V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [FanFic Air Gear] "As minhas asas... A minha vida!"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shini
Meiko
Meiko
Shini


Feminino Mensagens : 84
Idade : 26
Localização : Portugal/ Alverca do ribatejo
Humor : Flofy *-*

[FanFic Air Gear] "As minhas asas... A minha vida!" Empty
MensagemAssunto: [FanFic Air Gear] "As minhas asas... A minha vida!"   [FanFic Air Gear] "As minhas asas... A minha vida!" EmptyTer 14 Jun 2011, 14:43

Bem Eu tenho andado a escrever uma fic sobre o anime Air Gear. Nao sei se vcs conhecem mas prontos... a Sayaka ja a leu e gostou muito *-*
Bem aqui vai: (No fim se tiverem duvidas avisem)


Prologo: (Pequeno)

Sou a Shinobuko Yamada… Sou uma Storm Rider desde os meus 14 anos…
Lembro-me de que quando era pequena tinha um grande sonho… O sonho de Voar! Voar entre as nuvens!
Esse sonho foi realizado quando descobri os Air Treck!
Quando era pequena saltava de árvore em árvore só para sentir o vento a bater-me na cara.
Fingia também ser um pássaro quando patinava com os meus patins em linha pela cidade.
Eu tinha-me apaixonado pelo ar e pelo céu! Mas para mim aquilo não chegava… Eu queria ter as minhas próprias asas, Queria voar por mim própria e ser livre!
Ate aos 14 anos tive de viver com o facto que não havia nenhuma forma de eu voar por mim própria até que um dia…




1º Capitulo



(Shinobuko Narração)
Um dia depois de ter voltado do colégio para casa, estava aborrecida… Não tinha trabalhos de casa e era sexta-feira.
Como desgraçada que sou não tenho amigos… A maior parte do meu tempo passo sozinha a ouvir musica ou então com a minha gata Kia.
Decidi então que podia ir patinar. Quando cheguei ao quarto tirei o meu uniforme da escola e deixei-o sobre a cama. Vesti umas calças de ganga pretas e uma t-shirt Branca com Riscas Laranjas, peguei no meu telemóvel e enfiei-o no bolso direito das calças, Calcei os patins Laranja e liguei o mp3 no máximo e saí de casa.
Como sempre, eu, ia relaxada e alegre.
Deslizava pela estrada como se fosse uma pena a voar com o vento. Era extremamente rápida. De facto, a minha irmã sempre disse que eu deslizava como o vento desliza no ar.
Ela também dizia varias vezes que se eu não fosse tão tímida conseguiria facilmente arranjar amigos e um dia poderia patinar com todos eles… Mas quem disse que eu queria patinar acompanhada? Eu simplesmente patino para um dia poder patinar sobre as nuvens!
Realmente não sou boa a fazer amigos… Os únicos amigos que tive estão longe. Os meus amigos de infância… Sim porque se eu não tivesse mudado de casa ainda teria amigos…
Patinei em alta velocidade ate a um parque que conhecia. Era um parque pouco conhecido e um pouco velho também por isso decerto que naquela hora estaria completamente vazio.
Esse parque era Velho mas acolhedor. E havia umas bancadas feitas de pedra que era o ideal para descansar depois de uma grande corrida.
Atrás desse parque havia duas fábricas abandonadas… Entre essas fábricas havia uma espécie de beco cheio de tralhas de ferro no chão e até pendurado nas paredes! Era um sitio desagradável… Nunca me aventurei a ir para lá!
Quando cheguei ao parque Sentei-me imediatamente nas bancadas a descansar. Deixei-me ficar ali quieta. Desliguei o MP3 e fiquei a ouvir o som dos pássaros que por ali voavam. Aquilo para mim, sim, era calmo.
Até que comecei a ouvir um barulho estranho vindo do beco. Parecia algo a deslizar sobre o ferro.
-YAAWWWUUU!!
-Quem…?
Vi uma pessoa a saltar do beco. Parecia que voava!
Deu um salto tão grande e ia em alta velocidade que parecia mesmo que voava!
Fiquei boquiaberta. Não sabia que era possível desafiar as leis da gravidade dessa maneira. Pensei que talvez conseguisse fazer algo do género mas depois senti medo. Não achei possível! Mas depois vi. Olhei bem e vi que aquela pessoa que tinha saltado do beco tinha um género de patins estranhos. Tinham apenas duas rodas e tinham uma forma estranha e eram pontiagudos nas pontas…
Saltou para um candeeiro e rodou sobre ele e saltou para os telhados das casas sempre a deslizar como o vento.
Como ia demasiado rápido não consegui ver se era rapaz ou rapariga, apenas consegui ver que tinha cabelos azuis e Calças pretas e uma camisola laranja.
Aquela pessoa desapareceu numa questão de segundos.
Fiquei ali, quieta, ainda boquiaberta por aquilo que tinha visto. “Quem me dera conseguir fazer aquilo…” Pensei por momentos.
Passou uma rajada de vento, e com ela voou um pedaço de papel até aos meus pés. Pelo que vi parecia um autocolante e era uma espécie de emblema ou algo assim. E tinha escrito “Kogarasumaru”.
-Nome estranho… Será que era daquela pessoa que saltou do beco?
Peguei no autocolante e pu-lo no bolso das calças.
Ouvi o sino do relógio tocar as 19 da noite e fiquei aflita.
“Já devia estar em casa!”
Patinei rapidamente até casa. Já sabia que iria levar sermão da minha irmã por chegar a casa tarde e não fazer as minhas tarefas em casa…
Quando cheguei até tive medo de entrar… só de imaginar a minha irmã com aquela cara de quem me vai matar até assusta voltar para casa todos os dias depois de ter feito asneira.
As luzes já estavam acesas e o céu já tinha escurecido.
Entrei em casa de mansinho sem querer fazer barulho. Sentei-me no degrau da entrada e tirei os patins deixando-os ao pé da porta.
Conseguia ouvir o barulho da televisão da sala. Soube logo que ela estaria lá á minha espera para me dar um sermão claro.
Passei pela porta da sala num ápice e subi as escadas suavemente, mas , para mal dos meus pecados escorreguei e caí das escadas.
Rebolei até ao fim das escadas, ou seja, até a porta da sala.
-Bem feito – disse a minha irmã
Comecei-me a rir descontroladamente. Já não era a primeira vez que a minha irmã me fazia uma partida destas para me apanhar com a boca na botija…
-Suponho que tenhas ido patinar não é? – Disse ela com uma cara de indiferente.
-S…sim… fui…
Tentei fazer uma cara kawai com a língua de fora para ver se conseguia safar-me de um sermão mas a sorte não me bateu á porta.
-VAI FAZER O JANTAR ANTES QUE TE MATE SHINOBUKO!
Ela gritou mais um monte de coisas mas não ouvi, pois já estava a correr para a cozinha para fazer o jantar.
“És sempre assim Shinobuko… Chegas sempre atrasada e … bla bla bla bla …” Foi o que ouvi…
Não era coisa que adorava ouvir mas em certos aspectos ela tinha razão… Mas não tinha muitos motivos para se queixar! Afinal eu sou uma boa aluna, tiro sempre boas notas , tenho uma mente criativa e adoro patinar! Deviam era chamar-me de “Miss perfeita”!
Ok não é caso para tanto…
Já era quase 8 e meia da noite e ainda estava a acabar o jantar.
-Então… o Jantar demora muito Shinobuko?
-Não! Já esta!
Pus a mesa, meti o jantar á frente da cara da minha irmã.
Por alguma certa razão ela fez uma cara feia.
-Ramen outra vez?
-Haruka sabes bem que com o tempo que tinha não podia fazer um jantar mais elaborado… Mas se desgostas da minha comida podes fazer tu o jantar amanha!
-Com todo o gosto! Amanhã é carne na grelha com arroz e com verduras!
Fiquei a babar-me. Já há muito tempo que não comia disso!
Depois do jantar levantei a mesa e lavei os pratos.
A minha irmã, Haruka, subiu as escadas e foi vestir-se.
Ela saí todas as noites não sei para onde e se for preciso volta mesmo muito tarde. Nunca descobri onde é que ela vai mas também não me posso aventurar a ir atrás dela.
E como sempre eu ficava sozinha durante a noite. Sim pois a nossa mãe já morreu e o nosso pai abandonou-nos quando eu nasci.
Eu e a minha irmã temos 10 anos de diferença. Eu tenho 14 e ela tem 24. Ela já trabalha e tudo. Pois alguém tem de nos sustentar claro!
Eu e a minha irmã somos muito diferentes. Eu tenho Cabelos castanhos-claros e lisos e olhos verdes, enquanto ela tem olhos castanhos e cabelos castanho escuros e tem caracóis.
Apesar de sermos diferentes fisicamente somos muito parecidas psicologicamente. Somos ambas seguras de nós próprias, e temos um objectivo de vida para cumprir. Mas nenhuma de nós sabe o objectivo de cada uma… eu ainda não sei como hei de conseguir voar por mim mesma, e adorava saber o objectivo de vida da minha irmã… provavelmente deve estar ligado com a razão de todas as saídas durante a noite…
Quando acabei de lavar os pratos subi para o quarto. Quando passei pela porta da minha irmã vi-a a vestir-se. Ela vestia-se sempre roupas muito desportivas por isso notei logo que não seria a uma discoteca que ela iria.
Mas nem me importei mais com isso. Entrei no quarto e pus-me á janela a olhar o céu.
Vi as nuvens a mexerem-se muito rápido e estava muito vento. Provavelmente iria chover…
Comecei a pensar naquilo que tinha visto no parque. Achei ridículo ainda estar a pensar nisso mas foi incrível!
Decidi que amanha á mesma hora iria ao parque para ver se conseguia ver quem era a aquela pessoa.
Quando vi as horas já tinha passado as 10 da noite! As pingas de chuva começaram a cair, o vento estava a ficar muito violento.
Olhei atentamente para os telhados das casas em frente. Vi alguém em cima de um telhado. Assustei-me porque pensei que era alguém em apuros. Mas depois vi um certo brilho laranja a vir dessa pessoa. Parecia vir dos olhos. Abri a janela para gritar mas apareceu um relâmpago e não consegui ver nada. E quando voltei a ver… essa pessoa já não estava lá.
Fiquei a pensar se estaria maluca ou se era do sono.
Eu realmente vi alguém lá em cima! Mas desapareceu numa questão de segundos! E essa pessoa tinha um ar assustador.
Fui deitar-me na cama. Era melhor descansar. Já andava a ver coisas e tinha realmente muito sono. Mas fiquei preocupada na mesma. Mas por muito preocupada que estivesse, por muito assustada que ficasse por ouvir imensos estrondos lá fora, consegui adormecer.
E só acordei de manhã. Como era sábado deixei-me ficar na cama até as 11 da manhã. Afinal não tinha nada para fazer em casa… arranjar amigos até não parece ser uma má ideia agora.
Passei a tarde a ver televisão e a jogar os jogos de consola que a minha irmã tinha. Mas assim que o relógio bateu as 7 da tarde levantei-me e saí de casa. Como sempre fui a patinar claro.
O Dia esteve sempre estranho. Apesar de ter chovido durante a noite o dia estava bom. O céu não tinha nuvens. O vento estava calmo. Os pássaros voavam livremente pelo ar.
Senti-me tão feliz. Adorava os dias lindos. Não devia ter ficado a tarde toda em casa.
Quando cheguei ao parque voltei a sentar-me nas bancadas. Aquilo era uma completa loucura. Eu não esperava ver aquela pessoa outra vez ou esperava? ”Pode ter passado ali ontem por acaso… pode não passar hoje…” pensei eu.
Deixei-me ficar ali sentada. Á espera de alguém que podia nunca mais aparecer…
Mas depois de um tempo, ouvi aquele barulho outra vez…


______________________________________________________________________________________


Bem espero que tenham gostado do primeiro capitulo :D
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka
Akita Neru
Akita Neru
Sayaka


Feminino Mensagens : 228
Idade : 32
Localização : Em Chococitty!!<3
Emprego/lazer : Roubando os vossos chocolates!! *q*

[FanFic Air Gear] "As minhas asas... A minha vida!" Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic Air Gear] "As minhas asas... A minha vida!"   [FanFic Air Gear] "As minhas asas... A minha vida!" EmptyTer 14 Jun 2011, 15:41

Weeee sempre metes-tes!!! :heart1:
Já sabes que adorei, já é a treçeira vez
que leio...u.u
xD Gostei muito Shini-chan!! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Shini
Meiko
Meiko
Shini


Feminino Mensagens : 84
Idade : 26
Localização : Portugal/ Alverca do ribatejo
Humor : Flofy *-*

[FanFic Air Gear] "As minhas asas... A minha vida!" Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic Air Gear] "As minhas asas... A minha vida!"   [FanFic Air Gear] "As minhas asas... A minha vida!" EmptyTer 14 Jun 2011, 15:49

Ainda bem que gostaste ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FanFic Air Gear] "As minhas asas... A minha vida!" Empty
MensagemAssunto: Re: [FanFic Air Gear] "As minhas asas... A minha vida!"   [FanFic Air Gear] "As minhas asas... A minha vida!" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FanFic Air Gear] "As minhas asas... A minha vida!"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campanha: Regularização de Assinaturas
» Metal Gear Solid: Peace Walker utiliza a tecnologia VOCALOID
» [Fic] Minha Lua - KH Fic
» Olá a vida existente... Se tiver
» a minha apresentacao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Fanfics Abandonadas-
Ir para: