V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [Evento PT] Anipop 1/2

Ir para baixo 
+3
Lenore
MegurineLuka
Miku
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miku
Admin. Empress
Admin. Empress
Miku


Feminino Mensagens : 810
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Emprego/lazer : Cosplay~
Humor : PUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDI~

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptySeg 20 Set 2010, 10:34

*omg dói-me tanto os pés (Y)*


18-09-2010
Dia muito bom <3 comprei umas quantas coisas, especialmente no bazar - coisas baratas pah!
Adorei ver as 3 Luka's (a que estava com o Cloud, a Mitsuki, e a do meu grupo) e os Gakupo's (o Cloud, e o do meu grupo), a Alice (Tsuki), a Angeomon (Belladona), a Princess Kakyuu (Saphira), a Sakura de TRC (num sei quem era, mas era simpática :3), a Lambdadelta (Lumy), o grupo de Inuyasha e o grupo de FF (da Nexitah, que estava de Kuja), entre outros! Parabéns aos vencedores do concurso! ^^
Eu estava de magnet Miku, desta vez com mini-hat (consegui colá-lo *yay!*), e andava com o Gakupo e a Luka magnet também. Agradeço imenso a todos os que elogiaram o meu fato, e que tiraram fotos comigo/me tiraram fotos <333 depois quero ver todas! Enviem-mas, onegai~
Adorei estar com o pessoal! Tinha imensas saudades, principalmente do Sugiura, da Sophie, do Rafa e da Tsuki, entre outros ; ;


19-09-2010
Dia bom, mas não melhor que ontem. É impressão minha ou ontem havia mais cosplayers? ._.
Enfim... Tive logo o azar de me esquecer dos meus headphones e mini-hat ; ; ou seja, andava um bocado incompleta x)
E depois tava imenso calor =.= só estive lá uns 15/20 minutos com o meu grupo e depois fomos para o Parque das Nações tirar fotos xD Miku x Luka ftw~
Agradecia que me enviassem as fotos que tiraram hoje e ontem ^^ obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Sugar
Meiko
Meiko
Sugar


Feminino Mensagens : 12
Idade : 27
Localização : De momento encontro-me em casa no meu computador...

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptySeg 20 Set 2010, 12:49

Miki-chan escreveu:

A Sugar estava a coisa mais fofa do mundo *-* Num tinha visto uma Gumi tão fofinha e amei a tua peruca estava muito bem penteada!!!! Só fiquei curiosa para saber com quem é que era a tua versa da Magnet porque tinhas as borboletas laranjas... Seria a Miki? *-*

Eu fiz os headphones em laranja para não fazer em verde xP Nem estava a contar com o par mesmo xD
Bem... Eu estava tão envergonhada... nem falar direito conseguia xD
Os meus headphones estavam muito mal feitos xD Todos mal cortados (mas a verdade é que fiz tudo sozinha... Logo não admira o péssimo resultado da coisa xD)
Obrigada *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin. Empress
Admin. Empress
Miku


Feminino Mensagens : 810
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Emprego/lazer : Cosplay~
Humor : PUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDI~

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptySeg 20 Set 2010, 14:24

Miki-chan escreveu:
Como é que metem as asas semi-transparentes??
É do tipo de material.
Não me lembro do nome agora, mas a MegurineLuka diz-te, quando vier cá ao fórum x3



Btw, queria só pedir-te uma coisa, Miki: tem cuidado com o comentário às perucas, porque houve mais que uma Miku lá e alguma delas, que venha a ler isto, pode achar algo ofensivo o teu comentário :/

No entanto, agradeço que tenhas gostado da cor da minha peruca, visto que eu própria a acho muito azul ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Lenore
Meiko
Meiko
Lenore


Feminino Mensagens : 72
Idade : 34
Localização : Azeitão
Humor : Who i am?...Psychopath...

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptySeg 20 Set 2010, 16:37

O que achei do evento esta no meu jornal
AQUI: http://lenore-eeva-leena.deviantart.com/

Tem muitas fotos tmbm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MegurineLuka
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
MegurineLuka


Feminino Mensagens : 745
Idade : 32
Localização : Lisboa
Humor : i am drawn to you like a magnet ♥

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptyQua 22 Set 2010, 12:47

Foi um bom evento, o espaço nao era o melhor mas valeu pelo convivio^^ Eu, a Miku e resto do grupo de Magnet Vocaloids eramos atacados por fotos de metro a metro! Tiramos algumas fotos, depois tenho q mandar a Miku para ela por no DA :) Ate' agora nao tive tempo por causa da faculdade ; ;

Adorei o teu journal, Lenore^^ Nem eu nem ninguem dos meus amigos soube desse quadro, foi uma pena! Acho fantastica a infantilidade de quem fez e escreveu nisso, depois sao os outros que arranjam drama -.-
Ir para o topo Ir para baixo
MegurineLuka
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
MegurineLuka


Feminino Mensagens : 745
Idade : 32
Localização : Lisboa
Humor : i am drawn to you like a magnet ♥

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptyQua 22 Set 2010, 12:52

Miki-chan escreveu:
Pessoal eu vi-vos fui no Domingo *-* À Miku, MegurineLuka, KamuiGakupo e Sugar!!! Andei à vossa procura para tirar uma foto mas desapareceram o-o Só vi a Gumi que andava com vocês depois...

Amei os vossos cosplays!!! Juro que adorei <33
O da Miku já tinha visto no FUPO gosto muito daquela versão da Magnet o vestido é lindo *-* Adoro a tua peruca definitivamente haviam tantas Mikus por lá e tu eras a única com a peruca com uma boa cor de resto eram só verdes e azuis o-o Adoro ver-te de Miku és das minhas preferidas de todas as que já vi na net e tudo!!!
A Megurine Luka estava lindíssima uma verdadeira reencarnação da Luka!!! Foste feita para a personagem já te disse imensas vezes^-^ Adorei o teu vestido e os phones muito pormenorizados e... AS MEIAS quero-as para mim ;-; (o resto do cosplay também gamava mas não tenho peito para fazer de Luka como tu x.x o vestido da Miku também não me servia porque sou mais baixa... Que azar u-u)
A Sugar estava a coisa mais fofa do mundo *-* Num tinha visto uma Gumi tão fofinha e amei a tua peruca estava muito bem penteada!!!! Só fiquei curiosa para saber com quem é que era a tua versa da Magnet porque tinhas as borboletas laranjas... Seria a Miki? *-*
O KamuiGakupo estava bem sexy de Gakupo (não me mates Luka-sama!!!) e também adorei os phones!! Como é que metem as asas semi-transparentes??

O testamento sobre os vossos fatos xD Fiquei feliz por ver tentos Vocaloids!!! Para além de vocês vi mais umas quantas Mikus, umas duas Rins, duas Meikos, um Kaito Magnet... A Luka-sama, Kamui Gakupo e Sugar é que tiveram sorte porque eram os únicos Luka, Gakupo e Gumi ^-^
Ja' es a quarta pessoa que me diz q desaparecemos u.u Fomos para Vasco da Gama tirar fotos, so' a Gumi e' q nao pode, deve ter sido por isso!
Obrigada pelos elogios ao meu cosplay, fiquei mesmo feliz com a quantidade de pessoas que me disse que tinha que fazer mais vezes de Luka porque ficava mesmo parecida com ela ; ; No sabado houveram tres Lukas a contar comigo, por isso no domingo tambem me senti sortuda como dizes xD
O meu namorado tambem agradece! E sim, ele e' um Gakupo super sexy^^
Ja' te explico o q quiseres do phones por PM.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki-chan
Meiko
Meiko
Miki-chan


Feminino Mensagens : 58
Idade : 32
Localização : Ovar

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptyQua 22 Set 2010, 13:02

De nada!!! Vocês estavam os quatro muito bem ^-^ O vosso grupo, os concorrentes do Eurocosplay e Angewomon foram os meus cosplays preferidos!!! Tive mesmo pena não já não ter falado com o grupo completo u-u

Miku-chan peço desculpa se alguém levar a mal o que disse das perucas não sabia que alguém mais daqui do fórum fez de Miku mas é a minha opinião independentemente disso...

Sugar os teus phones não estavam nada mal feitos quem me dera o.o

Luka-sama vou fazer mais algumas perguntas por PM então se não tiver mal, acho que vou acabar a pedir-te um tutorial completo ^-^'
Ir para o topo Ir para baixo
Miki-chan
Meiko
Meiko
Miki-chan


Feminino Mensagens : 58
Idade : 32
Localização : Ovar

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptyQua 22 Set 2010, 13:06

Não tinha visto este tópico mas já dei a minha opinião no outro ^-^

O que é isso do quadro??? Também não vi o-o Também acho uma grande infantilidade!!! Parece daquelas brincadeiras dos putos da primária nos quadros antes do professor chegar à aula em que põe tracinhos nos nomes uns dos outros para se sentirem mais importantes que os restantes =/
Ir para o topo Ir para baixo
Lenore
Meiko
Meiko
Lenore


Feminino Mensagens : 72
Idade : 34
Localização : Azeitão
Humor : Who i am?...Psychopath...

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptyQua 22 Set 2010, 13:24

Nem me aquece, nem me arrefece XD
Achei xtupidamente engraçado.

Pelo que parece andaram a passear com o quadro e tudo...BUT! nem o vi, so quando me disseram.
Foi á tardinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin. Empress
Admin. Empress
Miku


Feminino Mensagens : 810
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Emprego/lazer : Cosplay~
Humor : PUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDI~

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptyQua 22 Set 2010, 15:24

Miki-chan escreveu:
Miku-chan peço desculpa se alguém levar a mal o que disse das perucas não sabia que alguém mais daqui do fórum fez de Miku mas é a minha opinião independentemente disso...
Sem problemas! Foi só um pequeno aviso, não precisas de pedir desculpa! Afinal, é a tua opinião mesmo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Manon
Meiko
Meiko
Manon


Feminino Mensagens : 78
Idade : 34
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante de Design
Humor : Crazy

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptyQua 22 Set 2010, 15:54

Yah esse quadro, ninguém sabe quem o fez, por isso limitamo-nos a gozar com ele, porque é no minimo gozavel de tão parva a ideia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin. Empress
Admin. Empress
Miku


Feminino Mensagens : 810
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Emprego/lazer : Cosplay~
Humor : PUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDI~

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptySex 24 Set 2010, 11:07

Venho aqui dar-vos conta de uma pequena notícia: apareceu um artigo sobre cosplay e o Anipop, na Visão de hoje!
São três páginas, que incluem um pequeno ABC do mundo do anime e algumas fotografias de alguns cosplayers presentes no evento (Konata, Inuyasha, pessoal da Akatasuki, Ciel, Sebastian, Miku, Luka, etc.) ^^


Vou tentar digitalizar as páginas da revista, assim que possa, e depois deixo-vos aqui um link para as lerem! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Manon
Meiko
Meiko
Manon


Feminino Mensagens : 78
Idade : 34
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante de Design
Humor : Crazy

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptySex 24 Set 2010, 16:06

Sim vi isso hoje digitalizado num site sobre cosplay português e fiquei contente porque fogo...finalmente começam a dar destaque a este tipo de eventos, e não como quando comecei a fazer cosplay que era tão nicho tão nicho que ninguém sequer sabia que existia tirando a comunidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin. Empress
Admin. Empress
Miku


Feminino Mensagens : 810
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Emprego/lazer : Cosplay~
Humor : PUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDI~

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptySeg 27 Set 2010, 13:05

http://www.wix.com/cosplayatportugal/cosplayatportugal/inicio

Na secção artigos, podem encontrar o artigo da Visão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MegurineLuka
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
MegurineLuka


Feminino Mensagens : 745
Idade : 32
Localização : Lisboa
Humor : i am drawn to you like a magnet ♥

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptyQui 30 Set 2010, 12:55

O artigo está tão ridiculo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Manon
Meiko
Meiko
Manon


Feminino Mensagens : 78
Idade : 34
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante de Design
Humor : Crazy

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptyQui 30 Set 2010, 13:12

Achei este menos ridiculo que os outros feitos até agora...em que nos chamam a todos de L's de death note lol...
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin. Empress
Admin. Empress
Miku


Feminino Mensagens : 810
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Emprego/lazer : Cosplay~
Humor : PUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDI~

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptyQui 30 Set 2010, 13:50

Eu não gostei lá muito do artigo que está antes do da Visão (acho que é o artigo mais recente).

Não me agradou muito o tom do comentador, mas enfim. Há quem pense que somos pessoas malucas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lenore
Meiko
Meiko
Lenore


Feminino Mensagens : 72
Idade : 34
Localização : Azeitão
Humor : Who i am?...Psychopath...

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptyQui 30 Set 2010, 14:16

E não somos?
Mas é uma Maluquice saudável (assim tentamos que o seja)
Nos nao fazemos eventos para irmos pa la beber ate cairmos para o lado, fumar ou tomar drogas.
As pessoas deveriam pensar era assim.

Hobby saudável que nem todos os jovem tem... (seja este, como outros)
Ir para o topo Ir para baixo
Miku
Admin. Empress
Admin. Empress
Miku


Feminino Mensagens : 810
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Emprego/lazer : Cosplay~
Humor : PUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDIPUDI~

[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 EmptyQui 30 Set 2010, 15:51

Lenore escreveu:
Nos nao fazemos eventos para irmos pa la beber ate cairmos para o lado, fumar ou tomar drogas.
As pessoas deveriam pensar era assim.

Hobby saudável que nem todos os jovem tem... (seja este, como outros)
Exactamente~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Evento PT] Anipop 1/2   [Evento PT] Anipop 1/2 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Evento PT] Anipop 1/2
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Evento PT] FUPO
» [Evento BR] AnimeXtreme
» [Evento PT] Midori 2
» [Evento PT] Portusaki II
» [Evento PT] Photoshoot #7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Nihon :: Cultura :: Cosplay-
Ir para: