V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [3º Concurso ][+14] Happy Birthday...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

[3º Concurso ][+14] Happy Birthday... Empty
MensagemAssunto: [3º Concurso ][+14] Happy Birthday...   [3º Concurso ][+14] Happy Birthday... EmptySáb 08 Set 2012, 11:14

[3º Concurso ][+14] Happy Birthday... Vocaloid_full_1254845

Título: Happy Birthday...
Gênero: Suspense, Horror.
Classificação: + 14 (Violência, Linguagem imprópria.)
Autora: Eos
Vocaloids (Personagens): Hatsune Miku, Megurine Luka, Kamui Gakupo
Observação: Os nomes citados nesta fic, pertencem a YAMAHA MUSIC. Quaisquer fatos ou eventos citados nesta fic que lembrem a realidade é mera coincidência.

Happy Birthday...


Ano 2049. O planeta Terra havia sofrido uma catástrofe de proporções épicas. Dois anos atrás, um terremoto registrado com magnitude 9.7, começado nas mais profundas águas do Oceano Pacífico, gerou tsunamis com mais de 900 metros de altura, inundando todos os continentes do planeta. Bilhões de pessoas morreram e sobraram nada mais que 500 mil. Os sobreviventes hoje lutam por comida e abrigo, porém, eles lutam contra uma ameaça que era considerada apenas fantasia pelos humanos: Zumbis!

Região 7, 19:45.

- Rápido, não podemos demorar muito tempo ou eles vão nos encontrar logo!
- Olhe, vamos pegar aquela van e sair daqui!

Quando eles saíram dali, logo, vários zumbis surgiam e tentavam perseguir a van, mas fora deixados para trás. Por hora, essas pessoas estavam a salvo.

- Droga Gakupo, por quê teve que atirar hein? – Perguntou Miku.
- Eu sei, foi um erro, mas foi preciso. – Respondeu Gakupo.
- Preciso? Você quase me matou! – Comentou Luka.
- Mas pelo menos te salvei daquela coisa. – Replicou Gakupo.

Apesar de Gakupo dirigir a van, era bem notável um ferimento grave em seu braço direito. Apesar de estar com uma faixa enrolada no local, ainda escorria sangue.

- Gakupo... Aguente firme! – Disse Miku.
- Está tudo bem Miku... Argh... Eu ainda consigo resistir mais um pouco... – Comentou Gakupo.

Depois de alguns minutos andando por ruas desertas e destruídas, eles chegam em seu esconderijo. Miku e Luka, saíam rapidamente para entrar em um prédio abandonado. Gakupo saiu por último, por estar machucado, acabou chamando a atenção dos zumbis que rondavam pelo local.

- GAKUPO! VAMOS, RÁPIDO! – Gritou Miku.

Gakupo tentou correr mas estava exausto. Não tinha mais forças. Ele acabara caindo na calçada.

- GAKUPO, EU VOU AÍ! – Gritou Luka.
- NÃO VENHA! ENTREM LOGO E SELEM A ENTRADA, RÁPIDO! – Gritou Gakupo.

Luka e Miku deixavam escorrer as lágrimas pelos seus rostos e contra suas vontades, elas entraram e bloquearam a porta.
- Vocês querem um pedaço de mim? Não... Não hoje, pessoal... – Comentava Gakupo.

Gakupo pegou uma granada que estava em seu bolso e então a destravou.

- Não irei morrer hoje, idiotas, ficarei vivo ainda nas memórias delas...

Quando os zumbis se juntaram para devorar Gakupo, a granada explodia e um som de explosão seguido de algo gélido e viscoso se ouvia de tal forma que quem estivesse vendo naquele momento, seria a coisa mais bizarra de se presenciar. Cabeças, membros, voavam por toda parte. Miku, se jogara nos braços de Luka e então chorou amargamente. Luka também chorava, mas em silêncio.
Dois dias depois...

- Precisamos agir Miku, ou iremos virar refeição dessas coisas também! – Comentou Luka.
- Eu sei... Vou tentar me limpar, já volto. – Disse Miku, indo ao banheiro.

Miku abria a torneira da pia, mas pouca água saía. Ela ficou em pé ali por um bom tempo. Miku abriu o armário para pegar uma aspirina, quando ao fechar o mesmo, ela olhava no espelho e via seu rosto sem os olhos e com os cantos da boca escorrendo sangue.

- LUKAAAAAAAAAAAA! – Gritou Miku!

Luka correu até o banheiro e deu de cara com Miku em estado de pânico.

- O que houve? Por que gritou? – Perguntou Luka.
- ALI... TEM UMA COISA ALI... – Respondeu Miku, ainda assustada.

Luka olhou dentro do banheiro e não via nada de suspeito. A mesma olhou no espelho do armário e não via nada além de seu reflexo normal.

- Miku, não tem nada aqui, tá tudo bem. – Disse Luka.
- TEM! EU VI! EU JURO LUKA! – Comentou Miku.

Luka levou Miku para o quarto e a deitou em uma cama. Luka sentou ao lado dela.

- Luka, promete que não vai me deixar sozinha? – Perguntou Miku.
- Prometo. – Respondeu Luka.

Duas semanas depois...

Luka andava pelo prédio com uma câmera nas mãos. Ela filmava o local, em busca de algo anormal pelo prédio.

- BUU! – Disse Miku surgindo de uma porta a esquerda, bem na frente da câmera.

Luka se assustou de tal forma, que sentiu as pernas tremer por um momento e seu coração quase que sai pela boca.

- Mikuu... – Disse Luka, expressando fúria em seus olhos.

Luka largou a câmera e correu atrás de Miku. No entanto a câmera ainda estava filmando e por ela uma criatura passava por essa câmera, indo em direção onde Luka e Miku estavam. Mas nada aconteceu. Luka voltou e pegou a câmera.
No dia seguinte, Miku levantava e ia para a cozinha. E então era recebida por Luka, com um bolo e velas acesas sobre ele, que iluminava parcialmente a cozinha.

- Ahh... Lukaaa... – Disse Miku enquanto enchia os olhos de lágrimas.
- Feliz Aniversário Miku. – Disse Luka com um sorriso no rosto.

Miku foi até a mesa e se acomodou ali. Luka estava com a câmera e gravara o único momento em que podia se sentir um pouco de esperança naquele mundo caótico.

- Vamos Miku, faça um pedido. – Disse Luka.
- Bem... Eu desejo...

Miku escondia seu rosto com sua franja. Luka chegou perto com a câmera.

- Vamos Miku, faça um pedido e assopre as velas. – Disse Luka.

Foi então que Luka viu o braço de Miku sangrando. E quando se depara, vê Miku sem os olhos e com o rosto parcialmente deformado. Luka se assusta e sai correndo dali, mas tropeçara e caía no chão. Miku pulou em cima de Luka e a devorara brutalmente. De alguma forma, a câmera filmava apenas as costas de Miku sobre Luka. Este foi o último suspiro de Luka enquanto estava viva. Miku se levantou e foi até a câmera, onde ela mesma filmou seu próprio rosto todo deformado e ainda devorando o que sobrou de Luka. E o filme terminava ali.

Quatro semanas depois, Laboratório Subterrâneo de Genética do Exército.

- Gente, que tipo de monstro sabe manusear uma câmera?
- Não sei, mas que esse filme é o mais assustador, isso sim.
- Precisamos erradicar essa praga!
- Sim, mas por hora eu vou no banheiro, preciso mijar.

Quando o agente caminhava em direção ao banheiro, as luzes se apagaram.

- Eeeeei, isso não tem graça, ouviu?

Ele continuou a ir no banheiro e então ao chegar lá, o mesmo se aliviava. Ao terminar, quando ele olhou para o espelho, via várias criaturas estranhas que lhe observara.

- Me ferrei...

Ir para o topo Ir para baixo
 
[3º Concurso ][+14] Happy Birthday...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Happy Birthday # 13
»  Happy Birthday # 15
»  Happy Birthday # 14
» Happy Birthday # 16
» Happy Birthday # 17

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Concursos e Amigos Secretos! :: Concurso de Fics. :: Leitura-
Ir para: