V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Pokémon X e Y

Ir para baixo 
+6
Lokupcake
Shion Kaito
Mikl
Holie Elric
luckykid
Amëthysne
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2013, 11:53

Shin escreveu:
Sei lá, eu to achando ele muito parecido com o Lucario, tipo, tem o mesmo formato do corpo, só mudou as cores, e que o Fenneru tem pelo e nao tem os espinhos do Lucario.
Isso me faz pensar que é fake D:
Dá um déjà vu olhar. UHDSDASDHU
Se for fake tomara que seja melhor. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2013, 12:04

Dra. Carrot escreveu:
Shin escreveu:
Sei lá, eu to achando ele muito parecido com o Lucario, tipo, tem o mesmo formato do corpo, só mudou as cores, e que o Fenneru tem pelo e nao tem os espinhos do Lucario.
Isso me faz pensar que é fake D:
Dá um déjà vu olhar. UHDSDASDHU
Se for fake tomara que seja melhor. :3

*foi pesquisar img do lucario e ficou comparando*

não achei parecido ._. só porque eles tem formato humanóide, mas o resto é bem diferente @_@ mas eu concordo com a holie, se for fake é melhor u.ú *ainda tenho esperenças da art original ficar boa*
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyQua 06 Fev 2013, 19:26

Tópico movido para seção de Games~
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyTer 12 Fev 2013, 07:13

NOOOOOOVA EEVEELUUUUTIOOOOOOOOOOON La
Pokémon X e Y - Página 2 HySB6mD
Citação :
O novo Pokémon se chamará Ninfia e será uma nova eevolution!!
Depois de tanto merchandising sobre eevee e suas evoluções, finalmente, uma nova evolução foi revelada. Mas de qual tipo?
Se verem a scan abaixo, verão que tanto o seu tipo quanto métodos de evolução estão ocultos.
Seu nome aqui no ocidente talvez seja Ninfeon, já que Glacia (japonês) virou Glaceon aqui
adorei a eeveelution, acho que será tipo voador mesmo.
Ficou tão fofa *-----*


Última edição por Shin em Ter 12 Fev 2013, 07:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyu.Hoshi
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Fuyu.Hoshi


Feminino Mensagens : 786
Idade : 25
Localização : Porto- Portugal
Emprego/lazer : Digital Artist!
Humor : conforme o dia da semana...

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyTer 12 Fev 2013, 07:15

nossa q fofa kireee
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyTer 12 Fev 2013, 08:24

Tão rolando boatos que provavelmente, o nome Ninfia vem de Ninfa
Então o povo criou a teoria que ele seria uma evolução para Eevee's femeas ao atingirem o maximo de Beleza =w=
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyTer 12 Fev 2013, 08:33

As cores parece do Milotic xD

Bem fofa =w=

Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyTer 12 Fev 2013, 09:35

eu gostei *^* mas achei esses olhos azuis claros meio bizarrinhos [me lembra a watashi de chobits]

e eu achei uma img miaor na pokémon mythology

Spoiler:

E sobre o tipo, eu fiquei pensando aqui qual seria, por eliminatória..

Normal, água, fogo, elétrico, psíquico, noturno, gelo e planta, obviamente não são g.g assim sobra voador, inseto, dragão, fantasma, terra, pedra, lutador, veneno e metálico.

Eu já discartaria de cara terra, pedra e metálico, por ele não ter nada de terra/pedra/ferro no design... Também tiro dragão porque não me parece um dragão lol e veneno, porque pokémons venenosos são normalmente em cores chegueis como roxos e vermelhos fortes... e discarto lutador, porque não achei nada a ver com ele o_o

Assim sobra voador, inseto e fantasma... e eu acho que voador também não, né? Já que não tem asa nenhuma e pokémons voadores tem normalmente dois tipos .-. aí sobra fantasma e inseto

Esse nome ninfia só pode vir das ninfas da mitologia grega, que são espirítos da natureza e ele realmente me parece uma fada.. só que já tem o leafeon de planta e seria muito sem noção se ele fosse um inseto o_o então só me resta um tipo fantasma bonitinho, o que eu não dúvido muito porque os pokémons fantasmas tem saído meio ridículos sem graça nas última gerações [pow tem o pokémon água-viva fantasma e um lustre fantasma o3ó] e também dá pra ver que ele brilha na img owo

Não sei se alguém seguiu esse meu raciocínio sem noção todo LOL mas eu espero que eu esteja errada e que ele não seja do tipo fantasma :< porque eu sempre imaginei em um eevee fantasma mais badass t.t
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyTer 12 Fev 2013, 09:46

S-Será que ele é tipo fantasma? o_o Se for eu não gostei x_x porque eu sempre imaginei em um eevee fantasma mais badass [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyTer 12 Fev 2013, 09:55

Que bom que não é só comigo *-* eu sempre imaginei algo tipo uma múmia ou um fantasma mesmo com fumacinha seila @u@

mas aí, eu tava lendo nos comentários da matéria dele no pokémon mythology e ví sobre poder ser um novo tipo holy eu não tinha ouvido falar desse boato, alguém mais sabe? :> aí seria tipo um pokémon sagrado que seria forte contra fantasma e noturno ? ._.

mas se isso aí voar, com essas fitinhas e lacinhos, vou ficar pokerface g.g
Ir para o topo Ir para baixo
Mikl
Hibiki Lui
Hibiki Lui
Mikl


Feminino Mensagens : 1440
Idade : 24
Localização : Em um buraco negro.
Emprego/lazer :
Humor : Muito obrigada por tudo, amo todos vocês. (07/05/2017)

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyTer 12 Fev 2013, 10:05

Nossa eu amei muito o nova evolução do Eevee. Quantas mais evoluções ele vai ter? OMG não diga isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyTer 12 Fev 2013, 10:11

terão uma evolução pra cada tipo clow u.ú

vou deixar aqui, um texto que achei no pokémonmythology, sobre ele ser voador owo

Spoiler:

olhando por esse lado, até que faz sentido :> e também fica melhor que se fosse fantasma, mas eu não gostaria se segregassem as eevolutions em gênero t.t

Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyTer 12 Fev 2013, 10:49

bom, eu to achando que essa eeveelution ainda seria um tipo Normal ou voador mesmo ~
Citação :
Por fim, acredito que a evolução será relacionada com o sexo do Pokémon nessa geração! Isso me leva a crer que teremos uma outra eeveelution, ligada ao sexo masculino
Também pensei isso, que essa pelo nome Ninfa seria exclusivo para Femeas pelo design todo coloridinho =w=

Só resta saber como ele irá evoluir, se for pelo Status de Beleza do pokémon, vai ser bem chatinho @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyTer 12 Fev 2013, 11:04

Eu acho que não vai ser por beleza, como eu já ví gente falando por aí... se for assim, já poderiamos ter evoluído o eevee desde a terceira geração .-.

Deve ser por um item novo ou alguma coisa a mais

eu não sei se evoluir por beleza é chato, porque nunca consegui meu feebas c.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyTer 12 Fev 2013, 11:20

É bem chatinho, tem que dar pokebloco/poffin e ficar treinando e ir em super contests (pelo menos o meu foi assim né) e é bem demorado D:

Esperar sair mais coisas agora~ =w=
Ir para o topo Ir para baixo
Rasnin
Kasane Teto
Kasane Teto
Rasnin


Feminino Mensagens : 440
Idade : 27
Localização : Maia - Portugal
Emprego/lazer : Estudante

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyTer 12 Fev 2013, 11:38

Essa nova evolução do eevee é mesmo fofa mal posso esperar para ver o resto dos pokemons x3 segundo a revista CoroCoro Comic "há um segredo para a evolução" se calhar vão introduzir novos métodos de evolução neste jogo, mas parece-me bem plausível a evolução ser exclusiva para fêmeas O^O

A revista também disse que no novo filme vai ter o nome de "Godspeed Genesect and the Awakening of Mewtwo", ou seja, mais Mewtwo para os fãs deste Pokemon ヽ(;▽;)ノ
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyTer 12 Fev 2013, 11:40

Segredo para a Evolução? o_o viish

Sim, Mewtwo no novo filme <3
Aposto no mewtwo, ele é mais overpower =w=

EDIT:
Com o lançamento da Ninfia, muito se perguntava sobre o seu tipo, que não parecia ser definido.
Desde os primórdios de Pokémon (ou pelo menos desde que foi lançado o tipo Dark), fãs debatem sobre a existência do tipo Light. Seis gerações depois, será que o pedido dos fãs finalmente foi atendido?
Um boato do Tumblr diz que sim!
Segundo o post, usuários teriam revirado os códigos fonte do site japonês de XY e encontraram informações ocultas sobre Ninfia.

Citação :
Ninfia, ou Nympheon, é o primeiro de duas evoluções do Eevee que serão introduzidas em Pokémon X e Y. Assim como Umbreon na segunda geração foi um dos primeiros pokémon do tipo Dark, Nympheon, na sexta geração, é um dos primeiros do tipo Light. Assim como os tipos Dark, Psychic, Fighting; Grass, Water, Fire fazem trindades, os pokémon do tipo Light completam a trindade entre os tipos Dragon e Steel. Assim como Magnemite e Magneton tiveram Steel adicionados ao seu tipo, parte dos pokémon do Egg Group 'Fairy' terão Light como seus tipos secundários, alguns como Chansey, Audino e Clefairy.

Eevee terá mais uma evolução *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptySex 15 Fev 2013, 13:58

Bom, falaram que a nova Eeveelution se chamará Sylveon, achei um nome muito feio, mas okay.
e também liberaram um video dele no jogo, mostrando alguns ataques, não se sabe se seu tipo realmente será 'Light' ou não =w=
Citação :
Sylveon apareceu com alguns brilhos nas scans da CoroCoro;
Uma cidade baseada em Paris aparecerá no jogo (Paris é conhecida como a 'Cidade Luz');
Sylveon é a evolução mais leve de Eevee. Leve em inglês é 'Light'
.


Os ataques são: Hyper Beam, Trump Card, ~golpe desconhecido~ e Swift ~

E outra teoria que está rolando é esta:
Spoiler:
deu preguiça de traduzir ç__ç
Ir para o topo Ir para baixo
luckykid
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
luckykid


Masculino Mensagens : 766
Idade : 24
Localização : na casa da minha mae
Emprego/lazer : ouvir vocaloid,ver os pobres jogadores de habbo que nao tem o que fazer alem de jogar aquela besteira,comprar chiclete
Humor : Curtindo meu sims sobrenatural e estaçoes (chupem)

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptySex 15 Fev 2013, 14:44

Ela e normal,vcs viram que todos os ataques do video eram normais?
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptySáb 16 Fev 2013, 08:01

Cara, se o ninfia for de terra eu me mato u_u

Também odiei o nome, me recuso a chamar de sylveon me lembra silva, esse nome vou continuar chamando de ninfia u.u

Também me mataria se ele fosse fantasma =.= e só eu não gostei da ideia de um tipo light ? Se tivesse um tipo assim ele seria forte contra fantasmas e noturnos, certo? E um tipo fantasma/noturno não tem fraquezas isso os enfraqueceria, o que não é legal na minha opnião eu prefiro pensar que vão fazer duas "super" evoluções, um eevolution normal fêmea e um macho ._. ou voador, parece mais aceitável
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptySáb 16 Fev 2013, 08:10

Bom, seguindo aquela teoria que eu postei ali no spoiler, ele será algum tipo que tem fraqueza a Eletricos: Normal ou Voador o3o

Não gostei de Sylveon também, Ninfeon era bem mais lindo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyDom 03 Mar 2013, 08:00

Saiu uma imagem com o nome de todos os possiveis pokémons de X e Y La
Entre eles diz que haverá uma pré evolução para Heracross e Pinsir La
Spoiler:
Citação :
E há ainda a informação de que dia 15 de março será revelado a pré-evolução de Pinsir e Heracross. Se isso realmente acontecer, pode ser um indício de que a lista é verdadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyDom 03 Mar 2013, 09:42

Eu nem curto muito esses pokémons que terão pré-evoluções... então tanto faz qq-

mas, mas.. uma lista de nomes não me interessa u_u queremos imagens King porque não dilvugam mais artes logo? u3u
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 EmptyDom 03 Mar 2013, 12:19

Eu to na espera de um video, isso sim ç__ç
era pra ter saido um mes passado, mas só teve o do Sylveon sem graça u__u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon X e Y - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon X e Y   Pokémon X e Y - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon X e Y
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Club
» PETA cria campanha negativa contra Pokémon (e um forum de vocaloid mas vcs vao querer saber)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic :: Música, Games, TV & Livros :: Games-
Ir para: