V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [PC] Need for Speed Underground

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

[PC] Need for Speed Underground Empty
MensagemAssunto: [PC] Need for Speed Underground   [PC] Need for Speed Underground EmptyTer 11 Out 2011, 11:50

O jogo traz para a série elementos inspirados no filme Velozes e Furiosos: corridas noturnas em circuitos urbanos e tuning. Além disso, é o primeiro Need for Speed a possuir uma história, reiniciando a série, e trocava os carrões luxuosos tradicionais da série por carros ligados á tunagem.

Imagens:

Configuração mínima

• Sistemas Operacionais: Windows 98 SE, Windows 2000, Windows ME, Windows XP, Windows Vista e Windows Seven
• Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
• Memória RAM: 256 MB
• Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 2 ou melhor, ATI Radeon 7500 ou melhor, Matrox Parhelia, SIS Xabre, Intel 86
• Espaço em HD: 2 GB livres em disco

Download:(Pasta com os arquivos, tradução e um arquivo para rodar o jogo sem usar o cd)

Clique Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[PC] Need for Speed Underground Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Need for Speed Underground   [PC] Need for Speed Underground EmptyTer 11 Out 2011, 11:55

É do mesmo criador desse jogo?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric
Meltdown
Meltdown
Holie Elric


Feminino Mensagens : 8345
Idade : 30
Localização : Central - Amestris
Emprego/lazer : Alquimista Federal
Humor : yare yare...

[PC] Need for Speed Underground Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Need for Speed Underground   [PC] Need for Speed Underground EmptyTer 11 Out 2011, 12:06

Eu jogava. xD

Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

[PC] Need for Speed Underground Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Need for Speed Underground   [PC] Need for Speed Underground EmptyTer 11 Out 2011, 12:08

Sim Susana ^-^

A Electronic Arts produziu outros jogos também. Em breve estarei postando mais jogos aqui ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

[PC] Need for Speed Underground Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Need for Speed Underground   [PC] Need for Speed Underground EmptyTer 11 Out 2011, 12:10

Susana escreveu:
É do mesmo criador desse jogo?
Spoiler:

A empresa é a mesma(EA Games), só não sei se o autor da papelada é o mesmo XD

Eu acho o Need For Speed Underground bem legal. Curti bastante o jogo nos tempos PS2, porem acho que o The Most Wanted conseguiu superar ele!, com a sua Lista Negra fantástica, seu novo sistema e os gráficos que são excelentes sem perda de jogabilidade ^o^7

Eos-san, você prefere o Underground ao invés de outros títulos como The Most Wanted ou Undercover?
A propósito, vendo a foto da Mestra Susana lembro que acho o Hot Porsuit III o melhor das séries clássicas ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[PC] Need for Speed Underground Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Need for Speed Underground   [PC] Need for Speed Underground EmptyTer 11 Out 2011, 12:11

Eu jogava Need for Speed - Hot pursuit 2 kireee
Não era a melhor jogando,mas jogava...
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
Mod. RPG
Mod. RPG
Eos


Masculino Mensagens : 3530
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP
Emprego/lazer : Designer 3d de ônibus, Fuçador de Photoshop xD
Humor : ???

[PC] Need for Speed Underground Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Need for Speed Underground   [PC] Need for Speed Underground EmptyTer 11 Out 2011, 12:52

Zero+ escreveu:
Susana escreveu:
É do mesmo criador desse jogo?
Spoiler:

A empresa é a mesma(EA Games), só não sei se o autor da papelada é o mesmo XD

Eu acho o Need For Speed Underground bem legal. Curti bastante o jogo nos tempos PS2, porem acho que o The Most Wanted conseguiu superar ele!, com a sua Lista Negra fantástica, seu novo sistema e os gráficos que são excelentes sem perda de jogabilidade ^o^7

Eos-san, você prefere o Underground ao invés de outros títulos como The Most Wanted ou Undercover?
A propósito, vendo a foto da Mestra Susana lembro que acho o Hot Porsuit III o melhor das séries clássicas ^.^

Então Zero, eu particularmente prefiro a saga Underground né (é claro que quando saiu o Most Wanted eu fiquei pirado e sempre ia nas casas de games jogá xD) Mas como você mesmo disse, o Most Wanted superou nos gráficos e com perseguição policial fica mais emocionante xD

Pena que eles mudaram o tempo para diurno u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Kagamine Rin
Kagamine Rin
Henrique


Masculino Mensagens : 2174
Idade : 32
Localização : Manaus

[PC] Need for Speed Underground Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Need for Speed Underground   [PC] Need for Speed Underground EmptyTer 11 Out 2011, 13:54

Eu consegui terminar a campanha Underground, depois nao tinha mais nada pra fazer aí enjuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PC] Need for Speed Underground Empty
MensagemAssunto: Re: [PC] Need for Speed Underground   [PC] Need for Speed Underground Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PC] Need for Speed Underground
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chocolate Underground

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic :: Música, Games, TV & Livros :: Games-
Ir para: