V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [Dj] Calvin Harris

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaito
Meiko
Meiko
Kaito


Masculino Mensagens : 54
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Tenho traços de algum xD

[Dj] Calvin Harris Empty
MensagemAssunto: [Dj] Calvin Harris   [Dj] Calvin Harris EmptyQua 09 Mar 2011, 16:00

[Dj] Calvin Harris Calvin-harris
Informações

Adam Richard Wiles, mais conhecido pelo seu nome artístico Calvin Harris é um produtor, músico, letrista e DJ escocês. Começou a trabalhar com música aos 15 anos, quando aos 18, lançou os singles "Da Bongos" e "Brighter Days". Após algum tempo, o músico assinou com a gravadora EMI, após chamar a atenção no MySpace. Em 2007, o músico lança o seu primeiro debut, I Created Disco, que mistura electroclash, disco music, pop e new wave, além de claro, um toque próprio do músico.

Para divulgar o disco, Calvin saiu em turné pela Inglaterra com o Faithless e o Groove Armada. Além disso, a carreira de produtor do músico cresceu, trabalhando com músicos como Dizzie Rascal, Kylie Minogue, Róisín Murphy, Sophie Ellis-Bextor e a dupla britânica The Mitchell Brothers. Em outubro de 2008, o músico fez um set de 2 horas no programa Radio 1 Essential Mix. Também nesse mesmo mês, Calvin cancelou sua participação do Festival Planeta Terra 2008 (sendo substituído por Justin Robertson), alegando problemas de saúde.


Albums

I Created Disco (2007)
Ready for the Weekend (2009)

Singles

Da Bongos/Brighter Days (Stouffer) (2002)
Let Me Know (2004)
Vegas (2007)
Rock Band (2007)
Acceptable in the 80s (2007)
The Girls (2007)
Merrymaking at My Place (2007)
Colours (2007)
Not Alone (2009) #1 UK
You Used To Hold Me (2010)
Flashback (2010)

________________________________

Sou fã deste tipo de música e noutro post talvez falarei de outro Dj favorito: Deadmau5

A minha musica favorita deste rapaz é esta:

Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[Dj] Calvin Harris Empty
MensagemAssunto: Re: [Dj] Calvin Harris   [Dj] Calvin Harris EmptyQua 09 Mar 2011, 16:53

eu já tinha ouvido Brighter Days, mas não sabia que era esse cara não XD é boa a música até ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dj] Calvin Harris
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic :: Música, Games, TV & Livros-
Ir para: