V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [Cancelado] 1º concurso de desenhos

Ir para baixo 
+4
Mari
Louback~
Amëthysne
Zero+
8 participantes
AutorMensagem
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptySex 18 Jan 2013, 20:35

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Sketchbo

Este é um concurso onde os membros poderão fazer seus próprios desenhos, de acordo com o tema determinado, para um concurso baseado em descobrir o grau de desenho de cada um e ajuda-los a evoluir.
O desenho pode ser desenhado em folha de caderno mas o recomendável é uma folha de papel ofício. Deve ser desenhado no estilo mangá, não pode ser colorido, mas o artista poderá usar qualquer tipo de técnica para melhorar seu desenho, como sombreamento.
Lembrando que isso é só uma competição simples, uma brincadeira para passar tempo no fórum, não levem isso a sério, afinal, é só um jogo e sempre tem o outro mês.

-Tema
O tema desse mês é a música Vocaloid, "World is Mine". Os participantes poderão estar fazendo qualquer desenho sobre esse tema e deverão postar neste tópico para uma votação aberta à partir do dia 25/02/2013(ainda não decidimos).
Cada membro pode votar em qualquer desenho, exceto o seu próprio.

-Inscrições
As inscrições já estão abertas! Quem quiser participar, por favor diga nos comentários xD. E se tiverem, tambem postem suas dúvidas.

EDIT: Pessoal, houve uma pequena modificação nas regras...ah, nada realmente relevante, não se preocupem.
A partir do dia 1º, que é o primeiro dia da entrega e amanhã, não postem os seus desenhos nesse tópico mas enviem ele por MP para mim. Ainda abriremos um tópico especial para a votação mas ela será secreta. ^^


Última edição por Zero+ em Sex 15 Fev 2013, 19:39, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptySáb 19 Jan 2013, 06:31

Owa *O* ! Um incentivo *^*

Eu quero participar, ah também tenho uma dúvida [já que pode perguntar]... sempre que eu scaneio meus desenhos, fica uma porcaria ;a; se eu escureço, o fundo da folha que todo amarelo e mostra todos os efeitos do lápis, e se eu deixo claro, não dá pra ver nada direito .-. [ah, eu finalizo a nanquim, não sei usar o photoshop pra isso e nem tenho tablet]
Ir para o topo Ir para baixo
Louback~
Utatane Piko
Utatane Piko
Louback~


Feminino Mensagens : 1252
Idade : 26
Localização : Nas galáxias
Emprego/lazer : Publicitária, Designer, Escritora, Gamer. Ilustradora
Humor : Audaciosamente Louback

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptySáb 19 Jan 2013, 11:19

Amëthysne escreveu:
Owa *O* ! Um incentivo *^*

Eu quero participar, ah também tenho uma dúvida [já que pode perguntar]... sempre que eu scaneio meus desenhos, fica uma porcaria ;a; se eu escureço, o fundo da folha que todo amarelo e mostra todos os efeitos do lápis, e se eu deixo claro, não dá pra ver nada direito .-. [ah, eu finalizo a nanquim, não sei usar o photoshop pra isso e nem tenho tablet]

Amë Talvez seja as configirações da Scanner, mas não precisa só scaneaar, pode também tirar foto do desenho 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptySáb 19 Jan 2013, 11:35

Loubackgothic escreveu:
Amëthysne escreveu:
Owa *O* ! Um incentivo *^*

Eu quero participar, ah também tenho uma dúvida [já que pode perguntar]... sempre que eu scaneio meus desenhos, fica uma porcaria ;a; se eu escureço, o fundo da folha que todo amarelo e mostra todos os efeitos do lápis, e se eu deixo claro, não dá pra ver nada direito .-. [ah, eu finalizo a nanquim, não sei usar o photoshop pra isso e nem tenho tablet]

Amë Talvez seja as configirações da Scanner, mas não precisa só scaneaar, pode também tirar foto do desenho 8D

eu já tirei foto umas vezes [aprendi com uma colega minha] e isso eu sei que dá, só que... queria saber se alguém sabe deixar as opções certas pra escanear direito ;a; [anyway, se muda alguma coisa, meu scanner é na multifuncional da hp] e se alguém souber... me fala? c.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Louback~
Utatane Piko
Utatane Piko
Louback~


Feminino Mensagens : 1252
Idade : 26
Localização : Nas galáxias
Emprego/lazer : Publicitária, Designer, Escritora, Gamer. Ilustradora
Humor : Audaciosamente Louback

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptySáb 19 Jan 2013, 11:39

Amëthysne escreveu:
Loubackgothic escreveu:
Amëthysne escreveu:
Owa *O* ! Um incentivo *^*

Eu quero participar, ah também tenho uma dúvida [já que pode perguntar]... sempre que eu scaneio meus desenhos, fica uma porcaria ;a; se eu escureço, o fundo da folha que todo amarelo e mostra todos os efeitos do lápis, e se eu deixo claro, não dá pra ver nada direito .-. [ah, eu finalizo a nanquim, não sei usar o photoshop pra isso e nem tenho tablet]

Amë Talvez seja as configirações da Scanner, mas não precisa só scaneaar, pode também tirar foto do desenho 8D

eu já tirei foto umas vezes [aprendi com uma colega minha] e isso eu sei que dá, só que... queria saber se alguém sabe deixar as opções certas pra escanear direito ;a; [anyway, se muda alguma coisa, meu scanner é na multifuncional da hp] e se alguém souber... me fala?
c.ç

Olha eu não sei mudar não, pois a minha e Multifuncional da Canon. E ela vem com um programa que edita a qualidade do papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari


Feminino Mensagens : 1014
Idade : 23
Localização : Terra do Pão de Mel OwO
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptySáb 19 Jan 2013, 12:27

Amëthysne escreveu:
Loubackgothic escreveu:
Amëthysne escreveu:
Owa *O* ! Um incentivo *^*

Eu quero participar, ah também tenho uma dúvida [já que pode perguntar]... sempre que eu scaneio meus desenhos, fica uma porcaria ;a; se eu escureço, o fundo da folha que todo amarelo e mostra todos os efeitos do lápis, e se eu deixo claro, não dá pra ver nada direito .-. [ah, eu finalizo a nanquim, não sei usar o photoshop pra isso e nem tenho tablet]

Amë Talvez seja as configirações da Scanner, mas não precisa só scaneaar, pode também tirar foto do desenho 8D

eu já tirei foto umas vezes [aprendi com uma colega minha] e isso eu sei que dá, só que... queria saber se alguém sabe deixar as opções certas pra escanear direito ;a; [anyway, se muda alguma coisa, meu scanner é na multifuncional da hp] e se alguém souber... me fala? c.ç

Ame eu posso te ajudar com o scanner da multifuncional o/ Quais são as dúvidas?

Eu vou participar o/ Já estou começando aqui. Bem as dúvidas:

-Pode Casais?
-Tem que ser corpo inteiro? e-e /apanha
-Quantos desenhos no máximo?

Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptySáb 19 Jan 2013, 14:52

Vamos por partes \o\

@Mari: Você pode desenhar um casal sim, só precisa manter o tema ^^; não precisa ser corpo inteiro; o máximo é um por concurso. =)

@Amë: Eu tambem não sei como ajudar, infelizmente =(; a minha é Lexmark. Mas sim, nós tambem aceitamos fotos. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Megurine Luka
Megurine Luka
Arisu


Feminino Mensagens : 2422
Idade : 26
Localização : Wonderland ~
Emprego/lazer : desenhar >w<
Humor : nham!

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptySáb 19 Jan 2013, 15:02

Eu quero participar também!
E tenho uma dúvida, só pode ser em papel, ou pode ser desenhado no pc?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikl
Hibiki Lui
Hibiki Lui
Mikl


Feminino Mensagens : 1440
Idade : 24
Localização : Em um buraco negro.
Emprego/lazer :
Humor : Muito obrigada por tudo, amo todos vocês. (07/05/2017)

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptySáb 19 Jan 2013, 15:28

Eu vou participar, só que depende da data, onde eu estou agora não tem material de desenho, câmera ou impressora...
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptySáb 19 Jan 2013, 16:08

Mari escreveu:
Amëthysne escreveu:
Loubackgothic escreveu:
Amëthysne escreveu:
Owa *O* ! Um incentivo *^*

Eu quero participar, ah também tenho uma dúvida [já que pode perguntar]... sempre que eu scaneio meus desenhos, fica uma porcaria ;a; se eu escureço, o fundo da folha que todo amarelo e mostra todos os efeitos do lápis, e se eu deixo claro, não dá pra ver nada direito .-. [ah, eu finalizo a nanquim, não sei usar o photoshop pra isso e nem tenho tablet]

Amë Talvez seja as configirações da Scanner, mas não precisa só scaneaar, pode também tirar foto do desenho 8D

eu já tirei foto umas vezes [aprendi com uma colega minha] e isso eu sei que dá, só que... queria saber se alguém sabe deixar as opções certas pra escanear direito ;a; [anyway, se muda alguma coisa, meu scanner é na multifuncional da hp] e se alguém souber... me fala? c.ç

Ame eu posso te ajudar com o scanner da multifuncional o/ Quais são as dúvidas?

resumidamente... então, você escaneia também? :> queria saber as configurações que você usa para o desenho ficar bom >< porque eu não sei mexer naquele negócio


Última edição por Amëthysne em Dom 20 Jan 2013, 05:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Louback~
Utatane Piko
Utatane Piko
Louback~


Feminino Mensagens : 1252
Idade : 26
Localização : Nas galáxias
Emprego/lazer : Publicitária, Designer, Escritora, Gamer. Ilustradora
Humor : Audaciosamente Louback

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptySáb 19 Jan 2013, 16:12

Mari escreveu:


Eu vou participar o/ Já estou começando aqui. Bem as dúvidas:

-Pode Casais?
-Tem que ser corpo inteiro? e-e /apanha
-Quantos desenhos no máximo?


Bom Mari, ainda vou conversar pra decidir isto com o Zero, mas creio que possa ser casal sim. Não precisa ser corpo inteiro. Acho que seria apenas um desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rinne
Kaito
Kaito
Rinne


Feminino Mensagens : 150
Idade : 26
Localização : Caixa
Humor : mimimi

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptySáb 19 Jan 2013, 20:17

Eu gostaria de participar, mas queria saber também a data para eu ter noção das coisas
/primeiravezquefaçoisso
Ir para o topo Ir para baixo
Louback~
Utatane Piko
Utatane Piko
Louback~


Feminino Mensagens : 1252
Idade : 26
Localização : Nas galáxias
Emprego/lazer : Publicitária, Designer, Escritora, Gamer. Ilustradora
Humor : Audaciosamente Louback

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptySáb 19 Jan 2013, 20:45

Arisu escreveu:
Eu quero participar também!
E tenho uma dúvida, só pode ser em papel, ou pode ser desenhado no pc?

Só a Papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptyDom 20 Jan 2013, 16:11

Osu, a data será anunciada hoje ou amanhã, fiquem de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Louback~
Utatane Piko
Utatane Piko
Louback~


Feminino Mensagens : 1252
Idade : 26
Localização : Nas galáxias
Emprego/lazer : Publicitária, Designer, Escritora, Gamer. Ilustradora
Humor : Audaciosamente Louback

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptySex 25 Jan 2013, 21:38

Dia 01 de Fevereiro já poderam começar a entregar seus trabalhos.~
Lembrando, que quando terminarem deverão postar neste mesmo tópico.
Alguma dúvida? É só postar aqui mesmo.

Lembrando:

- Poderá Fazer apenas um desenho.
- Não façam Cross-Over, apenas o Tema escolhido.
- Não será permitidos desenhos semelhantes. Cada um tem sua criatividade.
- O desenho não poderá ser pintado, apenas sombreado. Tudo no Preto-e-Branco.
- O desenho também não poderá ser Digitalizado, para que alguns não estejam vantajados a outros.


Então, Boa sorte ~
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptySáb 26 Jan 2013, 07:22

Eu tenho uma dúvida~

Dia primeiro é tipo o "primeiro dia para começar a entregar"? Então ainda não tem previsão da data final de entrega? Ou dia primeiro é o último dia mesmo?

desculpe a pergunta boba
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptyDom 27 Jan 2013, 06:31

Amëthysne escreveu:
Eu tenho uma dúvida~

Dia primeiro é tipo o "primeiro dia para começar a entregar"? Então ainda não tem previsão da data final de entrega? Ou dia primeiro é o último dia mesmo?

desculpe a pergunta boba
Yosu, o prazo máximo de entrega é até o dia 10 de fevereiro. No dia 10 de fevereiro esse tópico será fechado e abriremos um de votação bonitinho. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu.Hoshi
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Fuyu.Hoshi


Feminino Mensagens : 786
Idade : 25
Localização : Porto- Portugal
Emprego/lazer : Digital Artist!
Humor : conforme o dia da semana...

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptyDom 27 Jan 2013, 06:58

outra duvida~~

podemos desenhar OCs (Original Characters) ou tem mesmo de ser só Vocas nesse vestidinho? c:
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptyDom 27 Jan 2013, 10:52

hooshii escreveu:
outra duvida~~

podemos desenhar OCs (Original Characters) ou tem mesmo de ser só Vocas nesse vestidinho? c:
Oh!, eu não havia pensado nisso antes.
Podem desenhar OCs sim, é até uma boa ideia =). Mas não se esqueça, não pode fugir do tema, que é World is Mine.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu.Hoshi
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Fuyu.Hoshi


Feminino Mensagens : 786
Idade : 25
Localização : Porto- Portugal
Emprego/lazer : Digital Artist!
Humor : conforme o dia da semana...

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptyDom 27 Jan 2013, 11:10

sim eu sei qual é o tema
e sankyuu Zero!
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptyQui 31 Jan 2013, 09:28

Pessoal, houve uma pequena modificação nas regras...ah, nada realmente relevante, não se preocupem.
A partir do dia 1º, que é o primeiro dia da entrega e amanhã, não postem os seus desenhos nesse tópico mas enviem ele por MP para mim. Ainda abriremos um tópico especial para a votação mas ela será secreta. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptySex 15 Fev 2013, 19:38

Pessoal, o concurso precisou ser cancelado. Mesmo depois de 5 dias, infelizmente só quem participou foi a Arisu-chan, que deveria ser a vencedora por W.O., mas por instrução de um moderador o concurso será fechado e aberto em outra ocasião...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos EmptyQua 17 Abr 2013, 12:53

~Tópico trancado~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty
MensagemAssunto: Re: [Cancelado] 1º concurso de desenhos   [Cancelado] 1º concurso de desenhos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Cancelado] 1º concurso de desenhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos da Sebby-chan ! 8D
» Lápis e papel na mão,desenhos da Chi-Chan!
» AGORA,O CONCURSO DE DESENHOS FAZ SUA REAL ENTRADA!
» Ajuda em pintar desenhos (Alguem me ajuda?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Concursos e Amigos Secretos! :: Concurso de Desenhos.-
Ir para: