V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Campanha: Regularização de Assinaturas

Ir para baixo 
+41
IB Heguy
Mizumi Uchiha
Louback~
Magaiver
Kitsune
jadepotter
Yui
Jesky O.okami
Kucchi Tomiko
Voca-senpai
Anne Suki
Daisuke
Saika
Himeji
Shin
ri-chan
Lu-chan
Nya-Chan
Akane Kurohana ~
Henrique
Miika-Chan
Mari
Suu
sebby-chan
Mekolat
Megpoid Gumi
Lisune
Megumi
Namika Arishima
*-*Raikyuu- KL
KimaraHaru
Eos
sasuke-kunn
Mizuki
Holie Elric
Akai Alex
Miyuki~
Hatsune Mikuo
ChihayaKisaragi
xblayzerx
Tomoito
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Henrique
Kagamine Rin
Kagamine Rin
Henrique


Masculino Mensagens : 2174
Idade : 32
Localização : Manaus

Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySex 02 Set 2011, 22:06

Smilin\\\\'
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySáb 10 Set 2011, 10:27

Pode se fazer assinaturas em flash?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySáb 10 Set 2011, 13:48

Como é Assinatura em flash??*noob*
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySáb 10 Set 2011, 15:22

Gomen eu errei xD Eu quis dizer as signs em flash xD Ou seja, signs com animação :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySáb 10 Set 2011, 15:51

Ahh sim,contando que não passe de 600x300
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySáb 10 Set 2011, 17:02

Su-chan como vai ficar as assinaturas com as carteirinhas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySáb 10 Set 2011, 17:08

Só será permitido entrar em 4 clubs e criar 3,para as assinaturas não ficarem muito cheias.
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySáb 10 Set 2011, 22:04

Mas, Su-chan, algumas pessoas já passaram de 5 clubes e olhe lá Ò.O
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySáb 10 Set 2011, 22:48

vou pegar um dia pra averiguar isso certinho, se as pessoas participarem de vários clubes, terão de usar varias carteirinhas, e se for assim, a assinatura ficará cheia de coisas e vai causar uma má impressão no fórum. quem estiver em mais de 3 clubes, peço que se retirem de alguns para entrar na regularização XD
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySáb 10 Set 2011, 22:58

Na verdade Blayzer a Su-chan disse que as pessoas podem estar em 4 e podem criar 3, bem eu tive uma ideia, ISSO NÃO É OFICIAL GENTE:

1° - O limite ser 5, mas ser obrigado a estar dentro de um spoiler.
2° - Aumentar o número de spoiler de 3 para 4, pois um seria só para colocar as carteirinhas.

Bom essa apenas a minha ideia, aceitar o não isso é com vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySáb 10 Set 2011, 23:06

Lu-chan o permitido é entrar em 4 clubes e o limite de criar 3 clubs.Eu vou observar quem está com mais de 4 carteirinhas...

Blayzer, O máximo é 4 clubs >.<

Olha Chiha-chan aumentar para 4 spoilers...acho que não tem necessidade.
Normalmente os usuários usam 1 para as carteirinhas dos fanáticos, 1 para os presentes o outro pode ser para os clubs...

Chihaya escreveu:
1° - O limite ser 5, mas ser obrigado a estar dentro de um spoiler.
Já essa regra,tenho que analisar com calma...

Vou criar um tópico pra isso ser discutido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptyDom 11 Set 2011, 13:05

Sorry pelo Double >.<

Ta AQUI as regras dos clubs,leiam direitinho tá >.<

E AQUI o tópico para gerenciar os clubs e para pedir pra criar "tal" club...

Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptyDom 11 Set 2011, 13:42

Ah ok, são 4!!

Mas o legal seria deixar as carteirinhas à mostra. Colocá-las em spoiler não é tão interessante já que quase ninguém abre os spoilers dos outros. Os reclamados até dá pra entender, mas as carteirinhas, devem ficar fora de spoiler para mostrar qual o clube o usuário está! Por isso eu disse que deveríamos ir com calma, pra ver se a Tomoito permite que as carteirinhas não sejam contadas como parte da assinatura na hora de contar os pixels~ acho que 3 spoilers já tá bom...

Ah e por favor, leiam as regras dos clubes antes de criá-lo!!! Pois eu sei que muita gente não lê!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptyDom 11 Set 2011, 14:38

Essas regras não são permanentes,dependendo da Tomoito poderá ocorrer mudanças.
Mas por enquanto sigam essas regras ai,oks gente?
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySeg 12 Set 2011, 07:27

Eu queria por uma imagem com os pixels permitidos, 2 spoilers e uma linha de squibis (?) mas quando eu estava a editar a assinatura dizia que tenho assinatura mt grande. Sera que posso ter Squibis (?) e spoilers? N sei o que fazer >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Kagamine Rin
Kagamine Rin
Henrique


Masculino Mensagens : 2174
Idade : 32
Localização : Manaus

Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySeg 12 Set 2011, 16:40

assinatura ok??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySeg 12 Set 2011, 18:12

Olha Suu-chan...Sua assinatura está grande por que tem muita coisa,já tem uma sing,um spoiler,4 reclamados e 4 carteirinhas.
Se diz que está muito grande terá que tirar algo para colocar outro.
Esse sistema que diz se está muito grande não é controlado por nós (os admins e mods), creio que isso seja do proprio Fórum.Eu acho que eles tenham uma cota de "letras",e o codigo das imgs gastam muito espaço, deve ser por isso que não consegue colocar mais nada.
De poder colocar squibys e spoiler você até pode,só que sua assinatura já está muito grande,terá que tirar algo pra colocar mais alguma coisa
Não sou boa em explicações T.T
Espero que tenha entendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Suu
Kasane Teto
Kasane Teto
Suu


Feminino Mensagens : 476
Idade : 26
Localização : Coreia/Japão 8D
Emprego/lazer : Ver animee
Humor : \o/ ASOBITAI \o/

Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySeg 12 Set 2011, 18:18

Obrigada Su-Chan. Entendi tudo muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySeg 12 Set 2011, 18:42

Suu - sua sing nem tem tanta coisa assim,tem assinatura com muito mais coisa e dá tudo.Não sei o por que da sua estar dando esse problema O_o

Que bom que entendeu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 27
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySeg 12 Set 2011, 19:46

Etto, tenho uma dica para quem quiser pôr mais coisas na assinatura e não der devido ao número de caracteres! Já notaram que os endereços das imagens são ENORMES?
Então se utilizar esse site, tudo fica mais curtinho! https://bitly.com/
É só inserir o endereço original da imagem (ex: https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/24ydc48.png), carregar em "Shorten" e de seguida copiar o endereço que é dado (o resultado aqui foi: http://bit.ly/qJ81Rx).
Como podem ver, o endereço ficou mais curtinho, mas se copiar para a barra de endereços e der enter aparece a mesma coisa.
Esse do tinypic nem era muito grande, mas imagina aqueles do imageshack que são gigantescos.
E se fizer isso em todas as imagens que tem na sua assinatura imagine o número de caracteres que vai reduzir!

Bem, é isso, espero que alguém ache útil :P
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySeg 12 Set 2011, 19:56

Essa ideia da Ri-chan é bem boa,pq os links do Photobucket(q eu uso)são enormes D8
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Kagamine Rin
Kagamine Rin
Henrique


Masculino Mensagens : 2174
Idade : 32
Localização : Manaus

Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptySeg 12 Set 2011, 21:18

ótima ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptyTer 13 Set 2011, 16:16

Não sei se alguém viu um velho post meu, mas as signs personalizadas que faço tem mais de 400x400, e se eu redimensionar, fica ruim ><
O que faço? Ó.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptyQua 14 Set 2011, 03:03

Akane-chan qual programa você usa?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Kagamine Rin
Kagamine Rin
Henrique


Masculino Mensagens : 2174
Idade : 32
Localização : Manaus

Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 EmptyQua 14 Set 2011, 22:03

olha, eu redimenciono as minhas pelo photoshop e não causa nenhuma perda de qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha: Regularização de Assinaturas   Campanha:  Regularização de Assinaturas - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campanha: Regularização de Assinaturas
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campanha das Abóboras
» Campanha: Tudo Contra o Flood!
» PETA cria campanha negativa contra Pokémon (e um forum de vocaloid mas vcs vao querer saber)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Administração-
Ir para: