V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Oriental DreamsOriental Dreams  

Compartilhe

Bye Minna (por tempo inderteminado)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mizumi Uchiha
VY1
VY1
Mizumi Uchiha

Feminino Mensagens : 2518
Emprego/lazer : V.I.P ,V.V.I.P/STRONG BABY,GALAXY,BLACKJACK ,OTOME,KPOPER,GAMER...
Humor : BIGBANG IN YOUR FACE

Bye Minna (por tempo inderteminado)  Empty
MensagemAssunto: Bye Minna (por tempo inderteminado)    Bye Minna (por tempo inderteminado)  EmptyTer 21 Jan 2014, 09:12

Bem a minha mãe apanhou-me nos foruns n me deixando ir mais a eles , se eu voltar fico sem pc de ves por tanto isto é um adeus n sei por quanto tempo mas cuidem-se.

Adoro-vos muito pessoal vou ter muitas saudades T.T
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne

Feminino Mensagens : 1325
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

MensagemAssunto: Re: Bye Minna (por tempo inderteminado)    Bye Minna (por tempo inderteminado)  EmptyTer 21 Jan 2014, 10:43

Sua mãe não te deixa entrar mais no fórum? ._. well, acho que minha mãe nunca fez isso comigo quando eu era mais nova, enfim, boa sorte mizu D:
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx

Masculino Mensagens : 7886
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

MensagemAssunto: Re: Bye Minna (por tempo inderteminado)    Bye Minna (por tempo inderteminado)  EmptyTer 21 Jan 2014, 12:42

Bom, boa sorte daqui pra frente. Esperamos que algum dia volte novamente. Até lá, se cuide.

Bye Minna (por tempo inderteminado)  9529387Bye Minna (por tempo inderteminado)  GGmWqrBye Minna (por tempo inderteminado)  9529331
crikaê nos bixin cuma?
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos

Masculino Mensagens : 3530
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

MensagemAssunto: Re: Bye Minna (por tempo inderteminado)    Bye Minna (por tempo inderteminado)  EmptySab 25 Jan 2014, 07:55

Acho que já até sei por quê rs

E-S-C-O-L-A!

Bem, esperamos que volte um dia ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bye Minna (por tempo inderteminado)    Bye Minna (por tempo inderteminado)  Empty

Bye Minna (por tempo inderteminado)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» carta de caçador

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
V O C A L O I D :: Data Base :: Okaeri / Sayonara-
Ir para: