V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Random!!!!

Ir para baixo 
+45
XMatth
Mikl
Kin-chan
Rosa Ciranda
Fuyu.Hoshi
Zero+
Akai Alex
ArielTkx
Namika Arishima
Misa-Chan
Saika
Akane Kurohana ~
YukiX.
J-Sime
Naomii
Eos
Mari
ri-chan
Ariko
Yui
Lokupcake
rodizipa
Marsh-chan
Arisu
~Nya Yagami
Hyuuga Hina
luckykid
Mizu
Miyuki~
MaryAnnie
Full Moon
Louback~
Panda.Hero
Jesky O.okami
Sora-
Abiiachan
Tomoito
Arisa
xtsubasanotenshi
ChihayaKisaragi
Shin
Amëthysne
Leen-kun
xblayzerx
Holie Elric
49 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
luckykid
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
luckykid


Masculino Mensagens : 766
Idade : 24
Localização : na casa da minha mae
Emprego/lazer : ouvir vocaloid,ver os pobres jogadores de habbo que nao tem o que fazer alem de jogar aquela besteira,comprar chiclete
Humor : Curtindo meu sims sobrenatural e estaçoes (chupem)

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptyQui 03 Jan 2013, 16:46

Alguem conheçe um site de mangas(que tenha o de the legend of zelda:ocarina of time ou majora mask)?
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptyQui 03 Jan 2013, 17:10

Sobre o que vocês estavam comentando agora a pouco, o Oda-san foi banido porque realmente quebrou as regras. Ele era legal mas um tipo de pessoa que a Kotegawa Yui mandaria direto para o inferno. -q

@Kido: Ocarina -> http://www.mangareader.net/zelda-no-densetsu-toki-no-ocarina

Majora eu nem sabia que existia o mangá. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptyQui 03 Jan 2013, 17:34

HUAHUSAHUHUAHUSHAUSHUAHU
Essa foi boa. xD

O único anime que estou assistindo é Naruto, acompanhando o mangá e o de Bleach. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
luckykid
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
luckykid


Masculino Mensagens : 766
Idade : 24
Localização : na casa da minha mae
Emprego/lazer : ouvir vocaloid,ver os pobres jogadores de habbo que nao tem o que fazer alem de jogar aquela besteira,comprar chiclete
Humor : Curtindo meu sims sobrenatural e estaçoes (chupem)

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptySex 04 Jan 2013, 09:40



morram de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptySex 04 Jan 2013, 10:52

Oi holie \o/ quanto tempo =w=

*ressnoassunto* eu tou sempre on no fórum, mas também só olho os tópicos recentes, fico com preguiça [le-se tempo para jogar/ver anime] de ver os outros, só de vez em quando eu olho owo

....

*puxandoproassuntodeanime* animes grandes ocupam muito tempo q.q [eu tou desde um tempo pra ver bleach, parei no 11º], mas, indo direto ao assunto, eu terminei de ver Mononoke e é muito épico *o* animes de terror nunca serão tão bons quanto esse <3 intimo vocês a assisterem King NOW!
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptySex 04 Jan 2013, 10:57

oioi Amëthysne *w*

É que Naruto e Bleach eu acompanho já faz tempo, só fico na espera do episódio/capítulo semanal ^^ Não estou baixando mais nenhum outro. nem lançamentos... s:
Ir para o topo Ir para baixo
J-Sime
Akita Neru
Akita Neru
J-Sime


Masculino Mensagens : 235
Idade : 32
Localização : Happyland
Emprego/lazer : Estagiário/Songwriter?
Humor : Médio

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptySex 04 Jan 2013, 11:13

Loldarklol escreveu:


morram de rir

Mind blown :( hahha
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptySex 04 Jan 2013, 12:18

Holie Elric ~ escreveu:
oioi Amëthysne *w*

É que Naruto e Bleach eu acompanho já faz tempo, só fico na espera do episódio/capítulo semanal ^^ Não estou baixando mais nenhum outro. nem lançamentos... s:
Ah, mas os animes de hoje em dia não estão mais muito legais mesmo. =\
Só tenho assistido To LOVE-Ru porque...sei lá, é engraçado, lol, e Zetsuen no Tempest que é cheio de diligência.
...aceito sugestões.

@Amëthysne: realmente os animes grandes tomam muito tempo, mas acho que esses animes grandes (quase)sempre são mais atraentes, sempre com uma história mais complexa e envolvente. Só alguns poucos animes com poucos episódios, como Madoka★Magica, foram realmente épicos.

Mas para quem busca uma verdadeira aventura, eu recomendaria jogar Visual Novels.
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptySex 04 Jan 2013, 13:01

Os únicos que eu acompanho mesmo, como disse antes, é Naruto e Bleach, esses vou acompanhar até terminarem. ^^ E vou continuar acompanhando Kuroko no Basket *OO* porque é muito mara <3
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptySex 04 Jan 2013, 14:06

Kuroko eu ainda não assisti à sério, só o começo. Mas pelo que vi, é um anime muito bom, os primeiros episódios estavam ótimos; em breve vou voltar a acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptySex 04 Jan 2013, 14:25

Baixa sim *-* Vai ter segunda temporada, mas ainda não tem data... em fevereiro lança um OVA. :DD

Agora estou assistindo séries, nesse tempo baixei Once Upon A Time (mas parei de acompanhar) as 5 temporadas de The Big Band Theory (estou acompanhando a sexta), Sherlock (esperando a terceira temporada... *u*), Game of Thrones também estou esperando a terceira temporada (essa acompanho faz tempo já) e agora estou assistindo as 8 temporadas de House, M. D., estou terminando a sexta agora... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptySex 04 Jan 2013, 16:07

Holie Elric ~ escreveu:
oioi Amëthysne *w*

É que Naruto e Bleach eu acompanho já faz tempo, só fico na espera do episódio/capítulo semanal ^^ Não estou baixando mais nenhum outro. nem lançamentos... s:

mas Mononoke não é recente não [de 2007] e só tem 12 episódios owo

Zero+ escreveu:
@Amëthysne: realmente os animes grandes tomam muito tempo, mas acho que esses animes grandes (quase)sempre são mais atraentes, sempre com uma história mais complexa e envolvente. Só alguns poucos animes com poucos episódios, como Madoka★Magica, foram realmente épicos.

pra mim, animes grandes desmotivam, porque é muito filler, muito episódio, muita coisa... e eu sempre penso "enquanto eu tou assistindo esse anime, poderia ter visto uns x com menos episódios" >.>

...eu acho que sou exceção, porque não gosto de assistir quando estão lançando, por ter de esperar sempre um episódio novo =w= e também é dificil eu pegar animes novos/conhecidos, eu sempre procuro os mais obscuros e finalizados La o único que tou acompanhando agora é o OVA de Hellsing e tou esperando a 2º temporada de Seitokai no Ichizon *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptySex 04 Jan 2013, 17:24

Quis dizer que não assisto nem os já lançados e nem lançamentos. xDD

Animes grandes eu pulo todos os fillers, haha, só depois, quem sabe, assisto algum filler que me interessa, mas se não nem faz falta na história. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptySex 04 Jan 2013, 18:21

@Amë-san: eu tenho um amigo que tambem não gosta de assistir animes no lançamento. Eu ia dizer "a segunda temporada de Seitokai já começou" mas agora percebi porque você não está assistindo ^^.
Esse OVA de Hellsing é o deste vídeo, não é?
Spoiler:
O traço é incrível, logo fiquei com vontade de assistir. Uma pena que minha lista está muito cheia, se não com certeza...

@Kuroko: no momento não assisto nenhuma série, mas The Big Band Theory é a única que realmente tenho vontade de assistir. Ouvi muito sobre um tal "The Walking Dead", não tenho certeza se é ou não série então não conto mas tambem me interessou.

Na verdade eu já percebi que preciso assistir séries e filmes...o que falta são informações e pessoas com quem compartilhar...e por último, mas não menos importante, eles NÃO podem ter FAN SERVICE!, a pior coisa é você estar assistindo um filme e de repente "bang!", uma inesperada cena de se*o ou personagens com pouca roupa/roupas sensuais fazendo coisas sensuais.
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptySex 04 Jan 2013, 19:54

Eita, me chamando de Kuroko agora... AHUSUHAUHAUHHU

The Big Bang Theory é bem engraçado ^^ Pena que os episódios são tão curtos...
Eu ia assistir The Walking Dead no lugar de House, mas acabei baixando House mesmo *-* TWD está na terceira temporada, dizem que é ótima, mas eu tenho outras que quero ver antes. xD

Eu ainda comento com as minhas amigas, tenho que pegar Pretty Little Liars e The O. C. com uma amiga quando as aulas voltarem, e também as temporadas de Supernatural com o primo de outra amiga *-* É tão bom pegar episódios já baixados. HUASHUAHUSHUA
Antes de assistir eu vejo alguns comentários, classificação e essas coisas no Filmow. xD
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptySex 04 Jan 2013, 20:35

ZERO? HOLIE? SU? O.O
EU ACHEI QUE VCS NUNCA VOLTARIAM! \O/ *apanha pq ta sumida*
Saudades de vcs *O*
Eu admito que não entro muito e provavelmente não entrarei. Então se vcs tiverem face ou skype me mandem por MP *O*
E do Susana trate de entrar no Shibuya pra gente conversar u.u


Última edição por ChihayaKisaragi em Sex 04 Jan 2013, 21:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
J-Sime
Akita Neru
Akita Neru
J-Sime


Masculino Mensagens : 235
Idade : 32
Localização : Happyland
Emprego/lazer : Estagiário/Songwriter?
Humor : Médio

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptySex 04 Jan 2013, 21:23

Reunião, \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptySáb 05 Jan 2013, 06:53

Zero+ escreveu:
Na verdade eu já percebi que preciso assistir séries e filmes...o que falta são informações e pessoas com quem compartilhar...e por último, mas não menos importante, eles NÃO podem ter FAN SERVICE!, a pior coisa é você estar assistindo um filme e de repente "bang!", uma inesperada cena de se*o ou personagens com pouca roupa/roupas sensuais fazendo coisas sensuais.
Estava pensando nisso ontem de fan service, depois que você falou...
Olha, eu acho o "fan service" das séries bem diferente dos animes. Por exemplo, eu não acho que The Big Bang Theory tenha fan service, mas tem a Penny, só que ela é daquela forma, mas mesmo assim não chega a ser fan service. Em Sherlock (sério, você precisa assistir essa série *-* tem duas temporadas, por enquanto, com 3 epis cada) tem a Irene, mas ela é uma dominatrix. Em House tem a Cuddy, mas ela se veste com decotes e saias justas, é o alvo do House xD, mas não chega a ser fan service. Não é aquela coisa que fica deslocada sabe?
Mas já Game of Thrones, esse sim eu considero que tenha fan service, pois em relação aos livros, eles retiraram muitas coisas para dar lugar a cenas sensuais na série. Mesmo assim a história é foda. haha xD

ChihayaKisaragi escreveu:
ZERO? HOLIE? SU? O.O
EU ACHEI QUE VCS NUNCA VOLTARIAM! \O/ *apanha pq ta sumida*
Saudades de vcs *O*
Eu admito que não entro muito e provavelmente não entrarei. Então se vcs tiverem face ou skype me mandem por MP *O*
E do Susana trate de entrar no Shibuya pra gente conversar u.u
OIOIOIOIOIOIOI Chiha! *OOO* Que saudades. <3
E eu admito que serei mais ativa no Sugoi Desu. xD Se alguém quiser me encontrar, é lá. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptySáb 05 Jan 2013, 07:15

Zero+ escreveu:
@Amë-san: eu tenho um amigo que tambem não gosta de assistir animes no lançamento. Eu ia dizer "a segunda temporada de Seitokai já começou" mas agora percebi porque você não está assistindo ^^.
Esse OVA de Hellsing é o deste vídeo, não é?
Spoiler:
O traço é incrível, logo fiquei com vontade de assistir. Uma pena que minha lista está muito cheia, se não com certeza...

É esse mesmo *-* mas esse é o último episódio que tava para lançar em dezembro... isso deve ser um trailer ou coisa parecida, vou ver se já lançou e procurar *w* ah, veja sim, o OVA é muito bom (o anime é ruim) e segue a história do mangá *-*

ChihayaKisaragi escreveu:
ZERO? HOLIE? SU? O.O
EU ACHEI QUE VCS NUNCA VOLTARIAM! \O/ *apanha pq ta sumida*
Saudades de vcs *O*
Eu admito que não entro muito e provavelmente não entrarei. Então se vcs tiverem face ou skype me mandem por MP *O*
E do Susana trate de entrar no Shibuya pra gente conversar u.u

Olha só quem fala u.u também não te vejo muito por aqui u_u e nem deu pra falar que voltei a jogar LoM *-* mas o cd tá travando c.ç
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptySáb 05 Jan 2013, 23:40

O problema de entrar em mais um fórum é que vou acabar não ficando ativa.

Ame de fato estou sumida do Voca, preguiça de entrar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XD
Ir para o topo Ir para baixo
Amëthysne
Lily
Lily
Amëthysne


Feminino Mensagens : 1325
Idade : 29
Localização : Liotto
Emprego/lazer : Ser feliz :3 ~
Humor : Papara papa maga na sim, popi sim, popi sim... Papara, papa managa assim, papa magana sim, PA~PA~RÁ!

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptyDom 06 Jan 2013, 06:47

ChihayaKisaragi escreveu:
O problema de entrar em mais um fórum é que vou acabar não ficando ativa.

Ame de fato estou sumida do Voca, preguiça de entrar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XD

percebe-se, mas olha só essa pic que eu achei de madrugada:

Spoiler:
tão fofo, awn *w* se você aparecer pra ver
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptyDom 06 Jan 2013, 07:30

Chiha, andam por qual fórum? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Louback~
Utatane Piko
Utatane Piko
Louback~


Feminino Mensagens : 1252
Idade : 26
Localização : Nas galáxias
Emprego/lazer : Publicitária, Designer, Escritora, Gamer. Ilustradora
Humor : Audaciosamente Louback

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptyDom 06 Jan 2013, 17:48

é triste muitos estão sumidos Ç.Ç
Mas o importante e que cada um tem sua vida social 8D
kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
MaryAnnie
Ring Suzune
Ring Suzune
MaryAnnie


Feminino Mensagens : 804
Idade : 23
Localização : Ponta Grossa, Paraná, Brasil.
Emprego/lazer : Estudante do ensino médio e professora de Inglês no tempo livre.
Humor : Querendo frio :c

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptyDom 06 Jan 2013, 18:34

Lou, só uma coisinha da sua Sign, Sherlock Holmes é um detetive da Inglaterra do século 18 =u=
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 EmptyDom 06 Jan 2013, 19:11

@Chihaya: Yes I'm back! =)
And have my personal info on my profile~.

Mennie escreveu:
Lou, só uma coisinha da sua Sign, Sherlock Holmes é um detetive da Inglaterra do século 18 =u=
Kkkkk, não sei porque mas eu estou rindo com isso.
Na verdade acho que o que está escrito na sign e o post possuem informações antagônicas, mas você está certa, Mennie.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Random!!!! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Random!!!!   Random!!!! - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Random!!!!
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Random!!!
» Hora de Rir~
» (Random) Fusion Sparking! [MMD]
» [Publicidade & Parceria] Random Place

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic-
Ir para: