V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Webpage de HenriqueVikingx

Ir para baixo 
+3
ri-chan
Eos
henriquevikingx
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
henriquevikingx
Meiko
Meiko
henriquevikingx


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Novo Hamburgo - RS
Emprego/lazer : Paisagismo / Downhill, Música e PC xD
Humor : ....

Webpage de HenriqueVikingx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx - Página 2 EmptyDom 02 Out 2011, 15:26

Panda.Hero escreveu:
Nossa... Adorei seus desenhos Diego-kun \o\ A anatomia e a proporção ficaram muito boas *---* e eu queria tanto saber pintar xDD

Pra pintar eu faço assim :


Não fica grande coisa....mas eu acho divertido fazer....é bem simples...

Ah....muito obrigado Eos-Sama!
Ficou com cara de início de tutorial? (senão nem continuo...aushsuahsauh)
Gravei no mínimo umas 40 vezes até que não errei muito na hora de falar...kkkkk (e acho que não to exagerando na quantia de vezes.....chegava em 30, 40 segundos eu me enrolava e tinha que começar tudo d novo T.T)


Última edição por henriquevikingx em Seg 31 Out 2011, 10:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Webpage de HenriqueVikingx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx - Página 2 EmptyDom 02 Out 2011, 16:20

henrique-kun, sério cara, continua com isso que eu vou até o fim fielmente seguindo seus tutos *--*
eu queria um software pra aprender a fazer o instrumental, que é o que você fez~ ficou ótimo o vídeo!! e você fala bem '-' e sim, você pode postá-lo na seção Software, já que é um tutorial sobre como usar o programa~

lol ótimo tutorial de pintura, era o que eu precisava!! cara, você também pode criar um tópico na área "personal webpage" e postar apenas os seus tutoriais em vídeo!!! muito legal mesmo, me ajudou muito na pintura digital! Vou tentar algo aqui, se ficar legal a pintura eu posto pra vc ver o/
Ir para o topo Ir para baixo
henriquevikingx
Meiko
Meiko
henriquevikingx


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Novo Hamburgo - RS
Emprego/lazer : Paisagismo / Downhill, Música e PC xD
Humor : ....

Webpage de HenriqueVikingx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx - Página 2 EmptyDom 02 Out 2011, 16:24

fico feliz que tenha gostado...
vou deixar pra criar um tópico assim depois que eu puder postar os vídeos direto no fórum.....por enquanto vou colocando os links aqui, depois só junto eles e coloco lá....

bah....depois que eu fui ver que no desenho que eu tinha feito primeiro, eu nem fiz sombra na saia e no resto da roupa.....essa parte ali ficou melhor no tutorial do que no desenho q eu tinha postado antes....aushuashusahsuasa

Ir para o topo Ir para baixo
henriquevikingx
Meiko
Meiko
henriquevikingx


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Novo Hamburgo - RS
Emprego/lazer : Paisagismo / Downhill, Música e PC xD
Humor : ....

Webpage de HenriqueVikingx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx - Página 2 EmptyQua 05 Out 2011, 22:31

última parte do longo tutorial sobre criação de musica com instrumentos e vocaloid.....
depois de gravar duas vezes saiu....findsemana eu organizo isso direitinho num post......espero que gostem
t+...o/



Última edição por henriquevikingx em Seg 31 Out 2011, 10:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
henriquevikingx
Meiko
Meiko
henriquevikingx


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Novo Hamburgo - RS
Emprego/lazer : Paisagismo / Downhill, Música e PC xD
Humor : ....

Webpage de HenriqueVikingx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx - Página 2 EmptySeg 31 Out 2011, 10:35

terminei uma versão eletrônica de world is mine....é minha primeira música com o D.A.W. Acid e o Vocaloid2 juntos....então ainda to aprendendu a usá-los.....eu tinha colocado um pedacinho dela no sábado, mas acho q ninguem viu T.T (dramático, não? kkkkkkkkk)

aki está ela completa.....comentários são sempre bem vindos ( benvindos ou bem-vindos, ah sei lá..... )




espero que gostem....se alguem ficar com algum problema de audição depois d ouvir, peço mil desculpas antecipadamente -.-
fui o/
Ir para o topo Ir para baixo
Saika
CUL
CUL
Saika


Feminino Mensagens : 1506
Idade : 23
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

Webpage de HenriqueVikingx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx - Página 2 EmptySeg 31 Out 2011, 20:53

Panda.Hero escreveu:
Nossa... Adorei seus desenhos Diego-kun \o\ A anatomia e a proporção ficaram muito boas *---* e eu queria tanto saber pintar xDD

A música ficou muito cute! Adoguei :B

da onde você pegou esse sign de baixo?(é que ta bombando)mas não saindo de off-topic adoreeei vc é muito bom!!esta de parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Webpage de HenriqueVikingx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx - Página 2 EmptySeg 31 Out 2011, 21:01

Uau! Eu gostei muito Henrique-kun! Ficou bom *O*
Ir para o topo Ir para baixo
henriquevikingx
Meiko
Meiko
henriquevikingx


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Novo Hamburgo - RS
Emprego/lazer : Paisagismo / Downhill, Música e PC xD
Humor : ....

Webpage de HenriqueVikingx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx - Página 2 EmptyTer 01 Nov 2011, 09:39

obrigadu gente.....eu tbm gostei dessa versão (e olha q é difícil eu gostar de algo que faço) :P

Citação :


da onde você pegou esse sign de baixo?(é que ta bombando)mas não saindo de off-topic adoreeei vc é muito bom!!esta de parabens!

SeeU a pergunta foi pra mim ? foi o Eos que fez, mas eu também tenho a imagem no pc, eu tava fazendo um wallpaper com ela (mas acho q esqueci de terminar T.T)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Webpage de HenriqueVikingx - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Webpage de HenriqueVikingx
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Webpage do Ball :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Antigas Lojas e Galerias-
Ir para: