V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Random!!!

Ir para baixo 
+19
Sakura-kun
Annaah
Sophie
Mikl
ChihayaKisaragi
Miyuki~
MaryAnnie
Eos
Mizumi Uchiha
S.Girl*
Mari
Yui
rodizipa
Amëthysne
xblayzerx
Salgadinho
Marsh-chan
KimaraHaru
MyEolchi
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 30
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptySex 03 Jan 2014, 17:52

Mas foi isso o que eu disse lá em cima, sú u.u sinto sdds das facilidades da escola C.Ç e você estudando pra vestibular? mas você não tá tipo, no segundo ano?  ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptySex 03 Jan 2014, 19:12

~
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 30
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptySáb 04 Jan 2014, 06:21

é que na sua idade tá 15 .__. anyway, vai tentar pra quê? e antes que eu me esqueça, saiu o resultado do ENEM LaLa🇱🇦acho que dá pra eu passar pelas reclassificações, me guiando pelas notas do ano passado, se for assim eu tou feliz ;w;
Ir para o topo Ir para baixo
MyEolchi
Kaito
Kaito
MyEolchi


Feminino Mensagens : 160
Idade : 27
Localização : Serra/Vitoria - ES

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptySáb 04 Jan 2014, 10:15

suuh forevermente trollando td mundo HU3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptySáb 04 Jan 2014, 13:44

~
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 30
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptySáb 04 Jan 2014, 15:42

Isso explica porque você tem 15 desde a época do CG, o que faz quase uns 3 anos  hum  mas você é mais nova do que eu e mente a idade, sente-se aqui do lado que precisamos conversar  Random!!! - Página 4 3152037900 -n isso me lembra de uma usuária aqui que botou em idade uns 75 anos, ou algo assim, eu imaginava se aquilo era sério  :v  e eu até hoje não sei o que vou fazer LOLz, tá eu já decidi, isso foi no terceiro ano, mas ainda fico em dúvida, tanto que mudei de curso que queria uma vez, mas agora, o que der pra eu passar tá bom  T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptyTer 07 Jan 2014, 20:27

Ela tem 15 e pronto ehuheuhuheu :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptyQua 08 Jan 2014, 17:17

~
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptyQua 08 Jan 2014, 18:40

Faz mais de anos que você tem 15 kkkkkkkk :P 
Ir para o topo Ir para baixo
MaryAnnie
Ring Suzune
Ring Suzune
MaryAnnie


Feminino Mensagens : 804
Idade : 23
Localização : Ponta Grossa, Paraná, Brasil.
Emprego/lazer : Estudante do ensino médio e professora de Inglês no tempo livre.
Humor : Querendo frio :c

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptyQui 09 Jan 2014, 06:26

Meu pai é professor / coordenador do curso de física numa Universidade estadual aqui na cidade, e tipo, cês não tão ligados a pressão que eu tenho pra passar numa faculdade pública ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 30
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptyQui 09 Jan 2014, 06:50

MaryAnnie escreveu:
Meu pai é professor / coordenador do curso de física numa Universidade estadual aqui na cidade, e tipo, cês não tão ligados a pressão que eu tenho pra passar numa faculdade pública ;-;

mas mennie, você só não tem 13 anos? ou tá mentindo a idade igual a sú? quando eu tinha a sua idade, eu nem sabia o que era faculdade  :v aliás, sabia, mas não sabia o que era vestibular e como funcionava e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptyQui 09 Jan 2014, 07:36

Mennie, póóóóóóó parando com isso você também ...

A Su-chan tem 15, ela que não quer falar mesmo xD

Agora quanto a fazer faculdade, hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm não NO! 

Não estou preparado para ser um maratonista ainda e_e

Meu primo idoso faz faculdade, e ele traz os trampos dele aqui pra ajudá-lo a fazer.

Lógico que eu recebo uma verba para isso né Me gusta happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptyQui 09 Jan 2014, 10:58

sei HMMSEI 
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptyDom 12 Jan 2014, 19:29

Ame, até hoje não tenho ideia pra que serve vestibular cuma? ninguém nunca me explica quando eu pergunto, sou mais ignorado que a notificação do winrar, e as explicações do google não resolvem a questão cuma?
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 30
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptySeg 13 Jan 2014, 06:52

é um prova que você faz pra passar pra faculdade ಠ_ಠ btw, você não faz faculdade, não? ಠ_ಠ
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptySeg 13 Jan 2014, 15:20

Eu faço, é particular. Eu até fiz o vestibular, mas com certeza era de boa pq, bom, eu tô pagando né cuma? só queria entender completamente cuma?
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptySex 17 Jan 2014, 19:35

Faz tanto tempo que eu não venho aqui,,,
De qualquer modo eu peço desculpas pelo como eu me comportava antes, deve ter sido muito irritante para muitas pessoas :c
Desculpa pela minha ausência também
E.... é isso ;w;
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 30
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptySáb 18 Jan 2014, 14:46

Yuki eu tava te procurando há muito tempo, mulher ಠ_ಠ no hetalia também, parece que um buraco abriu no chão e te sugou, porque nunca mais te vi ಠ_ಠ você vai voltar pra lá [pro hetalia] também? ಠ_ಠ btw, bem vinda de volta  festa! como anda a vida? ・ω・ \tsundere
Ir para o topo Ir para baixo
MyEolchi
Kaito
Kaito
MyEolchi


Feminino Mensagens : 160
Idade : 27
Localização : Serra/Vitoria - ES

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptySáb 18 Jan 2014, 15:03

Sabia não que voltar o país de origem dava tanto trabalho...
tirar identidade, titulo de eleitor, CPF, procurar escola, etc... /cries

Assim ate fico querendo voltar pra Portugal HU3
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptySáb 18 Jan 2014, 15:05

Yuki que saudades :rostinho:mz pensei que tinha morrido Não se desculpe por nada, aqueles foram momentos legais que nós criamos no fórum :rositnho: bem vinda :D

Verdd Er, tem que se nacionalizar de novo HUE
Ir para o topo Ir para baixo
Miyuki~
VY2
VY2
Miyuki~


Feminino Mensagens : 2826
Idade : 24
Localização : Midorijima
Humor : I'll forgive you this once, 'cause I'm an idol!

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptySáb 18 Jan 2014, 21:22

Amëthysne escreveu:
Yuki eu tava te procurando há muito tempo, mulher ಠ_ಠ no hetalia também, parece que um buraco abriu no chão e te sugou, porque nunca mais te vi ಠ_ಠ você vai voltar pra lá [pro hetalia] também? ಠ_ಠ btw, bem vinda de volta  festa! como anda a vida? ・ω・ \tsundere

><
ahh eu não sei... eu tenho q reviver o fórum e tals @_@ além de que eu tenho que chamar a arki...
obg!! ^^ eu ando um tanto ocupada ultimamente mas eu to felis q  festa! 

xblayzerx escreveu:
Yuki que saudades :rostinho:mz pensei que tinha morrido Não se desculpe por nada, aqueles foram momentos legais que nós criamos no fórum :rositnho: bem vinda :D

sdds também!!  obg blay  shora 

é tão feliz voltar *----* senti sdds de todo mundo  mimimi... 
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptyDom 19 Jan 2014, 23:48

Gente eu não tenho entrado no fórum por causa da faculdade. É final de período e a coisa além de estar bem puxada e está muito corrida. Assim que eu entrar de férias eu tento voltar para cá! Qualquer coisa me mandem um MP ou deixem uma mensagem no face ou no skype.

MIYUKI VOCÊ VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*  La poin poin Rock
Ir para o topo Ir para baixo
Marsh-chan
Kaai Yuki
Kaai Yuki
Marsh-chan


Feminino Mensagens : 967
Idade : 27
Localização : Planeta terra, mas às vezes no mundo da lua
Emprego/lazer : Sendo mais polémica que um mamilo
Humor : *pokerface*

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptyQua 22 Jan 2014, 12:18

Voltei pessoas! O HoneyWorks lançou uma música nova :D É curta mas bem viciante x_x

Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 30
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptyQua 22 Jan 2014, 19:05

É só comigo ou TODAS as imagens do fórum estão grandes, esticadas e borradas? o banner, o welcome, o wall, os avatares, as signs... até as imagens de configuração do post aqui ^ ._.
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 EmptyQui 23 Jan 2014, 09:37

acho que é só com você Ame. Será que não é a página que não carrega completamente? ou talvez seu browser deve estar com o zoom xD tenta diminuir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Random!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!   Random!!! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Random!!!
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Random!!!!
» Hora de Rir~
» (Random) Fusion Sparking! [MMD]
» [Publicidade & Parceria] Random Place

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic-
Ir para: