V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [3º Concurso ][+14] Game of Death

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yui
Mod. Singer
Mod. Singer
Yui


Feminino Mensagens : 1023
Idade : 25
Localização : Entre Japão e Coreia
Emprego/lazer : Tenho uns tantos empregos, so dão experiencias tipo nosebleeds
Humor : HEP HAP

[3º Concurso ][+14] Game of Death Empty
MensagemAssunto: [3º Concurso ][+14] Game of Death   [3º Concurso ][+14] Game of Death EmptySeg 10 Set 2012, 13:28

[3º Concurso ][+14] Game of Death Kakomekakome600948429cp

Título. Game of Death
Gênero: Terror
Classificação: +14(Violência, Linguagem imprópria)
Autora: Yui~chan
Personagens(Vocaloid): Hatsune miku( a desconhecida), Rin e Len kagamine (Mary e Steve), Luka megurine ( Sophie) , Kaito (Brandon), Meiko (Tori), Gumi (Christine), Lily(Liliane) e Gakupo (Carl)
Obs: Esta História é baseada numa outra História semelhante mas que não pertence às histórias dos Vocaloid.

Game of Death
A written Story by Yui~chan
Estava uma boa noite, na cidade de Tokio, onde havia fogo de artifício por todo o lado! Muita gente de lá estava nas praias para admirar a beleza do céu mas havia sempre alguém que adorava conduzir carros. De certo, um grupo muito especial de amigos que se divertiam dia e noite, sem parar!

Quando era vez de Brandon conduzir, apareceu-lhe atravessar a estrada uma rapariga com um aspecto assombroso e que foi para a esquerda.
O grupo de amigos, curiosos, seguiram os rastos da miúda… E levou-os a um beco sem saída.
Cada vez que o grupo de amigos estavam distraídos, desaparecia sempre alguém até que,certo altura, ninguém estava lá.

6 dos amigos estavam amarrados e trancados num quarto vazio. Mas estavam os irmãos Mary e Steve, amarrados pela garganta e que no meio da corda, havia uma máquina de torturação.

Começaram-se a ouvir risos psicopáticos, que era de certeza, de uma menina maléfica.
A rapariga, ainda com os risos, começou a dizer:
-Vamos começar um jogo! Este jogo consiste em apanhar a chave pendurada e poderem sair daqui, mas só um pode apanhar a chave, porque o outro morre torturado, devido á corda que vocês tem no pescoço e da máquina de torturação. É garantido que um morre e que o outro sobrevive…Divirtam-se….

E assim começou o jogo…

Mary e Steve faziam de tudo para obter a chave, mas era difícil, pois um puxava tanto como o outro. Steve conseguiu obter a chave enquanto a Mary foi puxada para a máquina do qual ela foi torturada. Steve não aguentou as lágrimas mas com a chave conseguiu abrir a porta e libertar os amigos.

Eles fugiam mas parece que outro jogo começou…
Desta vez havia 2 portas… A menina apareceu e começou a dizer:
-Vamos começar um outro jogo! Temos aqui 2 portas, cada um de vocês tem de entrar numa destas portas… um que for numa porta sobrevivem, o outro que for noutra porta, fica perdido e morre. Sejam espertos…

E assim a miúda desaparece e começa o jogo.
O grupo planeou ir pela porta esquerda enquanto a teimosa da Tori decidiu já ir pela porta direita. Tori foi pelo caminho errado e ficou presa no quarto. Começou a sair gás e ela não conseguiu respirar e morreu.

O grupo ficou preocupado e foi pela porta esquerda. Sobreviveram mas viram que faltava a Tori. Seguiram em frente e novamente ficaram presos num quarto.

O que viram foi uma tesoura amarrada. A rapariga desconhecida, novamente, disse:
- Isto vai-se tornando mais divertido- sorriu a miúda- desta vez tem de haver alguém que morre, ou então todos morrem.
Ela desaparece e Steve diz:
-Deixem eu morrer…
Todos ficaram surpreendidos, e Sophie diz:
- TÁS doido? Tens a certeza que queres fazer isso?
Steve acenou com a cabeça e contou:
- Eu perdi a minha irmã, sabem o que é isso?, foi por causa daquela vaca da rapariga. Eu quero volta-la a vê-la, por isso eu também morrerei…
Steve pega na tesoura e pelo espanto de todos, espeta a tesoura ao seu peito e desmaia.
A porta abre e os outros seguem em frente. No total, já 3 amigos do grupo perderam a vida. Entraram em uma casa de banho e a porta trancou-se.

A miúda malvada apareceu e disse:
- Quero que comece outro jogo! Desta vez tem de procurar um número e grita-lo e se disserem o número correto, só tem 5 segundos para escapar!
Ela desaparece e todos começam a procurar. Todos procuraram muito bem até que Carl viu um número de uma forma tridimensional e gritou:
-4!!! O número é 4!!!!!!!
Os outros param e a porta abre. Todos fogem mas parece que Christine foi deixada para trás, porque não conseguiu escapar a tempo. Gritou:
-NNNNÃAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
E a casa de banho começa a encher-se de água e Christine afunda-se.

Enquanto avançam, Carl tropeça e é esmagado por uma grande pedra. Os outros começam a chorar e continuam a andar.

Liliane, Sophie e Brandon ficam trancados num quarto e tem uma espécie de máquina á suas frentes. A miúda, ainda energética, finalmente diz:
-Este é o vosso ultimo jogo…Que pena…Agora vocês tem de mexer nos números para saberem o código para a vossa liberdade, caso contrário, depois de 10 tentativas ou tentar decifrar o código durante meia hora, vocês todos morrem…hihihihihihi divirtam-se.

Todos tentam todos os números mas não conseguem…Chegaram á 10º tentativa e o quanrto começou-se a encher-se de sangue. Os 3 entram em pânico só do quarto estar meio cheio e por fim estava cheio.

De repente, Brandon desaparece deixando Liliane e Shopie afogando. Brandon é levado para um quarto escuro e á frente está a menina misteriosa. Ela diz:
-Desculpa pelas partidas que vos fiz, pois sempre fui uma menina muito só… Será que podes ser meu amigo??- e ela começa a chorar…

Brandon fica preocupado mas sente uma dor muito forte dentro do seu coração. Sentia a dor dos seus amigos que perdeu e sentiu que não podia confiar naquela rapariga. Gritou, desesperado:
-ESTÁS DOIDA, Ó PUTA!? TU MATASTE OS MEUS MELHORES AMIGOS, EU NUNCA TE PERDOAREI!!!!

A rapariga sentiu raiva e pegou numa pistola e disparou mesmo na cabeça dele.
Todos estavam mortos, menos a menina…
O que poderá acontecer a seguir…?
Ir para o topo Ir para baixo
 
[3º Concurso ][+14] Game of Death
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [fotos] Death Master
» [+ Mangá] Death Note
» Teste: Que personagem você seria em Death Note?
» Death Note será relançado em edição de luxo pela JBC
» Meiko's Game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Concursos e Amigos Secretos! :: Concurso de Fics. :: Leitura-
Ir para: