V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [Cantor] Kim Hyun Joong

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

[Cantor] Kim Hyun Joong Empty
MensagemAssunto: [Cantor] Kim Hyun Joong   [Cantor] Kim Hyun Joong EmptyQua 14 Mar 2012, 12:41

Kim Hyun Joong ( Hangul : 김현중, Hanja :金贤重) nasceu em 6 de junho de 1986. Ele é um sul-coreano artista eo líder da boyband SS501 . Kim é conhecido por seu papel como Yoon Ji Hoo em 2009 drama coreano Boys Over Flowers , ganhando prêmio de Melhor Ator no Internacional Seoul Drama Awards 2009, e Prêmio de popularidade nas Artes Prêmios PaekSang 45th. Ele também é conhecido por jogar no final de 2010 drama coreano Playful Kiss , como Baek Seung Jo. Ele é um ícone de estilo na Coréia, ganhando prêmios ícone vários.

Biografia

Início da vida
Ele abandonou a escola quando decidiu se tornar uma cantora. Durante seus dias de escola, ele também tocou baixo em uma banda. Durante os anos de 2001 e 2002, quando tinha 14-15, enquanto trabalhava como garçom em um restaurante da família, localizada em Jamsil-dong , ele foi apresentado a um novo conjunto de CEO da empresa de gestão. Inicialmente ele era para estrear em um membro do grupo 5. Han Yeon de B2Y (agora dissolvida) era para ser o líder e Kim o maknae. Enquanto o grupo passou por um treinamento juntos, eles foram convidados pela empresa para estrear na China como um Hallyu grupo de projeto, mas o grupo rejeitou a oferta e se desfez. Kim começou a fazer um teste para DSP Mídia (anteriormente DSP Entertainment) e tornou-se um membro e líder do SS501 . Kim voltou para a escola e se formou em 2006 depois de estrear como um membro do SS501. Em 2011, ingressou na Universidade Chungwoon para estudar gestão da produção palco.
2005: Debut
Veja também: SS501
Em 8 de junho de 2005, Kim fez o seu entretenimento estreia como líder do SS501 . O grupo apareceu no show de 2006, Obrigado por me acordar, onde foi provado ser um sono pesado, eo MNet Mundial Idol em 2007, em que SS501 fez várias atividades no Japão.
Em maio de 2008, Kim se juntou ao elenco de We Got Married no episódio nove. Conhecido como o "Casal de Alface", Hyun Joong e Hwang Bo passou a ganhar Prêmio de Melhor Casal MBC. O casal fez a sua saída oficial do show no episódio 38, em 14 de dezembro de 2008, devido a conflitos de agenda com Boys Over Flowers .
2009: Agir, Boys Over Flowers e H1N1
Enquanto no Japão em 2008, Kim foi escalado como Yoon Ji Hoo no drama coreano Boys Over Flowers . Um papel para o qual ele ganhou o prêmio de Melhor Ator no Prêmio Seul Drama Internacionais de 2009 eo prêmio de popularidade no 45 ° Prêmio Artes PaekSang .
Em 2009, lançou o álbum SS501 SS501 Collection, em que cada um cantou uma música solo, além de ser destaque em um vídeo mini-teatro, música. Sua Asia Concert Tour começou em meados de agosto de 2009 em Seul, no Parque Olímpico. Eles continuaram sua turnê em Xangai, Taipei, Bangkok e antes de voltar a Seul para um concerto de encerramento do encore. Eles encenaram dois concertos para o encerramento do encore em 27 de Fevereiro e 28 de Fevereiro de 2010, respectivamente.
Em setembro de 2009, durante as promoções em Yokohama , no Japão para Boys Over Flowers, Kim foi diagnosticado com H1N1 . Ele foi tratado em um hospital de Tóquio e recebeu alta em 15 de setembro de 2009. Enquanto se recuperava do H1N1, ele não poderia atender as Seoul Drama Awards Internacionais; para receber o prêmio em seu nome, seus companheiros de banda do SS501 : Heo jovem Saeng , Kim Kyu Jong , e Kim Hyung Jun estiveram presentes na premiação.
Ele também foi o porta-voz da marca de cosméticos, Tony Moly, uma empresa estabelecida com inúmeras ramificações em toda a Coréia e da Ásia, incluindo Taiwan e Hong Kong. Ele já terminou seu contrato com o Tony Moly no final de Setembro de 2010, e ele tinha sido escolhido para ser o porta-voz para a loja Face. Ele fez um vídeo (M et) ru-Black Glasses, estrelado por Kim Hyun Joong
2010: SS501 retorno, deixando DSP Media, Playful Kiss, e Jogos Asiáticos de 2010
Em abril de 2010, ele apareceu ao lado de Jung Won Ryeo no vídeo da música para a cantora coreana Gummy canção que há de novo "como um homem" (남자 라서).
Em junho de 2010, SS501 lançou um álbum intitulado Destino, produzida por Steven Lee . Sua canção-título "Love Ya" foi bem recebido, nota alta nas vendas de discos e lojas de música on-line, e passou a top Music Bank Gráfico K-'s. No entanto, acabaram as promoções depois de duas semanas, porque o contrato SS501 com DSP Mídia terminou.
Em 19 de junho de 2010, ele apareceu em um show nas Filipinas ao lado BEAST .
Em 28 de junho de 2010, foi anunciado que Kim tinha deixou oficialmente de mídia DSP e juntou- Bae Yong Joon "s Entertainment Keyeast. Embora Kim deixou de mídia DSP disse que as atividades SS501 será prioridade em seus contratos e definitivamente não se desfez. Kim explicou em uma entrevista que, na época, não havia uma empresa que aceita-las como um todo, assim o grupo decidiu aproveitar a oportunidade para se concentrar em suas atividades solo.
Kim fez o papel principal no drama Playful Kiss , uma adaptação coreano de japonês mangá shojo Itazura nd beijo como Baek Seung Jo, um gênio todo perfeito com um QI de 200. Em 7 de Novembro, Kim foi entrevistado pela CNN Coren Anna 's devido ao seu sucesso em Playful Kiss. ​​Edição Especial Playful Kiss é um grande sucesso no Youtube , como é o primeiro drama coreano ao ar no YouTube. Seu primeiro episódio rendeu 1 milhão de visualizações em apenas 5 dias e provou tão popular que há uma visão canal recorde de 7 milhões e 26 milhões de visualizações no total de upload, a partir de janeiro de 2012.
Kim foi convidado a tocar nas Jogos Asiáticos de 2010 em Guangzhou como o representante da Coréia do Sul para cantar "Sunshine Again", com outros 4 outros cantores de países de língua chinesa. No início de dezembro de 2010, Kim foi para Singapura e Malásia promover a loja Face.
2011: Artista Solo
Em maio, Kim chamou seu fã-clube oficial de solo "Henecia ', que é uma combinação de' H 'e do termo latino" Benecia', que significa "abençoado".
Em 8 de Junho de 2011, Kim lançou seu primeiro solo de estréia mini-álbum , Break Down . Foi produzido por Steven Lee , que compôs SS501 sucessos 's, "Love Like This" e "Love Ya". A faixa-título "Break Down", com duplo K., é uma pista de dança de alta energia, com um R & B pesado "por favor", como a faixa principal segundo. O álbum ultrapassou 70.000 pré-ordenadas de cópias em apenas 10 dias. Ele chegou ao número um em Gaon Album Chart semanal para a semana a partir 05 de junho de 2011 e foi o álbum mais vendido em junho no Gaon Album Chart Mensal com 100,433 cópias vendidas. Também toped a Oricon no Japão na categoria Álbum Internacional importados para a primeira semana de julho. faixa-título do álbum "Break Down" foi o vencedor do primeiro lugar por duas semanas consecutivas na Mnet 's M! Contagem regressiva show de música, para 16 e 23 de Junho de 2011; e também venceu por duas semanas consecutivas no KBS do Music Bank . Break Down é disco de platina em Taiwan e Kim foi presenteado com um disco de platina pela Warner Music Taiwan CEO Chen Zé Shan em uma conferência de imprensa realizada em Taiwan.
Kim também foi o coreano primeiro a aparecer na TV de Taiwan mostram que a pessoa. Em julho de 2011, ocupou também o primeiro de seus concertos em todo o país no Japão. A turnê continuou a partir de novembro, em sete cidades em todo o Japão: Sapporo, Sendai, Hiroshima, Yokohama, Nagoya, Tóquio e Fukuoka.
Em 11 de Outubro de 2011, Kim lançou seu segundo mini-álbum sorte . Ele estreou no número 5 na Billboard 's World Chart. Ele superou o Gráfico Gaon novamente para a terceira semana de Outubro de 2011 e foi o álbum mais vendido na Carta Hanteo vendas de álbuns para o mês de outubro de 2011. Em 25 de Outubro de 2011, Kim lançou um single digital em conjunto com Seohyun intitulado "The Magic of Yellow Ribbon", que é a música tema para um comercial para a loja cara . Em 28 de outubro, ele, juntamente com Ha Ji Won , atuou como MC no Concerto Super 2011 K-Pop realizada no Gwangalli Praia em Busan , que foi transmitido na SBS em 6 de novembro.
Em novembro de 2011, Kim ganhou Escolha as 2011 pessoas KIA alma "Icon Award Style" pelo terceiro ano consecutivo. Em 9 de Novembro, Kim anunciou numa conferência de imprensa para sua turnê no Japão que ele havia assinado um contrato com a Universal Music Japan por suas atividades no Japão baseado em música. Kim concluído com êxito sua turnê no Japão, que começou em 09 de novembro, atraindo mais de 30.000 fãs. Kim ganhou o Melhor Artista Solo Masculino no 2011 Mnet Music Awards da Ásia , realizada em Cingapura.
Em 15 de Dezembro de 2011, Kim lançou seu álbum digital: Marry You / casar comigo. O álbum digital é composta de 4 músicas, ou seja, casar-me, casar com você, Marry Me (instrumental) e casar com você (instrumental). Os vídeos de música para casar-me casar com você e foram ambos lançados em seu oficial Youtube conta em 15 de dezembro de 2011 12 PM KST.
Discografia

Veja também: SS501 discografia
Álbuns
2008 - Digital Single Obrigado
2011 - primeiro mini-álbum Break Down
2011 - mini-álbum 2 Sorte
2011 - Digital Single Marry You / Marry Me
2012 - primeiro single japonês "" [Kiss Kiss Guy / Sorte] (versão japonesa)
DVDs
2010 - Ação, Pronto! Espanha Photo Book
2010 - Kim Hyun Joong "First Love Story DVD"
Filmografia

2005: Nonstop - ep 208 (MBC)
2005: O amor pode ser recarregado? - (KBS2 comédia)
2006: História Pi - (voz)
2007: Hotelier - com SS501 cameo ep 7 (TV Arashi)
2008: Spotlight - com SS501 cameo (MBC)
2008: We Got Married - Ep 9 a 38 (MBC)
2009: Boys Over Flowers - como Yoon Ji Hoo (KBS2)
2009: Samsung Anycall Haptic Mission com F4 e Som Dam Bi-
2009: Family Outing - convidado ep 64-65 (SBS)
2010: Playful Kiss - como Baek Seung Jo (MBC)
2011: Running Man - convidado ep 46-47 (SBS)
2011: Sonho alto - cameo ep 1 (KBS2)
2012: Sonho 2 High ep-cameo
Vídeos musicais
2005 2Shai - "Ela riu"
2006 Eru - "óculos escuros"
2009 Kim Joon - "Junho Be OK"
2010 Gummy - "como um homem"
2011 Kim Hyun Joong - "제발" (por favor)
2011 Kim Hyun Joong - "Break Down"
2011 Kim Hyun Joong - "Kiss Kiss"
2011 Kim Hyun Joong - "cara de sorte"
2011 Kim Hyun Joong - "Marry You"
2012 Kim Hyun Joong - "Kiss Kiss" [versão em japonês]
2012 Kim Hyun Joong - "cara de sorte" [versão em japonês]
MC
2005 - M! Contagem regressiva - Mnet
2006 - Núcleo de Música
2011 - Super K-pop Busan Concert
Endossos

Samsung Anycall Azul
Poderoso Mac
Uniforme Elite
Lotte Milkshake
Conversar
Samsung Anycall Haptic Pop
TI For Men
Nongshim
Le Coq Sportif
Samsung Anycall Jet
Dinamic Kin (Coca Cola)
Hotsun Frango
Samsung Card
MVIO
Casa Básico
Eu sou David
Tony Moly
A loja de Rosto (com Seohyun )
Pendure Dez
Coupang Campanha Primavera
Lotte Duty Free
Aeon Heatfact (Japão)
Aeon Fato mais fresco (Japão)
Seoul Ambassador ao Turismo
Casa Beleza Slim (Japão)
Março 2012 Embaixadora Honorária das Nações Unidas de Desenvolvimento do Milênio
Prêmios

Anos Prêmios
2008
MBC Entertainment Award: Prêmio de Melhor Casal no MBC We Got Married com Hwang Bo
MBC Entertainment Award: Melhor Marca do Ano Prêmio Especial sobre MBC We Got Married com Elenco WGM outro
2009
45th Artes Prêmios PaekSang Prêmio de Popularidade Masculino para a televisão em KBS2 de Boys Over Flowers
Melhor Ator para Prêmios Internacionais de Seul Drama
Ícone Mais Popular para Style Awards Ícone 2009
Yahoo Asia Award Buzz: coreanos Artista Masculino Top zumbido
Yahoo Asia Award Buzz: Artista Taiwan zumbido Top coreano
Yahoo Asia Award Buzz: Ásia Artista Masculino Top zumbido
2010
Mnet 20 anos Choice Award: Estrela mais influentes
2010 Sky TV Awards Perfeito - Prêmio de Melhor Dresser
2010 Estilo Prêmios - Prêmio Ícone de popularidade
Yahoo Asia Award Buzz: Artista Hong Kong zumbido Top coreano
Yahoo Asia Award Buzz: Artista Taiwan zumbido Top coreano
Yahoo Asia Award Buzz: O Melhor Pesquisa Asia Award 2010 zumbido
MBC Drama Award - Prêmio de Popularidade Masculino
2011
2011 Melhor Modelo CF dada pela MTN (Bloomberg TV)
2011 Estilo Prêmios Ícone - Prêmio Escolha Popular
13 º Mnet Music Awards da Ásia - Melhor Artista Solo Masculino
Yahoo na Ásia o Buzz Awards: Artista de Hong Kong Solo Top zumbido
Yahoo na Ásia o Buzz Awards: Artista Solo Taiwan Top zumbido
Yahoo na Ásia o Buzz Awards: Artista Coréia do Solo Top zumbido
Yahoo na Ásia o Buzz Awards: Ásia Artista Solo Top zumbido
2012
2012 Prêmios Allkpop: Melhor Artista Solo
_____________________________________________________________________________________________________

É isso aí pessoal ^-^ Uma música que eu adoro ouvir dele é "Please". Aqui vai uma prévia para vocês curtirem ^-^

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Cantor] Kim Hyun Joong
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Cantor] Kaya
» [Cantor] GACKT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic :: Música, Games, TV & Livros-
Ir para: