V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 De volta após muito tempo

Ir para baixo 
AutorMensagem
agnesbondes
Meiko
Meiko
agnesbondes


Feminino Mensagens : 4
Idade : 24
Localização : num lugar onde só eu e você podemos encontrar ... um lugar de paz e felicidade ...
Emprego/lazer : algo que me faça feliz ...
Humor : "eu sonho em sonhar"

De volta após muito tempo Empty
MensagemAssunto: De volta após muito tempo   De volta após muito tempo EmptyDom 11 Mar 2018, 15:59

De volta após muito tempo Meguri10

Olá pessoal, como estão?
Vim aqui para me divertir um pouco com as lembranças, enclusive nem sei se tem pessoas que lembram deste lugar.

É triste ver este estado de abandono? Sim, e muito! Mas também não é como se eu não tivesse contribuído com isso.
Eu entrei neste fórum há anos e anos atrás -- nem me lembro qual a idade que tinha na época rs -- bons tempos inclusive. Ele até mesmo foi o meu primeiro e também o primeiro lugar onde eu tive contato com pessoas com os mesmos gostos que eu.

Eu gostava de entrar diariamente, era espetacular. Na época não guardava links então eu literalmente havia decorado o URL do site para que eu conseguisse entrar -- Eu era pequena demais para pensar em pesquisar pelo fórum rs.

Depois de um bom tempo eu desapareci. Sim, mas havia um motivo e ele era: o fato de meu Laptop ter quebrado na época. E eu era uma criança então meus pais não viam o porquê de me darem outro ou até mesmo um Notebook.

Mas e aí? Você cresceu e então? Então que eu havia me esquecido completamente do fórum e só lembrava raramente, porém eram nestes momentos em que eu estava completamente ocupada para que tivesse tempo para pesquisar por ele.

E agora? Depois de anos? Bem, eu também havia me esquecido -- rs me desculpem, sério -- e tinha noção que talvez isso aqui estivesse "morto" e realmente, é esta a atual realidade.
Poxa, eu acabei lembrando hoje pois estava revirando meu e-mail e revendo algumas coisas antigas...

Hoje em dia sou bastante ocupada de fato porém meu amor por Vocaloid não diminuiu nem um pouco, assim como minha afeição por este fórum.
Sei que, talvez, ninguém leia isso aqui mas achei necessário deixar registrado.

Os últimos tópicos adicionados, pelo que vi, estão na faixa de 2013!
Bem, queria dizer que, aqui em 2018, estou muito bem e sinto muita saudade de ver isso aqui ativo.
Caso alguém leia por favor me responda! Juro que sou alguém legal!
Podemos ser amigos, podemos reviver antigas memórias neste lugar incrível.

Claro, ninguém deve lembrar de mim e eu também não devo lembrar de ninguém -- triste -- porém novas amizades são sempre bem vindas, não?

Caso alguém queira entrar em contato: agnesbondes@gmail.com
Este é meu e-mail e sempre será.

Acho que não sei mais o que escrever aqui... Bem, adorei todo o tempo que estive aqui e sei que todos pensam assim.
Adeus, foi bom compartilhar isto ^^

Que Vocaloid continue sendo parte de suas vidas ♥️

-- Aria, 2018 às 16:46
Ir para o topo Ir para baixo
 
De volta após muito tempo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» De volta após muito tempo
» Voltando...Depois de muito, muito tempo
» De volta! Eu acho...
» Após 3 anos
» Voltei após séculos perdida T-T

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Okaeri / Sayonara-
Ir para: