V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Cabal Online [MMORPG]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Cabal Online [MMORPG] Empty
MensagemAssunto: Cabal Online [MMORPG]   Cabal Online [MMORPG] EmptySex 19 Ago 2011, 14:13

Cabal Online!
Spoiler:

Citação :
Trazer o MMO de volta ao ambiente RPG. Foi exatamente esta a visão da ESTsoft ao criar Cabal Online, um MMORPG que mistura elementos de ação, antes vistos apenas em consoles, a esse universo on-line.

Um MMORPG não pode ser apenas a procura desesperada por níveis, precisa de algo a mais. Por isso Cabal Online traz mais de 1.000 missões, um sistema diferenciado de técnicas e um inovador sistema de evolução onde combina nível básico, grau de técnica, grau de honra e grau de classe, além de um sistema de combate que acrescenta combos cinematográficos e diferenciados estilos de luta para cada personagem.

Cada jogador pode ter sua própria história e ser um herói, mesmo tendo começado depois de outros jogadores. Se você gosta de ter uma guilda junte-se a uma ou crie a sua, ou mesmo seja o lobo solitário que sempre sonhou.

Enfrente poderosos chefes e descubra os mistérios por trás de Nevareth, há muito a ser descoberto por você e seus amigos.

Cabal Online é um MMORPG em que você pode criar seu próprio estilo de jogo! Pode ser um lobo solitário que busca apenas mais poder derrotando outros players em combate, pode ser um lutador que derrota apenas monstros para obter itens raros e bons, ou pode ser simplesmente um mercador, criando seus próprios itens raros para vendê-los para outros players~
Em Cabal Online existe um sistema de criação chamado "Craft" que consiste em criar itens com propriedades diferentes e que podem ser usados por quase todas as classes! Basta ter em mãos os itens necessários para a criação e sorte para que o item dê certo! Muitas vezes o item não sai como o planejado, mas quando sai, você terá em mãos um ótimo item raro que poderá usar ou simplesmente vendê-lo pra conseguir comprar mais itens e criar itens cada vez mais raros.

Contamos também com um sistema de Missões bem abrangente. Cansou de matar o mesmo monstro várias vezes e não ganhar quase nada de xp ??? Faça missões e ganhe, além de xp, itens bons, entradas para calabouços, dinheiro e títulos! A cada coisa que se pode fazer dentro do jogo, existe um título: um para quem cria itens, um para quem mata monstro específico, um para quem vence tal calabouço x vezes, um para quem mata tantos inimigos, enfim, são muitos títulos que se pode conseguir!!

Cada missão tem uma parte de uma história que se for lida até o fim de todas as missões, o jogador pode acabar entendendo a verdadeira essência do jogo!

Infelizmente, existe um level máximo no jogo, nv 180! Atualmente existe um evento ocorrendo, quem chegar ao level 180, ganha um prêmio, que muda de acordo com a classe~ Existem diversos pets que podem ser usados e também pode ser adicionado atributos para os pets para que ajude seu dono a evoluir! Cada level que seu pet subir, um slot a mais aparece para que se possa adicionar atributos, que vai desde acréscimo de ataque, defesa, até ampliação de magia, de espada, sorte e crítico no ataque!

E tudo isso sem falar das magias exclusivas de cada classe, que são cinematográficas!

Ao todo são 6 classes: Guerreiro, Duelista, Mago, Arqueiro Arcano, Guardião Arcano e Espadachim Arcano

Guerreiro
Spoiler:
Spoiler:
Duelista
Spoiler:
Spoiler:
Mago
Spoiler:
Spoiler:
Arqueiro Arcano
Spoiler:
Spoiler:
Guardião Arcano
Spoiler:
Spoiler:
Espadachim Arcano
Spoiler:
Spoiler:

Existe um poder especial para cada classe chamado "Modo de Batalha". No modo de Batalha, o personagem transforma sua arma em uma forma suprema que aumenta o dano do seu ataque durante um certo período. Por exemplo, um guerreiro ao ativar seu modo de batalha, transforma sua grando Montante em uma Foice gigante ao qual pode atacar os inimigos de longe e jogá-la em direção à eles. O arqueiro arcano, quebra seu arco (cristal) ao meio transformando-o em 2 Pistolas com danos monstruosos, sendo assim, pode atacar 2 monstros e/ou inimigos ao mesmo tempo. E por aí vai.

Deixo aqui dois vídeos do jogo, um com a demonstração de cada classe e seus modos de batalha, e outro com um trailer do jogo:

Adoro esse vídeo, o vejo direto ~
Classes


Trailer

ps.: nesse vídeo, estão a maga e o espadachim arcano!

ps.2: Em qualquer classe, você pode escolher o gênero Masculino ou Feminino, sendo assim, sem "mimimi, não tem pra menina jogar"

Recomendo, muito bom o jogo, eu particularmente considero-o o melhor jogo MMO de 2009 pra cá!

Site do jogo: http://www.cabalonline.com.br/

Cabal Online, a revolução da ação!
Ir para o topo Ir para baixo
Rasnin
Kasane Teto
Kasane Teto
Rasnin


Feminino Mensagens : 440
Idade : 27
Localização : Maia - Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Cabal Online [MMORPG] Empty
MensagemAssunto: Re: Cabal Online [MMORPG]   Cabal Online [MMORPG] EmptySáb 20 Ago 2011, 11:34

Hmm parece interessante, eu costumo gostar muito deste tipo de jogos ^-^
Se calhar vou esperimentar depois de acabar o que tenho de fazer.
Arigato por partilhar Blayzer-kun ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Cabal Online [MMORPG] Empty
MensagemAssunto: Re: Cabal Online [MMORPG]   Cabal Online [MMORPG] EmptySáb 20 Ago 2011, 11:44

ok XD tipo, é meio pesadinho e talz... mas eu gosto muuito desse jogo!! comprei até cash nele XD eu tenho uma arqueira lvl 135 \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Rasnin
Kasane Teto
Kasane Teto
Rasnin


Feminino Mensagens : 440
Idade : 27
Localização : Maia - Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Cabal Online [MMORPG] Empty
MensagemAssunto: Re: Cabal Online [MMORPG]   Cabal Online [MMORPG] EmptySáb 20 Ago 2011, 12:02

Hehe tou a ver que gostou mesmo do jogo ^^
Para mim já quase nada é pesado desde que me pus a jogar os jogos do meu primo ^^' (Gears of wars, Halo, etc)
Mas quê, tem muito sangue ? ÓAÒ
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Cabal Online [MMORPG] Empty
MensagemAssunto: Re: Cabal Online [MMORPG]   Cabal Online [MMORPG] EmptySáb 20 Ago 2011, 13:37

nãaaao, é livre para qualquer idade!
Ir para o topo Ir para baixo
Rasnin
Kasane Teto
Kasane Teto
Rasnin


Feminino Mensagens : 440
Idade : 27
Localização : Maia - Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Cabal Online [MMORPG] Empty
MensagemAssunto: Re: Cabal Online [MMORPG]   Cabal Online [MMORPG] EmptySáb 20 Ago 2011, 14:14

xblayzerx escreveu:
nãaaao, é livre para qualquer idade!

Ahh então não há problema, só perguntei porque o meu irmão mais novo gosta de me ver jogar esses jogos e vem para a minha beira.
Bem, obrigada pelo esclarecimento ^-^ e desculpa tar a incomodar Cabal Online [MMORPG] Shyblushplz
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Cabal Online [MMORPG] Empty
MensagemAssunto: Re: Cabal Online [MMORPG]   Cabal Online [MMORPG] EmptyQua 12 Out 2011, 12:18

Por favor, movam o tópico para a área de Games ~desu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Cabal Online [MMORPG] Empty
MensagemAssunto: Re: Cabal Online [MMORPG]   Cabal Online [MMORPG] EmptyQua 12 Out 2011, 12:51

~Tópico transferido para a secção de GAMES
Ir para o topo Ir para baixo
luckykid
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
luckykid


Masculino Mensagens : 766
Idade : 24
Localização : na casa da minha mae
Emprego/lazer : ouvir vocaloid,ver os pobres jogadores de habbo que nao tem o que fazer alem de jogar aquela besteira,comprar chiclete
Humor : Curtindo meu sims sobrenatural e estaçoes (chupem)

Cabal Online [MMORPG] Empty
MensagemAssunto: Re: Cabal Online [MMORPG]   Cabal Online [MMORPG] EmptyQua 13 Jun 2012, 12:01

xblayzerx escreveu:
nãaaao, é livre para qualquer idade!

corrigindo 12 anos violencia animada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabal Online [MMORPG] Empty
MensagemAssunto: Re: Cabal Online [MMORPG]   Cabal Online [MMORPG] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabal Online [MMORPG]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MMORPG] Age of Wushu
» Grand Fantasia [MMORPG]
» RPG Mix ONLINE (2012)
» Cosmakers & Lojas Online
» Spirit Tales Online (STO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic :: Música, Games, TV & Livros :: Games-
Ir para: