V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Depois de anos...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 25
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Depois de anos... Empty
MensagemAssunto: Depois de anos...   Depois de anos... EmptySeg 02 Abr 2018, 01:16

Que saudades eu sinto desse forum...
Conheci tantas pessoas incríveis que me ajudaram a passar por uma época delicada da minha vida. Sinto falta de todos.
Uma pena que o tempo passa e apenas as lembranças gostosas ficam...
Ninguém mais tem tempo e vontade de entrar aqui, mas se algum de vcs lembrar, espero que saiba que guardo todos com muito amor.
Nunca me despedi definitivamente desse site maravilhoso por isso entrei aqui hoje pra poder fazer isso uma última vez (depois de ficar indo e voltando e criando milhares de tópicos no passado kkkk)
Enfim... Tchau melhor época que tive. Quem sabe um dia não volte a funcionar de novo kkkk
<3
Ir para o topo Ir para baixo
Louback~
Utatane Piko
Utatane Piko
Louback~


Feminino Mensagens : 1252
Idade : 26
Localização : Nas galáxias
Emprego/lazer : Publicitária, Designer, Escritora, Gamer. Ilustradora
Humor : Audaciosamente Louback

Depois de anos... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de anos...   Depois de anos... EmptySex 20 Abr 2018, 23:21

Realmente foi a melhor época, hoje estão todos crescidos, fazem 8 anos desde que entrei no fórum. Aqui eu tive os melhores dias e as melhores conversas, nunca me senti sozinha e sinto muito falta de ver aquela quantidade enorme de gente online n fórum e ao mesmo tempo conversando no chat, era alegre, era tudo tao perfeito, foi a nossa época dourada Alone gente que saudades eu que ajudei a botas os iconzinhos de memes KKKKK Depois de anos... 3152037900
Ir para o topo Ir para baixo
Saika
CUL
CUL
Saika


Feminino Mensagens : 1506
Idade : 23
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

Depois de anos... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de anos...   Depois de anos... EmptyTer 01 maio 2018, 10:04

Uau tudo isso faz muito tempo mesmo, como crescemos desde aquela época... Tenho muitas saudades dessa era também, agora esse fórum só serve para matarmos a saudade mesmo. Fico feliz em saber que vocês ainda voltam aqui de vez em quando para fazerem o mesmo :'')
Ir para o topo Ir para baixo
Teto-Tan
Meiko
Meiko
Teto-Tan


Masculino Mensagens : 37
Idade : 25
Localização : João Pessoa - PB - Brasil
Emprego/lazer : COMPUTADOR!!1!!11
Humor : Temperamental

Depois de anos... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de anos...   Depois de anos... EmptyTer 01 maio 2018, 15:44

Nossa sim, faz tanto tempo.
Eu recebi um e-mail falando sobre o fórum e vim checar, e tava olhando as coisas, os tópicos em que eu comentei algo, e sinceramente, ainda bem que todos nós crescemos/mudamos LKFDJSLFKDS
Ir para o topo Ir para baixo
Mikl
Hibiki Lui
Hibiki Lui
Mikl


Feminino Mensagens : 1440
Idade : 24
Localização : Em um buraco negro.
Emprego/lazer :
Humor : Muito obrigada por tudo, amo todos vocês. (07/05/2017)

Depois de anos... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de anos...   Depois de anos... EmptyQua 09 maio 2018, 06:41

Eu, sinceramente, estou extremamente surpresa que ainda há gente que entra no fórum pra compartilhar que também sente falta daqui.

Várias vezes eu tentei me despedir daqui – dizer basta e aceitar que acabou –, mas enquanto o meu e-mail continuar me lembrando que de vez em quando há respostas em tópicos, vai ser difícil. Ainda mais por eu ter chegado logo a época que o fórum começou a "morrer"; mal pude aproveitar o pouco tempo que tive com amigos tão legais, que perdi totalmente o contato.

Acho que nunca conseguirei deixar de entrar aqui enquanto o fórum existir, mesmo tendo sofrido uma limpeza radical e nada ter sobrado pra olha-lo como se fosse um álbum de fotos. Nunca vou esquecer do quanto me divertia sendo idiota, floodando a área de jogos e passando o dia inteiro no chat.

Tem tanta gente que eu gostaria de voltar a conversar, mesmo a grande maioria com quem eu conversava nem era tão próxima assim de mim.

Se alguém se lembra de mim e gostaria de voltar a ter contato, pode me mandar uma MP aqui no fórum mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois de anos... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de anos...   Depois de anos... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois de anos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Depois de uns meses de hiatus..
» Após 3 anos
» Como se imagina daqui há 10 anos?
» E depois...
» Depois de uma pequena ausência...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Okaeri / Sayonara-
Ir para: