V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Sala de Canto

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Sala de Canto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Canto   Sala de Canto - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 12:50

Sala de Canto - Página 2 Yumam

— Bem, eu não fui a aula de instrumento, eu fiquei ajudando Meiko-san na biblioteca e esqueci das aulas...

Coça a cabeça pensando no que dizer a elas o certo seria lhe dar um sermão e dizer que elas não podia fazer isso mas quem era ele para falar algo desse tipo.

— Ah! Bem... eu também não era um aluno exemplar quando estava aqui. Mas vocês duas deviam ir para as outras aulas. Hum... então eu vou ensinar um pouquinho hoje só o basico.

Claves:

—São elas que mostram que tom está a musica como voces são meninas usam clave de Sol
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Sala de Canto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Canto   Sala de Canto - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 12:55

então ele nos diz:
— Ah! Bem... eu também não era um aluno exemplar quando estava aqui. Mas vocês duas deviam ir para as outras aulas. Hum... então eu vou ensinar um pouquinho hoje só o basico.
e nos mostrou algumas notas e mais uma vez disse:
—São elas que mostram que tom está a musica como voces são meninas usam clave de Sol
eu estava prestando bem atenção pois como era minha primeira aula de canto, eu tinha que me concentrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Sala de Canto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Canto   Sala de Canto - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 13:00

Sala de Canto - Página 2 Pandac

— Ah! Bem... eu também não era um aluno exemplar quando estava aqui. Mas vocês duas deviam ir para as outras aulas. Hum... então eu vou ensinar um pouquinho hoje só o basico. - Disse Yuma, me deixando ainda mais sem graça. Ele começou a mostrar as claves, na qual eu anotava num pequeno caderno que eu trazia:

—São elas que mostram que tom está a musica como voces são meninas usam clave de Sol - Completou. Eu assenti com a cabeça. Parecia ser um pouco díficil para mim. Além de que cantar nunca fora meu forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Sala de Canto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Canto   Sala de Canto - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 13:08

Sala de Canto - Página 2 Yumam

As duas garotas pareciam compenetradas, mas Morita parecia não estar entendendo muito.

— Vocês vão usar isso para os instrumentos também... Se tiverem algum problema é só me avisar. Vou explica o tempo: de tiver um C ou 4/4 depois da clave, em cada compasso vão ter 4 notas, se for um c corta ou um 2/4 vão ter 2 notas. Tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Sala de Canto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Canto   Sala de Canto - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 13:11

Então ele continuou a sua explicação:
— Vocês vão usar isso para os instrumentos também... Se tiverem algum problema é só me avisar. Vou explica o tempo: de tiver um C ou 4/4 depois da clave, em cada compasso vão ter 4 notas, se for um c corta ou um 2/4 vão ter 2 notas. Tudo bem?
Então eu respondi um pouco confusa:
— Yuma-sensei, eu não entendi muito bem a parte do tempo... — disse envergonhada
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Sala de Canto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Canto   Sala de Canto - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 13:15

Sala de Canto - Página 2 Yumam

— Vamos ver então se eu melhoro para você.

Começa a desenhar na louza.

Sala de Canto - Página 2 Escala

— A linha inteira se chama pauta, as divisões são os compassos, o 4/4 que eu falei e as notas. Melhorou?
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Sala de Canto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Canto   Sala de Canto - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 13:18

Então ele começou a desenhar no quadro e disse:
— A linha inteira se chama pauta, as divisões são os compassos, o 4/4 que eu falei e as notas. Melhorou? Eu respondi sorrindo:
— aah sim, agora eu entendi— Disse enquanto anotava no caderno
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Sala de Canto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Canto   Sala de Canto - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 13:20

Sala de Canto - Página 2 Pandac
— Vocês vão usar isso para os instrumentos também... Se tiverem algum problema é só me avisar. Vou explica o tempo: de tiver um C ou 4/4 depois da clave, em cada compasso vão ter 4 notas, se for um c corta ou um 2/4 vão ter 2 notas. Tudo bem? — Disse Yuma vendo um pouco da minha dificuldade. Comecei a entender aos poucos. Não perdi tempo em anotar isso em meu caderno.

— Yuma-sensei, eu não entendi muito bem a parte do tempo... — Perguntou Nya parecendo confusa.

— Vamos ver então se eu melhoro para você. — Respondeu Yuma desenhando na lousa. — A linha inteira se chama pauta, as divisões são os compassos, o 4/4 que eu falei e as notas. Melhorou? —

Eu estava começando a entender melhor então continuei a copiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

Sala de Canto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Canto   Sala de Canto - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 13:26

Sala de Canto - Página 2 Yumam

— Que bom que vocês estão en...

Nessa hora toca o seu celular e ele olha o horario. Já tinha dado a hora da aula.

— Desculpem meninas mas a aula já acabou, mas não se esqueçam que tem aula amanhã.

Dizendo isso esperou elas se despedirem e saiu da sala. Indo para a residencia dos funcionarios.


Última edição por Kin-chan em Seg 14 Nov 2011, 13:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Sala de Canto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Canto   Sala de Canto - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 13:30

Então ele ia dizendo algo quando o telefone dele toca:
— Desculpem meninas mas a aula já acabou, mas não se esqueçam que tem aula amanhã. E então eu o respondo:
— Tudo bem Yuma-sensei eu não vou esquecer da aula.— Disse pegando minha bolsa. Me despedi e fui a biblioteca


Última edição por Nya-Chan em Seg 14 Nov 2011, 13:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

Sala de Canto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Canto   Sala de Canto - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2011, 13:43

Sala de Canto - Página 2 Pandac

— Que bom que vocês estão en... — Yuma sensei não teve tempo de responder pois seu telefone tocava.

— Desculpem meninas mas a aula já acabou, mas não se esqueçam que tem aula amanhã. —

Eu sorri para ele acenando com a cabeça e pegando minhas coisa. Me despedi de Nya com um aceno e segui para a Biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Canto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Canto   Sala de Canto - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Canto
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sala Prática de Canto
» Dormitório de Canto
» Sala de Música
» Sala de Teatro
» Sala do Diretor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Gakuen Idol-
Ir para: