V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Arisa
Kaai Yuki
Kaai Yuki
Arisa


Feminino Mensagens : 957
Idade : 27
Localização : Kyoto
Emprego/lazer : mangaká | Técnica em Informática :3
Humor : muda de acordo com a situação u-u pudim *O* parei#

[2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura ! Empty
MensagemAssunto: [2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura !   [2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura ! EmptyDom 11 Dez 2011, 14:37

[2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura ! Sakuraelicapinha

Classificação: Livre
Categoria: Christmas Fic
Capítulos: 2
Gênero: Romance 

Capitulo 1

O dia estava perfeito. Nuvens brancas como algodão, céu tão limpo e azul. Na verdade, sempre fora assim na cidade de Tomoeda, mas a paz e a tranquilidade era tamanha no meu quarto que só pude reparar quando não tinha nada para fazer, ou seja, nenhuma carta para capturar. Faltava uma semana para a chegada do Natal. A cidade já era linda naturalmente, imagina nesse tema! As luzes brilham fortemente e ficam acesas até mais tarde nessa ocasião. Os enfeites, delicados, mostrando a verdadeira doçura do vermelho e verde entrelaçados, tudo para ter a essência do Natal nas ruas. Tudo tão lindo! E lindo me lembra... Yukito! Aqueles olhos sinceros e gentis olhando para mim... com roupas brancas parecendo um anjo, mostrando o sorriso humilde...

- Hanyaaaa!
- Sakura-chan.... Sakura-chan!
- ... er... T-tomoyo?
Sem ter percebido, Tomoyo tinha entrado em meu quarto, e estava me filmando nessa cena embaraçosa! Pude sentir meu rosto a mudar de cor até parecer um tomate ambulante.

-Ai... Que fofa! Minha Sakura está apaixonada... Que bonitinha!
- Er... Tomoyo-chan, não é isso... eu só estava pensando no Yukito... Hanyaaaa!
Fiz de novo! De novo! Tomoyo logo começa a me filmar de novo.
- O modo que você pensa nele é tão fofo... Mas agora temos que ir não é? Seu pai e seu irmão vão estar ocupados com a limpeza da casa, temos que aproveitar, Sakura-chan.
Ela sorriu gentilmente para mim. Tinha razão, os dois estariam ocupados, e eu tinha que comprar presentes para o Natal.
-Sim, sim Tomoyo-chan... Vamos aproveitar que o Kero-chan está dormindo para irmos, sim?
-Claro!
Saímos do quarto sem atrapalhar o soninho da beleza do Kero-chan. Ele estava muito cansado depois de comer um pedaço enorme de bolo. Iria aproveitar também para comprar um presente para ele, afinal, é sempre bom ganhar presente.

- Tchau Pai, eu vou na casa da Tomoyo e talvez demore, tudo bem?
- Ah, Claro... divirta-se!
- Tchauzinho Kinomoto-san!
Depois de nos despedir, saímos de minha casa e fomos traçar nosso caminho para as lojas.

Depois de horas andando, já tinha comprado presente para a maioria das pessoas... Fiz bem em guardar um pouco do meu dinheirinho o ano inteiro. 
As únicas pessoas que faltavam para comprar era Tomoyo-chan e Li-kun... Apesar de nossas desavenças, ele me ajudou na maioria das vezes quando mais precisava, acho que deveria retribuir os favores... 

-Sakura-chan, estou cansada, podemos parar um pouco?
- Claro Tomoyo... mas temos que parar por alguns minutos só... vai escurecer daqui a pouco, e hoje eu vou preparar o jantar.
- Ah claro... vamos comer alguma coisa e continuaremos... quem falta para você comprar?
- Ah, só o Li-kun... eu não sei o que dar para ele. E quem falta para você?
- Ninguém. Acho que já acabei. 
Ela me fitava com um sorriso muito agradável no rosto. Não queria que estivesse junto para comprar o presente dela. Afinal, é a Tomoyo... e eu já tinha uma ideia do que comprar, só faltava sair sozinha para executar.

Fomos para o parque, afim de recuperar a energia perdida.

- Sakura- chan, está ficando tarde... você não tem que fazer o jantar?
- NOOOOSSA ESQUECI COMPLETAMENTE! Preciso ir rápido! Tomoyo, se importa se os presentes ficarem na sua casa? não quero que ninguém veja, e nem tem muitas sacolas...
-Claro Sakura-chan. -ela sorriu
- Tchau! 
-Tchauzinho Sakura!
Saí correndo, torcendo para chegar logo.


Chegando em casa, começei a preparar o jantar. Estava muito agitada, pois sabia que faltava o presente da Tomoyo e do Li... e tinha que comprar no dia seguinte, não queria deixar para a última hora. Depois de tudo pronto, tive a refeição com meu pai e meu irmão e subi para meu quarto, ver se Kero estava bem. Logo que abro a porta, vejo que estava jogando videogame, aquele folgado!
- Sakura, porque a demora? Você me abandonou sem avisar!
- Ora Kero-chan, e quem abandona vai avisar? Além do mais, eu estava com a Tomoyo, e você com olhos maiores que a barriga dormiu de tanto passar mal!
- REEECORDEEE! 
- Nem ouviu... 
Deixei ele comemorar, afinal nem prestava atenção nas próprias palavras... me arrumei para dormir, no dia seguinte tinha muito o que fazer.

No dia seguinte, comprei os presentes de Tomoyo e Li. Estava finalmente aliviada, já tinha pego os presentes na casa da Tomoyo sem que ninguém visse, nem mesmo Kero-chan. Ufa, consegui.
Agora era só esperar a chegada do Natal.

- Fim do Primeiro Capítulo -


Última edição por Arisa Isozaki em Dom 11 Dez 2011, 15:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arisa
Kaai Yuki
Kaai Yuki
Arisa


Feminino Mensagens : 957
Idade : 27
Localização : Kyoto
Emprego/lazer : mangaká | Técnica em Informática :3
Humor : muda de acordo com a situação u-u pudim *O* parei#

[2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura ! Empty
MensagemAssunto: Re: [2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura !   [2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura ! EmptyDom 11 Dez 2011, 14:39

Capitulo 2
NAATAAAAAAL! Finalmente chegou! Esperava esse momento ansiosamente! Não via a hora de ver Yukito. Todos irão se reunir em minha casa, já que A mãe de Tomoyo estava pegando um voo para voltar para Tomoeda, então chegaria atrasada; Yukito foi convidado por Toya, e Li e Meiling não iriam voltar para Hong Kong, então eu os convidei também. Estava tão feliz!
Finalmente poderia ficar do lado do Y-U-K-I-T-O!
A festa ia começar daqui algumas horas. coloquei um vestido vermelho, era compridinho, mas não deixava de ser bonito. Estava muito ansiosa, o que me fazia ficar no tédio, resolvi ir na casa da Tomoyo mais cedo.
Avisei meu pai e saí de casa, com o sorriso estampado no rosto. Cheguei lá e toquei a campainha. 

- WAAAH! Só um minuto! - Era a voz de Tomoyo, parecia que estava com pressa.
Ela abriu a porta, estava sem fôlego
- Tomoyo, que foi?
- Ah, nada. Você está tão Fofa! Na verdade, você é fofa, por isso todas as roupas caem bem - Ela deu um sorriso 
- Vamos Sakura-chan, entra!
- Ah, Arigato!
Entrei na casa de Tomoyo, que continuava impecável, mesmo sendo exageradamente grande. Estava com decorações natalinas, todos os enfeites lindos! Fomos para o quarto dela, e vi um vestido perfeitamente lindo e bem decorado, nada muito exagerado, na cor branca e vermelha. 
- Desculpa Sakura-chan... eu não queria que visse antes, mas como chegou mais cedo... 
- Visse o que?
Ela tirou o vestido branco com o maior cuidado possivel, e colocou em uma caixa vermelha e me entregou.
- Tomoyo...
- É seu Sakura-chan. Fiz para você. Feliz Natal!
- SÉRIO? Arigato Tomoyo-chan! você é uma amiga maravilhosa!
- De nada Sakura-chan... vai usar para o Tsukishiro-san ver?
- Ah... Yukito.. Hanyaaaa! Vou sim. Vamos lá em casa Tomoyo, assim você já fica em casa para a festa.
- Sim, estou bem atrás de você!
Fomos para minha casa, terminamos a decoração e só faltava esperar escurecer.

Já era umas 19:00 da noite, somente Tomoyo que estava comigo. Ainda faltava Yukito, Li e Meiling. 
A campainha toca. Toya vai atender.
- Olá a todos - Uma melodia para meus ouvidos. Era o Yukito! E ele estava de roupas brancas como sempre imaginei...
- Hanyaaa!
- Ah, olá Sakura. Está fofa com esse vestido!
- A-ah.. Sério? Tomoyo que fez para mim - Sorri para ele.
- Daidouji- san tem uma incrivel abilidade. Está de parabéns.
- Ah, arigato Tsukishiro- san!
A campainha toca de novo. Dessa vez eu atendi. Era o Li e Meiling!
- Oi Li-kun, oi Meiling-chan!
- O-oi S-sakura... 
-Oi Sakura! Vamos Shaoran, não fique ai parado como um boneco de neve, entra!
Os dois entraram. Logo em seguida Daidouji-san chegou! Que coicidência. Mas foi bom, pois todos estavam finalmente reunidos. 
- Entre, Daidouji-san.
- Claro Sakura! Mas não precisa me dirigir como Daidoiji-san, pode me chamar de Sonomi.
- Ah, claro Sonomi-san..
Ela logo entrou. Era estranho chamá-la de Sonomi.
- Todos estão aqui já? - meu pai perguntou
- Mas é claro.. está dando indireta pra mim é? - Daidouji-san falou irritada.
- Mas é claro que não..
Os dois travaram uma conversa boba só por causa da pergunta. Estava entediada, resolvi tomar um ar fresco fora de casa. 
- Ah! Que frio aqui.
- É mesmo. 
- Li-kun? Por que não ficou lá dentro? 
- Estão tendo briguinha...não tenho paciência para aguentar... M-mas eu queria falar com você.. - o Rosto dele ficou vermelho igual pimenta
- Ah sim, diga Li-kun.
- B-bom... e-er... e-então.. 
- Li-kun, algum problema?
- T-t-toma! - Ele me entregou um embrulho muito bonitinho, abri com vasta curiosidade.
Dentro tinha uma caixa.. Muito bonita e bem elaborada, mas o que destacava era o nome " Sakura ". Abri a caixa ainda mais curiosa, e tive uma tremenda surpresa. Era um cachecol lindo branco e fofinho, parecia que estava tocando uma nuvem! Era muito lindo, pois tinha uns enfeites no final dele, e combinava com o vestido que Tomoyo fez para mim.
- Arigato Li-kun! É muito lindo... nunca tinha visto um desses em Tomoeda...
- é porque... este é de Hong Kong.
- Sério? O meu presente veio de Hong Kong!
- Sabe... S-sakura...
- sim?
Bateu um vento frio nos nossos rostos. Aproveitei para colocar o presente em volta do pescoço.
- E-está... f-friiiiio.. - Li-kun disse tremendo.
- Sim está... acho melhor dividirmos o cachecol...
Enrolei em nossa volta o cachecol, logo ficamos quentes pois estavámos praticamente grudados... estava tão bom, no quentinho com.. o Li.
- E-er... 
- Está muito.. apertado Li-kun?
- er.. n-não! Eu só queria dizer...
- O que?
- Sakura... e-eu te.. eu te amo!
Fiquei paralisada. Não é todo dia que um garoto confessa pra mim. Não sabia o que responder, fiquei confusa na hora, até que começou a nevar. Não estava nevando até hoje de manhã. E consegui ouvir uma melodia suave, e uma canção, parecia Tomoyo... Olhei para cima... 
- Nossa... as cartas... Elas estão... 
- P-pois é....
Ficamos quietos. Olhando aquela mágica misteriosa... Será uma pequena ajuda de Clow-san?
Eu não sei. 
Estava sem palavras para a situação... Só queria ficar perto do Li. Abraçei- o, e ficamos observando a neve cair. Nada poderia ser melhor que isso.
- Sakura, Shaoran-kun, vamos entrar e abrir os presentes! 
Meu pai estava nos chamando.
- Vamos Li-kun! Eu quero dar meu presente pra você! Vamos! - Puxei ele para dentro de casa, feliz, comemorando o Natal com pessoas maravilhosas.

- Fim do Segundo Capítulo -
Notas:
Ir para o topo Ir para baixo
Saika
CUL
CUL
Saika


Feminino Mensagens : 1506
Idade : 23
Localização : Essa parte não é necessária
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variável

[2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura ! Empty
MensagemAssunto: Re: [2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura !   [2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura ! EmptyDom 11 Dez 2011, 19:53

Amei *u*!!Muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoito
VY1
VY1
Tomoito


Feminino Mensagens : 2681
Idade : 28
Localização : Palace Dark Forest
Emprego/lazer : Cosplayer!
Humor : Depende do dia, mas sou uma pessoa adoravel :3

[2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura ! Empty
MensagemAssunto: Re: [2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura !   [2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura ! EmptySeg 12 Dez 2011, 10:17

Fofinha <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura ! Empty
MensagemAssunto: Re: [2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura !   [2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2º Concurso][+L] Merry Christmas Sakura !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [2º Concurso][+L] Meiko's Christmas
» Christmas in the 13th Month
» Olá Mina/o, sou a Akari Sakura
» Okaeri minna-san! Watashi wa Haruno Sakura
»  [MMD] Sakura, Tenten e Hinata em: White Letter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Concursos e Amigos Secretos! :: Concurso de Fics. :: Leitura-
Ir para: