V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Oriental DreamsOriental Dreams  

Como fazer um Tsuru(origami)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin

Feminino Mensagens : 2225
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Como fazer um Tsuru(origami) Empty
MensagemAssunto: Como fazer um Tsuru(origami)   Como fazer um Tsuru(origami) EmptySeg 18 Jul 2011, 12:29

Estava mechendo nas minhas imagens e vi uma que ensinava como fazer um origami:
O Tsuru(garça)

O que é um Tsuru?
É um pessaro japonês que os japas antigamente acreditavam ser mágico meio que uma ave sagrada para eles.Uma ave pernalta que freqüenta as lagoas ao norte da ilha de Hokkaido, no Japão
O origami tsuru é praticamente o origami mais famoso, impossível não telo visto pelomenos uma vez na vida!Ela simboliza a saúde, fortuna, boa sorte e felicidade.
Diz a lenda que ele vive mil anos e tem o poder de conceder desejos. Se uma pessoa dobrar mil Tsurus e fizer seu desejo a cada um deles, ele será atendido
mas tenque a cada trobadura pensar no seu desejo "profundamente".Também é costume pendura-los no teto das casas para dar mais sorte.
Pegue uma folha quadrada e siga os passos do diagrama abaixo.
Ta é meio difícil mas qualquer coisa vou tentar explicar e se ficar difícil de ler, desculpe não pude achar outra imagem:
Spoiler:

ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan

Feminino Mensagens : 3531
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

MensagemAssunto: Re: Como fazer um Tsuru(origami)   Como fazer um Tsuru(origami) EmptySeg 18 Jul 2011, 12:40

Que legal Lu-chan, mais tarde experimento *-*
Louback~
Utatane Piko
Utatane Piko
Louback~

Feminino Mensagens : 1252
Emprego/lazer : Publicitária, Designer, Escritora, Gamer. Ilustradora
Humor : Audaciosamente Louback

MensagemAssunto: Re: Como fazer um Tsuru(origami)   Como fazer um Tsuru(origami) EmptySeg 18 Jul 2011, 14:29

ontem ganei uma revista de origami... e ensina a fazer o tsuru! *0*
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx

Masculino Mensagens : 7886
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

MensagemAssunto: Re: Como fazer um Tsuru(origami)   Como fazer um Tsuru(origami) EmptySeg 18 Jul 2011, 14:37

nee, uma moça aqui que acabou de sair, perguntou se eu gosto de origami, e eu disse que sim e que sabia alguns, ela disse que adora dobrar tsurus~ 20 minutos depois venho aqui e vejo esse post xD~ muito legal e facil ne *u*

Como fazer um Tsuru(origami) 9529387Como fazer um Tsuru(origami) GGmWqrComo fazer um Tsuru(origami) 9529331
crikaê nos bixin cuma?
Naomii
Meiko
Meiko
Naomii

Feminino Mensagens : 61

MensagemAssunto: Re: Como fazer um Tsuru(origami)   Como fazer um Tsuru(origami) EmptySex 21 Set 2012, 13:16

aah gostei =^^=
S.Girl*
Hibiki Lui
Hibiki Lui
S.Girl*

Feminino Mensagens : 1431
Humor : experimenta chatear-me, nyaaan

MensagemAssunto: Re: Como fazer um Tsuru(origami)   Como fazer um Tsuru(origami) EmptyQui 06 Mar 2014, 20:13

Awww! >w<
Eu amo origami! <3
Tenho de experimentar fazer! *-*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como fazer um Tsuru(origami)   Como fazer um Tsuru(origami) Empty

Como fazer um Tsuru(origami)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
V O C A L O I D :: Nihon :: Cultura-
Ir para: