V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID

InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Oriental DreamsOriental Dreams  

Compartilhe

Temporada de animês da primavera de 2013

Ir em baixo 
AutorMensagem
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne

Feminino Mensagens : 1325
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Temporada de animês da primavera de 2013 Empty
MensagemAssunto: Temporada de animês da primavera de 2013   Temporada de animês da primavera de 2013 EmptyTer 02 Abr 2013, 15:11

Bem acho que ninguém comentou disso aqui ainda... Então estou me predispondo a criar um tópico Q- [e antes que digam, AH MAS TÁ OUTONO porque seilá alguém pode dizer lolz é outuno aqui, mas é primavera no Japão...]

Essas informações foram catadas de vários sites, e não estou muito certa sobre a veracidade delas... Então caso esteja algo errado, seja fake ou algo do gênero, podem falar King E sim podem ter animes repetidos mas não me matem por isso, afinal não sou eu que faço as listas lolz

Lista 1:

Lista 2:

Lista 3:

Em português: http://chuvadenanquim.wordpress.com/2013/03/30/guia-completo-conheca-os-animes-da-temporada-de-abril-de-2013/ lista completa animes, tirado do chuva de nanquim.

Eu deixei só os links para evitar que o tpc ficasse muito pesado... é a primeira vez que faço um tópico sobre isso, então espero que esteja ficado bom )o)

Última edição por Amëthysne em Ter 02 Abr 2013, 16:44, editado 1 vez(es)
~Nya Yagami
Black★Rock Shooter
Black★Rock Shooter
~Nya Yagami

Feminino Mensagens : 572
Humor : ~Nyah ~Nyah ~Nyah ♫

MensagemAssunto: Re: Temporada de animês da primavera de 2013   Temporada de animês da primavera de 2013 EmptyTer 02 Abr 2013, 15:30

Aqui em Portugal também é Primavera *-* Então eu fico-lhe eternamente agradecida por postar isso Amë-chan <3
OMGG Estou tão ansiosa por Kaichou wa Maid-sama! *--* E é impressão minha, ou na segunda lista também está uma imagem de Kagerou Days no final ? *O*
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx

Masculino Mensagens : 7886
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

MensagemAssunto: Re: Temporada de animês da primavera de 2013   Temporada de animês da primavera de 2013 EmptyTer 02 Abr 2013, 16:03

A última é fake mesmo Ame.

Estou aguardando Shingeki no Kiyojin, Arata Kangatari e Aku no Hana *^* em abril começa Shingeki e Arata, já Aku no Hana eu não sei, não tem um mês certo previsto lá D: mas será de março à maio <3 (isso se a 3 lista for séria xD)

Temporada de animês da primavera de 2013 9529387Temporada de animês da primavera de 2013 GGmWqrTemporada de animês da primavera de 2013 9529331
crikaê nos bixin cuma?
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne

Feminino Mensagens : 1325
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

MensagemAssunto: Re: Temporada de animês da primavera de 2013   Temporada de animês da primavera de 2013 EmptyTer 02 Abr 2013, 16:43

~Nya Yagami escreveu:
Aqui em Portugal também é Primavera *-* Então eu fico-lhe eternamente agradecida por postar isso Amë-chan <3
OMGG Estou tão ansiosa por Kaichou wa Maid-sama! *--* E é impressão minha, ou na segunda lista também está uma imagem de Kagerou Days no final ? *O*

acho que pode ser só para enfeitar a lista lolz

xblayzerx escreveu:
A última é fake mesmo Ame.

Estou aguardando Shingeki no Kiyojin, Arata Kangatari e Aku no Hana *^* em abril começa Shingeki e Arata, já Aku no Hana eu não sei, não tem um mês certo previsto lá D: mas será de março à maio <3 (isso se a 3 lista for séria xD)

sabia ;w; porque procurei mais sobre o anime de Saya no Uta e não achei, droga q.q além do que, tinha animes que estavam só nessa LOL eu não deveria confiar em coisas do fourchan... mas agora que foi olhar tá dizendo que é fake LOL *burra*
luckykid
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
luckykid

Masculino Mensagens : 766
Emprego/lazer : ouvir vocaloid,ver os pobres jogadores de habbo que nao tem o que fazer alem de jogar aquela besteira,comprar chiclete
Humor : Curtindo meu sims sobrenatural e estaçoes (chupem)

MensagemAssunto: Re: Temporada de animês da primavera de 2013   Temporada de animês da primavera de 2013 EmptyQua 03 Abr 2013, 14:35

UHUUUUUUU novo nao sei o que de highschool dxd
S.Girl*
Hibiki Lui
Hibiki Lui
S.Girl*

Feminino Mensagens : 1431
Humor : experimenta chatear-me, nyaaan

MensagemAssunto: Re: Temporada de animês da primavera de 2013   Temporada de animês da primavera de 2013 EmptyTer 07 Maio 2013, 14:58

Chii nem conhecia alguns *p*
já andei a adicionar no myanimelist xDD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Temporada de animês da primavera de 2013   Temporada de animês da primavera de 2013 Empty

Temporada de animês da primavera de 2013
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic-
Ir para: