V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Algumas coisas para explicar...

Ir para baixo 
+3
S.Girl*
Lokupcake
Mari
7 participantes
AutorMensagem
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

Algumas coisas para explicar... Empty
MensagemAssunto: Algumas coisas para explicar...   Algumas coisas para explicar... EmptySeg 27 maio 2013, 19:10

Oi gente, eu vim aqui falar o porquê de eu estar sumida. Eu vou botar em tópicos por causa da preguiça eue

Motivo 1: Provas. Elas estão tomando quase 4h do meu tempo livre, ou seja, passo o maior tempo estudando. Ai você diz... "Mari, pra que tanto tempo?". Na mina escola, eles mudam as turmas por semestre, em uma fica os alunos com notas mais altas e os outros ficam na outra turma (Chamada depreciativamente de "turma dos burros e dos que não querem nada"). E, o que eu quero dizer com isso? Meu primeiro bimestre inteiro foi com notas cravadas na média, com excessão de poucas, e este bimestre eu quero melhora-las para poder entrar na turma 1.

Motivo 2: A OBM tá chegando. Na minha escola tem treinamento para olimpíadas estaduais/nacionais/Balablabla, e eu entrei em 2, a OBM e a OBI (a.k.a. Olimpíada Brasileira de Matemática e Olimpíada Brasileira de Informática). A OBI já se foi, e acho que a nota não foi tão alta (LOL era tudo de lógica!), eu quero tentar passar até o final da OBM, porque, depois, eles escolhem as melhores notas e mandam para IMO (a.k.a Olimpíada Internacional de Matemática) e, tipo, os melhores do mundo vão estar lá, eu quero tentar chegar lá!!!

Motivo 3: LIVROS!!!! Eu nunca pensei que os livros iam fazer isso comigo. Eu achava que eles eram legais. Eu estou lendo 4 livros, sendo só 1 da escola. E eu, linda maravilhosa, pedi pro meu pai comprar mais um. Hold My Flower, Please (ʘ‿ʘ)ノ ✿

Motivo 4: Cursos, treinamentos e afins. Well, isso geral faz. Eu faço 2 cursos Terça e Quinta, e durante os outros dias eu faço treinamento olímpico (que tem simulado todo mês e.e, monitoria de matemática e português e vou na academia (eu só faço esteira, não faço musculação XD). E com isso, eu chego em casa 20h, e eu só penso em dormir e comer.

Motivo 5 esse é o último, eu prometo!!!: Descansos. Depois das provas eu e minhas amigas sempre concordamos em ir no cinema pra, sabe, descansar depois da pressão das provas, e nos passamos a tarde toda no shopping, voltando pra casa só de noite (antes do Revenge, porque eu assisto na Sony u.u). E meus fins de semana são assim, ou eu passo com meus pais, porque meu pai viaja durante a semana toda e só volta sexta, ou fazendo rp no facebook (quando dá), tipo, linda história de como o Zacherie conheceu a Liechtenstien. LINDO!


Bem, é isso.

AH SIM. TEM MAIS UM MOTIVO.

Minha escola tem a idéia de jerico de todo ano fazê uma peça de teatro no segundo semestre, e como eles AMAM a gente, eles botaram no PRIMEIRO SEMESTRE. Hold My Flower Again, Please (ʘ‿ʘ)ノ ✿. E fizemos tudo na correria e adivinha quem foi fazê o roteiro? A palhaça aqui cuma? . Agora, a peça vai ser dia 8, e eu tenho certeza que nos não vamos ganhar (AH, eu disse que tem competição entre as peças?). Peça de drama nunca ganho, tomara que dessa vez seja diferente.

Bem, agora eu vou dizer o que eu tenho pra dizer mesmo.

Eu estou ausente, mas eu ainda estou olhando os tópicos, então, eu to vendo todo mundo, viu? cuma?

Vou tentar voltar antes do meu aniversario, até! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Lokupcake
Kasane Teto
Kasane Teto
Lokupcake


Masculino Mensagens : 493
Idade : 79
Localização : Espaço sideral.
Emprego/lazer : Pesar 4 toneladas
Humor : Depende do tamanho do chocolate

Algumas coisas para explicar... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisas para explicar...   Algumas coisas para explicar... EmptySeg 27 maio 2013, 19:55

MARI, ACREDITE EM VC!NO ANO PASSADO(pelo que me lembro) VC GANHOU!DRAMA VAI OWNAR TUDO NESSE ANO!
Sim, vc citou a peça no ano passado.
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Hibiki Lui
Hibiki Lui
S.Girl*


Feminino Mensagens : 1431
Idade : 27
Localização : Portugal
Humor : experimenta chatear-me, nyaaan

Algumas coisas para explicar... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisas para explicar...   Algumas coisas para explicar... EmptyTer 28 maio 2013, 11:28

Uau... bem moça, espero que corra tudo bem. Vais ver que vais conseguir entrar na turma 1 e serás a melhor. Continua a esforçar-te e conseguirás! festa!
E tenta aparecer no teu aniversário *festa poin poin *
Ir para o topo Ir para baixo
Teto Kasane
Kaai Yuki
Kaai Yuki
Teto Kasane


Feminino Mensagens : 970
Idade : 25
Localização : Madeira
Emprego/lazer : estudante
Humor : feliz e triste...

Algumas coisas para explicar... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisas para explicar...   Algumas coisas para explicar... EmptyTer 28 maio 2013, 13:47

teremos saudades tuas mari ^^
e espero que ganhes a peça de teatro
volta depressa teremos saudades :3
Ir para o topo Ir para baixo
Marsh-chan
Kaai Yuki
Kaai Yuki
Marsh-chan


Feminino Mensagens : 967
Idade : 27
Localização : Planeta terra, mas às vezes no mundo da lua
Emprego/lazer : Sendo mais polémica que um mamilo
Humor : *pokerface*

Algumas coisas para explicar... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisas para explicar...   Algumas coisas para explicar... EmptyTer 28 maio 2013, 14:03

Boa sorte em TUDO, Mari!

Volta quando puderes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Megurine Luka
Megurine Luka
Arisu


Feminino Mensagens : 2422
Idade : 26
Localização : Wonderland ~
Emprego/lazer : desenhar >w<
Humor : nham!

Algumas coisas para explicar... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisas para explicar...   Algumas coisas para explicar... EmptyTer 28 maio 2013, 14:18

Boa sorte com tudo Mari, espero que vc consiga e que volte logo!
Todos aqui estamos te esperando e apoiando!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu.Hoshi
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Fuyu.Hoshi


Feminino Mensagens : 786
Idade : 25
Localização : Porto- Portugal
Emprego/lazer : Digital Artist!
Humor : conforme o dia da semana...

Algumas coisas para explicar... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisas para explicar...   Algumas coisas para explicar... EmptyQua 29 maio 2013, 14:01

aah Mari-chan ;u;
eu desejo muita sorte e eu sei que tens capacidades para isso e para mais!
a gente aqui sente falta, claro principalmente eu triste e abandonada
até quando for tempo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas coisas para explicar... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas coisas para explicar...   Algumas coisas para explicar... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas coisas para explicar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fic] Calma! Podemos Explicar...
» Coisas aleatórias da Aku~
» 3 coisas sobre você...
» Nostalgiando coisas que não voltaram mais
» Dedicações para a Ho ~♥

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Okaeri / Sayonara :: Depósito-
Ir para: