V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Yoo :D Konnichiwa

Ir para baixo 
+15
Panda.Hero
Akane Kurohana ~
KimaraHaru
lenka
Lu-chan
Mizuki
Rasnin
Chiharu
Zero+
ri-chan
Nya-Chan
ChihayaKisaragi
xblayzerx
Shin
Min Min Chan
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Min Min Chan
Meiko
Meiko
Min Min Chan


Feminino Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Brazil

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 12:52

Domo Konnichiwa.. Sou nova aqui, acabei de criar minha conta... Podem me chamar de Min Min... Peço que tenham paciência comigo porque às vezes eu sou tão lerda que ajo feito noob rsrs. Quero poder trocar ideias com todos sobre Vocaloid e se houver quem goste de animês, mangá , j-rock, k-pop, e quiser conversar comigo sobre esses assuntos também, vou ficar muito feliz. Bom vou ficando por aqui. Kissus bai bai *O*

Yoo :D Konnichiwa Th10c2ad1489f2ff8d811fcf3c37a4f3fa
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 12:53

Okaeri-násai Min-chan \O/ Seja Bem vinda,poste bastante,faça amigos e não suma,qualquer duvida é só gritar Dx
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 13:22

min-chan seja bem vinda o/ és tu na foto? ._.

neee, aproveite bem o fórum, acesse o chat no fim da página inicial para podermos conversar sobre animês, j-rock, j-pop, mangás e conhecer os outros users ^^

Se estiver em dúvida, pode perguntar o/

Mod.
xblayzerx~
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 13:47

Seja bem-vinda Min-chan! o/
Seja ativa, poste muito e faça muitos amigos (inlcuindo eu o/)
Ir para o topo Ir para baixo
Min Min Chan
Meiko
Meiko
Min Min Chan


Feminino Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Brazil

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 13:51

Que recepção maravilhosa *O* dooshu rs
hai hai sou eu na foto sim *o*
eu tinha ido no chat antes mas não tinha ninguém lá
como assim?!
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 25
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 13:57

Bem viinda Min-Chaan *-*
espero que se divirta mtoo aqui e poste muitoo, e faça mtos amiigos (eu tmb taa nao esquece IUAHSDIHASIDHIASHDI).
e qualquer duvida e so faalar :lindo2:

Beijoos :*
Ir para o topo Ir para baixo
Min Min Chan
Meiko
Meiko
Min Min Chan


Feminino Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Brazil

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 14:02

Dooshu dooshu Nya-sama *O* não irei esquecer não nhaaw...
maas... Kd o pessoal do chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 14:03

aah mta gente entra mais tarde só,eu fiko quase o dia todo on xD /semnadaprafazer
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 14:23

Bem-vinda Min-chan! Espero que se divirta muito por aqui! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 15:02

Youkoso, kawaii girl. Ore wa Zero, Yoroshiku! \(ºwº)/
Ir para o topo Ir para baixo
Chiharu
Kaito
Kaito
Chiharu


Feminino Mensagens : 133
Idade : 25
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Otaku.
Humor : Alegre

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 18:34

Irashaimase!
Bem-vinda,Min-chan!
Espero que se divirta,aprenda muito sobre vocaloid e faça muitos amigos.Todos aqui são bem gentis :3 E eu gosto de animes,j-pop e tudo mais ^u^ Então estou disponível para conversar com você (e ser sua amiga,né?)
Dewa mata!
Ir para o topo Ir para baixo
Rasnin
Kasane Teto
Kasane Teto
Rasnin


Feminino Mensagens : 440
Idade : 27
Localização : Maia - Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 20:10

Min-chan okaeri, Haaa tanta gente kawaii a entrar para o forúm kireee
Ne ne sou a Rasnin muito prazer ^-^
Sabe eu tenho uma pequena obsessão por pessoas kawaii (como é o caso da Chi-chan e da Nya-chan >w<) por isso achei melhor avisar antes que se assuste não pode ser...
Bem espero que se divirta muito aqui no forúm e que faça muitos amigos, qualquer coisa é só perguntar ^^
Ah mais uma coisa eu também gosto muito de animes, mangá e J-pop, só para o caso de querer falar com alguém sobre isso ^w^
Ir para o topo Ir para baixo
Min Min Chan
Meiko
Meiko
Min Min Chan


Feminino Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Brazil

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 20:37

:hi:

Domo Konbanwa *O*
Obrigada pela recepção rsrs
Tb estou disponível Chiharu-chan, posso lhe chamar assim? *o*
Prazer Rasnin, posso te chamar de nin nin chan? combina comigo, min min chan... HSDIADHSIUA
Kami, por que não achei este forum antes? vocês são muito kawaii
:lindo2:
Peço tb que não se assuste comigo, pois pessoas fofas me deixam com vontade de morder rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Rasnin
Kasane Teto
Kasane Teto
Rasnin


Feminino Mensagens : 440
Idade : 27
Localização : Maia - Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 20:50

Achei alguém parecida comigo TTwTT só que em vez de morder eu levo tudo o que for kawaii (coisas, pessoas, etc) para casa >w<
Sim, sim pode me chamar assim. Hauu tenho uma alcunha kawaii ^w^
Tenho a certeza que nos vamos dar muito bem Min-chan ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Min Min Chan
Meiko
Meiko
Min Min Chan


Feminino Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Brazil

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 21:13

Yoo :D Konnichiwa MIKU_PLZ_by_CaptRainbowMacMuffin
Nin-chan você é de Portugal ou do Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Rasnin
Kasane Teto
Kasane Teto
Rasnin


Feminino Mensagens : 440
Idade : 27
Localização : Maia - Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 21:21

Portugal, mas ás vezes escrevo com um tom mais abrasileirado TTwTT
Ir para o topo Ir para baixo
Min Min Chan
Meiko
Meiko
Min Min Chan


Feminino Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Brazil

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 21:42

AAH pois é, achei semelhante ao português brasileiro, mas percebi a diferença ao falar alcunha, pois não é muito normal de se falar assim aqui, mas eu acho dahora falar alcunha *O*
eu gostava muito de Tokio Hotel, e eu tinha uma conta num desses forums tipo esse aqui, só que do TH, mas foi em 2008, daí se via falar bastante alcunha rs. - qm me perguntou? KSAOPDKSPOA
Mas acho muito mágico falar com alguém de outro país e essa pessoa me entender e vice versa KASDPOKSAODPSAKDOPAS
Smilin\\\\'
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuki
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Mizuki


Feminino Mensagens : 598
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : estudamt :3
Humor : feliz Q ~ounao~

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 21:42

YOOOOOOOOOO~ bem-vinda *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Rasnin
Kasane Teto
Kasane Teto
Rasnin


Feminino Mensagens : 440
Idade : 27
Localização : Maia - Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 21:51

Ahh eu falo assim porque não conheço muitas pessoas portuguesas aqui no forúm, além disso eu tenho uma das minhas melhores amigas é brasileira então habituei-me ao sotaque ^^'
Hehe eu também gosto de poder falar com pessoas de outros países, é diferente daquilo a que estamos habituados ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Min Min Chan
Meiko
Meiko
Min Min Chan


Feminino Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Brazil

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 22:00

aaah entendi, a sua melhor amiga brasileira mora aí?
é eu não vejo muita diferença, esses tempos fui fazer um trabalho para escola, e não estava com muita cabeça pra pensar, então só copiei e colei, ainda bem que me prestei a ler, porque estava com a gramática do portugues de Portugal, então já viu... KPOASDKOPSAKDOPA

EDIT:
Mizuki, Arigatõ *o*

Editado pela co-admin
Susana
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 22:18

Oiii *foi mal o atraso ^^*
Seja MUUUUITO Bem vinda, NinNin-chan :3

Fico muito feliz de ultimamente pessoas educadas e divertidas entrarem para cá >w< o bom é que anima mais a galera \o/
Sou Lu-chan, qualquer problema pode avisar a gente! se sua casa pegar fogo a gente vai ai e apaga o/
O povo todo aqui gosta de diversas coisas e o melhor de tudo é que cada um tem seu gosto propio e assim todo mundo aprende mais! :D
Seja amiga de todos, pois vai valer a pena o trabalho de babá #brincadeira

Se quiser ser minha amiga ou querer um pouco de ajuda estou a disposição ^^ (a não ser que envolva coisas como o RPG ou os FAQ do fórum, pois aí é com os mods)

---------------------------
Minha nossa, mais uma cosplayer! *-* sempre quis fazer mas nunca tive saco nem dinheiro pra isso ¬¬
Deve ser muito legal ter o pessoal batendo foto contigo né??*sonhar é bom*
---------------------------

Ok, não sou nem uma mod. Mas vou botar do mesmo jeito: leia as regras você não pode postar duas vezes seguidas em um tópico em menos de 48 horas (isso é chamado doublepost) então tome cuidado da prox, ok?
---------------------------

UOU como eu escrevi O.O
Bjs! Eu tô aqui quase a semana toda o//
Ir para o topo Ir para baixo
Min Min Chan
Meiko
Meiko
Min Min Chan


Feminino Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Brazil

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 22:27

Lu-chan que adorável você ooh lord rsrs
Bom, a NinNin-chan é Rasnin, eu sou a Min Min Chan, na verdade passei a ser chamada assim depois que minha amiga converteu meu nome para o coreano rsrs..
É ótimo mesmo conhecer diversas coisas pelos gostos tão diversificados...
Acho que vou ficar por aqui a semana inteira tb rs, só não sei muito bem o que fazer he'
AAH mas você pode costumizar seu cosplay rs, o meu primeiro cosplay foi de Misa Amane, foi no improviso, minha amiga chegou na minha casa e disse "Bora pro Anime Dreamers" tá não foi bem assim JSADPOSJAPOSA, mas ela chegou lá em casa e disse pra irmos lá, eu fiz o cosplay com que eu tinha, porque na verdade, eu nunca tinha assistido Death Note, então foi engraçado, eu achava que era Misa Mane e não Amane, JSADPOJSAOIDSA, daí veio uma moça do jornal entrevistar alguns cosplayers, quando foi a vez do Death Note, a minha amiga ia falando e eu só dizia - Aham, verdade... DKPOASDKOSAP
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 22:33

Desculpe se quiser eu mudo ^^
kkkkkkkkkkk isso já aconteçeu comigo, é tenso quando sua amiga sabe mais que você ¬¬
Não sabia que gostavas de coreano, na verdade nunca me aprofundei muito a cultura deles ><
Ir para o topo Ir para baixo
Min Min Chan
Meiko
Meiko
Min Min Chan


Feminino Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Brazil

Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 22:43

KJPDSKASPODA nn tudo bem Lu-chan, é que pensei que eu tinha te confundido quando eu escrevi Lin lá KASODPKSAOPDSA
é tenso mesmo, é que eu não sei muito das coisas mesmo rsrs, é, eu tb não me aprofundei na cultura deles, mas eu tenho uma amiga que é fã de K-pop, a mesma que converteu meu nome rs, e ela me apresentou as musicas, e são bem divertidas rs mas o pouco que sei, prefiro japones, ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa EmptySeg 29 Ago 2011, 22:50

Min Min Chan - Como a Lu-chan falou não pode postar 2,3,4 etc.vezes seguidas em menos de 48 horas.
Por favor da proxima vez preste atenção nisso!!
Editei teus posts~


Esqueci de dar boas vindas...
Bem vinda Min-chan !!
Espero que goste daqui e não suma ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yoo :D Konnichiwa Empty
MensagemAssunto: Re: Yoo :D Konnichiwa   Yoo :D Konnichiwa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yoo :D Konnichiwa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Konnichiwa :3
» Konnichiwa~
» KONNICHIWA~ *0*
» Konnichiwa
» Konnichiwa! o3o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Okaeri / Sayonara :: Depósito-
Ir para: