V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  Oriental DreamsOriental Dreams  

Retorno do Concurso de Fics (?)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne

Feminino Mensagens : 1325
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Retorno do Concurso de Fics (?) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retorno do Concurso de Fics (?)   Retorno do Concurso de Fics (?) - Página 2 EmptyQui 12 Dez 2013, 08:02

Criar uma fic, com um tempo limitado do concurso, tema delimitado, e espaço reduzido para um capítulo é uma coisa extremamente difícil, pelo menos pra mim D:

É muita pressão e seilá, nunca dá tempo, por isso eu nunca entrego ._. Então, eu acho que o tema poderia ser drabble, para quem não o que é > "Um drabble é uma obra de ficção extremamente curta com exatamente cem palavras de comprimento, não necessariamente incluindo o título" daí o assunto da história seria livre pra cada um, porém, tendo relação com vocaloid, a ideia seria fazer uma história curta mesmo owo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx

Masculino Mensagens : 7886
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

MensagemAssunto: Re: Retorno do Concurso de Fics (?)   Retorno do Concurso de Fics (?) - Página 2 EmptyQui 12 Dez 2013, 08:07

Mas não é necessário postar a fic completa aqui, o concurso é mais pra 1 capítulo, prólogo, introdução, one shot, etc. É mais pra saber qual história é mais interessante mesmo, e pra avaliar a ortografia e criatividade. Pelo menos eu acho que assim seria melhor, senão o pessoal ficaria postando fics muito grandes e com certeza aqueles que votarem não irão ler todas. Basta postar apenas 1 capítulo da fic (não precisa necessariamente ser o capítulo 1) pra instigar a curiosidade do povo.

Retorno do Concurso de Fics (?) - Página 2 9529387Retorno do Concurso de Fics (?) - Página 2 GGmWqrRetorno do Concurso de Fics (?) - Página 2 9529331
crikaê nos bixin cuma?
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Retorno do Concurso de Fics (?)   Retorno do Concurso de Fics (?) - Página 2 EmptyQui 12 Dez 2013, 12:11

Assim...normalmente os concursos fics tem um prazo relativamente grande comparado aos outros concursos,por que todo mundo sabe que ideias pra histórias não surgem do nada.
O tamanho é como o Blay falou,nem todo mundo tem paciência pra ficar lendo fic grande eu mesma não tenho .

E problema do tema livre é: Como as pessoas vão avaliar, se as fics tem temas diferentes? Fica um tanto complicado não acha?
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari

Feminino Mensagens : 1014
Emprego/lazer : Estudante 24/7 e faço playlists nas horas vagas
Humor : Vontade imensa de comer Pão de Mel www

MensagemAssunto: Re: Retorno do Concurso de Fics (?)   Retorno do Concurso de Fics (?) - Página 2 EmptySex 13 Dez 2013, 16:17

Realmente, o tema é um problema... Poderíamos fazer com um tema tipo uma Challenge... Poderia ser um tema simples, como, por exemplo doces. Se o tema fosse doces, a pessoa poderia fazer um drabble (ou doble drabble ou qualquer coisa, a pessoa decide) sobre tal coisa. Talvez uma história de um personagem que odeia doces ou que ama, ou então fazer sobre um casal que comprou doces, ou um grupo de amigos.
sorry se o texto estiver um pouco confuso, estou sem uma ideia em mente e ficar ouvindo "Taking the Hobbits to Isengard" também não está ajudando e_e

Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Retorno do Concurso de Fics (?)   Retorno do Concurso de Fics (?) - Página 2 EmptySex 13 Dez 2013, 17:21

Mari escreveu:
Realmente, o tema é um problema... Poderíamos fazer com um tema tipo uma Challenge... Poderia ser um tema simples, como, por exemplo doces. Se o tema fosse doces, a pessoa poderia fazer um drabble (ou doble drabble ou qualquer coisa, a pessoa decide) sobre tal coisa. Talvez uma história de um personagem que odeia doces ou que ama, ou então fazer sobre um casal que comprou doces, ou um grupo de amigos.
sorry se o texto estiver um pouco confuso, estou sem uma ideia em mente e ficar ouvindo "Taking the Hobbits to Isengard" também não está ajudando e_e

Isengard! Isengard! Isengard! SHUAHSUAHSUHA  :v 
Então,pensei no prazo ser pro final de janeiro (ta bom?) ~sim,um tema simples,qual? ><
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari

MensagemAssunto: Re: Retorno do Concurso de Fics (?)   Retorno do Concurso de Fics (?) - Página 2 EmptySex 13 Dez 2013, 17:58

Pro final de Janeiro está bom sim! Vou tentar ter umas ideias aleatórias pra temas assim que eu tirar essa música da cabeça :v aushuahsuahsuahsuahs

Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Retorno do Concurso de Fics (?)   Retorno do Concurso de Fics (?) - Página 2 EmptyDom 29 Dez 2013, 19:04

Então tava pensando em por Romance,é um tema simples ><
Para o final de fevereiro,já que dezembro já ta no final...
Mari
Mod. Kawaii
Mod. Kawaii
Mari

MensagemAssunto: Re: Retorno do Concurso de Fics (?)   Retorno do Concurso de Fics (?) - Página 2 EmptyQua 01 Jan 2014, 11:58

Siiiim, Romance é um tema bom e simples, bom pra abrir o ano. Já que estamos em Janeiro é bom ele terminar no final de Fevereiro mesmo ^^ Su, comece esse concurso, estou ficando animada demais D:

Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne

Feminino Mensagens : 1325
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

MensagemAssunto: Re: Retorno do Concurso de Fics (?)   Retorno do Concurso de Fics (?) - Página 2 EmptyQua 01 Jan 2014, 12:40

Se for romance, pode ter yaoi?  poin poin  eu não vou por nada pesado *cof

E eu tinha pensado, mas tinha esquecido, lembrei agora lol de depois desse por um com o tema carnaval, pra março. Então, poderia ser qualquer coisa haver com desfiles/festas a fantasias e afins, eu ia sugerir isso agora, mas daí eu lembrei que o carnaval é só em março o3ô [e com comédia obrigatório, se não não tem graça g.g].
S.Girl*
Hibiki Lui
Hibiki Lui
S.Girl*

Feminino Mensagens : 1431
Humor : experimenta chatear-me, nyaaan

MensagemAssunto: Re: Retorno do Concurso de Fics (?)   Retorno do Concurso de Fics (?) - Página 2 EmptyQua 01 Jan 2014, 14:46

Esse concurso agrada-me.
Eu adoro escrever! *-*
Ele que venha! YAY
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Retorno do Concurso de Fics (?)   Retorno do Concurso de Fics (?) - Página 2 EmptyQua 01 Jan 2014, 19:21

Amanhã eu inicio le pessoa cansada

--
EDIT:
https://vocaloid-portugal.forumeiros.com/t2588-5-concurso#129197 << Já fiz o tópico,mas ainda está bloqueado porque falta algumas coisas ><
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Retorno do Concurso de Fics (?)   Retorno do Concurso de Fics (?) - Página 2 Empty

Retorno do Concurso de Fics (?)
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
V O C A L O I D :: Data Base :: Concursos e Amigos Secretos! :: Concurso de Fics.-
Ir para: