V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 AudioSurf: Ride your Music

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ashirogi Muto
Meiko
Meiko
Ashirogi Muto


Masculino Mensagens : 71
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Comer, dormir...
Humor : 100% vooom

AudioSurf: Ride your Music Empty
MensagemAssunto: AudioSurf: Ride your Music   AudioSurf: Ride your Music EmptySex 07 Jan 2011, 09:22

E aí galera do mal, a gente vai pegar geral! xD
Já pensou em navegar pelas ondas sonoras? Pois bem, estou trazendo mais uma novidade para vocês, o AudioSurf.

Ao invés da guitarra, controlamos um jatinho cara de pau para pegar os blocos sonoros, mas diferente de GuitarHero, AudioSurf controla sons muito além do que só os da guitarra. O diferencial também não fica só pelos efeitos sonoros, pois agora podemos jogar qualquer música que quisermos, basta tê-la salva no PC, assim podemos jogar com as nossas músicas preferidas.

Para jogar só é preciso movimentar o mouse para pegar os blocos certos na hora certa, dependendo do modo que você escolheu.

Distribuição de pontos:
Bom, já falei demais e você já deve estar cansado de tanto ler, mas não se preocupe, já que você está tão curioso, mas não sabe como capeta é esse jogo, eu trouxe um vídeo para vocês darem uma olhadinha.

Bom, como vocês podem ver esse infeliz jogador está jogando no modo mono na dificuldade easy. Pra mim ele é um fraco. Os bons jogam é no Ninja Mono, no Hard. Mas quem sou eu para falar isso... Eu sou péssimo nessa música... xD
Se gostaram dela, podem baixar clicando aqui.

Aqui o link da bagaça do jogo: MegaUpload
O jogo é bem leve e não é preciso nem instalação. Para jogar com um bom funcionamento basta extrair os arquivos da pasta rar para uma pasta comum e depois abir a pasta e clicar no aplicativo AudioSurf full, tem mais dois aplicativos lá, mas é melhor você não mexer neles.

Explicando os modos:
Agora que já falei tudo, pode deixar seu comentário aí em baixo dizendo o que achou deste tópico e do jogo, pode abrir seu jogo, me xingar muito e bom divertimento ;D
Espero que goste o/
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

AudioSurf: Ride your Music Empty
MensagemAssunto: Re: AudioSurf: Ride your Music   AudioSurf: Ride your Music EmptyQua 26 Jan 2011, 06:07

Eu já ouvi falar mas eu acho que gosto mais do guitar hero XD
Ja joguei guitar hero pra PS2 e pra xbox 360 agora que descobri que tem pra pc XD
/off topic off
Ir para o topo Ir para baixo
Djaga
Akita Neru
Akita Neru
Djaga


Masculino Mensagens : 200
Idade : 34
Localização : Salvador - BRBRBRBRBR

AudioSurf: Ride your Music Empty
MensagemAssunto: Re: AudioSurf: Ride your Music   AudioSurf: Ride your Music EmptyQua 26 Jan 2011, 21:29

To baixando aqui, mais um beatgame pra tentar prozar

PS: já ouvi falar do Audiosurf. Tenho pressentimento que meu mouse vai dar merda nele

PS: 11637 na música postada do tópico (Ninja Mono)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AudioSurf: Ride your Music Empty
MensagemAssunto: Re: AudioSurf: Ride your Music   AudioSurf: Ride your Music Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AudioSurf: Ride your Music
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Video Game Music
» Músicas de Grupo
» Mr. Music Store
» J-music club
» Megpoid The Music#

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic :: Música, Games, TV & Livros :: Games-
Ir para: