V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Elementary, My Dear

Ir para baixo 
+3
Mizumi Uchiha
Arisu
Mari
7 participantes
AutorMensagem
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyQua 03 Jul 2013, 19:52

Elementary, My Dear Emd_zps1803b53e

"Tempos difíceis não duram.
Pessoas fortes duram"


~Personagens~

Elementary, My Dear Satoshi_zpsbacef558Elementary, My Dear Noriko_zps493a5655Elementary, My Dear Maho_zpsc5636105Elementary, My Dear June_zps17f5a8ecElementary, My Dear Arisu_zps49967c55Elementary, My Dear Nico_zpsf08d254eElementary, My Dear Yuzu_zps66f7f650Elementary, My Dear Mizumi_zpse6a539b0




Capítulo 0 -

Entrei em casa, cansado. Grande confusão que aconteceu hoje com aquela garota, e ela ainda roubou minha carteira, eu fiquei sem dinheiro para pegar o ônibus e vim andando. Fechei a porta e dei um suspiro. Como seria contar para Maho que perdi outro emprego? Decidi pensar bem antes de conta-la. Bem antes de eu começar a pensar que estava sozinho em casa, ou vi um grito.

“SATOSHI!!!  TEM UMA MULHER AQUI QUERENDO ALUGAR O APARTAMENTO DO PAPAI!”, ouvi Maho gritar do seu quarto.

Meu pai tinha pedido para eu colocar um segundo apartamento que ele tinha que ,ocasionalmente é ao lado do nosso, para alugar. Ele acha que eu não conseguiria trabalhar em um emprego que preste até voltar á estudar. Nunca tinham interesse no apartamento, e finalmente, alguém se interessou, até agora.
Entrei na sala e fiquei boquiaberto com a cena. Aquela garota estava sentada no sofá olhando para mim com uma cara satisfeita. Eu simplesmente não podia acreditar. Maho devia ter me perguntado o porquê dessa cara milhões de vezes, mas só conseguia ouvir a garota falar.

“Você esqueceu sua carteira”.





Gente, eu queria que algumas pessoas entrassem na fic para ser os personagens dessa trama <3. Se alguém se interessar me mande uma mp, ou pelo chat, ou por aqui mesmo uma imagem da sua carteirinha (olhem lá em cima e-e).


Última edição por Mari em Ter 09 Jul 2013, 10:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Megurine Luka
Megurine Luka
Arisu


Feminino Mensagens : 2422
Idade : 26
Localização : Wonderland ~
Emprego/lazer : desenhar >w<
Humor : nham!

Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyQui 04 Jul 2013, 05:28

Está bem interessante *-*
Continue!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizumi Uchiha
VY1
VY1
Mizumi Uchiha


Feminino Mensagens : 2518
Idade : 23
Localização : Na cama com o SeungRi!♥
Emprego/lazer : V.I.P ,V.V.I.P/STRONG BABY,GALAXY,BLACKJACK ,OTOME,KPOPER,GAMER...
Humor : BIGBANG IN YOUR FACE

Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyQui 04 Jul 2013, 05:33

Esta bem linda *---*
Continue
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu.Hoshi
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Fuyu.Hoshi


Feminino Mensagens : 786
Idade : 25
Localização : Porto- Portugal
Emprego/lazer : Digital Artist!
Humor : conforme o dia da semana...

Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyQui 04 Jul 2013, 06:13

eu gostei, para já é o único capítulo de uma fic que me interessou e me pôs a ler pode se sentir muito contente por isso 8D

eu gostava que uma personagem minha entrasse, se fosse possível também, ao invés de mim ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
♥ChubbyBunny♥
Kagamine Rin
Kagamine Rin
♥ChubbyBunny♥


Feminino Mensagens : 2259
Idade : 27
Localização : In a Fantasy...
Emprego/lazer : Desenhar, jogar Nintendo e Wii, ouvir música, ver TV e...sonhar!!X3
Humor : Sempre cute! Like a usagi! X3

Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyQui 04 Jul 2013, 07:42

Estou a gostar! *--*
Continua! Está a ser interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
IB Heguy
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
IB Heguy


Feminino Mensagens : 767
Idade : 25
Localização : quarto
Emprego/lazer : assistir animes/mangas, desenhar, ver videos

Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyQui 04 Jul 2013, 12:42

daora gostei ta interesante
Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyQui 04 Jul 2013, 15:41

Obrigada gente, comentários me incentivam a escrever -Q
@Ho: Pode usar uma OC sim ^^ É só me mandar a imagem e o nome dela! OwO
Ir para o topo Ir para baixo
Teto Kasane
Kaai Yuki
Kaai Yuki
Teto Kasane


Feminino Mensagens : 970
Idade : 25
Localização : Madeira
Emprego/lazer : estudante
Humor : feliz e triste...

Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyQui 04 Jul 2013, 15:55

gostei bastaste mari-chan ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyTer 09 Jul 2013, 10:01

Gente! Botei as carteirinhas lá em cima! Se estiver algo errado me avisem! O Capítulo deve sair ainda essa semana!

See Ya o/
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu.Hoshi
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Fuyu.Hoshi


Feminino Mensagens : 786
Idade : 25
Localização : Porto- Portugal
Emprego/lazer : Digital Artist!
Humor : conforme o dia da semana...

Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyTer 09 Jul 2013, 11:53

Adorei as carteirinhas novas!
Estou à espera do novo capítulo ouo
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyQui 25 Jul 2013, 14:09

Finalmente! Vocês estavam esperando! CAPITULO NOVO \õ/

________________

Capítulo 1

A campainha tocava insanamente, ela não iria parar até eu ir lá e atender quem estava lá. Eu estava tonto por causa do sonho que tive noite passada: eu caindo em uma profundeza sem fim, ouvindo alguém gritando “Por favor, me salve”. O significado disso? Eu não faço a mínima ideia, talvez a Maho saiba me explicar, a vi lendo um artigo sobre significado dos sonhos em uma dessas revistas femininas.

Voltando á realidade. A pessoa nem parecia estar apressada enquanto tocava a campainha em ritmos de músicas famosas.  Eu tentei trocar de roupa para estar ‘normal’ para a tal pessoa, mas acabei me atrapalhando. Corri para a porta e a abri respirando forte, até ver quem era.

“Foi à Europa e volto, por acaso?”

Ela era baixinha, do mesmo tamanho de Maho, loira de olhos azuis profundos sem foco e, desde que ela roubou minha carteira e se mudou para o apartamento ao lado, me deve um emprego. Se não fosse pelo casaco longo, o cachecol que usava e a identidade seria facilmente confundida com uma aluna do Ensino Médio, ou mesmo do Fundamental. O comportamento dela em relação a mim não era um dos melhores, mas acho que nós somos ‘amigos’.

“E você? Foi pro inferno e volto?”

“Quase isso”.

Ela sempre tinha resposta para tudo. Ficamos nos olhando por alguns minutos, ela me encarando com aquele olhar vitorioso. Suspirou e entrou em minha casa, me tirando do caminho.  Quando eu virei, ela estava sentada no sofá me encarando novamente com olhos mortais.

“Vai trocar de roupa”

“Por quê?”

“Porque você quer um emprego.”

A última frase tinha me convencido de vez. Corri, tomei banho, botei uma roupa mais ‘apresentável’ para a ocasião. Parecia que eu estava em um reality show daqueles que você bota uma roupa e a outra pessoa julgava, porque eu não sei quantas vezes eu troquei de roupa e ela disse ‘não’. Finalmente, depois de meia hora, ela diz que a primeira roupa estava melhor que todas as outras que tinha posto.

Saímos andando do apartamento, deixando um bilhete para Maho na porta dizendo que saí com a vizinha. Parecia que andávamos por anos e anos, e nada de chegar ao lugar. Eu tentava conversar com ela, mas ela só dizia ‘sim’, ‘não’ ou ‘claro que não’. Pelo jeito somos apenas ‘conhecidos’.

Parecia que andamos quilometros, e nada de chegar a tal lugar. Quando menos esperávamos, alguém atrás de nós nos chamou a atenção.

"Noriko!", gritou, "Está indo almoçar?"

Ela tinha olhos verdes que diziam 'olhe para mim', e cabelos dourados desarrumados até o queixo. Ela parecia apressada, preocupada e feliz ao mesmo tempo, que, combinada com as sardas em seu rosto, parecia fofo. O sotaque forte era marcante, obviamente não era daqui. Ela desviava seu olhar entre eu e Noriko falando alguma coisa que não prestei atenção, até eu sentir uma forte pressão no meu pé.

"Deixe de babar e preste atenção."

A outra riu.

"Bem, muito prazer. Eu sou June, e você?", sorriu.

"Hm... Satoshi..."

Me estudou de cima a baixo procurando alguma coisa. Logo que terminou, sussurou algo para si mesma e se voltou para Noriko.

"Ele é aquele pessoa que você disse mais cedo certo?"

"O que te faz pensar isso?"

"Fácil, ele esta desarmado."

Elas se encararam por um tempo. Noriko sorriu, enquanto a outra olhava vitoriosa.

"Você está ficando melhor nisso."

"Aprendi com a melhor."

Elas trocaram algo como uma batida de mãos, daquelas bem estranhas, sabe? Então, eu voava na conversa das duas, June parecia animada enquanto dizia um blá-blá-blá sem fim e, ao mesmo tempo, entregava papéis para Noriko, que passava para mim. Resumo: a única coisa que eu prestei, nesses 10 minutos, foi de burro de carga. Enquanto eu carregava os papéis, eu não ouvia nada além do zumbido dos carros da avenida principal; nem percebi quando elas estavam indo sem mim. Elas continuavam o papo furado sem sentido delas e, quanto mais falavam, mais eu ficava pensando o que diabos era esse emprego.

Pela primeira vez eu não sabia em que lugar do centro estávamos, isso, se fosse o centro. Várias lojas coloridas e chamativas brotaram como plantinhas, várias pessoas apareceram como mágica e eu não sei quantas vezes eu perdi June e Noriko ou bati em um cosplayer. E tudo que eu pensava era como chegamos em Akihabara tão rápido.

Maho sempre chega em casa depois de passar em Akihabara sempre com a desculpa "É um caminho mais rápido para voltar para casa!" e eu nunca acreditei. Eu devo sérias desculpas á ela. Mas, como eu poderia saber se é verdade? Só indo pelo tal caminho. E eu fui!

O lugar era muito grande, óbvio, pra ter tanta gente. Quase todas as lojas tinham pelo menos umas 20 pessoas dentro e uma garota bonita do lado de fora entregando panfletos. Se eu fosse um desses adolescentes, eu com certeza cairia na armadilha deles, qualquer que fosse o produto que eles vendessem. Parece ser o jeito de se conseguir muitos clientes por aqui.

O ambiente me distraiu tanto, que quase perdi as garotas de novo quando entraram em uma loja. Corri em direção delas, mas não estavam lá; entrei em desespero quando não as vi dentro da loja. Olhei para todos os lados, e nada. Só ouvia uma risada atrás de mim. Quando virei, lá estavam elas, me encarando com mais uma cara nova, que, olhando, poderia morrer de tanto rir.

"Haha... Me desculpe..! Haha... Essa sua cara de perdido é... Hahahaha!!", disse ela tentando segurar a risada, "Então, Noriko, esse é o cara? Ele nem chegou perto no que eu tinha pensado..!"

Mais uma pessoa que eu não conheço e que Noriko conheçe. Eu estudei a pessoa risonha. Ela era do tamanho de June, talvez uns centímetros menor, tinha cabelos de uma cor não muito usual, roxo, e estavam presos em um rabo de cavalo longo, os olhos eram bem chamativos pela cor âmbar que possuíam e sem contar o certo volume em outras partes. A roupa que ela vestia era um pouco... Chamativa, muitas pessoas passavam e olhavam para ela.

"Satoshi... Yuzu", disse Noriko apontando da minha direção para a da garota. "Hihihi... Ele me parece um tanto... Peculiar...", disse Yuzu botando a mão perto da boca para abafar o som da própria voz. Ela chegou perto do ouvido de Noriko e sussurrou algo, recebendo seguidamente um olhar de reprovação. "Opa! Deixei a NoriNori com raiva!", disse fingindo um medo. A pequena não ligou para as brincadeiras de Yuzu, ela já devia estar acostumada.

Yuzu suspirou.

"Aproveitando o momento... Vocês viram a Arisu quando chegaram? Ela desceu aqui para receber vocês e, quando passou uns minutos, eu achei que estava demorando muito e desci. Mas ela não está aqui! Senão nós iríamos estar com flores em volta de nós e tomando um chá!"

O clima tinha ficado um pouco tenso. "Arisu não é de sair sozinha.", disse Noriko enquanto olhava para os lados desconfiada. Eu, tentando ajudar, porque só Noriko procurava, talvez uma mãozinha ajudasse. Literalmente.

Senti algo gelado segurar meu ombro. Devagarmente, virei minha cabeça em direção a mão. Congelei de medo ao ver uma figura parecida com a Samara do O Chamado. Eu poderia ter feito qualquer coisa, mas insisti em gritar igual mulher antes de tudo. A garota atrás de mim ajeitou os cabelos e mostrou o seu rosto risonho. Ela tinha o rosto infantil, como o de Noriko, mas parecia mais doce que a loira, vestia um vestido rosa até os joelhos, lembrava vagamente o estilo Sweet Lolita e tinha olhos doces azuis. Ela ria um riso não muito alto, mas confortável, não era como o de Yuzu que chamava atenção das pessoas e, volta, era... Diferente.

"Hihi. Ver a cara desse se assustando foi muito emgraçado! E ver a cara da Yuzu-san de preocupada! Hihi.", ela riu e depois suspirou ainda sorrindo, "Eu sou a Arisu! Você deve ser o Satoshi-san! Eu ouvi tudo!", disse com um tom heróico, "Prazer!", disse sorrindo. Ela me lembrava um pouco a Maho, sem contar o cabelo longo e a atitude fofa.

"O que estão fazendo aí?", alguém disse atrás das meninas e todas viraram em direção a tal voz. Tem algo muito errado, elas não conhecem nenhum homem, isso? Eu vou ficar sozinho no meio das mulheres?

"Vocês estão aí de brincadeira enquanto eu e a Mizumi estamos tentando arrumar trabalho pra nós! Depois ganham menos e ficam reclamando!", disse dando sermão nas outras  até ela virar seus olhos na minha direção, eles queimavam, "E você?! É o novato?! Sobe também! Anda sobe todo mundo, passa!", ela parecia um pouco intimidadora. A combinação dos cabelos ruivos e os olhos flamejantes me fazia pensar nisso. Subi correndo as escadas que tinham entra a loja que estávamos antes e a loja ao lado, nem imaginava uma escada ali.

Eu não esperava que, quando eu entrasse naquela sala minha vida virasse de cabeça para baixo.

__________________________

Espero que tenham gostado! Eu esqueci de escrever por um tempo, mas ai esta!


Última edição por Mari em Sex 26 Jul 2013, 14:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
IB Heguy
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
IB Heguy


Feminino Mensagens : 767
Idade : 25
Localização : quarto
Emprego/lazer : assistir animes/mangas, desenhar, ver videos

Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyQui 25 Jul 2013, 14:25

Ta maneiro mais as vezes me perco nas falas e nao sei quem ta falando
Vc poderia colocar depois da pessoa falar o nome dela ?
Bom fora isso ta interesante , aquardando o próximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyQui 25 Jul 2013, 14:39

Nico, o esquema das falas nos parágrafos é assim: um parágrafo só uma pessoa fala, mas se outra pessoa for falar no mesmo parágrafo, eu boto a fala e depois " ,Fulaninho disse" ou algo do gênero e.e

Eu tava pensando em botar um padrão de cores pra cada personagem, pra vocês não se perderem! Que tal? O Satoshi poderia ser azul escuro, a Noriko azul claro, a June verde, a Yuzu lilás, a Arisu rosa, a Nico vermelho e a Mizumi roxo! ^^ Mas só se vocês aprovarem -Q Se aprovarem eu pego e edito o capítulo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
IB Heguy
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
IB Heguy


Feminino Mensagens : 767
Idade : 25
Localização : quarto
Emprego/lazer : assistir animes/mangas, desenhar, ver videos

Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyQui 25 Jul 2013, 14:50

Sim seria uma boa idéia Mari colocar cores assim seria mais fácil de ler e entender a história
Desculpa ta fazendo vc ter mais problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyQui 25 Jul 2013, 15:41

Ficou muito interessante Mari *-*
E sobre as falas, eu aprovo as cores, vai ficar mais fácil de distinguir as falas :3
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu.Hoshi
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Fuyu.Hoshi


Feminino Mensagens : 786
Idade : 25
Localização : Porto- Portugal
Emprego/lazer : Digital Artist!
Humor : conforme o dia da semana...

Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyQui 25 Jul 2013, 17:08

Mari, eu aprovo a ideia das cores!
E a fic está muito interessante, estou a gostar de cada parágrafo que leio ^-^
Espero poder continuar poder ler a fic até ao fim! >u<
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Megurine Luka
Megurine Luka
Arisu


Feminino Mensagens : 2422
Idade : 26
Localização : Wonderland ~
Emprego/lazer : desenhar >w<
Humor : nham!

Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyQui 25 Jul 2013, 17:22

A fic está muito boa mesmo Mari!
Muito interessante! E adorei o papel da minha Arisu X3
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyQui 05 Set 2013, 19:21

Oi suas pessoas lindas que estão acompanhando essa linda história com muitas tretas que também chamo de Elementary, My Dear ! Isso é um aviso! Vocês devem ter estranhado a demora do capítulo 2 e, provavelmente, estão me xingando com todas as forçar e todos os palavrões que conhecem, mas eu ainda amo vocês do mesmo jeito HUEHUEHUE. Voltando pro assunto, eu demorei porque estava em semana de provas e com a OMERJ perto, não consegui fazer aaah, tudo bem..., tentarei trazer ele o mais rápido o possível! ^^

Mas na verdade, esse post não era pra falar disso ^

É pra dizer que....................................... AGORA POSTEI ISSO AQUI NO NYAH )Õ) *joga papéis de rascunho pra cima* Vamos ver se mais gente gosta dessa história! Aqui o link! Espero que vocês vejam -QQ
Ir para o topo Ir para baixo
IB Heguy
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
IB Heguy


Feminino Mensagens : 767
Idade : 25
Localização : quarto
Emprego/lazer : assistir animes/mangas, desenhar, ver videos

Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear EmptyDom 08 Set 2013, 18:50

Que daora Mari , euvi lá. E favoritei espero q vc poste Lá *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elementary, My Dear Empty
MensagemAssunto: Re: Elementary, My Dear   Elementary, My Dear Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elementary, My Dear
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fanart] Dear Cocoa Miku
» Novo Vídeo: Samantha na Praia (Dear Cocoa Girls)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Fanfics-
Ir para: