V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [+ Mangá] D.Gray-Man

Ir para baixo 
+2
Holie Elric
carol c
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
carol c
Meiko
Meiko
carol c


Feminino Mensagens : 33
Idade : 28
Localização : Brasil - PE

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptyDom 14 Nov 2010, 14:04

Olá minna, esse é o meu primeiro tópico então, eu não sei se já existe mas enfim, acho que muita gente já deve ter visto D.Gray, vou falar um pouco aqui (:


Sinopse: A série se passa em uma terra fictícia no final do século XIX onde os membros da Ordem Negra estão em guerra contra o Conde do Milênio, que pretende destruir a humanidade com seu exército de Akuma, armas criadas a partir das almas dos falecidos quando seus entes queridos amaldiçoam Deus pela sua perda. Para ajudar nos seus esforços, a Ordem Negra percorre o mundo procurando as 109 partes de uma substância divina chamada Inocência, que foi lavada durante o Grande Dilúvio, e as pessoas que podem usar armas anti-akuma a partir da inocência. Essas pessoas, chamados Exorcistas, são capazes de combater e destruir os akumas. Uma Inocência, referido como o "Grande Coração" garante a sua vitória nesta guerra. No entanto, o Conde do Milênio também está procurando a inocência chamada de Coração com a intenção de destruí-la.
O personagem principal da série é Allen Walker, um jovem exorcista que entrou recentemente à Ordem Negra depois do treinamento com seu mestre General Cross Marian. Ao apresentar-se à organização, ele é confundido com um inimigo e é atacado por um outro exorcista, Kanda Yu. No entanto, uma vez que o erro é percebido, Lenalee Lee impede Kanda de causar mais acidentes. Uma vez dentro do quartel, Allen descobre que ele é a pessoa da profecia o "Destruidor do Tempo", que é o único que pode derrotar o Conde do Milênio. Como a série progride, Allen reúne muitos dos membros da sede da Ordem Negra, bem como aqueles em outros ramos em todo o mundo. Ele finalmente encontra um jovem aspirante a bookman chamado Lavi e seu antecessor, Bookman, que seguem Allen em suas aventuras para testemunhar e registrar os eventos. Allen também se encontra com o antagonista, o Conde do Milênio, o seu exército akuma, e a família de Noé (Noah), um grupo de humanos que ajuda o Conde do Milênio em seu plano para destruir a humanidade.

Imagem: [+ Mangá] D.Gray-Man Esw86o


Personangens: Allen Walker; Yuu Kanda; Lenalee Lee; Lavi (protagonistas)

Mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/D.Gray-man

P.S: Eu também recomendo que vocês leiam o mangá, mas não sei se posso divulgar link de onde pode-se ler o mangá, então é isso (:

Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptyDom 14 Nov 2010, 14:20

Um dos meus favoritos! *.*
Aww, eu amo os personagens, cada um com seu charme. <3
Meu favorito é o Lavi. [+ Mangá] D.Gray-Man 88667878

Também recomendo, principalmente o mangá. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
carol c
Meiko
Meiko
carol c


Feminino Mensagens : 33
Idade : 28
Localização : Brasil - PE

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptyDom 14 Nov 2010, 15:15

SIIIM humanoid-chan, eu também adoooro D.Gray, tá na lista dos meus favoritos junto com reborn, vampire knight, pandora hearts e outros KK

Eu amooo o Lavi, my fave 2 <3
Apesar que eu também amo muito o jeito meigo do Allen,acho que pareço mais com ele, sou bem indecisa quanto aos dois err
e também sou indecisa entre AlleXLenalee e LaviXLenalee, difícil >.<'
Eu também adoro o Kanda, ele é tão cool com aquele jeito durão... aiai

Ah, sim eu comecei à ler o mangá desde o início, infelizmente interrompi por que tinha começado à ler reborn, mas já voltei à ativa, acho que depois vou fazer um tópico de reborn *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptyDom 14 Nov 2010, 18:25

Também amo o Allen, ele é um fofo e muito querido! *.*
Ah, eu prefiro AllenxLenalee. <33
O Kanda é mara JSJPOASJPOJPOAJO ele é uma piada, amo ele. xD

DGM é um caso sério, muito difícil eleger um personagens favorito só. x_x Mas o Lavi supera! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
carol c
Meiko
Meiko
carol c


Feminino Mensagens : 33
Idade : 28
Localização : Brasil - PE

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptySeg 15 Nov 2010, 11:37

2 DGM é muito difícil eleger um personagem.
No início eu amava o Kanda, mas depois que o Lavi veio eu mudei de idéia, eu adoro o Lavi, ele é muito engraçado e inteligente e sempre ajuda todo mundo e luta contra a rhode, vai contra seu objetivo, own isso é tão lindo >.<
Mas com o desenrolar de tudo e depois que o Allen conseguiu o Crown Clown eu comecei à adorar o Allen, toda luta dele eu fico empolgadíssima, ele é muito show, e eu adoro aquele casaco branco dele, e o cabelo dele... aiai, já chega KKK
Quanto à casal, AllenXLenalee S2 é realmente muito fofo, eles são muito parecidos e sempre tem aqueles momento moe e é realmente lido como a Lenalee se preocupa com o Allen, se bem que... o Lavi sempre acaba com o barato kkk por isso que eu fico na dúvida, ele vive jogando um monte de indiretas à Lenalee, é muito engraçado.
Eu estou realmente curiosa para ver até onde o Crown Clown do Allen chega >.<

P.S: desculpa se eu soltei algum spoiler -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptySeg 15 Nov 2010, 16:47

O primeiro que eu gostei foi o Allen ~desu Sempre achei ele muito querido desde o começo. *.* Mas depois veio o Lavi e o resto já dá para imaginar..... xD
Uma das coisas que é legal no mangá é que os traços da Katsura vão ficando cada vez mais bonitos! O Allen vai ficando muito sexy! O:

Mas o Lavi paquera todas! JOASJPOAPOJSJPOA Por isso nem dou muito crédito ~desu
Quero muito que a Lenalee fique com o Allen *.* Como você disse, é muito moe <3
Ir para o topo Ir para baixo
carol c
Meiko
Meiko
carol c


Feminino Mensagens : 33
Idade : 28
Localização : Brasil - PE

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptyTer 16 Nov 2010, 11:39

Spoiler:

Eu também queria saber se à luta do Lavi contra a Rhode foi o seu máximo, já que sempre dizem que ele não pode se destacar como exorcista (:

O Allen é tão liindo *-*, e ele fica mais lindo ainda com o novo uniforme, eu ainda não cheguei nessa temporada no mangá, ainda estou na parte que eles voltam para a Ordem, e o Lavi também fica mais lindo *-*, também prefiro a Lenalee de vermelho, adoro vermelho *-*, estou realmente ansiosa para chegar nessa temporada.

Humanoid-chan, em que parte do mangá você tá ? *-*

É impressão minha ou só tem nois duas aqui -.-' ?!KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptyTer 16 Nov 2010, 16:21

Spoiler:

Acho que a Inocência do Lavi tem que evoluir ainda *.* OMG, mal posso esperar!
Aww, os uniformes que ela desenha são lindos <33 OMG, o Kanda também fica sexy! *-*

Faz muito tempo que não baixo ~desu Parei no 197
Spoiler:

Parece que sim! xDD


Última edição por Humanoid. em Ter 16 Nov 2010, 17:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akai Alex
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Akai Alex


Masculino Mensagens : 744
Idade : 33
Localização : Animalia - Na região de Felidae
Emprego/lazer : Aprontar no forum o tempo todo... XD
Humor : Rindo para não chorar...

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptyTer 16 Nov 2010, 17:00

EEEEEEEEEEEEEEEE... D.Grey-man, assistir até o 52, depois eu comecei a ler o mangá com preguiça de baixar o resto dos videos... preguiça maaataaa... cuidado que é contagioso ¬¬

Eu gosto da road noah, mas eu sei o que vai acontecer com ela... será que vai morrer...[+ Mangá] D.Gray-Man Www.MessenTools.com-anime-lluvia
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptyTer 16 Nov 2010, 17:51

Spoiler:

Agora vou para o capítulo 200 *.*
OMG, está muito legal <33
Ir para o topo Ir para baixo
Akai Alex
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Akai Alex


Masculino Mensagens : 744
Idade : 33
Localização : Animalia - Na região de Felidae
Emprego/lazer : Aprontar no forum o tempo todo... XD
Humor : Rindo para não chorar...

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptyTer 16 Nov 2010, 18:24

eu li ate a parte que Allen mata o irmão dela com a espada... IRADO...
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptyTer 16 Nov 2010, 18:29

Spoiler:
Sim, é uma das cenas mais legais *.*
Ir para o topo Ir para baixo
carol c
Meiko
Meiko
carol c


Feminino Mensagens : 33
Idade : 28
Localização : Brasil - PE

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptyQua 17 Nov 2010, 20:37

Spoiler:

ainda tô no vol 19 T-T, mas daqui à pouco que chego lá humanoid-chan (me lembra o CD do tokyo hotel ^^ )


Ah, siim, o uniforme novo deles é tão shooow *0*
O Kanda continua sexy como sempre :3 e o Lavi continua lindo com suas calças *-*, mas o Allen fica beeem melhor com aquele cabelo e aquele uniforme, ele fica MUITO LINDO, eu adoro ele de calça e aquele casaquinho do Crown Clown, é muito kawaii ~desu

acho que amanhã eu chego nessa luta Humanoid-chan, eu também tava lendo reborn e PH aí tinha esquecido de D.Gray mas já retomei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptyQui 18 Nov 2010, 09:33

carol c escreveu:
Spoiler:

ainda tô no vol 19 T-T, mas daqui à pouco que chego lá humanoid-chan (me lembra o CD do tokyo hotel ^^ )


Ah, siim, o uniforme novo deles é tão shooow *0*
O Kanda continua sexy como sempre :3 e o Lavi continua lindo com suas calças *-*, mas o Allen fica beeem melhor com aquele cabelo e aquele uniforme, ele fica MUITO LINDO, eu adoro ele de calça e aquele casaquinho do Crown Clown, é muito kawaii ~desu

acho que amanhã eu chego nessa luta Humanoid-chan, eu também tava lendo reborn e PH aí tinha esquecido de D.Gray mas já retomei *-*

Não gosto do Tyki ~desu
Agora estou esperando o próximo capítulo, mas só em dezembro. D: (É essa a inteção Carol. xD TH ♥)

OMG! Essa Kanda está demais!
No 199 você descobre a pessoa que ele vive procurando, aww, muuuito cute. <3

Tenho que baixar agora os atrasados de PH. x)
Ir para o topo Ir para baixo
carol c
Meiko
Meiko
carol c


Feminino Mensagens : 33
Idade : 28
Localização : Brasil - PE

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptySáb 20 Nov 2010, 16:19

NYAAH! CADA DIA MAIS EU AMO ALLEN *-*, ele tá tão fofo *-*, <3
Ele e a Lenalee são muito moe *-*
*-*
aiai, delírios à mil

Spoiler:

Ah, eu adoro Tokio Hotel, muita gente acha eles estranhos, mas eu adoro as musicas deles *-*, e o seu nome tem tudo à ver com a miki, humanoid-chan KKK
Ir para o topo Ir para baixo
carol c
Meiko
Meiko
carol c


Feminino Mensagens : 33
Idade : 28
Localização : Brasil - PE

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptySáb 20 Nov 2010, 16:20

Um dia eu chego no 199 *-*

Eu tô muuito anciosa para descobrir quem é esta pessoa *-*

KANDA <333
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptySáb 20 Nov 2010, 17:27

*.* Achei muito fofo. <3
Não consigo baixar o 200 sem dar erro D:, quero tanto ver o que vai acontecer. ; ; Mas vou continuar tentando. :3

Aww, o Kanda está apaixonante. x3 (pelo menos até o capítulo 199). Gosh, faz tanto tempo que o Lavi não aparece. ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
carol c
Meiko
Meiko
carol c


Feminino Mensagens : 33
Idade : 28
Localização : Brasil - PE

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptyDom 21 Nov 2010, 14:14

É verdade, i,i
Tô morrendo de saudade do Lavi *-*
Eu espero que depois a Hoshino coloque uma história beem grande com o Lavi :3
Eu baixei o vol 19 (sim, eu ainda tô aí) denovo, por que não tinha vindo os caps 86,87 nem o 88, mas quando eu terminar eu vou devorar os outros volumes MUAHUAH, eu quero ver a história do Kanda, até agora só o que teve de revelador foi os Crows

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptyDom 21 Nov 2010, 15:04

Li o 200. OMG, tomara que não tenha acontecido o que eu imagino! D: A primeira parte é muito cute! >_<

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
carol c
Meiko
Meiko
carol c


Feminino Mensagens : 33
Idade : 28
Localização : Brasil - PE

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptyTer 23 Nov 2010, 20:48

Spoiler:

D.Gray tá muito emocionante, eu quero o 201 rápido >.<
Ouvi dizer que vai ter um OVA, seria perfeeito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptyQua 24 Nov 2010, 09:37

Spoiler:

Também quero logo o 201! xD
Obaa, já estou com saudades de anime de DGM ^^ Bem que poderiam começar a lançar novamente ~desu
Ir para o topo Ir para baixo
carol c
Meiko
Meiko
carol c


Feminino Mensagens : 33
Idade : 28
Localização : Brasil - PE

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptySáb 27 Nov 2010, 16:11

eu também quero o 201 rápido >.<
A capa do vol 21 tá lindíssima *-*
cara, eu também tô doida que o anime volte, na verdade apesar deles colocarem "fim", ficou explícito que teria continuação por causa dos noahs e talz... enfim, eu também quero muito que chegue a história do meu Lavi *-*, eu ficaria tipo, super happy ~desu KK

são taantos noahs *-*, tô vendo que dgray vai demorar pra acabar, mas também tá enrolando demais -q
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptySáb 27 Nov 2010, 16:43

É que a Katsura está meia doente ~desu Acho que vão deixar se afastar mais um pouco o mangá do anime para começar a produzir novamente. Bom, pelo menos, eu espero né. ^^'

Também quero logo a história do Lavi! T_T Ele é um personagem realmente interessante ~desu Quero muito saber o que vai acontecer com ele *.*

Sim, e eles ainda voltam a vida! Aff, não gostei disso. Já é difícil acabar com um, os Exorcistas quase morrem, a agora mais essa! ç_ç
mas também tá enrolando demais [2] x)
Ir para o topo Ir para baixo
Louback~
Utatane Piko
Utatane Piko
Louback~


Feminino Mensagens : 1252
Idade : 26
Localização : Nas galáxias
Emprego/lazer : Publicitária, Designer, Escritora, Gamer. Ilustradora
Humor : Audaciosamente Louback

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptyTer 30 Nov 2010, 17:47

Nem conhece HAUSHAUS
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man EmptyDom 05 Fev 2012, 09:30

loubackgothic escreveu:
Nem conhece HAUSHAUS

Não conhece DGM? OO:

[EDIT]
Depois de muito tempo sem ler o mangá... e_e
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[+ Mangá] D.Gray-Man Empty
MensagemAssunto: Re: [+ Mangá] D.Gray-Man   [+ Mangá] D.Gray-Man Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[+ Mangá] D.Gray-Man
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o poder da sua inocência? (D.Gray-Man)
» [+ Mangá] K-ON!
» [+ Mangá] AIR (Air TV)
» [+ Mangá] No.6
» [+ Mangá] Another

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Nihon :: Anime-
Ir para: