Mensagens : 7886 Idade : 32 Localização : Hell~ Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é Humor : Sad~
Assunto: Cabal Online [MMORPG] Sex 19 Ago 2011, 14:13
Cabal Online!
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Citação :
Trazer o MMO de volta ao ambiente RPG. Foi exatamente esta a visão da ESTsoft ao criar Cabal Online, um MMORPG que mistura elementos de ação, antes vistos apenas em consoles, a esse universo on-line.
Um MMORPG não pode ser apenas a procura desesperada por níveis, precisa de algo a mais. Por isso Cabal Online traz mais de 1.000 missões, um sistema diferenciado de técnicas e um inovador sistema de evolução onde combina nível básico, grau de técnica, grau de honra e grau de classe, além de um sistema de combate que acrescenta combos cinematográficos e diferenciados estilos de luta para cada personagem.
Cada jogador pode ter sua própria história e ser um herói, mesmo tendo começado depois de outros jogadores. Se você gosta de ter uma guilda junte-se a uma ou crie a sua, ou mesmo seja o lobo solitário que sempre sonhou.
Enfrente poderosos chefes e descubra os mistérios por trás de Nevareth, há muito a ser descoberto por você e seus amigos.
Cabal Online é um MMORPG em que você pode criar seu próprio estilo de jogo! Pode ser um lobo solitário que busca apenas mais poder derrotando outros players em combate, pode ser um lutador que derrota apenas monstros para obter itens raros e bons, ou pode ser simplesmente um mercador, criando seus próprios itens raros para vendê-los para outros players~ Em Cabal Online existe um sistema de criação chamado "Craft" que consiste em criar itens com propriedades diferentes e que podem ser usados por quase todas as classes! Basta ter em mãos os itens necessários para a criação e sorte para que o item dê certo! Muitas vezes o item não sai como o planejado, mas quando sai, você terá em mãos um ótimo item raro que poderá usar ou simplesmente vendê-lo pra conseguir comprar mais itens e criar itens cada vez mais raros.
Contamos também com um sistema de Missões bem abrangente. Cansou de matar o mesmo monstro várias vezes e não ganhar quase nada de xp ??? Faça missões e ganhe, além de xp, itens bons, entradas para calabouços, dinheiro e títulos! A cada coisa que se pode fazer dentro do jogo, existe um título: um para quem cria itens, um para quem mata monstro específico, um para quem vence tal calabouço x vezes, um para quem mata tantos inimigos, enfim, são muitos títulos que se pode conseguir!!
Cada missão tem uma parte de uma história que se for lida até o fim de todas as missões, o jogador pode acabar entendendo a verdadeira essência do jogo!
Infelizmente, existe um level máximo no jogo, nv 180! Atualmente existe um evento ocorrendo, quem chegar ao level 180, ganha um prêmio, que muda de acordo com a classe~ Existem diversos pets que podem ser usados e também pode ser adicionado atributos para os pets para que ajude seu dono a evoluir! Cada level que seu pet subir, um slot a mais aparece para que se possa adicionar atributos, que vai desde acréscimo de ataque, defesa, até ampliação de magia, de espada, sorte e crítico no ataque!
E tudo isso sem falar das magias exclusivas de cada classe, que são cinematográficas!
Ao todo são 6 classes: Guerreiro, Duelista, Mago, Arqueiro Arcano, Guardião Arcano e Espadachim Arcano
Guerreiro
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Há um total de 6 técnicas de combate conhecidas como "As Verdadeiras 6 " que foram herdadas entre os Nevarethianos.
Entre as Seis Verdadeiras, as técnicas do “Guerreiro”, do “Duelista” e do “Mago” foram estabelecidas antes do êxodo de Nevareth, a Era Venerável. De acordo com a história, no momento em que a Tecnologia do Núcleo estava em seu ápice, centenas de grupos estavam praticando e estudando suas próprias técnicas pessoais. No entanto, as técnicas atuais foram desenvolvidas pela primeira geração dos 7 Sábios, baseadas no conhecimento dos sobreviventes do êxodo de Nevareth.
“Guerreiros” são aqueles que herdaram a primeira forma da “força arcana”. Eles usam a força física manipulando-a ao invés de simplesmente usá-la. Deste modo, um guerreiro deve ser fisicamente superior em qualquer outra forma de força arcana.
Como eles priorizam a força física sobre a técnica e velocidade, suas lutas são mais emocionantes e dinâmicas. Por outro lado seu conhecimento da manipulação da força arcana é bem limitado, e por isso sua inteligência recebe menos prioridade em seu treinamento.
Dizem que os Guerreiros experientes, no entanto, são capazes de acordar suas habilidades latentes usando a força arcana para se tornar um guerreiro invencível e invocar Armas Astrais ao experimentar um despertar espiritual na Força Arcana.
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Duelista
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"Duelistas" são aqueles que dominaram a "segunda forma da força arcana" que foi herdada durante o Êxodo de Nevareth. De acordo com a Torre dos Sábios, as Técnicas de Espada se originaram de um tipo de arte marcial que era praticada num país ocidental da Era Perdida, e a arte marcial foi descoberta e desenvolvida durante a Era Venerável. A primeira geração dos Sete Sábios desenvolveu então a forma atual das Técnicas de Espada.
Suas práticas são focadas em maximizar as técnicas físicas usando a força arcana e eles priorizam técnicas ofuscantes e velocidade em detrimento do poder destrutivo puro. No início, eles usavam vários tipos de armas, mas logo perceberam que suas melhores parceiras para suas técnicas eram as espadas duplas, e as adotaram como tal.
Desde então eles usam espadas de lâmina dupla ou simples como suas armas, e vestem roupas leves como o quimono marcial do continente de Huan que lhes dá o benefício da velocidade.
Como os Guerreiros, os Duelistas têm um conhecimento limitado da Força Arcana, e treinam basicamente a força física e agilidade mais do que estudar sobre a força arcana, que requer inteligência.
Dizem que Duelistas experientes são capazes de criar múltiplos dopplegangers (clones) ao maximizar sua agilidade, e trazer morte instantânea aos inimigos ao invocar terríveis Armas Astrais, que são o resultado de seu despertar espiritual para a Força Arcana.
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Mago
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"Magos" são aqueles que dominaram a última forma da Força Arcana, que a Torre dos Sábios herdou da Era Venerável. Eles manipulam a Força Arcana para compensar sua fraqueza física.
Como qualquer outra habilidade com espadas, as magias são originárias da Era Perdida, mas uma teoria muito aceita diz que foi na Era Venerável que as magias ganharam status em técnicas de combate, e a forma atual das magias foram desenvolvidas pela primeira geração dos Sete Sábios. Se as Técnicas de Espada usam a força para maximizar as habilidades físicas e poder destrutivo, as Técnicas de Magia não são apenas métodos de combate mas também uma ciência que usa a Força Arcana para manipular forças externas e assim criando uma energia poderosa.
Nos primeiros anos de Nevareth, eles usavam um tipo de controlador da Força Arcana chamado “Cajado Arcano” que foi herdado da Era Venerável, mas como a Tecnologia do Núcleo foi resgatada e desenvolvida, eles começaram a usar um controlador mais agressivo da Força Arcana chamado “Orbe”.
O Orbe é carregado por uma mão apenas, o que significa que o Mago pode ser equipado com um Orbe carregando-o nas duas mãos para dobrar seu poder. Também conseguem lançar múltiplas magias ao mesmo tempo. Entretanto, novas descobertas sobre o poder de canalização das Forças Arcanas promoveram um renascimento no uso de Cajados.
Os Magos investem um bom tempo aprimorando sua inteligência para controlar efetivamente a Força Arcana. Ao mesmo tempo, eles não possuem muita força física ou agilidade. Portanto, eles preferem o uso do quimono marcial. De acordo com uma teoria não confirmada, eles evitam armaduras de metal por que previnem o combate corpo-a-corpo com outras forças. Magos mais experientes podem usar magias múltiplas com facilidade, infligindo enormes quantidades de dano com um simples gesto.
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Arqueiro Arcano
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Entre as verdadeiras seis classes, "Arqueiro Arcano", "Guardião Arcano" e "Espadachim Arcano" não se originaram da Torre dos Sábios como as outras três. Eles se desenvolveram de forma independente pelos séculos após o Êxodo de Nevareth. No passado eles eram chamados de “Manipuladores da Força Arcana”, mas esse termo agora se refere às seis técnicas autênticas.
Entre estas três técnicas independentes de combate, os Arqueiros Arcanos são originários do grupo dos Magos. Eles perceberam o potencial das magias de longo alcance e estudaram como intensificar a potência dessas magias. É de conhecimento comum entre aqueles que manipulam a Força Arcana que a relação entre distância e espaço é inversamente proporcional a relação entre espaço e poder.
Os fundadores da técnica do Arqueiro Arcano eram profundamente intrigados pela distância e velocidade do que espaço e poder. Eles estabeleceram técnicas de ataque com a força arcana em longa distância para o Arqueiro Arcano e criaram os “Cristais”, uma versão mais avançada que o Orbe dos Magos, que se especializou em controlar a Força Arcana ao invés de intensificá-la. Esta grande invenção levou a outra, o Arco Astral, que minimiza o risco de diminuição do poder quando usado à longa distância e melhora o controle sobre a Força Arcana e a velocidade de ataque ao mesmo tempo.
Mais tarde, isto serviu como uma força para as Armas Astrais, a personificação da Força Arcana.
O Arqueiro Arcano não se move muito comparado com outras classes devido ao seu estilo único de batalha, e eles vestem trajes de combate do continente Pastur, que dá uma defesa melhor que as roupas de blindagem leve.
Os Arqueiros Arcanos mais experientes podem fazer ataques a longa distância de maneira muito rápida e se atingirem um nível de maestria no controle da Força Arcana, podem disparar um golpe fatal de grande distância e num único disparo.
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Guardião Arcano
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A invenção do “Cristal” possibilitou outra maneira de se controlar a Força Arcana. Os Guardiões Arcanos perceberam que o Arco Astral dos Arqueiros Arcanos podem manter um controle dos ataques a longa distância, então eles estudaram um modo de como condensar a Força Arcana ao redor do Cristal, sem dispersá-la enquanto estivessem atacando um inimigo, e assim foi criado o Escudo Astral.
A criação do Escudo Astral abriu um novo capítulo na história das armaduras Nevarethianas. Com uma força defensiva tão intensa, ele pode servir até mesmo com um propósito ofensivo. Guerreiros e Duelistas que precisaram desesperadamente de uma maneira melhor de atacar e se defender, se tornaram Guardiões Arcanos. Eles procuravam estabelecer um modo único de combate além de uma melhor defesa. Então eles começaram a usar armaduras pesadas, como as dos Guerreiros, enquanto portavam o Escudo Astral.
Os Guardiões Arcanos se especializaram em um controle da Força Arcana em curta distância, o que os torna ineficientes em fazer de ataques de longa distância. Entretanto, eles supriram este ponto fraco desenvolvendo magias de apoio que aumentam o poder de seu ataque manipulando a energia próxima a eles. É este método que os faz tão poderosos quanto os Magos.
Esta invenção revolucionária se tornou o ponto de virada no estilo de combate Nevarethiano. Os Guardiões Arcanos devem investir muito de seu empenho na força física para se equipar com as Armaduras, as vestimentas mais pesadas e resistentes, bem como no entendimento da Força Arcana para poder controlá-la de maneira eficiente. Eles também precisam levar em consideração a destreza para que consigam usar a espada de uma mão e causar um dano considerável com ela.
Guardiões Arcanos experientes conhecem várias maneiras de se manipular um Escudo Astral, e podem aperfeiçoar sua defesa de maneira quase perfeita se dominarem o controle da Força Arcana a curta distância.
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Espadachim Arcano
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[img]A invenção do Cristal e o nascimento do Arqueiro Arcano estimularam outra criação após o Guardião Arcano. Já que os Espadachins Arcanos e Guardiões Arcanos foram criados na mesma época, eles dividem muitas coisas em comum. Nos primeiros anos de Nevareth, as pessoas desejavam usar a espada e magia ao mesmo tempo para que fosse possível ser eficiente no combate a curta e longa distância.
Entretanto isso era quase impossível antes dos Arqueiros Arcanos e os Guardiões Arcanos aparecerem. Mas com o surgimento destas classes, as pessoas se sentiram impulsionadas para estudar o uso das técnicas de espada e magia surgindo assim os Espadachins Arcanos.
No início os Espadachins Arcanos estavam usando a espada numa mão e um controlador da Força Arcana em outra. Ao contrário dos defensivos Guardiões Arcanos, os Espadachins dão prioridade aos ataques precisos. Por esta razão eles não podem usar roupas de combate pesadas como as Armaduras. Eles também preferem usar os Orbes que tem seu foco no poder destrutivo ao invés do simples controle da Força Arcana.
A pesquisa dos Espadachins Arcanos resultou numa definição de grande agilidade para eles, mas não foi muito satisfatória. A agilidade das técnicas de espada dos Espadachins não era tão forte quanto dos Duelistas e suas técnicas de magia não eram tão poderosas como a dos Magos e Arqueiros Arcano. Eles também eram incapazes de prover magia de suporte como os Guardiões Arcanos. Eles precisavam de um outro caminho para melhorar seu poder. Depois de longa pesquisa, eles descobriram que usar uma espada e magia ao mesmo tempo iria compensar sua fraqueza. Então eles criaram uma técnica singular de batalha conhecida como “Técnicas Mágicas de Espada”. É assim que os Espadachins Arcanos, os lutadores da espada única, se estabeleceram.
Já que os Espadachins Arcanos são hábeis tanto na esgrima quanto na magia, eles tentam manter um equilíbrio entre a força e inteligência. Apesar de não existir muitas Técnicas de Magia de Espada, os Espadachins podem juntar técnicas de espada e técnicas de magia. Dizem que os Espadachins Arcanos mais experientes são capazes de combinar qualquer magia com suas técnicas de espada, e causar mais dano usando estas combinações em combate.
Spoiler:
Existe um poder especial para cada classe chamado "Modo de Batalha". No modo de Batalha, o personagem transforma sua arma em uma forma suprema que aumenta o dano do seu ataque durante um certo período. Por exemplo, um guerreiro ao ativar seu modo de batalha, transforma sua grando Montante em uma Foice gigante ao qual pode atacar os inimigos de longe e jogá-la em direção à eles. O arqueiro arcano, quebra seu arco (cristal) ao meio transformando-o em 2 Pistolas com danos monstruosos, sendo assim, pode atacar 2 monstros e/ou inimigos ao mesmo tempo. E por aí vai.
Deixo aqui dois vídeos do jogo, um com a demonstração de cada classe e seus modos de batalha, e outro com um trailer do jogo:
Adoro esse vídeo, o vejo direto ~ Classes
Trailer
ps.: nesse vídeo, estão a maga e o espadachim arcano!
ps.2: Em qualquer classe, você pode escolher o gênero Masculino ou Feminino, sendo assim, sem "mimimi, não tem pra menina jogar"
Recomendo, muito bom o jogo, eu particularmente considero-o o melhor jogo MMO de 2009 pra cá!
Assunto: Re: Cabal Online [MMORPG] Sáb 20 Ago 2011, 11:34
Hmm parece interessante, eu costumo gostar muito deste tipo de jogos ^-^ Se calhar vou esperimentar depois de acabar o que tenho de fazer. Arigato por partilhar Blayzer-kun ^-^
xblayzerx Admin. Samurai
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Assunto: Re: Cabal Online [MMORPG] Sáb 20 Ago 2011, 11:44
ok XD tipo, é meio pesadinho e talz... mas eu gosto muuito desse jogo!! comprei até cash nele XD eu tenho uma arqueira lvl 135 \o/
Assunto: Re: Cabal Online [MMORPG] Sáb 20 Ago 2011, 12:02
Hehe tou a ver que gostou mesmo do jogo ^^ Para mim já quase nada é pesado desde que me pus a jogar os jogos do meu primo ^^' (Gears of wars, Halo, etc) Mas quê, tem muito sangue ? ÓAÒ
xblayzerx Admin. Samurai
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Assunto: Re: Cabal Online [MMORPG] Sáb 20 Ago 2011, 13:37
Assunto: Re: Cabal Online [MMORPG] Sáb 20 Ago 2011, 14:14
xblayzerx escreveu:
nãaaao, é livre para qualquer idade!
Ahh então não há problema, só perguntei porque o meu irmão mais novo gosta de me ver jogar esses jogos e vem para a minha beira. Bem, obrigada pelo esclarecimento ^-^ e desculpa tar a incomodar
Holie Elric Meltdown
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Assunto: Re: Cabal Online [MMORPG] Qua 12 Out 2011, 12:18
Por favor, movam o tópico para a área de Games ~desu
Convidado Convidado
Assunto: Re: Cabal Online [MMORPG] Qua 12 Out 2011, 12:51
~Tópico transferido para a secção de GAMES
luckykid Nekomura Iroha
Mensagens : 766 Idade : 24 Localização : na casa da minha mae Emprego/lazer : ouvir vocaloid,ver os pobres jogadores de habbo que nao tem o que fazer alem de jogar aquela besteira,comprar chiclete Humor : Curtindo meu sims sobrenatural e estaçoes (chupem)
Assunto: Re: Cabal Online [MMORPG] Qua 13 Jun 2012, 12:01