V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?

Ir para baixo 
+53
Mikl
Miki.
MaryAnnie
~Nya Yagami
Yui
luckykid
Shizarah
Saika
♥ChubbyBunny♥
Amëthysne
Rosa Ciranda
Haruhi-chan
Okumura Rin
Keiko-sama
Ni-chan
Pippin
Arisa
Henrique
Hanx
sebby-chan
Chiharu
Suu
Vanity
Evangeline_Yue
ri-chan
Marta
Nest
Lisune
iana
Amami Rika
DarkNaty
odairedez
xblayzerx
Teto-Tan
leleeh-chan
KitsuneThau
ChihayaKisaragi
Miyuki~
Hatsune Mikuo
Namika Arishima
Lyn
Louback~
Eliza
Mizuki
Koushirou Muto
Rehh
Mah Nightray
Tomoito
Neox
Madaral
Holie Elric
Bunny
Ashirogi Muto
57 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Keiko-sama
Meiko
Meiko
Keiko-sama


Feminino Mensagens : 86
Idade : 28
Localização : OMG!! Eu não sei...
Emprego/lazer : Mexer no pc e ir a escola ¬¬
Humor : Abestalhado, sensível, alegre

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 EmptySáb 05 Nov 2011, 13:00

AZUL \O/
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Rin
Meiko
Meiko
Okumura Rin


Masculino Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : In wonderland ~
Emprego/lazer : Ninja ~le pose like a ninja~ -n
Humor : De Lua =.=

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 EmptyTer 10 Jan 2012, 02:02

CHILLI RED/DEEP RED
O vermelho eh uma cor que sugere motivacao, atividade e vontade. Eh usada por quem eh extrovertido e corajoso. A intensidade e forca do vermelho podem transformar-se em raiva e brutalidade. O vermelho revigora funcoes fisicas e atenua a melancolia.
'-' *master poker face*
ok então '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Haruhi-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Haruhi-chan


Feminino Mensagens : 1259
Idade : 26
Localização : Heaven~
Emprego/lazer : Estudante
Humor : \(>w<)/

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 EmptyTer 10 Jan 2012, 09:40

ORANGE
Cor expansiva, afirmativa e construtiva. Reflete entusiasmo, traz vitalidade, criatividade, alegria, confianca, coragem, animacao, espontaneidade. Contudo tambem pode apresentar exibicionismo e autoritarismo. O laranja no adequado para pessoas facilmente irritaveis ou estressadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa Ciranda
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Rosa Ciranda


Feminino Mensagens : 757
Idade : 27
Localização : Mundo de pixels.
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista aprendiz
Humor : Hi-mi-tsu!

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 EmptyTer 10 Jan 2012, 10:38

Your Result

YELLOW
Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 1103251279_esteyellow

Cor que da esperanca e otimismo, inspirando jovialidade e alegria. Esta ligada a pessoas ligadas ao conhecimento e sabedoria com boa capacidade de decisao.

Pode desenvolver comportamentos agressivos, controladores e vingativos.
_____________
Não sei antes, mas admito que a última linha bate comigo. >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 EmptySex 03 Fev 2012, 12:22

CHILLI RED/DEEP RED
O vermelho eh uma cor que sugere motivacao, atividade e vontade. Eh usada por quem eh extrovertido e corajoso. A intensidade e forca do vermelho podem transformar-se em raiva e brutalidade. O vermelho revigora funcoes fisicas e atenua a melancolia.


HÁ, agora eu tenho que pintar o cabelo de 'ruivo' *u*
Ir para o topo Ir para baixo
♥ChubbyBunny♥
Kagamine Rin
Kagamine Rin
♥ChubbyBunny♥


Feminino Mensagens : 2259
Idade : 26
Localização : In a Fantasy...
Emprego/lazer : Desenhar, jogar Nintendo e Wii, ouvir música, ver TV e...sonhar!!X3
Humor : Sempre cute! Like a usagi! X3

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 EmptySex 03 Fev 2012, 13:22

GREEN
Simboliza harmonia e equilibrio. Utilizada por pessoas que gostam de ater-se ao que certo e justo e que preferem no sobressair numa multido (nao se preocupa que ninguem vai te notar com cabelo verde). Quem gosta dessa cor geralmente gostam da natureza e preza a segurança.

Não gosto muito desta cor, mas tem um pouco a haver comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Saika
CUL
CUL
Saika


Feminino Mensagens : 1506
Idade : 23
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 EmptySex 03 Fev 2012, 16:40

Vermelho
Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 1103249410_estestered
CHILLI RED/DEEP RED
O vermelho eh uma cor que sugere motivacao, atividade e vontade. Eh usada por quem eh extrovertido e corajoso. A intensidade e forca do vermelho podem transformar-se em raiva e brutalidade. O vermelho revigora funcoes fisicas e atenua a melancolia.

*3* Eu não sou tãão assim XD
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
Shizarah


Feminino Mensagens : 506
Idade : 29
Localização : Neko Hill
Emprego/lazer : Ilustradora a Fanartista \o/
Humor : Nyah-N-nya-nyanya i'm so lost i don't care lahla-lahlah-lah (boba-alegre de carterinha)

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 EmptyQui 09 Fev 2012, 07:26

CHILLI RED/DEEP RED
O vermelho eh uma cor que sugere motivacao, atividade e vontade. Eh usada por quem eh extrovertido e corajoso. A intensidade e forca do vermelho podem transformar-se em raiva e brutalidade. O vermelho revigora funcoes fisicas e atenua a melancolia.

Mas hein????
Nos esportes eu marquei a opção do "digitar como uma doida" ... lol tá pra nascer criatura viva mais preguçosa que eu...testezinhu burro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luckykid
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
luckykid


Masculino Mensagens : 766
Idade : 24
Localização : na casa da minha mae
Emprego/lazer : ouvir vocaloid,ver os pobres jogadores de habbo que nao tem o que fazer alem de jogar aquela besteira,comprar chiclete
Humor : Curtindo meu sims sobrenatural e estaçoes (chupem)

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 EmptySáb 09 Jun 2012, 14:47

CHILLI RED/DEEP RED
O vermelho eh uma cor que sugere motivacao, atividade e vontade. Eh usada por quem eh extrovertido e corajoso. A intensidade e forca do vermelho podem transformar-se em raiva e brutalidade. O vermelho revigora funcoes fisicas e atenua a melancolia
Ir para o topo Ir para baixo
Yui
Mod. Singer
Mod. Singer
Yui


Feminino Mensagens : 1023
Idade : 25
Localização : Entre Japão e Coreia
Emprego/lazer : Tenho uns tantos empregos, so dão experiencias tipo nosebleeds
Humor : HEP HAP

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 EmptyDom 02 Set 2012, 13:44

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 1103254073_testegreen
GREEN
Simboliza harmonia e equilibrio. Utilizada por pessoas que gostam de ater-se ao que certo e justo e que preferem no sobressair numa multido (nao se preocupa que ninguem vai te notar com cabelo verde). Quem gosta dessa cor geralmente gostam da natureza e preza a segurana.

*imagina ter cabelo verde * Gumi o.o
Ir para o topo Ir para baixo
~Nya Yagami
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
~Nya Yagami


Feminino Mensagens : 572
Idade : 24
Localização : Digital World *O*
Humor : ~Nyah ~Nyah ~Nyah ♫

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 EmptyDom 02 Set 2012, 14:39

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Nyacabelo

Teto YeY XD Ah, eu acho que até tem haver comigo XD Sempre gostei dessa cor, mas amo mt mais
violeta *-*
Ir para o topo Ir para baixo
MaryAnnie
Ring Suzune
Ring Suzune
MaryAnnie


Feminino Mensagens : 804
Idade : 23
Localização : Ponta Grossa, Paraná, Brasil.
Emprego/lazer : Estudante do ensino médio e professora de Inglês no tempo livre.
Humor : Querendo frio :c

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 EmptyDom 02 Set 2012, 15:39

BLUE OU OCEAN BLUE
Inspira quietude e confiana. Usar azul sugere espiritualidade, calma e ordem. Esta cor pode gerar desleixo e melancolia, por isso azul demais no recomendvel a quem tem depresso.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki.
Meiko
Meiko
Miki.


Feminino Mensagens : 59
Idade : 25
Localização : Londrina - PR

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 EmptyDom 02 Set 2012, 19:18

BLUE OU OCEAN BLUE
Inspira quietude e confiana. Usar azul sugere espiritualidade, calma e ordem. Esta cor pode gerar desleixo e melancolia, por isso azul demais no recomendvel a quem tem depresso.

Só pro que o meu uniforme é azul...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikl
Hibiki Lui
Hibiki Lui
Mikl


Feminino Mensagens : 1440
Idade : 24
Localização : Em um buraco negro.
Emprego/lazer :
Humor : Muito obrigada por tudo, amo todos vocês. (07/05/2017)

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 EmptyQua 13 Fev 2013, 16:49

GREEN
Simboliza harmonia e equilibrio. Utilizada por pessoas que gostam de ater-se ao que certo e justo e que preferem no sobressair numa multido (nao se preocupa que ninguem vai te notar com cabelo verde). Quem gosta dessa cor geralmente gostam da natureza e preza a segurana.

Eu não gosto de verde!!!! Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 1991396099
Ir para o topo Ir para baixo
Mizumi Uchiha
VY1
VY1
Mizumi Uchiha


Feminino Mensagens : 2518
Idade : 23
Localização : Na cama com o SeungRi!♥
Emprego/lazer : V.I.P ,V.V.I.P/STRONG BABY,GALAXY,BLACKJACK ,OTOME,KPOPER,GAMER...
Humor : BIGBANG IN YOUR FACE

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 EmptyTer 19 Mar 2013, 10:00

CHILLI RED/DEEP RED~
Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 1103249410_estestered
O vermelho eh uma cor que sugere motivacao, atividade e vontade. Eh usada por quem eh extrovertido e corajoso. A intensidade e forca do vermelho podem transformar-se em raiva e brutalidade. O vermelho revigora funcoes fisicas e atenua a melancolia.
fonte: http://www.tci.art.br/cor/efeito.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Misa-Misa
Kaito
Kaito
Misa-Misa


Feminino Mensagens : 100
Idade : 34
Localização : Vulcano
Emprego/lazer : Comandante de Frota da Federação
Humor : Fatality

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 EmptyQui 03 Out 2013, 06:00

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 1103253813_stesteblue
BLUE OU OCEAN BLUE
Inspira quietude e confiança. Usar azul sugere espiritualidade, calma e ordem. Esta cor pode gerar desleixo e melancolia, por isso azul demais no recomendável a quem tem depressão.


Minha cor favorita *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Marsh-chan
Kaai Yuki
Kaai Yuki
Marsh-chan


Feminino Mensagens : 967
Idade : 27
Localização : Planeta terra, mas às vezes no mundo da lua
Emprego/lazer : Sendo mais polémica que um mamilo
Humor : *pokerface*

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 EmptyQui 03 Out 2013, 12:27

GREEN
Simboliza harmonia e equilibrio. Utilizada por pessoas que gostam de ater-se ao que certo e justo e que preferem no sobressair numa multido (nao se preocupa que ninguem vai te notar com cabelo verde). Quem gosta dessa cor geralmente gostam da natureza e preza a segurana.

Meh... e.e Verde não é propriamente a minha cor favorita e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan
Meiko
Meiko
Chi-chan


Feminino Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : Brasil

Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: O meu também deu vermelho!   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 EmptyDom 26 Jan 2014, 12:10

Código:
Ashirogi Muto escreveu:
Meu resultado:

CHILLI RED/DEEP RED
O vermelho eh uma cor que sugere motivacao, atividade e vontade. Eh usada por quem eh extrovertido e corajoso. A intensidade e forca do vermelho podem transformar-se em raiva e brutalidade. O vermelho revigora funcoes fisicas e atenua a melancolia.

--------------
Meu resultado também foi com a minha cor favorita, vermelho! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?   Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo? - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste: Qual deveria ser a cor do seu cabelo?
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Teste: qual é o seu super poder?
» Teste: Qual o seu estereótipo de anime?
» Teste: Qual Stake você é?
» Teste: Qual VOCALOID você é?
» Teste: Qual Akatsuki você é?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic :: Testes e Pesquisas-
Ir para: