V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [Fanfic] "Eu ainda lutarei neste mundo."

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rosa Ciranda
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Rosa Ciranda


Feminino Mensagens : 757
Idade : 27
Localização : Mundo de pixels.
Emprego/lazer : Estudante/Desenhista aprendiz
Humor : Hi-mi-tsu!

[Fanfic] "Eu ainda lutarei neste mundo." Empty
MensagemAssunto: [Fanfic] "Eu ainda lutarei neste mundo."   [Fanfic] "Eu ainda lutarei neste mundo." EmptyTer 04 Dez 2012, 10:19

Classificação: Livre.
Gêneros: Ação, Amizade, Fantasia.

Um texto curto sobre a motivação de Black Rock Shooter.
___________________________________________________________________________________

Ela estava em um cemitério desolado, coberto por cruzes grandes e cinzas cheias de arranhões, o chão com uma baixa nuvem de poeira clara. O céu era monocromático, beirando à depressão. Nuvens escuras enchiam o céu sem permitir qualquer sinal de sol alcançar os olhos. A situação estava tensa naquele momento, Black Rock Shooter sentia isso.

"Mato."

A chama azul desabrochou de seu olho esquerdo feroz no início, mas não menos ameaçadora depois. O resto inexpressivo da garota sombria agravava o seu aspecto intimidante. Segurou firme o canhão e, após colocá-lo em tal posição que favorecesse, disparou em uma corrida rumo aonde sentia dever ir. O rosto permanecia vazio, mas se alguém o olhasse por mais tempo perceberia a ira e a determinação de Black Rock Shooter. Estavam fazendo mal para ela. Estavam fazendo mal para a pessoa que mais amava daqueles dois mundos. Ela não permitiria aquilo, não deixaria o sofrimento de Mato ser em vão. Sendo a mesma pessoa ou não, BRS amava a Mato como se fosse uma pessoa distinta... e muito mais querida que si mesma.

"Mato."

Viu o fim da estrada mais em frente. Na beira do penhasco saltou. O olhar estava voltado para baixo e podia ver o grupo de novas rivais. O canhão só precisou ser ajustado um pouco para voltar-se para aquela pequena aglomeração condenada, a menina sombria ainda no ar. A arma iluminou-se gradativamente, zunindo enquanto carregava, o tempo passando lento, o rosto sério e concentrado.

"Não permitirei!"

Seus olhos arregalaram um pouco antes de atirar e explodir tudo ali em baixo. Pensando em Mato. Somente em Mato.
Ir para o topo Ir para baixo
J-Sime
Akita Neru
Akita Neru
J-Sime


Masculino Mensagens : 235
Idade : 32
Localização : Happyland
Emprego/lazer : Estagiário/Songwriter?
Humor : Médio

[Fanfic] "Eu ainda lutarei neste mundo." Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] "Eu ainda lutarei neste mundo."   [Fanfic] "Eu ainda lutarei neste mundo." EmptyTer 04 Dez 2012, 12:17

Eu não conheço Black Rock Shooter, então qdo li "Mato" pela primeira vez, pensei q era grama /apanha hahahaha
Curti, vou dar uma procurada, depois do período de provas, por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fanfic] "Eu ainda lutarei neste mundo."
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Horário de verão começa neste fim de semana!!
» Ainda lembram de mim? 8D
» Well, a quem ainda entra
» Ainda estou viva *ninguém vai ler*
» Gente, esse fórum ainda tá vivo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Fanfics-
Ir para: