V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [1° Concurso][+L] Risky Game

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

[1° Concurso][+L] Risky Game Empty
MensagemAssunto: [1° Concurso][+L] Risky Game   [1° Concurso][+L] Risky Game EmptyQua 05 Out 2011, 17:22

Risky game
[1° Concurso][+L] Risky Game Capariskygame
Sorry a capa ficou uma pocaria.

Video da musica:
Spoiler:

Legenda: negrito - momentos importantes
itálico - tradução da musica

Risky Game

Um ambiente confortável e acolhedor, pessoas se divertindo a sua volta mesmo que a conversa estivesse animada, ele não estava pra ela. O jovem de cabelos pratas e olhos verdes estava viajando em seus pensamentos, lembranças, quase entrando na terra dos sonhos até que algo lhe chama atenção. Um gato preto com uma coroa dourada olhava atentamente para ele, seduzindo, chamando, hipnotizando. Mesmo hipnotizado por ele decidiu continuar onde estava, gostava de gatos, mas não o suficiente para ir até lá.

Sabendo de seu fracasso o gato entrou pelos arbustos, o rapaz já indo embora ouviu um barulho e olhou para trás, em meio ao clarão formado o gato preto deu forma a uma dama de cabelos negros que prendia em dois rabos de cavalos com a mesma coroa que usava antes, as orelhas e rabo de gato, trajava um vestido preto de comprimento até a metade da coxa, uma bota de cano alto preta e uma meia-calça preta, estava com uma saia transparente por cima e umas luvas pretas que deixa transpassar os dedos, ela apontou para o garoto e com sua mão começou a chamá-lo.

Antes que ele pudesse ter qualquer reação ela saiu correndo, não querendo perde-la ele correu atrás dela.

Você quer ter sentimentos como, oh, eu sinto muito sua falta?
Talvez você precise termos mais simples,
Livre-se de suas expectativas, e vamos ter um beijo horrível!


- Espere! – disse o menino, mas em vão a gata continuava rápida.

Quando se deu contar que não conseguia mais alcançá-la parou de correr, até ouvir uma musica, uma melodia que o chamava então decidiu ir até ela. Lá ele encontrou piano, bateria, violinos, guitarra e a rainha gata cantando, enquanto admirava uma garota de cabelos pratas chegou perto de menino que estava misteriosamente vestido com um smoking preto e a ela, que estava com um vestido preto simples com uma mascara preta com detalhes pratas, estendeu a mão, ele aceitou e começaram a dançar.

Eu sou o branco? Ou sou o preto?
São apenas os pesadelos seguidos
É como se eu fosse despertada por uma voz ecoando

De dentro do mar, eu sacudo na água fria sendo molhada por ela.
A cada dia parece que estou correndo, mas
Tenho uma audição ao amor mútuo.

Eu me sinto como se eu fosse capturado pelos sentimentos e oh, eu sinto muito sua falta
Talvez você precise termos mais simples,
Saia de sua zona segura, porque a corrupção já começou.


Aquilo tudo parecia tão familiar para o rapaz, a dança, a musica, a festa, a dama. Sim ele tinha certeza que já tinha visto em algum lugar, onde? Ele não conseguia lembrar, sem perceber mais casais se reuniram naquele lugar, todos estavam como orelhas e rabos de diversos animais até mesmo a banda, só eles que não, antes que ele falasse alguma coisa ela o puxou, estava levando ele para um local afasto deles.

Nossa delicada distância é distorcida
Questioná-la é uma missão
Rompendo as palavras comuns
E daí? Faço isso o tempo todo!


Olhando sobre a sua eloqüência entendo que,
Um tipo extremo de história ganharia sobre teus sentimentos.


A menina levou o garoto a um lugar onde a lua cheia podia ser vista de forma melhor, onde havia rosas brancas em toda parte, principalmente em umas pilastras estilo Grécia antiga. Lá ela estendeu a mão novamente, com um sorriso dessa vez, mas ele dessa vez a abraçou e ela retribui o abraço.

Eu chegarei tão perto quanto eu posso, porém não mais do que isso.
Porque essas coisas são, para o dia,
Perdidas, dormindo sobre os comportamentos sugestivos.


- Agora eu me lembro de quem é você! – ao dizer isso ele retira a mascará da menina. – Minha princesa da lua.

Há 5 minutos até que acabei de falar às palavras que tinha desaparecido
“Até na próxima semana!" disse a voz
Eu tomei o seu casaco e apertei sua mão.

E, em seguida,

Eu estou sofrendo por este sentimento como, oh, eu sinto muito sua falta
Você poderia entender depois de tudo
Elimina o que me agarrou e me dê o seu melhor beijo.


A jovem de cabelos pratas e olhos vermelhos sorriu e ele selou seu lábios sobre os dela, o som parou, a jovem separou-se rapidamente olhou para o horizonte atrás dele e sorriu, tentou correr naquela direção, mas ele segurou seu braço.

- Não vá! Não me deixe!

- Eu não vou te deixar, sempre que quiser irei te visitar! Mas está na hora de você despertar Riku, por que já chegamos de viagem!

Riku abriu os olhos rapidamente e viu Sora em sua frente rapidamente empurrou o garoto de cabelos castanhos.

- Desculpa Sora, você me assustou!

- Antes um empurrão do que uma cabeçada – brincava Sora

- Realmente! – eles começaram a rir.

- Vamos meninos nós já chegamos a Disney Castle. – disse Kairi entrando na da em que eles estavam e saindo rapidamente.

- Vamos logo Riku, quero tomar um banho, tirar essa roupa, comer algo e dormir o resto do dia. – Começou a bocejar. – Essa viagem foi divertida e cansativa.

Riku seguiu o amigo saindo da nave, seus olhos se incomodaram com a luz solar, já era de manhã e ela havia dormido a viagem de volta, tudo aqui não passou de um sonho, um sonho com sua amada princesa que havia conhecido naquela noite, enquanto pensava nisso esboçou pequeno sorriso o que não passou despercebido por Sora.

- Riku você teve um sonho bom hoje? Está sorrindo sozinho e tudo. Deixa eu adivinhar sonhou com a tsukihime?

Riku começou a rir – Quem sabe Sora?

Não importava se ele tinha se separado dela, se as pessoas iram ficar perturbando ele por causa disso, a única coisa importava era ela e mesmo sabendo que era um jogo arriscado amar essa princesa, ele faria de tudo pra que seus destinos juntem-os.

FIM


Comentários da autora: Bom ai está minha participação, espero que gostem.
Para entender melhor a história bastar a ler a fic Minha Lua, também one-shot. Pra falar a verdade esse fic não estava no plano de sequencia dessa história, o plano seria duas one-shot e um serie fic, mas com esse ficaria me 3? Não sei como vai ficar e nem se tenho disposição para continuar a história, por enquanto fica nas one-shots.
Ir para o topo Ir para baixo
Sa-chan
Lily
Lily
Sa-chan


Feminino Mensagens : 1396
Idade : 25
Localização : No meu quarto escuro.
Humor : I am crazy,but you like it!Loca loca loca!!

[1° Concurso][+L] Risky Game Empty
MensagemAssunto: Re: [1° Concurso][+L] Risky Game   [1° Concurso][+L] Risky Game EmptyQua 05 Out 2011, 17:40

A-M-E-I,ficou muito bom!Você fez muito bem feito,mas estou cheia de curiosidades sobre essa princesa da lua e esse misterio dela só aparecer nos sonhos,mas quero a continuação!
Ir para o topo Ir para baixo
Nezumi-chan
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Nezumi-chan


Feminino Mensagens : 1151
Idade : 26
Localização : Here.

[1° Concurso][+L] Risky Game Empty
MensagemAssunto: Re: [1° Concurso][+L] Risky Game   [1° Concurso][+L] Risky Game EmptyQua 05 Out 2011, 18:32

Ah que lindo *-*
Eu gostei da sua capa... não ficou porcaria...
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

[1° Concurso][+L] Risky Game Empty
MensagemAssunto: Re: [1° Concurso][+L] Risky Game   [1° Concurso][+L] Risky Game EmptyQua 05 Out 2011, 18:38

Arigato meninas *-*
Fico muito feliz que tenham gostado, até da capa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arisa
Kaai Yuki
Kaai Yuki
Arisa


Feminino Mensagens : 957
Idade : 27
Localização : Kyoto
Emprego/lazer : mangaká | Técnica em Informática :3
Humor : muda de acordo com a situação u-u pudim *O* parei#

[1° Concurso][+L] Risky Game Empty
MensagemAssunto: Re: [1° Concurso][+L] Risky Game   [1° Concurso][+L] Risky Game EmptyQua 05 Out 2011, 21:18

Chiha-chan, sua fic tah simplesmente perfeita *3*
adorei ^^ (e a capa tbm XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1° Concurso][+L] Risky Game Empty
MensagemAssunto: Re: [1° Concurso][+L] Risky Game   [1° Concurso][+L] Risky Game Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1° Concurso][+L] Risky Game
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meiko's Game
» [3º Concurso ][+14] Game of Death
» Meiko's Game
» Meiko's Game
» Video Game Music

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: Data Base :: Concursos e Amigos Secretos! :: Concurso de Fics. :: Leitura-
Ir para: