V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 Final Fantasy ou Kingdom Hearts?

Ir para baixo 
+7
Zero+
Akane Kurohana ~
Nezumi-chan
Tw.
ChihayaKisaragi
Hatsune Mikuo
Holie Elric
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Final Fantasy ou Kingdom Hearts?
Final Fantasy
Final Fantasy ou Kingdom Hearts? - Página 2 Vote_lcap53%Final Fantasy ou Kingdom Hearts? - Página 2 Vote_rcap
 53% [ 8 ]
Kingdom Hearts
Final Fantasy ou Kingdom Hearts? - Página 2 Vote_lcap47%Final Fantasy ou Kingdom Hearts? - Página 2 Vote_rcap
 47% [ 7 ]
Total de votos : 15
 

AutorMensagem
Kanami
Nekomura Iroha
Nekomura Iroha
Kanami


Feminino Mensagens : 743
Idade : 29
Localização : Brasil

Final Fantasy ou Kingdom Hearts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy ou Kingdom Hearts?   Final Fantasy ou Kingdom Hearts? - Página 2 EmptyTer 18 Out 2011, 17:50

KH! KH! KH! FF não me tocou tanto quanto KH <3

Meu KH favorito é o II e BBS. A plot é tão perfeita *-* sem contar na jogabilidade e no Board Game do BBS é viciante *u* quero um 3DS pra jogar o Dream Drop *-*

FF...só joguei até o XII e meu desejo é jogar IX(e ter ps3 pra jogar o XIII em diante). FF VII só conheci por causa do filme mesmo e me apaixonei pela Tifa e Cloud(como sempre, mas enfim). Com ctz o X é o melhor para play 2, só que o mais viciante é o Tactics. Amo o demais o A e o A2(nao gostei do PSP)

HAHAHAHAH eu desempatei a enquete! Viva <3

@Daisuke: Lindooooooo amei sua sign da Aqua e da Terra/Tina *o* pode virar meu mascote <33 -qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

Final Fantasy ou Kingdom Hearts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy ou Kingdom Hearts?   Final Fantasy ou Kingdom Hearts? - Página 2 EmptyQui 20 Out 2011, 10:12

Hii ^^
Boom na minha opinião eu prefiro KH por causa da jogabilidade dele a historia é legaal e etc....
agr FF eu não gostei muito, até pq eu não gosto muito dessas coisas futuristicas, eu cheguei a jogar o FF X e não gostei, mas o KH I não foi tão boom quanto o II o I foi muiito parado, seilá ele foi ficando enjoatiivo lá pro meio do joogo eu realmente não gostei muiito. Mas o II eu ameeei a história foi tipo muiito legal a parte da Organization XIII, eu achei bem bolaada a história, principalmente o final. Eu gostei taant que eu to zerando os dois de noovo o/o/o/ kkkkkkkk

Mas eu concerteza prefiro o KH ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zero+
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Zero+


Masculino Mensagens : 1128
Idade : 29
Localização : Brasil - RJ
Emprego/lazer : Estudante e Gamer
Humor : Shineeee~! ~_~

Final Fantasy ou Kingdom Hearts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy ou Kingdom Hearts?   Final Fantasy ou Kingdom Hearts? - Página 2 EmptyQui 20 Out 2011, 18:16

Haha, Kingdom Hearts virou o tabuleiro e tomou a liderança XD
...porem, continua faltando 1% na votação Smilin\\\\'
Ir para o topo Ir para baixo
leleeh-chan
Yowane Haku
Yowane Haku
leleeh-chan


Feminino Mensagens : 354
Idade : 26
Localização : Brasil, São Paulo
Emprego/lazer : sexo UASHAUSHAUSH -nn || anime/mangá
Humor : Depende do momento *-*

Final Fantasy ou Kingdom Hearts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy ou Kingdom Hearts?   Final Fantasy ou Kingdom Hearts? - Página 2 EmptyTer 03 Jan 2012, 13:47

GOGOGOGOGOGOGO FINAL FANTASYYYYYY Õ/ QQQQQQ
Nham. Eu gosto mais de FF. Por mais que como alguém aí já disse, do X em diante caiu muito, eu penso mais nos velhos, entããão... q
Sorry quem ama, mas FFXII e XIII acabaram com a franquia. Nunca vi um jogo tão chato quando o XII, durmia jogando -fato
Mas até que gosto do X-2. Ér fodinha q
Mas quem me conhece sabe que nada vai superar meu FFVIII que eu ser tão retardads qqq
Enfim.. Eu gosto MUITO de KH, mesmo. Roxas ser super dlçinha *-* q Mas mesmo assim, quando joguei o Chain of memories (Deve ser isso q), pluft. Todo aquele meu *---* cabou-se q Mas ainda continuo gostando, até porque o Squall ér mais importante do que o Cloud lá /apanhaqq
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Final Fantasy ou Kingdom Hearts? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy ou Kingdom Hearts?   Final Fantasy ou Kingdom Hearts? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Final Fantasy ou Kingdom Hearts?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Kingdom Hearts Club
» Kingdom Hearts Club [FECHADO]
» - Final Fantasy Club -
» [+ Mangá] Pandora Hearts
» [fotos] Pandora Hearts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Off-Topic :: Música, Games, TV & Livros :: Games-
Ir para: