V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Você é fã de Vocaloid?
Gosta das músicas e dos personagens?

Então pra quê esperar?!
Junta-te a nós! 8D
V O C A L O I D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V O C A L O I D

Fórum Português & Brasileiro dedicado a VOCALOID
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Oriental DreamsOriental Dreams  

 

 [Fanfic] Panda Hero

Ir para baixo 
+6
Panda.Hero
Nezumi-chan
xblayzerx
Shin
Akane Kurohana ~
Kin-chan
10 participantes
AutorMensagem
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

[Fanfic] Panda Hero Empty
MensagemAssunto: [Fanfic] Panda Hero   [Fanfic] Panda Hero EmptySex 23 Set 2011, 13:14

[Fanfic] Panda Hero Pandadd

Classificação: +14
Categoria: Song Fic
Gênero: Ação, Drama, Death Fic
Avisos: Violência, Palavreado Improprio.
Capítulos: OneShot (753 palavras)

Panda Hero!

Em algum momento depois de uma grande catástrofe que ninguém mais se importa de lembrar as cidades que antes eram grandes centros comerciais, hoje já não passam de sucata, eu cresci em um resto de cidade, onde não se tem nada, onde até a lei foge do censo comum. As crianças correm pelas ruas em meio ao trafico e ao vicio, ninguém possui uma face muito boa aqui e o mesmo vale por suas roupas. Se você tiver um problema não tem pra onde fugir, só basta tentar e se ver preso entre um beco e seus futuros assassinos. Eu sei bem o que é isso, mas na época eu não pude fazer nada a não ser correr.
Quando você vê que vai perder tudo o que nunca teve começa a correr com seus pés para o mais longe que puder e por mais que consiga correr aqueles ceifadores malditos estão sempre atrás de você com suas sementes prateadas querendo te acertar, e por sorte esses filhos da mãe possuem uma mira horrível. Chega uma hora que seus pés não querem mais se mover e seu corpo começa a se entregar.
O que um simples canivete pode fazer contra armas?
Nada! Mas as balas uma hora acabam e a perseguição continua enquanto sua inútil vontade de viver essa vida miserável e sem sentido prevalece a única certeza é que seus pés não vão parar.
Se você dobrar uma certa esquina perto da rede de energia talvez sentada sobre um monte de sucata ouvindo um velho radio que só produz estática, você encontrará alguém, não se assuste, pois é provável que não te acerte de primeira com seu taco de baseball e se tiver sorte pode dar um jeito nós seus perseguidores. É claro se você confiar no senso de alguém que cresceu no meio do Lixo que é está ex-cidade.
Caso por meio dos autos queira saber o que foi a causa de minha injusta perseguição, vou lhes afirmar: Não faço a remota idéia do que se trata. Não é fácil lembrar de algo quando a fumaça de um cigarro lhe impreguina os pulmões levando as toxinas ao cérebro.
Não é bom ficar sozinho nessa cidade e por mais covarde que pareça me agarrei a ele, mas é fácil se agarrar a alguém que simplesmente não se importa com você. Sentado o dia inteiro em um monte de lixo jogando jogos eletrônicos e brincando com andróides que cantam musicas de amor e de morte no mesmo tom. Era como se meu herói de olhos roxos, ora por olheiras ora por machucados, fosse impassivo perante tudo que o rodeava, com sua vida alheia aos problemas que cercavam o resto dos ratos que moravam por ali.
Viciado em jogos e em drogas ele era só alguém como qualquer um ali, jogando com seu taco de baseball os restos de velhos aparelhos telefônicos contra a rede de fios perto que se encontrava ao seu lado, gritando blasfêmias e palavrões ele simplesmente me ignorava enquanto eu continuava indo até lá.
Um herói não é nada sem que salve pessoas e lá estavam elas sumindo uma após a outra, pra onde iam eu não sei, mas logo aquele inferno de lixo e gente, virou só um monte de lixo. Ninguém some da noite pro dia, e por mais que eu andasse por aquelas ruelas imundas não podia encontrar nem um velho traficante, até os gatos sumiram, os poucos que restavam miavam baixo com medo da própria sombra. Eu voltei ao beco de onde tinha tudo começado, olhando pra o meu salvador, que já me dava no saco, gritei:
— Que porra você pretende fazer!?
Ele não respondeu, só ergueu os olhos da tela que tinha em sua frente se levantou e jogou o Notebook que tinha nas mãos para trás fazendo um monte de entulho rolar pra a base da montanha, pela primeira vez ele desligou o radioamador que só produzia estática, com seu taco de baseball apoiado sobre o ombro ele escorregou pela pilha de lixo.
No começo do beco eu pude ouvir passos eram entre cinco pessoas andando com armas em punho, nosso Herói Panda caminhou até elas enquanto eu em minha covardia me escondia atrás do lixo, eu sabia era tarde demais. O Herói correu de braços abertos e passos confiantes pra seu destino, os homens de arma em punho dispararam seus dardos do destino acertando nosso herói que caído ao chão ainda mantinha o taco de alumínio na mão.
Quando a mim? Eu não sou nada mais do que um pedaço de lixo.


Última edição por Kin-chan em Ter 04 Out 2011, 12:31, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Kurohana ~
Miku Append
Miku Append
Akane Kurohana ~


Feminino Mensagens : 4077
Idade : 24
Localização : ℋℯℓℓ
Emprego/lazer : fangirling
Humor : De-De-De-Derangement

[Fanfic] Panda Hero Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Panda Hero   [Fanfic] Panda Hero EmptySex 23 Set 2011, 13:16

Kin-chan, tua fanfic está ótima!
É 14+ por causa do palavreado, certo? *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
CUL
CUL
Shin


Masculino Mensagens : 1565
Idade : 27
Localização : Hades =w=
Emprego/lazer : Pc
Humor : Idade mental: Correndo dos espíritos da cozinha.

[Fanfic] Panda Hero Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Panda Hero   [Fanfic] Panda Hero EmptySex 23 Set 2011, 13:18

Woow *O* muuuuuito boa sua Fic Kin-chan *---* adorei <3'
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Admin. Samurai
Admin. Samurai
xblayzerx


Masculino Mensagens : 7886
Idade : 32
Localização : Hell~
Emprego/lazer : Ler, cantar, jogar pokémon, desenhar, estudar, ver animês, ouvir música e andar de ômibus e.é
Humor : Sad~

[Fanfic] Panda Hero Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Panda Hero   [Fanfic] Panda Hero EmptySex 23 Set 2011, 13:26

Que poético! Houve um tempo em que vivi em uma cidade assim, silenciosa porém agitada! Muito boa mesmo, parabéns kin-chan, poeta *3*
Ir para o topo Ir para baixo
Nezumi-chan
Aoki Lapis
Aoki Lapis
Nezumi-chan


Feminino Mensagens : 1151
Idade : 27
Localização : Here.

[Fanfic] Panda Hero Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Panda Hero   [Fanfic] Panda Hero EmptySex 23 Set 2011, 13:43

Ahh *-* que lindo, gostei!
Haha, realmente, achei bom ter colocado 14+ por causa do palavreado.
Ir para o topo Ir para baixo
Panda.Hero
Mod. Hero
Mod. Hero
Panda.Hero


Feminino Mensagens : 1140
Idade : 27
Localização : Poço mágico - Hades
Emprego/lazer : Pessoa que conserta chuveiros 8D *Like a boss
Humor : ... Eu to Happy no momento? Sacas mermão?

[Fanfic] Panda Hero Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Panda Hero   [Fanfic] Panda Hero EmptySex 23 Set 2011, 14:28

*OOO* Panda Hero! Que poético Kin-chan *--* Ficou muito legal ! Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
ri-chan
GUMI
GUMI
ri-chan


Feminino Mensagens : 3531
Idade : 28
Localização : ☆☆☆
Emprego/lazer : Ninja >.>
Humor : (≧∇≦)

[Fanfic] Panda Hero Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Panda Hero   [Fanfic] Panda Hero EmptySex 23 Set 2011, 15:49

Ahhh tá lindo Kin-chan, muito poética você!
Adorei mesmo *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Lu-chan
Kagamine Rin
Kagamine Rin
avatar


Feminino Mensagens : 2225
Idade : 25
Localização : Lugar preto vazio;Via láctea;Sistema Solar;Planeta Terra;Brasil;lugar estranho que fica na minha cabeça;meus sonhos;meu PC
Emprego/lazer : Ficar no computador;Cantar;Desenhar;alegrar todo mundo
Humor : Crazy! ~ I'm the only crazy here...? Que bom!

[Fanfic] Panda Hero Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Panda Hero   [Fanfic] Panda Hero EmptySex 23 Set 2011, 17:27

Ta incrivel kin-chan, dá um tom de poesia urbana, ficou muito legal, e o melhor que eu notei foi que você espressou bem as cidades de hoje em dia, que, infelizmente, estão se tornando assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Kin-chan
Utatane Piko
Utatane Piko
Kin-chan


Feminino Mensagens : 1289
Idade : 30
Localização : SAO
Emprego/lazer : encher a paciência de pessoas alheias e cantar em ônibus (Sim! eu faço isso)
Humor : Show me the way, the light of stardust!

[Fanfic] Panda Hero Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Panda Hero   [Fanfic] Panda Hero EmptySex 23 Set 2011, 19:06

sim é um mal nossas cidades estarem ficando assim, eu sinto muito isso porque sou de cidade pequena e nós estamos passando por uma onda de violência enorme! Eu meio que me espelhei um historia que aconteceu comigo...

Fico grata por terem gostado ^^

e quando fui postar não sabia se colocava "livre" ou uma leve classificação, resolvi colocar mais por causa do palavreado mesmo e por ter um pouco de apologia a violência. Imagina eu falando de violência?!

Dei uma leve editada em alguns erros de concordância e acentuação (não tinha revisado ela) e fiz uma capa também adicionando especificações técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
ChihayaKisaragi
Cendrillon
Cendrillon
ChihayaKisaragi


Feminino Mensagens : 6404
Idade : 30
Localização : Sound Horizon Kingdom
Emprego/lazer : Ficwriter
Humor : Revo Heika *o*

[Fanfic] Panda Hero Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Panda Hero   [Fanfic] Panda Hero EmptyDom 25 Set 2011, 00:15

Gostei muito da sua fic Kin-chan!
Mas temos um grande problema, cade a musica?
Acho que sua fic não entrou no espirito de Panda Hero e não tem nem a presença da musica.
Adorei ela, mas sem o elemento principal ela não pode participar do concurso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nya-Chan
Kasane Teto
Kasane Teto
Nya-Chan


Feminino Mensagens : 401
Idade : 26
Localização : Talvez um dia eu conte...
Emprego/lazer : Ler mangá, ver anime, decorar musicas e cantar o/o/
Humor : Normal

[Fanfic] Panda Hero Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Panda Hero   [Fanfic] Panda Hero EmptyDom 25 Set 2011, 00:45

Noossa Kin-Chan, que coisa poeticas, ao mesmo tempo medonhas, e muito legais adoreei a sua historiia, achei tãao criativa, nossa apaixoneei na sua fic!! Nota 10 ameei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fanfic] Panda Hero Empty
MensagemAssunto: Re: [Fanfic] Panda Hero   [Fanfic] Panda Hero Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fanfic] Panda Hero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fanfic] Destino - by Chihaya, Lu-chan e Panda.Hero
» Panda Hero chegando (^0^)/
» Panda Panda ★ Night Fever
» [+ Mangá] Jyuushin Enbu: Hero Tales
» My first FanFic [Finalizado]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
V O C A L O I D :: OFF - :: Fanfics :: Completas-
Ir para: