V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [+ Mangá] Angel Beats!

Ir para baixo 
+5
Yukina
Kiyoteru
leoluch
Miyuki~
Holie Elric
9 participantes
AutorMensagem
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: [+ Mangá] Angel Beats!   [+ Mangá] Angel Beats! EmptyTer 08 Fev 2011, 16:41

[+ Mangá] Angel Beats! Angelbeatsfinale01


Um garoto ruivo acorda, de repente, em um lugar que se parece com uma escola. Logo ao seu lado, uma garota de tiara, segurando um fuzil de precisão, lhe dá as boas vindas e diz que ele já está morto, e que essa escola é aparentemente o mundo após a morte. A garota está atirando em outra menina de cabelos brancos, a qual diz ser um anjo inimigo.

Depois de alguns impasses, Otonashi (que só se lembra de seu sobrenome, pois parece ter morrido em alguma espécie de acidente que comprometeu sua memória) descobre que o nome da garota é Yuri, e ela é a líder da ”Frente de Batalha“ formada por outros jovens mortos que só têm uma coisa em comum: todos tiveram uma vida trágica e morreram inconformados com o destino que lhes foi dado. Ao mesmo tempo em que tenta recuperar sua memória e entender do que se trata esse estranho mundo após a morte, Otonashi se junta à Frente de Batalha e percebe que, mais do que tudo, seus membros não estão lutando somente contra um anjo ou Deus mas, sim, contra suas próprias vidas.

Com o enredo desenvolvido por Jun Maeda e design de personagens ao cargo de Na-Ga, ambos da ”Key Visual Works“ (famosa produtora de "visual novels" japonesas, como Air, Kanon e Clannad, que inclusive tiveram versões adaptadas para anime), Angel Beats! já começa prometendo muitos momentos de gargalhadas e lágrimas, como já é de praxe nas histórias da Key.

Apesar do conceito e episódio inicial parecer um pouco bobo (jovens em roupas escolares lutando contra uma menininha super-poderosa), vai ficando cada vez mais claro que existe uma maior profundidade e seriedade no enredo que, aos poucos, vai deixando claro que é uma história voltada ao desenvolvimento de seus personagens para expressar seu argumento central.

Angel Beats! também tem seus méritos no quesito de desenvolvimento de personagens quando se propõe a fazê-lo. Os principais, como Otonashi, Yuri e Kanade, têm uma personalidade cativante e bem construída, e alguns outros, como Hinata e Naoi, também não falham em entregar momentos de seriedade e comédia para a série. Naoi, inclusive, consegue ganhar os corações de quem assiste apenas um episódio mais dedicado a ele, em que seu passado é mostrado apenas nos minutos finais. Em muito pouco tempo, Naoi consegue se consolidar como um dos personagens mais humanos da série, um verdadeiro parabéns tanto para Maeda quanto para a direção do anime.

A trilha sonora é composta de muitas músicas e melodias que caem como uma luva na proposta da história, criando climas de drama e comédia quando necessário. A abertura ”My Soul, Your Beats!“ é ótima, e o encerramento ”Brave Song“ passa uma sensação de melancolia sensacional.

Angel Beats! ainda é um anime que vale muito a pena ver, com uma história emocionante sobre como a vida é algo maravilhoso ao qual se deve dar muito valor, por mais injusta que ela possa ser.


Última edição por Dra. Carrot em Ter 22 Jan 2013, 16:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

[+ Mangá] Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Angel Beats!   [+ Mangá] Angel Beats! EmptyDom 20 Fev 2011, 08:54

Comecei a ver hj...Eu ri mto com o primeiro ep xD
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Angel Beats!   [+ Mangá] Angel Beats! EmptySeg 21 Fev 2011, 10:22

É bem engraçado. xD

Aquele carinha matou o Otonashi 1000 vezes... OJPASJPOAJPOSAJPOJSPO
Ir para o topo Ir para baixo
leoluch
Akita Neru
Akita Neru
leoluch


Masculino Mensagens : 231
Idade : 29
Localização : Brasil~RS

[+ Mangá] Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Angel Beats!   [+ Mangá] Angel Beats! EmptySeg 21 Fev 2011, 16:29

Angel beats é muito louco xD, lembro de uma parte que ri de mais quando a cadeira vira um foguete e o cara da de cabeça no teto, e ainda com slow, ri muito *------*
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoteru
Meiko
Meiko
Kiyoteru


Feminino Mensagens : 31
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Assistir animes, ficar no pc...

[+ Mangá] Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Angel Beats!   [+ Mangá] Angel Beats! EmptySex 18 Mar 2011, 15:54

Putz, sem comentários pra esse anime, é PERFEITO! Chorei MUITO com o ultimo episódio, mas tambem ri demais com os outros, esse eu recomendo! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
Meiko
Meiko
Yukina


Feminino Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : Joaçaba

[+ Mangá] Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Angel Beats!   [+ Mangá] Angel Beats! EmptyQui 19 maio 2011, 17:34

Um dos melhores animes que já vi, tu ri e choraa, é muito engraçadoo, total recomendo <3' Algum ai de vcs viu o OVA? Eu me matei de rir naquele OVA ultimo eps chorei muito ²
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Angel Beats!   [+ Mangá] Angel Beats! EmptySex 20 maio 2011, 07:24

Eu não vi o OVA. >_<

OPAOJPSAJPOSPOJJPOS
Chorei muito no último epi também, apesar de já saber o que ia acontecer, foi muito triste. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukina
Meiko
Meiko
Yukina


Feminino Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : Joaçaba

[+ Mangá] Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Angel Beats!   [+ Mangá] Angel Beats! EmptySex 20 maio 2011, 13:37

O OVA só serve pra rir mesmo, muuuitooo engraçado <3' Chorar no ultimo eps faz parte ;<
Ir para o topo Ir para baixo
*-*Raikyuu- KL
Meiko
Meiko
*-*Raikyuu- KL


Masculino Mensagens : 63
Idade : 29
Localização : Okinawa xP
Emprego/lazer : Assistir animes , jogar , ouvir musica ,sair com os amigos ,etc
Humor : Sou bem humorado

[+ Mangá] Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Angel Beats!   [+ Mangá] Angel Beats! EmptySeg 23 maio 2011, 12:13

Aaaah eu adoro esse anime , ta em primeiro lugar no meu top 10 , ja vi duas vezes :P e o ova tb foi ótimo , querendo acompanhar o mangá mas estou com preguiça
obs: Eu também chorei no final , em todas as vezes em que eu assisti acho que vi o final umas 5 , 6 vezes e chorei na parte da Yui e hinata tb
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Hiyama Kiyoteru
Hiyama Kiyoteru
Megumi


Feminino Mensagens : 635
Idade : 26
Localização : Quando eu for para a Coreia do Sul...
Emprego/lazer : E.L.F / Tentando aprender desenho / Estudante
Humor : Fangirl do Kyuhyun e E.L.F ♥

[+ Mangá] Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Angel Beats!   [+ Mangá] Angel Beats! EmptySeg 23 maio 2011, 13:21

Tenho que ver! Vou terminar de baixar KissXsis e vou assitir!
Ir para o topo Ir para baixo
*-*Raikyuu- KL
Meiko
Meiko
*-*Raikyuu- KL


Masculino Mensagens : 63
Idade : 29
Localização : Okinawa xP
Emprego/lazer : Assistir animes , jogar , ouvir musica ,sair com os amigos ,etc
Humor : Sou bem humorado

[+ Mangá] Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Angel Beats!   [+ Mangá] Angel Beats! EmptySeg 23 maio 2011, 22:35

Gabix escreveu:
Tenho que ver! Vou terminar de baixar KissXsis e vou assitir!

Aah eu já assisti KissXsis com os OVAs e tudo e gostei bastante
Ir para o topo Ir para baixo
Vanity
Kaito
Kaito
Vanity


Feminino Mensagens : 119
Idade : 27
Localização : Abyss of darkness
Emprego/lazer : Vanity way to live
Humor : AHHHHH!!!!..................... Qual era a pergunta?

[+ Mangá] Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Angel Beats!   [+ Mangá] Angel Beats! EmptyQua 29 Jun 2011, 16:01

Nya!!!!! Chorei demais no final, é meio parado, mas o final compensa tudo >.<
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Hibiki Lui
Hibiki Lui
S.Girl*


Feminino Mensagens : 1431
Idade : 27
Localização : Portugal
Humor : experimenta chatear-me, nyaaan

[+ Mangá] Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Angel Beats!   [+ Mangá] Angel Beats! EmptyQui 09 maio 2013, 13:48

É mais um que está na lista xDDD
parece ser fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[+ Mangá] Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] Angel Beats!   [+ Mangá] Angel Beats! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[+ Mangá] Angel Beats!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [+ Mangá] No.6
» [+ Mangá] Baccano!
» [+ Mangá] Another
» [+ Mangá] K-ON!
» [+ Mangá] AIR (Air TV)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Nihon :: Anime-
Ir para: