Mensagens : 1325 Idade : 26 Localização : Liotto Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~ Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!
Assunto: Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS Qua 15 Jan 2014, 18:16
Citação :
A VoxWave divulgou hoje o nome da nova Vocaloid francesa que estão planejando. Ela se chamará ALYS (pronúncia parecida com Alice). Eles divulgaram uma sample da voz da voicer (veja bem, não é uma demo com Vocaloid), cuja identidade ainda não foi revelada:
Eles planejam uma voz adulta, com samples gravadas em tons médios e baixos. Pelo anúncio é possível que o avatar seja definido numa competição de design.
fonte: vocaloid brasil
Eu gostei da voz da cantora e da ideia de fazer uma vocaloid com uma voz mais madura, espero que fiquei mais tipo a Neko e não me decepcionem u.u e agora fiquei curiosa em saber como vai ser a voz dela, isso faz pensar em como o programa tá se expandindo, antes era só inglês/japonês, agora já tem coreano, chinês, espanhol, catalão e francês, quem sabe não ganhamos um em português? btw, o que acharam?
xblayzerx Admin. Samurai
Mensagens : 7886 Idade : 29 Localização : Hell~ Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é Humor : Sad~
Assunto: Re: Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS Qui 16 Jan 2014, 07:40
Pulga que partiu, que voz lindosa.
Mas ela não é francesa, ou é? Se o VB é francês, tinham que pedir pra ela fazer um sample em francês né.
Assunto: Re: Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS Qui 16 Jan 2014, 15:44
MAIS KI LINDOHHS vai virar minha favourite , esperando pelo lançamento dela !! Vocaloid Pt no? onde?
Mensagens : 493 Idade : 76 Localização : Espaço sideral. Emprego/lazer : Pesar 4 toneladas Humor : Depende do tamanho do chocolate
Assunto: Re: Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS Qui 16 Jan 2014, 16:29
Gente, mais uma? A Kokone já é <3, agora tem essa... Espero que n seja trollagem, ah, e que as pessoas saibam usá-la. Sei que a voz no VOCALOID fica mais robótica, mas se a pessoa souber usá-la, pode ficar boa como essa, pelo menos acho.
Miyuki~ VY2
Mensagens : 2825 Idade : 21 Localização : Midorijima Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!
Assunto: Re: Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS Sex 17 Jan 2014, 21:22
omg o demo dela é de sound horizon *---* Adorei!!! Ela tem uma voz tão bonita ;w;;
Mari Mod. Kawaii
Mensagens : 1014 Idade : 20 Localização : Terra do Pão de Mel OwO Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www
Assunto: Re: Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS Sex 17 Jan 2014, 22:05
SOUND HORIZON CARA, SOUND HORIZON. ESSAS VOICERS ADORAM ESSA MÚSICA, SÓ PODE. NO TESTE DA MERLI TINHA UMA QUE CANTOU ESSA MÚSICA //apanhapelocaps
Essa tem cara, digo voz, que o público vai ter a reação igual a da MAIKA... Mas, veremos quando ela sair, vai que ela fica flopada que nem a Merli ficou? q
Mas o que o Blay falou tá certou, se o Vocaloid é pra cantar em FRANCÊS, porque diabos a sample é em JAPONÊS? As vezes nem sei...
Amëthysne escreveu:
[...]agora já tem coreano, chinês, espanhol, catalão e francês, quem sabe não ganhamos um em português? btw, o que acharam?
Já rolou muita discussão sobre isso, mas não sai em uma resposta. Um dos únicos problemas em um Voca que canta em PT seria as vendas e o interesse, porque nem todo munda se interessa em Vocaloids. E também, acham que não teria uma empresa pra financiar a produção do Voca D:
Eu me infiltrei nas discussões no fb cara, todo mundo falando disso.
Mensagens : 2518 Idade : 20 Localização : Na cama com o SeungRi!♥ Emprego/lazer : V.I.P ,V.V.I.P/STRONG BABY,GALAXY,BLACKJACK ,OTOME,KPOPER,GAMER... Humor : BIGBANG IN YOUR FACE
Assunto: Re: Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS Sab 18 Jan 2014, 06:19
Que linda Voz OMG Vai virar uma das minhas favoritas*-*
Amëthysne Lily
Mensagens : 1325 Idade : 26 Localização : Liotto Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~ Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!
Assunto: Re: Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS Sab 18 Jan 2014, 14:42
xblayzerx escreveu:
Pulga que partiu, que voz lindosa.
Mas ela não é francesa, ou é? Se o VB é francês, tinham que pedir pra ela fazer um sample em francês né.
Deve ser pra atrair otakus, pelo menos, foi o que eu pensei
Mari escreveu:
Amëthysne escreveu:
[...]agora já tem coreano, chinês, espanhol, catalão e francês, quem sabe não ganhamos um em português? btw, o que acharam?
Já rolou muita discussão sobre isso, mas não sai em uma resposta. Um dos únicos problemas em um Voca que canta em PT seria as vendas e o interesse, porque nem todo munda se interessa em Vocaloids. E também, acham que não teria uma empresa pra financiar a produção do Voca D:
Eu me infiltrei nas discussões no fb cara, todo mundo falando disso.
Bem, se tivesse uma empresas dessa no Brasil, já que aqui o ramo tecnológico ainda está engatinhando, eles poderiam fazer uma votação online, foi o que a VoxWave fez e eu participei, mesmo não manjando nada de francês ~q, mas você tá falando de vocaloid português do Brasil ou de Portugal? porque eu tava falando de um português português confuso lol porque um vocaloid cantando pagode ou brega ou axé... seilá, eu não curtiria muito e acho que muitos do fandom também
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Nova vocaloid francesa anunciada: ALYS