V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Long time no see...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Long time no see... Empty
MensagemAssunto: Long time no see...   Long time no see... EmptySex 04 Jan 2019, 19:49

Ahn, oi, eu acho
Passando aqui, depois de muitos anos, só pra ver uns posts e relembrar de época muito boa da minha vida :')
Agora em abril de 2019 vão fazer 8 anos que eu me cadastrei aqui, e nem parece que faz tanto tempo assim.
Conheci muita gente muito daora aqui, e fiz amizades incríveis que tão junto comigo até hoje. Infelizmente perdi o contato com muitos, e nunca nem me despedi direito, meio que me arrependo disso, pra ser sincero.
Passei horas e mais horas dos meus dias aqui, floodando na área de jogos do fórum, ou no chat daqui, ou em chamadas no skype com o pessoal do fórum, falando merda o dia todo, que saudades <3
Acho que ninguém da ~minha época~ vai ver isso, mas se você ver isso: saiba que eu tenho memórias muito boas desse lugar por causa de vocês, muito obrigado por terem feito parte disso tudo <3
Tem muita gente que eu gostaria de trocar uma ideia hoje em dia, porque eu felizmente mudei muito do que eu era antigamente JDASGKASDHGDS
Então caso você lembre de mim, e quiser conversar, pode me mandar MP aqui mesmo que eu provavelmente vou receber notificação no meu email, ou me manda um email (que frase mais velha): leovictorp@gmail.com, meu instagram é @leovictorp, o twitter é @randomaccessleo
Enfim, é isso, só vim oficialmente dizer tchau pra provavelmente uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida.
Adeus <3


Última edição por Shin em Sáb 02 Jan 2021, 20:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lokupcake
Kasane Teto
Kasane Teto
Lokupcake


Masculino Mensagens : 493
Idade : 79
Localização : Espaço sideral.
Emprego/lazer : Pesar 4 toneladas
Humor : Depende do tamanho do chocolate

Long time no see... Empty
MensagemAssunto: Re: Long time no see...   Long time no see... EmptyQui 21 Fev 2019, 21:22

vou dizer que vim aqui atrás do meu e-mail pra nintendo network, que criei nessa mesma época, e aqui foi um velhaço que eu deletei, então espero dar sorte de achar em outro fórum kkkkkkkk
era muito novinho na época que acessava aqui (2011 por aí eu tinha uns 10~11 anos???) então não foi aquela coisa de amadurecer aqui, mas olha, eu não tinha amigo nenhum e aqui foi muito bom pra ocupar meu tempo. hoje no twitter usa a conta @plutojsj !!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Long time no see...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Série] Once Upon a Time
» [imagens] Yaoi Time
»  [imagens] Yuri Time

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Okaeri / Sayonara-
Ir para: