| Tadaima! <3 | |
|
+4Tomoito Miyuki~ Holie Elric DarkNaty 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
DarkNaty Meiko
Mensagens : 27 Idade : 27 Localização : Me dê sua alma que eu te conto...'-'
| Assunto: Tadaima! <3 Dom 13 Mar 2011, 03:33 | |
| Aeee! Cheguei! Meu nome em off é Natalia! Espero que me divirta aqui! o/ Bem...Vamos começar com algumas das minhas características...Caham... *Pega uma lista enoooorme.* Erm...É melhor eu falar só os príncipais...^^" Bem, se eu começar a falar sozinha, ignorem...'-' (Outra personalidade: Idiota...'-') Caham! Continuando...u.ú Ah sim...Espero que vocês gostem de góticos...Acho que dá para perceber esse meu lado com a minha assinatura...^^" Ahn...Não tenho muito o que falar...Ah é...Eu AMO Vocaloid! <3 (Outra personalidade: Sério!? Noooossa! Eu pensei que você tava nesse fórum para contar as histórias de quando você era pequena...Realmente...Você é incrível...--') ...'-' Espero conseguir mais amigos aqui! o/ | |
|
| |
Holie Elric Meltdown
Mensagens : 8345 Idade : 30 Localização : Central - Amestris Emprego/lazer : Alquimista Federal Humor : yare yare...
| Assunto: Re: Tadaima! <3 Dom 13 Mar 2011, 07:43 | |
| Bem-vinda, Naty! =D Espero que se divirta muito por aqui e seja ativa ~desu
Eu gosto sim de góticos, mas prefiro algo mais para o lado cyberpunk. ^^
Se tiver alguma dúvida (e eu souber responder e_e) pode perguntar ~desu
Mod. Humanoid. (pode me chamar de Holie ^^) | |
|
| |
Miyuki~ VY2
Mensagens : 2826 Idade : 25 Localização : Midorijima Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!
| Assunto: Re: Tadaima! <3 Dom 13 Mar 2011, 08:05 | |
| Bem-vinda Naty-chan (posso te chamar assim né?),tenha mtos amigos,divirta-se bastante e poste muito \õ/...E não suma hein? XD
Amei mto a sua sign x3 Não tenho nada contra góticos ^-^ | |
|
| |
DarkNaty Meiko
| Assunto: Re: Tadaima! <3 Dom 13 Mar 2011, 08:29 | |
| Humanoid: Que bom ouvir isso, pois eu vou te entupir de dúvidas! :twisted: Tô brincando...-qq Miyuki: Claro que pode me chamar assim! <3 Me chame como quiser, até de pudim! (Outra personalidade: Por que raios alguém vai te chamar de pudim, inteligência??) Fica quieta...-- Que bom que gostou da minha sign! *-* | |
|
| |
Holie Elric Meltdown
Mensagens : 8345 Idade : 30 Localização : Central - Amestris Emprego/lazer : Alquimista Federal Humor : yare yare...
| Assunto: Re: Tadaima! <3 Dom 13 Mar 2011, 08:32 | |
| - DarkNaty escreveu:
- Humanoid: Que bom ouvir isso, pois eu vou te entupir de dúvidas! :twisted: Tô brincando...-qq
JASJOAJPOSAJPOSJAPO | |
|
| |
Tomoito VY1
Mensagens : 2681 Idade : 29 Localização : Palace Dark Forest Emprego/lazer : Cosplayer! Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3
| Assunto: Re: Tadaima! <3 Dom 13 Mar 2011, 08:48 | |
| Bem-vinda ao fórum! Espero que divirta-se, seja ativa, faça amigos e respeite as regras :3
Se tiver duvidas é só falar! Estou aqui para ajudar ;3 | |
|
| |
DarkNaty Meiko
| Assunto: Re: Tadaima! <3 Dom 13 Mar 2011, 08:50 | |
| Obaa! Agora tenho dua spra entupir de dúvidas!! Tá bom, agora é sério, parei -qq | |
|
| |
KitsuneThau Yowane Haku
| Assunto: Re: Tadaima! <3 Dom 13 Mar 2011, 11:15 | |
| Bem vinda ao forum moça de avatar medonho *-* Eu uma epoca queria se gotica... mas meu estilo ta mais pra lolita ou largada ....( depente o dia sabe '-')
Mas em fim, espero que sejamos amigas *-* e q voce não use pele de kitsunes '>-> | |
|
| |
xblayzerx Admin. Samurai
Mensagens : 7886 Idade : 33 Localização : Hell~ Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é Humor : Sad~
| Assunto: Re: Tadaima! <3 Dom 13 Mar 2011, 11:27 | |
| yoo Naty o/ seja bem vinda, aproveite bem o fórum, e como muitas disseram aew, se tiver alguma dúvida, é só perguntar! Gostei da sua animação *w* err... e sim, seu avatar é medonho mesmo G_G
Enfim, faça muitos amigos, sem eles seria um tédio -.-' (não se esqueça de add-me okay ?)
Tudo de bom ;D | |
|
| |
Tomoito VY1
Mensagens : 2681 Idade : 29 Localização : Palace Dark Forest Emprego/lazer : Cosplayer! Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3
| Assunto: Re: Tadaima! <3 Dom 13 Mar 2011, 12:36 | |
| - DarkNaty escreveu:
- Obaa! Agora tenho dua spra entupir de dúvidas!! Tá bom, agora é sério, parei -qq
, shauashuahsuhsuahu A mim, pode entupir mesmo. É o trabalho da moderadora aguentar toneladas de duvidas xD~ | |
|
| |
Hatsune Mikuo Hatsune Miku
Mensagens : 1772 Idade : 27 Localização : Ore no sekai Emprego/lazer : Espião russo nas horas vagas
| Assunto: Re: Tadaima! <3 Dom 13 Mar 2011, 20:41 | |
| ola Naty-chan(posso chamar assim) bem vinda ...só tive tempo de vir aqui agora eu amo goticos *-* adorei sua sign,amei o mini poema espero que faça muitos amigos(espero ser um deles,add depois ta?) ta vendo essa"Miyuki "ai qualquer coisa coloca a culpa nela/brinks | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tadaima! <3 Dom 13 Mar 2011, 21:06 | |
| Bem vinda Naty-chan (posso te chamar assim?) Espero que se divirta e faça muitos amigos :) |
|
| |
DarkNaty Meiko
| Assunto: Re: Tadaima! <3 Seg 14 Mar 2011, 04:19 | |
| *-------* Valeu pessoal!! Amei todos vocês! S2 Acredito que vou me divertir muito aqui! *-* | |
|
| |
Mai_sohma Yowane Haku
Mensagens : 314 Idade : 25 Localização : Itaquaquecetuba,SP Emprego/lazer : Internet,desenhar e ser idiota fgjnrtjhed Humor : depende hh
| Assunto: Re: Tadaima! <3 Seg 14 Mar 2011, 21:17 | |
| Yo!bem vinda! Se divirta aqui,e...EU A-M-O goticos XD,adoro depeche mode,roupas pretas e talz e...*levatiro*/taparey XD *o* vc tem um Gakupo parecido com o meu,somos foadz X3*apanha* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tadaima! <3 | |
| |
|
| |
| Tadaima! <3 | |
|