V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Hatsune Miku: Project Diva EXTEND

Ir para baixo 
+16
Saika
nene_hatsune
Holie Elric
Tw.
Djaga
Pippin
odairedez
ri-chan
Eos
sebby-chan
Henrique
Chiharu
ChihayaKisaragi
Lu-chan
Zero+
Marta
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
nene_hatsune
Kaito
Kaito
nene_hatsune


Feminino Mensagens : 123
Idade : 28
Localização : Ah, acho que no PC de casa, é
Emprego/lazer : Produção musical, tanto com Vocaloid quanto Utau~
Humor : Chata, preguiçosa, entediante, todos me odeiam -n

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptySáb 22 Out 2011, 13:50

Ah musica se diz satânica por que Paradichlorobenzene é um tipo de droga, mais a musica que eu saiba tem nada a ver~
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptySáb 22 Out 2011, 13:55

Ahh, táa.. Espera, se é um tipo de droga, tão querendo drogar os jogadores agora? ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
nene_hatsune
Kaito
Kaito
nene_hatsune


Feminino Mensagens : 123
Idade : 28
Localização : Ah, acho que no PC de casa, é
Emprego/lazer : Produção musical, tanto com Vocaloid quanto Utau~
Humor : Chata, preguiçosa, entediante, todos me odeiam -n

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptySáb 22 Out 2011, 14:14

Bom, se me lembro é uma droga que seduz homens, acho que é isso
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptySáb 22 Out 2011, 14:36

O paradiclorobenzeno ou p-DCB ou PDB, é um produto branco, que foi comercializado no intuito de substituir o naftaleno no controle das traças domésticas. Como o seu predecessor, ele tem a capacidade de sublimar, passando da forma sólida para o estado de vapor. Assim, sua absorção se dá, tanto por via oral, como inalatória, potencializada pela presença de lipídios nas secreções sudoríparas e sebáceas, e na constituição das membranas celulares.

A intoxicação aguda se manifesta por uma irritação da pele e das mucosas. Em caso de ingestão aparecem sintomas gastrintestinais do tipo de náuseas, vômitos e diarréia e, em alguns casos, anemia hemolítica, icterícia e metemoglobinemia. Seus vapores causam irritação ocular, com dor, edema peripalpebral e cefaléias. No contato com a pele, provoca irritação cutânea.

O tratamento varia com a porta de entrada:

• Ingesta
A indução de vômito só será feita se imediatamente após a ingestão do produto e a lavagem gástrica é indicada nos casos de quantidades elevadas. A descontaminação com carvão ativado é recomendada na eliminação de pequenas quantidades ou quando o produto já ultrapassou o estágio estomacal. Fica totalmente contra-indicado o aporte de alimentos gordurosos, leite ou óleos, pelo menos 2 h após ingesta, devido à sua capacidade de aumentar a absorção.
• Se o produto for inalado, deve-se remover o paciente da área de exposição e fornecer assistência respiratória.
• No contato com a pele, as áreas de exposição devem ser bem e amplamente lavadas.
• Em todos os casos, é indicada a instauração de medidas sintomáticas e de manutenção das funções vitais.
Ir para o topo Ir para baixo
nene_hatsune
Kaito
Kaito
nene_hatsune


Feminino Mensagens : 123
Idade : 28
Localização : Ah, acho que no PC de casa, é
Emprego/lazer : Produção musical, tanto com Vocaloid quanto Utau~
Humor : Chata, preguiçosa, entediante, todos me odeiam -n

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptySáb 22 Out 2011, 15:49

Devo estar trocando as drogas, é, mais sabia que era uma droga.
Ir para o topo Ir para baixo
Marta
Akita Neru
Akita Neru
Marta


Feminino Mensagens : 231
Idade : 26
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Kuruzu Maruta creator and voice source, Anime artist, Pianista/Tecladista
Humor : (づ。◕‿‿◕。)づ Não tenho ~

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptyDom 23 Out 2011, 03:25

Pelo que eu sei essa música pode ser interpretada sobre owataP, que foi quem criou a música:

Quando a sua carreira de produtor/escritor de músicas começou ele divertia-se a fazer músicas "fofas" e randómicas.
Mas quando tornou-se mais popular, ele foi comparado a outros artistas famosos com "palavras ásperas" como "the pros are better/os profissionais são melhores" (como na música diz).
Ele sentiu que devia competir e então lentamente ele começou a ficar insano/louco e com inveja de outros artistas mais profissionais, especialmente o mothy (até no fim da música diz "Estou com inveja/I'm jealous", que aparece num ecrã de um computador no PV).
E então foi assim que surgiu o título da música, Paradichlorobenzene é uma substância que mata traças (moths em Inglês, comparem moth com o nome do produtor mothy)

Pela letra da música dá mesmo para perceber que é mesmo sobre owataP (também pelas frases que aparecem no PV)
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptyDom 23 Out 2011, 07:44

Marta escreveu:
Pelo que eu sei essa música pode ser interpretada sobre owataP, que foi quem criou a música:

Quando a sua carreira de produtor/escritor de músicas começou ele divertia-se a fazer músicas "fofas" e randómicas.
Mas quando tornou-se mais popular, ele foi comparado a outros artistas famosos com "palavras ásperas" como "the pros are better/os profissionais são melhores" (como na música diz).
Ele sentiu que devia competir e então lentamente ele começou a ficar insano/louco e com inveja de outros artistas mais profissionais, especialmente o mothy (até no fim da música diz "Estou com inveja/I'm jealous", que aparece num ecrã de um computador no PV).
E então foi assim que surgiu o título da música, Paradichlorobenzene é uma substância que mata traças (moths em Inglês, comparem moth com o nome do produtor mothy)

Pela letra da música dá mesmo para perceber que é mesmo sobre owataP (também pelas frases que aparecem no PV)

Muito boa a sua interpretação! Estava pensando algo parecido, mas não cheguei nessa conclusão.
Ir para o topo Ir para baixo
odairedez
Utatane Piko
Utatane Piko
odairedez


Masculino Mensagens : 1223
Idade : 30
Localização : Brasília
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista e Cantor
Humor : PARTY HARD!!!!

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptyDom 23 Out 2011, 21:00

Hmmm.. Pelomenos não é satânica. xD

Achei bem interessante. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Marta
Akita Neru
Akita Neru
Marta


Feminino Mensagens : 231
Idade : 26
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Kuruzu Maruta creator and voice source, Anime artist, Pianista/Tecladista
Humor : (づ。◕‿‿◕。)づ Não tenho ~

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptyQua 02 Nov 2011, 14:54

Nova música para PD Extend: Rolling Girl!
E junto com ela vieram várias novas roupas para os outros VOCALOIDs e Fanmades do jogo:

Rolling Girl
Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 01
Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 02
Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 03
Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Miku

Rin, Haku, Len, Luka, Meiko e Kaito:
Spoiler:

Fonte: VocaloidBrasil

Cada vez estou mais desejosa para jogar *3*
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptyQui 03 Nov 2011, 17:47

Dia 11 tô colado no pspiso. O jogo só pego a cópia ano que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Saika
CUL
CUL
Saika


Feminino Mensagens : 1506
Idade : 23
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptyQui 03 Nov 2011, 18:29

Que d+ as roupas e musicas!Cada vez mais surpreendentes ainda bem que já tenho PSP!Mas ta d++ eu não posso acreditar!*ja procurando em todos os lugares do mundo*
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptyQui 03 Nov 2011, 19:04

SeeU-chan escreveu:
Que d+ as roupas e musicas!Cada vez mais surpreendentes ainda bem que já tenho PSP!Mas ta d++ eu não posso acreditar!*ja procurando em todos os lugares do mundo*

É dia 11...
Ir para o topo Ir para baixo
Saika
CUL
CUL
Saika


Feminino Mensagens : 1506
Idade : 23
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptySex 04 Nov 2011, 05:17

aié...É que eu to muito empolgada!
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Mahri


Feminino Mensagens : 766
Idade : 26
Localização : vire a direita, agora a esquerda... tá lá
Emprego/lazer : ouvir musica, ver anime
Humor : meio bipolar

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptySex 04 Nov 2011, 14:35

Ha, que legal um jogo....
peninha não tenho psp
uma versão para um console que tenho seria legal... tipo xbox
já pensou? com o kineck?? ia ser MUITO fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Saika
CUL
CUL
Saika


Feminino Mensagens : 1506
Idade : 23
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptySex 04 Nov 2011, 16:25

Com kinect?Vixi eu tenho mas seria muitoo loucooo!!o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptyQui 10 Nov 2011, 05:58

Não descaracterize, o jogo, por favor? ¬¬

Ainda que aqui estou esperando poder ter acesso ao controle arcade pra jogar no PS3

Well, já lançaram a ISO do PD Extend ontem, e roda no LCFW e CFW mais recentes. Pela aparente falta de interesse de geral no tópico, go google it yourself if you yet have interest on this thing.
Ir para o topo Ir para baixo
Marta
Akita Neru
Akita Neru
Marta


Feminino Mensagens : 231
Idade : 26
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Kuruzu Maruta creator and voice source, Anime artist, Pianista/Tecladista
Humor : (づ。◕‿‿◕。)づ Não tenho ~

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptyQui 10 Nov 2011, 15:45

Já tenho o jogo *w* *jogando na PSP*
E descobri que dá para transferir o save data do PD 2nd para o EXTEND, e assim ficarmos com as roupas/items que tinhamos no 2nd e ter no EXTEND também
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptyQui 10 Nov 2011, 18:53

Marta escreveu:
Já tenho o jogo *w* *jogando na PSP*
E descobri que dá para transferir o save data do PD 2nd para o EXTEND, e assim ficarmos com as roupas/items que tinhamos no 2nd e ter no EXTEND também

Exatamente!
Mas tem mais coisas a descobrir ainda! Você agora pode visualizar em como fazer os eventos das rooms!

(Desbloqueando o modo extreme agora)
Ir para o topo Ir para baixo
Saika
CUL
CUL
Saika


Feminino Mensagens : 1506
Idade : 23
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptyDom 13 Nov 2011, 14:44

Jogando PSP*Gente eu comprei e é realmente legal! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Marta
Akita Neru
Akita Neru
Marta


Feminino Mensagens : 231
Idade : 26
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Kuruzu Maruta creator and voice source, Anime artist, Pianista/Tecladista
Humor : (づ。◕‿‿◕。)づ Não tenho ~

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptyDom 13 Nov 2011, 15:21

É mesmo legal, já consegui todas as músicas e todas as roupas *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptyDom 13 Nov 2011, 15:23

Marta escreveu:
É mesmo legal, já consegui todas as músicas e todas as roupas *w*

Você quer dizer, no hard?

Também já peguei todos os modules o/
Ir para o topo Ir para baixo
Marta
Akita Neru
Akita Neru
Marta


Feminino Mensagens : 231
Idade : 26
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Kuruzu Maruta creator and voice source, Anime artist, Pianista/Tecladista
Humor : (づ。◕‿‿◕。)づ Não tenho ~

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptyDom 13 Nov 2011, 17:49

Djaga escreveu:
Marta escreveu:
É mesmo legal, já consegui todas as músicas e todas as roupas *w*

Você quer dizer, no hard?

Também já peguei todos os modules o/

Estou dizendo que já desbloquiei todas as músicas (não quer dizer que fiz perfect em todos)
Agora só falta-me comprar todos os items para as casas dos Vocaloids (os novos quartos que dão para comprar são lindos *q*)
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptyDom 13 Nov 2011, 18:24

Marta escreveu:
Djaga escreveu:
Marta escreveu:
É mesmo legal, já consegui todas as músicas e todas as roupas *w*

Você quer dizer, no hard?

Também já peguei todos os modules o/

Estou dizendo que já desbloquiei todas as músicas (não quer dizer que fiz perfect em todos)
Agora só falta-me comprar todos os items para as casas dos Vocaloids (os novos quartos que dão para comprar são lindos *q*)

Não precisava ser necessariamente Perfect xD, mas já entendi o que quis dizer.

Eu já comprei os quartos, mas falta comprar os itens. Esse eu preciso de tempo.

E ainda fazer os events dos quartos, que é preciso ter bastante paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
DejitaruDan
Kaito
Kaito
DejitaruDan


Masculino Mensagens : 149
Idade : 38
Localização : SP/SP, Brasil

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptyQua 16 Nov 2011, 15:10

Nesta semana lançaram o game para PSP Hatsune Miku Project DIVA Extend; e já lidera as vendas de games da semana no Japão, com 184,673 unidades vendidas; o segundo colocado foi o game "Sengoku Basara 3 Utage" para o PS3, que vendeu 124,197 unidades. Ambos foram lançados no mesmo dia (10/11).
A versão digital vai ser vendida no meio de dezembro, na PSN.

Aqui um clipezinho que a SEGA postou no Youtube, mostrando os modelos de roupas para os personagens do game:



O Ranking completo está postado no Vocaloid Brasil: http://vocaloidbrasil.com/?p=5833
Ir para o topo Ir para baixo
vocaloid bunny
Meiko
Meiko
vocaloid bunny


Feminino Mensagens : 13
Idade : 27
Localização : o.o um sitio muito longe
Emprego/lazer : >.> claro que sou estudante
Humor : muito bom lolz

Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 EmptySáb 19 Nov 2011, 13:23

konichiwa n.n alguem aqui me podia ajudar numa coisinha? eu tenho o project diva pc mas eu não sei pôr mais musicas no jogo. Alguem me podia ensinar como se faz? arigatou n.n Miku
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Miku: Project Diva EXTEND   Hatsune Miku: Project Diva EXTEND - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hatsune Miku: Project Diva EXTEND
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo project diva : Hatsune Miku Project Diva F 3rd
» Game Hatsune Miku: Project DIVA em desenvolvimento para PSVITA
» Novo game da Miku para 3DS! Hatsune Miku Project Mirai
» Hatsune Miku: Project Mirai.
» Lista das músicas do Project Diva F

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Hard-drive :: Novidades-
Ir para: