dizer que essa pessoa é de má indole e quer, digamos, te dar uma volta, não acha que se você conhecer nem que seja o basico de artes isso não irá acontecer né? Bom a aula acaba aqui, amanhã às 20:30 terá aula minha de novo. Irei ensinar a vocês como fazer um render, por isso separem imagens fundo branco e colorida. Ah Obitho-kun eu gostaria de falar com você antes. - disse sorrindo. - Então até amanhã pessoal, vão direto para os seus dormitórios, lembrem que a inspetora Miki está rondando o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 19:50

Então Miku-sensei disse:
-Excelente resposta Eiri-san, eu te entendo Nya-san e Obitho-kun não acho que você de amar artes, mas pense um pouco se você virar um artista e tiver alguem pra fazer uma divulgação sua, vamos dizer que essa pessoa é de má indole e quer, digamos, te dar uma volta, não acha que se você conhecer nem que seja o basico de artes isso não irá acontecer né? Bom a aula acaba aqui, amanhã às 20:30 terá aula minha de novo. Irei ensinar a vocês como fazer um render, por isso separem imagens fundo branco e colorida. Ah Obitho-kun eu gostaria de falar com você antes. -disse sorrindo. -Então até amanhã pessoal, vão direto para seus dormitórios, lembrem que a inspetora Miki está rondando o colégio.Então respondi:
-ok, miku-sensei eu nao me atrasarei na proxima aula.... ate mais sensei ^^


Última edição por Nya-Chan em Qui 10 Nov 2011, 19:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 19:51

- Excelente resposta Eiri-san, eu te entendo Nya-san e Obitho-kun não acho que você de amar artes, mas pense um pouco se você virar um artista e tiver alguem pra fazer uma divulgação sua, vamos dizer que essa pessoa é de má indole e quer, digamos, te dar uma volta, não acha que se você conhecer nem que seja o basico de artes isso não irá acontecer né? Bom a aula acaba aqui, amanhã às 20:30 terá aula minha de novo. Irei ensinar a vocês como fazer um render, por isso separem imagens fundo branco e colorida. Ah Obitho-kun eu gostaria de falar com você antes. Então até amanhã pessoal, vão direto para os seus dormitórios, lembrem que a inspetora Miki está rondando o colégio. - Disse Miku-sensei.

Eu acho que vou gostar dessa aula, eu pensei ansiosa para amanhã. Levando a minha bolsa eu já ia saindo mas, antes eu me virei para a classe e mandei um beijo para todos. - Até mais Miku-sensei e todos esses lindos e lindas! - Pisquei e fui embora para o domitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 19:52

Sala Prática de Artes - Página 2 Profileobitho
Ela me retrucou de certa forma.
- Excelente resposta Eiri-san, eu te entendo Nya-san e Obitho-kun não acho que você de amar artes, mas pense um pouco se você virar um artista e tiver alguem pra fazer uma divulgação sua, vamos dizer que essa pessoa é de má indole e quer, digamos, te dar uma volta, não acha que se você conhecer nem que seja o basico de artes isso não irá acontecer né? Bom a aula acaba aqui, amanhã às 20:30 terá aula minha de novo. Irei ensinar a vocês como fazer um render, por isso separem imagens fundo branco e colorida. Ah Obitho-kun eu gostaria de falar com você antes.

Todos sairam e eu fiquei na sala.
Encarei a professora com ar indiferente e frio como gelo.

- Resolvemos agora? não pretendo vir amanhã!

Sentei sobre uma mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Evangeline_Yue
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Evangeline_Yue


Feminino Mensagens : 628
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Dançar, cantar, desenhar, dançar, cozinhar, dançar...eu já disse dançar?
Humor : Eu sou um tanto instável

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 19:55

Sala Prática de Artes - Página 2 Yuea

-Chihaya-san quando você pinta ou desenha algo não acha que se sente mais relaxada? Haruko-san para alguem que quer ser atriz, entender de artes vai ajudar muito em papeis como damas antigas e etc. Excelente resposta Eiri-san, eu te entendo Nya-san e Obitho-kun não acho que você de amar artes, mas pense um pouco se você virar um artista e tiver alguem pra fazer uma divulgação sua, vamos dizer que essa pessoa é de má indole e quer, digamos, te dar uma volta, não acha que se você conhecer nem que seja o basico de artes isso não irá acontecer né? Bom a aula acaba aqui, amanhã às 20:30 terá aula minha de novo. Irei ensinar a vocês como fazer um render, por isso separem imagens fundo branco e colorida. Ah Obitho-kun eu gostaria de falar com você antes. Então até amanhã pessoal, vão direto para os seus dormitórios, lembrem que a inspetora Miki está rondando o colégio.

-Ja ne Miku-sensei - me levantei recolhendo a mochila e dei um beijinho na bochecha do Obitho - Vou te esperar fora da sala - sussurrei no ouvido dele, sorri e sai



Última edição por Evangeline_Yue em Qui 10 Nov 2011, 19:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 19:55

Sala Prática de Artes - Página 2 Rpg01
22:44, a aula acabou.

- Então até amanhã pessoal, vão direto para os seus dormitórios, lembrem que a inspetora Miki está rondando o colégio.
Disse a professora.

Hmm, bem que eu já estava ficando com sono...
Achei melhor virar para meus amigos e desejar uma boa noite antes de ir embora.

—Bom, então estou indo. Boa noite, Hakuro-chan, Nya-chan, Jisatsu-kun, Eiri-chan.

Virei e fui para o dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 20:02

Sala Prática de Artes - Página 2 Mikuca10

Os alunos foram saindo da sala até ficar só eu e o Obitho

- Resolvemos agora? não pretendo vir amanhã!

- Não diga algo assim, sinto que ainda está com ravia sobre o que aconteceu esses dias.

Antes que eu pudesse falar mais me telefone tocou, peguei ele rapidamente e vi que era uma mensagem do meu ex-namorado

- Droga, será que ele não consegue me esquecer. Que chato! - disse irritada.

Respirei fundo desligando meu celular e virei para continuar a falar.

- Vamos passar um borracha no que aconteceu! - disse gentilmente - Quero ser amiga dos meu alunos e não inimiga deles, quero poder ajudar eles e não ser um motivo para os problemas. Entenda que eu apenas estava obedecendo as regras nada demais. Então vamos recomeçar? - estendi a mão para ele com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 20:10

Sala Prática de Artes - Página 2 Profileobitho
- Não diga algo assim, sinto que ainda está com ravia sobre o que aconteceu esses dias.

- Droga, será que ele não consegue me esquecer. Que chato! - disse irritada.

- Vamos passar um borracha no que aconteceu! - disse gentilmente - Quero ser amiga dos meu alunos e não inimiga deles, quero poder ajudar eles e não ser um motivo para os problemas. Entenda que eu apenas estava obedecendo as regras nada demais. Então vamos recomeçar? - estendi a mão para ele com um sorriso.


Ela disse.
"O que? que papinho é esse??? ah tá sei... regras! dane-se!" pensei.

Ela estendeu a mão. Cruzei os braços e continuei indiferente.

- Eu vin aqui com um objetivo! e fazer amigos não é ele. Claro que embora eu não os queira, eles podem ser úteis. " Ainda mais se eu puder manipular" Pensei
- Mas eu não sou o tipo de pessoa que perdoa! Lamento!

Me virei e começei a andar.

- mas também não seremos inimigos... cada um por si!!!
Saí da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 20:23

Sala Prática de Artes - Página 2 Mikuca10
- Eu vin aqui com um objetivo! e fazer amigos não é ele. Claro que embora eu não os queira, eles podem ser úteis.
- Mas eu não sou o tipo de pessoa que perdoa! Lamento!
- mas também não seremos inimigos... cada um por si!!!

Agora passou dos limites, ninguem fere me orgulho e sai andado!

Segurei ele pelo o ombro.

- Deixa eu só te dar um recado, não tente me desafiar porque senão vou te mostrar uma pessoa que você vai se arrepender de ver. Agora vá direto para o seu dormitório. - disse num tom mais sério que o normal.

Dei as costa e voltei para a sala para pegar minha coisas e voltar a residencia dos funcionários.
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 20:27

Sala Prática de Artes - Página 2 Profileobitho

Quando eu estava saindo ela me segurou pelo ombro e disse:
- Deixa eu só te dar um recado, não tente me desafiar porque senão vai me mostrar uma pessoa que você vai se arrepender de ver. Agora vá direto para o seu dormitório.

Não me movi enquanto ela falou. nem sequer a olhei no rosto.

- Olha eu não to te desafiando. E... sua raiva não me amedronta. Fui treinado para não sentir medo. Eu lembro de ter dito "Cada um por Si" se isso te ofendeu... não é problema meu mesmo!

Esperei uma atitude dela.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 20:50

Sala Prática de Artes - Página 2 Mikuca10
Voltei para a sala e peguei as minhas coisa, quando o meu celular toquei, não virei fiquei o número e atendi. Um erro gravissímo era o meu ex, me pertubando de novo, quasei discutindo com ele enquanto fechava a porta, vi o Obitho parado.

Além de ter que aturar um idiota no telefone, tenho que aturar um idiota na minha frente.

- Olha eu não to te desafiando. E... sua raiva não me amedronta. Fui treinado para não sentir medo. Eu lembro de ter dito "Cada um por Si" se isso te ofendeu... não é problema meu mesmo!

Mais um resposta idiota, já estava de saco cheio disso.

- ESCUTA AQUI SERÁ QUE VOCÊ PODERIA PARAR DE ME LIGAR. EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR, NÃO ADIANTA INSISTIR. SUMA DA MINHA VIDA! EU NÃO VOU VOLTAR E ESCUTAR VOCÊ E AQUELA TONTA DA MINHA MÃE. NUNCA MAIS ME LIGUE! - preferi gritar com o idiota no telefone do que com o aluno, mas ele iria ouvir um pouquinho também. - E você não importa o que você pensa, apenas obedeça e trate de ir para o seu dormitório! Se você não quiser ir para o dormitório, saiba que vai para a sala da diretora.

Peguei e continue andando para o residencia dos funcionários sem olhar para atrás.

OFF: Vou postar a caminho de lá (ou seja entre o jardim e a residencia)
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptyQui 10 Nov 2011, 20:53

Sala Prática de Artes - Página 2 Profileobitho
Ela atendeu o telefone, gritou um pouco, desligou me xingou e saiu... Fiz o meu típico sinal do "não ligo" com os ombros e fui para o jardim principal
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptySex 11 Nov 2011, 17:44

Sala Prática de Artes - Página 2 Mikuca10
Entrei correndo na sala, mas quando eu cheguei não vi ninguem. Respirei fundo, sentei na cadeira e esperei os alunos chegarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptySex 11 Nov 2011, 17:46

Chegando na sala de aula não vi ninguem, só vi miku-sensei sentada e entrei:
— Olá Miku-sensei chegou agora? me desculpe o atraso...— Perguntei me sentando na mesma cadeira.


Última edição por Nya-Chan em Sex 11 Nov 2011, 17:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptySex 11 Nov 2011, 17:48

Sala Prática de Artes - Página 2 Photoplayer1
Cheguei na sala e vi Miku-sensei sentada,Entrei e disse:
-Olá Miku-sensei - Disse,meio nervoso - Desculpe a demora !
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptySex 11 Nov 2011, 17:53

Sala Prática de Artes - Página 2 Mikuca10
Estava pensado na vida, quando ouvi alguem me chamar.

Olá Miku-sensei chegou agora?

Ela já foi sentando em sua cadeira.

- Boa noite Nya-san! Sim, eu cheguei agora, que sensei mais atrasada que vocês tem. - disse rindo.

Ao dizer isso, mas um aluno entrou na sala.

- Olá Miku-sensei! Desculpe a demora !

Ele estava meio timido, por isso fui o mais gentil possível.

- Olá! Você não veio a aula ontem, né? Qual é o seu nome? - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptySex 11 Nov 2011, 18:00

Sala Prática de Artes - Página 2 Photoplayer1
- Olá! Você não veio a aula ontem, né? Qual é o seu nome? - disse Miku sorrindo.
Respondi,meio sem graça:
-Sou Fuyuki,Fuyuki Hideki - Disse,e logo me sentei em uma mesa - Eu Esqueci do Horario da Aula,por isso não vim -
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptySex 11 Nov 2011, 18:07

Então Logo em seguida chegou Hideki e disse:
— Olá Miku-sensei! Desculpe a demora !— Ele parecia está nervoso então miku-sensei foi muito gentil e disse:
— Olá! Você não veio a aula ontem, né? Qual é o seu nome?
então ele respondeu:
—-Sou Fuyuki,Fuyuki Hideki Eu Esqueci do Horario da Aula,por isso não vim
Depois das apresentações eu disse:
— Será que não vem ninguem alem de nós hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptySex 11 Nov 2011, 18:10

Sala Prática de Artes - Página 2 Mikuca10
- Sou Fuyuki,Fuyuki Hideki! Eu Esqueci do Horario da Aula,por isso não vim.

- Seja bem-vindo Fuyuki-kun! - disse ainda com um sorriso gentil no rosto.

— Será que não vem ninguem alem de nós hoje?

- Vamos esperar mais alguns alunos chegarem, para dar inicio a aula. - disse com toda amabilidade do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptySex 11 Nov 2011, 18:15

Sala Prática de Artes - Página 2 Rpg01

Chego correndo, atrasada mais uma vez e paro na porta
—Konichiwa!, desculpem pelo atraso -eu dizia ofegante.
—Miku-sensei, posso entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptySex 11 Nov 2011, 18:17

Sala Prática de Artes - Página 2 Profileobitho
Cheguei na sala de aula anida chorando. Tinha conseguido parar na frente de Miki, mas depois isso me atingiu como uma faca denovo... Otoo-san...porque me abandonou?
Entrei sala adentro evitando erguer o rosto.

-G-gomen Miku-sensei...e-eu... me atrasei... Disse tentando engoir o choro, mas não tinha forças para parar.

Fui até aúltima mesa do canto mais escuro e me isolei. Me debriçei sobre a mesa e continuei chorando em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptySex 11 Nov 2011, 18:26

Sala Prática de Artes - Página 2 Mikuca10
—Konichiwa!, desculpem pelo atraso.
—Miku-sensei, posso entrar?


- Boa noite Chihaya-san! Pode entrar sim! - não podia reclamar dos meus alunos, eu eram tão atrasado quanto eles.

-G-gomen Miku-sensei...e-eu... me atrasei...

Fiquei supresa com o Obitho-kun ter vindo e ele está tão triste.

- Boa noite Obitho-kun, não tem problema eu também me atrasei! - minha voz sai de forma bem gentil. - Bom gente vamos começar a aula! - falei animada.

Quando eu me virei vi o Obitho-kun sentando de cabeça baixa, fui até ele e me abaixei e até ficar na altura de seu rosto, acareciei um pouco sua cabeça e disse gentilmente.

- Se você não está num dia bom, não precisa assistir aula, você pode ir para o dormitório sem se preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptySex 11 Nov 2011, 18:32

Então Obitho chegou:
—G-gomen Miku-sensei...e-eu... me atrasei...— Disse ele com um ar de tristesa... então miku-sensei mais uma vez muito gentil disse:
—- Boa noite Obitho-kun, não tem problema eu também me atrasei! - Bom gente vamos começar a aula! - falou animada.
então como ela também percebeu que Obitho não estava muito bom ela foi até ele:
— Se você não está num dia bom, não precisa assistir aula, você pode ir para o dormitório sem se preocupar.— disse a ele enquanto acariciava sua cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 EmptySex 11 Nov 2011, 18:40

Sala Prática de Artes - Página 2 Profileobitho

- Boa noite Obitho-kun, não tem problema eu também me atrasei!

Ela disse de forma bem gentil.

A professora miku chegou e se abaixou até poder ver o meu rosto
Ela acariciou minha cabeça e disse:

- Se você não está num dia bom, não precisa assistir aula, você pode ir para o dormitório sem se preocupar.

Ergui meu rosto e a olhei calmamente, com lágrimas nos olhos.

- Miku sensei... sair daqui vai ser pior... eu... nunca achei que fosse dizer isso mas... preciso sim da sua amizade... mais do que tudo nesse momento... sair daqui e ficar longe do intusiasmo da turma vai me matar... de dor... peguei a mão de Miku e coloquei sobre meu coração - Bem aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala Prática de Artes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala Prática de Artes   Sala Prática de Artes - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala Prática de Artes
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala Prática de Canto
» Sala Prática de Música
» Sala de Artes
» Dormitório de Artes
» Dormitório de Artes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: