V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Webpage de HenriqueVikingx

Ir para baixo 
+3
ri-chan
Eos
henriquevikingx
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
henriquevikingx
Meiko
Meiko
henriquevikingx


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Novo Hamburgo - RS
Emprego/lazer : Paisagismo / Downhill, Música e PC xD
Humor : ....

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptySex 30 Set 2011, 23:53

Oi pessoal!!!
Estava eu a mexer em umas fotos que eu havia salvado do meu "finado orkut", e encontrei um desenho que eu fiz da Miku a uns dois meses atrás. Na verdade tentei fazer uma cópia de outra imagem com algumas modificações, resultado: fiquei uns tres dias riscando e apagando uma folha de ofício até conseguir chegar num resultado decente, e como consequencia, até hoje não criei coragem pra pegar lápis e papel novamente e tentar desenhar outra coisa (traumatizei T.T) kkkkkk.
Enfim, como aki é o espaço pra colocar algo feito por nós mesmos, tá aí as imagens....


Esse é o desenho sem pintar, só escaneado pro pc:
Spoiler:

Esse é o desenho depois de pintado às pressas no photoshop:
Spoiler:

Essa é a imagem original e o meu desenho depois de pronto:
Spoiler:

espero que gostem.....t + ......=D


Última edição por henriquevikingx em Sex 07 Out 2011, 23:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptySáb 01 Out 2011, 06:40

Eu gostei =D Aliás, você desenha bem Henrique (ou Diego, sei lá) Mexe no photoshop a quanto tempo? Hehe eu fiz um desenho também da Miku mas não acho que ficou muito bom u.u

Se quiser depois passa lá no meu espaço xD

https://vocaloid-portugal.forumeiros.com/t748-eos-projects-xd
Ir para o topo Ir para baixo
henriquevikingx
Meiko
Meiko
henriquevikingx


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Novo Hamburgo - RS
Emprego/lazer : Paisagismo / Downhill, Música e PC xD
Humor : ....

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptySáb 01 Out 2011, 08:56

obrigado Eos-sama! Meu nome é Diego Henrique, uso "henriquevikingx" pois é um nome de usuário difícil d ter outro igual, mas acho melhor me chamar de henrique mesmo pra não dar confusão como assim?! (ainda não to familiarizado com o uso de "-sama", "-kun","-chan", ...., mas eu aprendo logo :P )
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptySáb 01 Out 2011, 08:57

Gostei do desenho Henrique-kun! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
henriquevikingx
Meiko
Meiko
henriquevikingx


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Novo Hamburgo - RS
Emprego/lazer : Paisagismo / Downhill, Música e PC xD
Humor : ....

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptySáb 01 Out 2011, 09:00

Arigatou Ri-chan ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Kagamine Rin
Kagamine Rin
Henrique


Masculino Mensagens : 2174
Idade : 32
Localização : Manaus

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptySáb 01 Out 2011, 09:17

gostei da roupa da miku
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptySáb 01 Out 2011, 09:31

henrique-san, parabéns, seu desenho ficou ótimo *O* principalmente depois de pintado!! Eu não sei pintura digital ainda na verdade nem tentei fazer isso ainda

ah e sobre os sufixos, basicamente funciona assim:

o "-san" é usado para amigos não tão íntimos e pessoas no cotidiano
o "-kun" é usado para amigos mais íntimos, e usado para homens
o "-chan" é a mesma coisa que o -kun, só que é usado para meninas
o "-sama" é usado quando uma pessoa idolatra outra pessoa, como se fosse o chefe dele, ou o próprio Deus!

isso é só o básico, existem muitas variações, mas esses são os mais usados.. vou usar o -san em você até que nos conheçamos melhor o/
Ir para o topo Ir para baixo
henriquevikingx
Meiko
Meiko
henriquevikingx


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Novo Hamburgo - RS
Emprego/lazer : Paisagismo / Downhill, Música e PC xD
Humor : ....

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptySáb 01 Out 2011, 09:50

agora acho q entendi =D
pra quem tinha lido a minha apresentação (quem suportou ler toda :P ), eu falei em um ponto lá que tinha tentado mexer com o vocaloid, lembram? a música que eu fiz é essa aki....

Spoiler:

a letra ficou estranha por dois motivos:
1 - n entendo nada x nada de japonês
2 - o jeito foi usar o google tradutor, e daí tive q ir adaptando a letra em portugues para algo q eu conseguisse traduzir (ou pelo menos o mais perto disso) no tradutor.

o arranjo musical tambem foi bem simples.....fiz isso depois de uma semana mexendo no Vocaloid2 e no Mu.Lab (programinha gratuito pra sequenciamento midi)....

espero que gostem, e se não gostarem podem ser sinceros :P

t +


Última edição por henriquevikingx em Sex 07 Out 2011, 23:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptySáb 01 Out 2011, 10:00

Henrique-kun, eu acho que a música ficou muito legal! Tou muito surpreendida! Vocaloid deve ser super dificil de mexer >.<
Não pode postar a letra em português, para ter uma ideia do que ela tá falando?
Ir para o topo Ir para baixo
henriquevikingx
Meiko
Meiko
henriquevikingx


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Novo Hamburgo - RS
Emprego/lazer : Paisagismo / Downhill, Música e PC xD
Humor : ....

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptySáb 01 Out 2011, 10:03

sim sim...na descrição do vídeo eu coloquei o link com o outro vídeo com legenda....eu tinha esquecido e mandei o vídeo errado da primeira vez :P

tá aqui...

Spoiler:


Última edição por henriquevikingx em Sex 07 Out 2011, 23:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptySáb 01 Out 2011, 10:13

Que letras amorosas! Sério, gostei muito!
Ir para o topo Ir para baixo
henriquevikingx
Meiko
Meiko
henriquevikingx


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Novo Hamburgo - RS
Emprego/lazer : Paisagismo / Downhill, Música e PC xD
Humor : ....

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptySáb 01 Out 2011, 18:17

>>>>>>>>>>> outro desenho que acabei d pintar, foi baseado em outra imagem tbm (ah se um dia eu conseguir fazer tudo de cabeça *.*).
É a Isurugi Mio do anime MM!

Desenho pintado:
Spoiler:




Última edição por henriquevikingx em Sex 07 Out 2011, 23:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptySáb 01 Out 2011, 20:20

Caramba, musica gostosa de ouvir! e letra bonita também! parabens cara, ficou legal. Ah me diz uma coisa, você usou que arranjo musical? digo, o instrumental de piano e aquela batida de fundo, onde você pegou? quero aprender a fazer isso TuT

Ah e o desenho ficou bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
henriquevikingx
Meiko
Meiko
henriquevikingx


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Novo Hamburgo - RS
Emprego/lazer : Paisagismo / Downhill, Música e PC xD
Humor : ....

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptySáb 01 Out 2011, 21:30

Obrigado =D
A parte instrumental foi feita num programa chamado Mu.Lab, é um sequenciador MIDI (o mais prático de mexer do meu ponto de vista). O bom é que ele já vem com uma biblioteca interna de instrumentos e aceita plugins VSTi externos (inclusive do software vocaloid)....

eu to pensando em fazer um tutorial ensinando o básico pra mexer nele (só sei o básico mesmo...kkkk)
Eu já tinha feito isso uma vez, só que quando cancelei meu email antigo, o videotutorial foi pro espaço junto com a conta do youtube T.T
Talvez até amanhã já esteja pronto (ou não)....enfim....quando eu fizer disponibilizo o link aqui, talvez ajude um pouco pra quem tá interessado em tentar tambem, depois é fácil aprender o resto, o progama é bem intuitivo.....ok?

Eu to fazendo uma versão um pouco diferente de "Anata no Utahime" agora...só não sei se vou conseguir terminar (eu quase sempre desisto na metade das coisas que começo a fazer T.T)
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptySáb 01 Out 2011, 21:36

aah por favor, poste sim que eu quero ver *-* ô rapaz, pára não, pense positivo até o fim que tu termina o/
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptyDom 02 Out 2011, 07:09

Fiquei interessado nesse tutorial também *-* To doido pra fazer umas mixagens com os vocaloids xD Sabem como é né, quem ouve hip-hop sempre vai querer ouvir uma versão de uma música nesse gênero xD

Uma delas é Love is War /o/

Cara tu tá desenhando bem mano ^-^ Parabéns viu, e você já deve saber que para se fazer um desenho de sua cabeça, do jeito que você quer, pra isso você tem que imaginar o desenho já pronto na folha xD Eu sei que não é fácil u.u Falo isso pois quando desenho algo assim, nunca sai legal u.u
Ir para o topo Ir para baixo
henriquevikingx
Meiko
Meiko
henriquevikingx


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Novo Hamburgo - RS
Emprego/lazer : Paisagismo / Downhill, Música e PC xD
Humor : ....

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptyDom 02 Out 2011, 08:55

poisé....meu maior problema é com as proporções....quando faço esses eu sempre coloco a folha sobre a outra imagem e faço uns "x" em pontos estratégicos pra fazer o tamanho dos braços e do resto do corpo....senão não tem jeito....apago e refaço o dia todo e não sai tudo como deveria.....mas talvez com o tempo eu consiga me livrar desses "x".....(pelo menos é a minha esperança...kkkkkk)
Quanto a musica, nem precisa dizer que love is war tá na lista de espera pra tentar fazer uma versão dance, eletronica ou hip-hop aqui também...he he he....é uma música ótima pra isso, pois já não é muito "calma".
vou tentar começar os tutoriais hoje (se tudo der certo), espero que sejam úteis pra voces tambem....
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptyDom 02 Out 2011, 09:51

Com certeza cara, foi uma ótima iniciativa sua elaborar um tutorial desse tipo pro pessoal que quer aprender ^-^ Eu sou um deles xD

A propósito, ja tentou usar como base algum desenho em nu artístico?
Ir para o topo Ir para baixo
henriquevikingx
Meiko
Meiko
henriquevikingx


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Novo Hamburgo - RS
Emprego/lazer : Paisagismo / Downhill, Música e PC xD
Humor : ....

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptyDom 02 Out 2011, 10:01

nao nao....fiz muito poucos até agora....desenhar nunca foi meu forte(falta paciencia, he he he)....agora que comecei a fazer alguma coisa, mas imagino que seria uma boa idéia pra ir pegando a noção do formato do corpo né? afinal ele é realmente a base do desenho....

quanto ao tutorial estou brigando com um driver da nvidia aki pra conseguir gravar o desktop....windows 64bit sempre causa algumas dores d kbeça quando se quer instalar algo novo...aff
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptyDom 02 Out 2011, 10:28

Imagino xD Aqui uso 32 bits e é uma droga, sempre tá travando xD Olha seria bom voce começar com essa base. Eu por exemplo, ando vasculhando alguns sites ecchi e hentai procurando imagens pra eu usar como base pra desenhar. Mas é bem dificil encontrar uma imagem legal u.u

Eu to com uma imagem da Rin na cabeça em que ela está muito sexy e com aparência mais adulta xD

Mas como que vou desenhá-la? xD Nem sei por onde começo xD
Ir para o topo Ir para baixo
henriquevikingx
Meiko
Meiko
henriquevikingx


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Novo Hamburgo - RS
Emprego/lazer : Paisagismo / Downhill, Música e PC xD
Humor : ....

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptyDom 02 Out 2011, 10:33

kkkkkk....é, começar é um problema....eu começo pelos olhos e termino a cabeça (se essa parte não der certo nem continuo)....depois vou para o tronco até a cintura, daí braços e pernas por útlimo (quando elas aparecem no desenho)........aaaaaaaahhh....agora que fiz o programa funcionar, meu segundo monitor parou d funcionar (ou pior, só o segundo tá funcionando) q ódio ¬¬ como assim?!
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptyDom 02 Out 2011, 11:18

segundo? vc usa 2 monitores?? ou é um reserva? LOL

então, geralmente eu começo pela cabeça, depois os olhos, boca nariz e talz... e só! nunca tentei desenahr o corpo livremente... se for desenhar eu copio de outro lugar :S
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptyDom 02 Out 2011, 11:22

Nossa... Adorei seus desenhos Diego-kun \o\ A anatomia e a proporção ficaram muito boas *---* e eu queria tanto saber pintar xDD

A música ficou muito cute! Adoguei :B
Ir para o topo Ir para baixo
henriquevikingx
Meiko
Meiko
henriquevikingx


Masculino Mensagens : 82
Idade : 31
Localização : Novo Hamburgo - RS
Emprego/lazer : Paisagismo / Downhill, Música e PC xD
Humor : ....

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptyDom 02 Out 2011, 13:48

Pessoal!!! Finalmente consegui terminar o primeiro vídeo \o/
(mas é só uma introdução, então não se animem pq não vão sair aprendendo muita coisa....aushuashusah)

Será que alguma alma caridosa poderia postar o vídeo pra ele abrir direto aki? Só vou poder postar links externos semana que vem T.T. (estive pensando, se o melhor lugar não seria lá na área de "software", então se essa mesma alma puder criar um tópico meio específico lá e postar esse primeiro link eu agradeço :) )



espero que gostem o/


>>>>>segunda parte do tutorial>>>>>


Última edição por henriquevikingx em Seg 31 Out 2011, 10:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx EmptyDom 02 Out 2011, 14:27



Pronto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Webpage de HenriqueVikingx Empty
MensagemAssunto: Re: Webpage de HenriqueVikingx   Webpage de HenriqueVikingx Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Webpage de HenriqueVikingx
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Webpage do Ball :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Antigas Lojas e Galerias-
Ir para: